ESPOSA VADIA ME LEVOU A FODER MINHAS FILHAS parte2



AGORA EU CONTINUAREI A RELATAR O QUE ACONTECEU DEPOIS NO CONTO:
"ESPOSA VADIA ME LEVOU A FODER MINHAS FILHAS parte2"

Como já relatei, minha filha mais velha Marcia, que estava morando com o namorado, largou ele depois que o viu transando com amigos homens, e no meio estava meu filho que incentivava aos outros foderem a irmã assim como o namorado dela.
Ela voltou p/ casa em prantos e confirmou o que a irmã Mara contou, sobre o irmão, sobre a mãe c/ o agora ex-namorado, e que era usada por ele e os amigos, assim como as namoradas dos amigos.
ela foi tomar banho e sempre pedindo para ficar perto dela, e me comia com os olhos, não resisti e fodi aquela filha linda e maravilhosa, como já descrevi uma mistura da ninfeta americana Emily 18 com a Maria da Graça Mello(aquela das fotos roubadas e expostas na Net, e que tem um corpo escultural) e confesso que isso puxaram da mãe, que mesmo sendo uma puta era linda e tinha um corpo q fazia sucesso com todos.
Transamos gostoso, e como sabíamos q fiz vasectomia não tivemos de nos preocupar com uma gravidez incestuosa.
E depois de muito sexo conversamos muito sobre tudo que aconteceu desde que ela nasceu a quase 2 décadas, swing c/ a mãe dela, traições da mãe, e outros assuntos. ERu estava preocupado da Mara voltar e nos ver, aí lembrei que ela tinha prova no dia seguinte e estava na casa de uma amiga confiável.
Mal lembrei disso eis q o telefone toca e era a Mara da casa da amiga, estava bem melosa comigo, afinal estávamos em vias de termos nosso 1º sexo completo e seria no dia seguinte; eu disse que a irmã estava em casa e ela surpresa quis falar com ela, foi uma conversa muito emotiva, Marcia chorava e acho q a Mara também, a conversa durou muito tempo e abordou todos os assuntos, só não falaram uma a outra sobre o relacionamento que ambas estavam tendo comigo.
Ao se despedir da Marcia, a Mara pediu p/ passar o telefone p/ mim, e entre outras coisas ela confirmou:
-Papito!Não se esqueça que amanhã será o nosso dia! Estou anciosa! Um beijão!
Devo ter passado algum sentimento ou palavra q a Marcia pegou na hora:
-Pai! Você e a Mara andam transando? Pelo jeito dela e o seu notei alguma coisa...
OUTRA SAIA JUSTA! Mas eu sempre primei pela sinceridade, amor, confiança, e abertura em qualquer assunto para nossa família, e não seria agora que eu mentiria, e contei a Marcia:
-Filha! Desde que sua mãe, fez a sua cabeça, permitiu coisas que eu gostaria de conversar antes, engravidou do amigo de seu ex namorado, e disse q era meu e fugiu com o cara. Eu continuei por um tempo ainda a sair com a sobrinha dela, a Luana, desde que fez 18 anos e com a prima dela Fernanda, e ainda tinha a Michely q era esporádica. Não tive mais nenhum relacionamento com a Joanna que mudou c/ o marido, que era amante de sua mãe e primo dela, pois eles mudaram p/ o exterior...
-Não enrola pai! Vai direto ao assunto Mara!
-Não estou enrolando, apenas explicando o âmago da coisa! Então sua irmã muito aborrecida com a mãe, que fez comigo, com você com ela e com o seu irmão, achou bom em eu ter elas, parentes de sua mãe, como amantes, mas disse que a mãe de voces nem devia estar sabendo de nada e mesmo que soubesse, nem ligaria! Então a Mara sugeriu que eu cortasse de vez qualquer relacionamento com aquela família de prostitutas evangélicas, pois isso não me levava a lugar algum. Devia conhecer uma moça de família mais correta, e teria todo apoio dela!
Marcia, sempre um pouco impaciente, falou:
-Ainda não ouvi como ela te envolveu sexualmente, só faltou transarem, né? E pelo q entendi isso seria amanhã!
-Marcia! E o que foi que fizemos depois de você se abrir comigo? Fizemos amor, sexo, fodemos, metemos, transamos e você não viu mal nenhum nisso, e estamos na minha cama nus, abraçados e com certeza vamos transar de novo várias vezes até amanhã! SUA IRMÃ PEDIU SÓ QUE QUERIA QUE EU FOSSE O 1º HOMEM DELA, E NÃO O PRÓPRIO IRMÃO OU AMIGOS DELE COM QUEM ELES QUASE ESTUPRARAM ELA COM A AJUDA DE SEU IRMÃO!
-Desculpe pai, eu não sabia...., esse filho da puta ia entregar a irmã virgem de 18 anos aos amigos? Não deixe esse desgraçado voltar a morar aqui!
-Duvido que ele volte, foi procurar a vaca da mamãezinha! E agora você mostrando que ele era da turma de seu ex Roberto, e sabendo q vc está aqui, nem vai dar as caras!
-Paizinho! me fode agora com muito amor e carinho, amanhã eu vou deixar o terreno livre para a Mara, você vai fazê-la mulher, coisa que devia ter feito comigo! Te amo, vem comer sua filhinha!
Mais uma vez fizemos amor, e foi maravilhoso, ela teve orgasmos múltiplos, ficamos nisso por muito tempo, até ela pedir que tirasse o cabaço do cu dela, a arrombasse, aquilo me deixou surpreso, afinal pensava q ela dava o cu sempre p/ o namorado e seus amigos..
Foi um tanto difícil entrar, mas o KY, paciência, dedicação e paciência me deram outra chance de foder o cu virgem de outra filha, agora eu tinha arrombado o rabo de minha 2 filhas. e acabamos dormindo abraçadinhos e em conchinha.

No dia seguinte, liguei p/ minha firma avisando de um imprevisto e não iria lá, que me telefonassem só em casos extremos.

Tomar o café da manhã com aquela mulher semi nua, linda, gostosa e agora minha amante foi delicioso, e ela me contou que aquelas foram as melhores transas que teve na vida.
Ela tomou um banho, se vestiu, deu uns telefonemas a amigas e amigos, para que fossem buscar o que restou de coisas dela na casa q morou com o Roberto.
Disse que chegaram lá, não tinha ninguém, ele devia estar foragido, mas fez questão de ir acompanhada de uma delegada amiga nossa e umas investigadoras, ninguém sabia do q esse cara era capaz. Depois de sairem de lá ficaria na casa de uma amiga até anoitecer, para me deixar a sós com a Mara.

Mara chegou na hora do almoço e logo perguntou pela Marcia, contei tudo e q ela só voltaria de noite, almoçamos, dispensamos a diarista e ficamos a sós.
Mara foi tomar um banho e me convidou p/ ir junto, e lá estava eu tomando banho com a filha mais nova que completara 18 anos, mas sabia fazer o jogo da sedução.
Depois do banho fomos ao quarto onde ela me fez um boquete deliciosos, q logo virou um 69, minha língua chegava a encostar em seu hímen, e qdo lambia seu clitóris ela gemia de prazer. Enfiei um dedo com KY em sua boceta lindamente depilada, o dedo passou pelo cabaço e pensei q ia estourar. Depois foram 2 dedos, mas não transpassei o hímen, pois estouraria; ela me passou lubrificante em minha rola e a levou a entrada de sua grutinha inexplorada, fui enfiando devagar, e qdo tocava no cabaço recolhia e ela estava gozando só de fazer isso, numa dessas entradas de meu pênis em sua vagina, ela me abrçou com as pernas em meu bum bum e forçou meu pinto para dentro dela, um gemido dela e a sensação de um micro elástico rompendo, indicou que acabara de tirar a virgindade da Mara.
Como em toda 1ª vez ela sentiu um pouco de dor no começo, mas logo, em meio a um pouco de sangue que saiu, ela pedia para bombar cada vez mais até o fundo dela..., meu pau batia em seu útero, ela gemia de dor mas, pedia mais e foi assim até sentir as vibrações de sua vagina, indicando que estava tendo orgasmo, não aguentei gozei dentro dela, bem lá no fundo, uma boa quantidade de esperma entrou em seu útero, e ela estava em período fértil, se eu não tivesse feito vasectomia anos antes, teria engravidado minha própria filha, e ele me dizendo isso, ficava com mais tesão e eui com as fodas que tive com a Marcia e agora com a Mara, estava exausto.
Mara conhecia meu desempenho sexual, e que eu não era de cansar, e com um lindo e maroto sorriso me perguntou:
-Papi! Você e a Márcia transaram ontem? Esse não é seu desempenho sexual normal, já chegou a gozar em seguida em meu cu, em minhas coxas, na minha boca, e por cima de minha boceta..Vocês transaram?
-Sim filha! Eu e a sua irmã que estava muito carente, começou a chamar a minha atenção p/ o q ela queria, e transamos sim!

Agora eu esperava uma bronca dela, uma revolta, um choro, mas ao invés disso ela me perguntou:
-Qual de nós é a mais gostosa? Fez bem em aceitar transar c/ ela, afinal ela passou por umas coisas bem ruins! Mas qual é a sua filha mais gostosa?
-Mara! Você é uma das, agora mulher!, mais bonitas que eu conheço, sua irmã também é linda; vocês suplantaram todas as parentes de sua mãe, que eram as moças mais bonitas da região, agora vocês são as mais bonitas e gostosas de todas com quem sai.
-Acha que me sai bem para uma 1ª foda Papito?
-Muito bem, muito melhor do que a Luana de quem tirei o cabaço ao fazer 18 anos, muito melhor que a sua mãe. A Marcia tem mais experiência e acabou até dando p/ quem não queria. Mas se você sempre fizer sexo com carinho e amor vai ultrapassar ela em dias!

Mara ficou satisfeita com a resposta, e como estava na hora da Marcia chegar, tomamos outro banho, demos outra trepada, e depois ficamos conversando sobre várias coisas, foi qdo ela me contou que o irmão, forçou em tirar o cabaço dela,não conseguiu, mas fez ela chupar o pau dele até ele gozar na boca dela, e ela me confessou que gostou, e chupou o pau dele mais umas 10 vezes e ele a boceta dela, até ele a levar p/ ela ser deflorada e comida por 3 amigos dele, e que escapou por pouco...

Anoitece, chega a Marcia com sua bagagem, as irmãs se abraçaram se beijaram e se recolheram por umas 2 horas p/ por a conversa em dia. Um dos tópicos dessas conversas eu sabia qual seria...das duas terem transado comigo, deixei rolar o papo delas, e aprendemos em nossa educação em não ouvir a conversa alheia, se elas quisessem me contar fariam isso por vontade própria.

Depois da longa conversa as irmãs vieram a sala onde estava, pareciam estar muito felizes, e me perguntaram na buxa!:
-Pai como vai ficar seu relacionamento com a Luana, a Fernanda e a Michely? Dizem que o filho da Michely é seu! O que é real ou fofocas?
-Queridas! Voces sabem que tem 3 irmãos de mim com a Joanna! Só que o marido dela, primo de sua mãe, quis assumir e prometi a ela em não interferir. O filho da Michely, eu não sei, ela nunca quis falar disso! A Joanna, era uma pessoa sincera, desaprovava totalmente o q sua mãe fazia, chegamos a cogitar em nos separarmos de nossos conjugês e nos casarmos, mas a 1ªgravidez mudou tudo, não esperávamos q o marido estéril e amante da mãe de vcs fosse assumir a paternidade, e repetiu com os gêmeos.
A Luana foi uma pessoa sensata, sincera, honesta e viu um futuro comigo, o mesmo acontecendo com a Fernanda. A michely..., sem chance, muito irresponsável e de opiniões confusas...
-Como vai ser agora seu relacionamento com elas, papito? Agora tem a nós 2 e decidimos em lutar por você até conhecer uma boa moça...
-Que tenha a aprovação de minhas 2 filhas! Não tem algo invertido?
-Não papi! Nós ficaremos com você até aparecer uma moça que realmente o mereça! Não temos ninguém em vista, então ainda vai ter de nos foder por um bom tempo!

Sinceramente! Eu lamentava não transar mais com a Luana e a Fernanda, estava até pensando em casar com uma delas, mas colocadas as últimas experiências sexuais no contesto , e sabendo que as 2 fihas topariam fazer de tudo e já me satisfaziam mais um pouco, que elas eram parentes da minha ex Raquel, aceitei os termos delas!

Contado assim, aparenta que isso foi decidido em dias, mas na verdade foram uns 2 meses de negociação, conversas, cada um ceder um pouco, e o que mais me interessava e preocupava no momento, foi o que foi resolvido no 1º dia, as 2 seriam minhas filhas amantes, e não tinham ciúme uma da outra, eram super cúmplices, e quase sempre eram as 2 que dormiam comigo, o que me levou a comprar finalmente uma cama King Size. E havia o incesto praticado entre elas, e quase sempre faziam questão de fazer de tudo na minha frente, o que aumentava o tesão de fuder 2 putinhas lésbicas incestuosas, irmãs e que a vida conspirou q fossem minhas filhas.
Por insistência minha foi acertado o seguinte:
1-Enqto estivesse c/ elas não procuraria minhas ex!
2-Se eu conhecesse alguém interessante, elas conheceriam no ato, e depois diriam se davam a aprovação.
3-Eu dei inteira liberdade a elas para conhecerem e namorarem outros rapazes, desde que eu conhecesse e aprovasse.
4-Continuaria a sinceridade, respeito, carinho, amor e cumplicidade entre nós. Mentir ou esconder fatos? NUNCA!
5-Se algum de nós se cansasse do incesto, diria e poderia deixar de praticar!

Mas elas pediram p/ acrescentar outros tópicos:
a-Mesmo que eu casasse c/ outra continuaria a foder com elas.
b-Mesmo que elas namorassem firme ou se casassem, continuaríamos a fazer sexo.
c-Companheira ou companheiros que depois de nos conhecerem, não aceitassem o fato, cairiam fora!(fui contra em quase tudo,queria uma coisa mais adaptável, mas fui vencido, logo que as 2 me beijaram e acabamos transando...

(FOI NESSE PONTO QUE EU RESOLVI COMEÇAR A ESCREVER SOBRE NOSSO CASO, AFINAL HAVIA AMOR, SINCERIDADE, CUMPLICIDADE E DESEJO ARDENTE ENTRE NÓS 3!)

Restava agora o problema JÚLIO! O filho tarado e bi, que pareceu apoiar a puta da mãe.
Só foi pensar no maldito que ele apareceu na escola da Mara para conversar, a mãe e o amante o colocaram p/ fora e ele estava desempregado e sem ter onde ir, e Mara lhe perguntou:
-Fica com aqueles seus amigos, aqueles q vc ia me entregar!
Ele ficou sem jeito, perguntou a ela se eu o receberia, ao que ela respondeu, nem tente!

Julio estava totalmente desesperado, perdeu a mamãezinha, perdeu a boca de morar em casa e ser sustentado, perdeu amigos, e , segundo uma entidades BURROCRATAS tinha potencial de virar um bandido, mas ao invés disso procurou emprego e conseguiu, procurou a família da mãe, a minha certamente não o receberia, e lá as tias lhe viraram as costas, exceto a Luana, e depois a Fernanda, arrumaram um lugar onde ele morar, mas impuseram limitações, nada de amigos bandidos, nada de mulherada lá, e outras, e se falhasse neuma seria colocado p/ fora! Devi falar a verdade, fui eu que pedi a um conhecido p/ lhe dar uma chance em um trabalho, e qdo Luana me ligou contando q ele estava lá, dei sinal verde p/ ela conseguir um lugar p/ ele.

Quando a Marcia atendeu o telefone e viu q era a Luana querendo falar comigo, ficou pensando..., e achou melhor eu ir p/ ficar c/ a Luana e conversar, afinal , no julgamento dela poderia ser a Luana a pessoa certa p/ mim.
Fui ver a Luana e lá estava o Julio, que me cumprimentou a distância(estava receoso) e foi a Luana q o fez vir até mim, ele me abraçou, chorou, pediu perdão pelos erros que cometeu c/ as irmãs, comigo, de ter ido atrás da vadia da mãe e de ter tido experiências homosexuais, q estava arrependido, etc, etc..., e agora ele era outra pessoa, abandonou a igreja evangélica que incentivava em cometer delitos, e q se arrependendo estaria limpo(mate mil vezes! Desde q se arrependa e tem o perdão, está livre p/ matar mais um-MORAL EVANGÉLICA NAS PRISÕES), AGORA ERA KARDECISTA E COMEÇAVA A ENTENDER ALGUNS FUNDAMENTOS DO CATOLICISMO.

Depois de uma conversa e uma foda com a Luana(contaria p/ minhas filhas), fui saindo, e aí a Luana q era prima em 1º grau dele, disse q estava a fim de transar com ele e ver se ele ainda gostava de mulher. Eu consenti!

Voltei p/ casa e Mara já estava lá, contei tudo e surpreendentemente elas aceitaram numa boa, até teceram elogios a Luana, a única(depois a Fernanda)daquela família q abriu as portas p/ o irão delas, e qdo souberam q eu dei carta branca p/ os 2 transarem e q o emprego dele foi favor de um amigo, falaram fazendo algumas citações:
-Que pai! Que pai é esse que dá ao filho pródigo, morada, conforto e amor, mesmo depois dele ter abandonado a todos que o amavam e ser um errante na vida?

Não teve jeito, foi mais uma noite de sexo incestuoso, mas muito gratificante para todos!

Ao terminar de escrever esta parte, estão para acontecer coisas, e que darão em novos relatos:
1-Luana está transando com o primo, meu filho e acho que vai dar em coisa séria.
2-Marcia recebeu convite de sair de um ex amigo do Roberto, um que ela nunca transou, mas mexia com ela, e foi o 1º que abandonou aquela quadrilha.
3- Mara tem muitos paqueras, mas não quer sair com nenhum!
4-Meu filho me telefona e agradece por ter aproximado a Luana dele; eles vem jantar conosco um dia p/ anunciar o noivado.
5-A Márcia e a Mara trouxeram uma amiga para eu conhecer,o nome dela é Regina, uma moça linda, recatada, sincera e nos agradamos mutuamente. Ainda não sai com ela, mas será q ela aceitaria meu romance com as minhas filhas , como elas mesmas estipularam?

Vamos aguardar o desenrolar dessa tremenda confusão, mas enquanto isso elas e eu continuamos a fazer amor, sexo, transar, foder, meter, fornicar, ou outro sinônimo, mas elas são muito gostosas e ativas!

Até o próximo relato!
Fiquem com a Luz, o Amor e o Poder Divino sobre suas vidas!
                                

Foto 1 do Conto erotico: ESPOSA VADIA ME LEVOU A FODER MINHAS FILHAS parte2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zeliaevahangeli

zeliaevahangeli Comentou em 01/10/2015

EU DESEJAVA DAR PRO MEU PAI! MAS ACABEI DANDO PRA OUTROS PARENTES, INCLUSIVE MEU TIO QUE É PASTOR DE NOSSA IGREJA!

foto perfil usuario uhållæckzäcknnù

uhållæckzäcknnù Comentou em 30/09/2015

Muito bem escrito, uma história, ao que parece baseada em fatos reais! Parabéns! Esse prende a gente e enche de tesão! Votado! p.s.: Qto a essa "danigostosinha" ( contoerótico/perfil.cfn?wind=84436) Já fui vitima dessa revoltada com perfil falso! DENUNCIEM!

foto perfil usuario silzywemaridokarl

silzywemaridokarl Comentou em 30/09/2015

EU VOU DENUNCIAR ESSA MAL AMADA DANIGOSTOSINHA! Agora quanto a história é interessante, bem escrita e dá tesão, bem ao contrário que escreveu essa merda dessa 'danigostosinha', q ñ escreve, ñ tem amigos mas inferniza a comunidade. Voto com louvor! bjs

foto perfil usuario silzeiewefrank

silzeiewefrank Comentou em 30/09/2015

ATENÇÃO!!!! DENUNCIEM ESSA "danigostosinha" (dábliu,dábliu, dábliu.contoerotico/perfil.cfm?widn=84436 ) perfil FALSO, SEM AMIGOS, SEM CONTOS PUBLICADOS, MAS OFENDEU VÁRIAS PESSOAS NOS COMENTÁRIOS!

foto perfil usuario silzeiewefrank

silzeiewefrank Comentou em 30/09/2015

BEM ESCRITO! DÁ TESÃO! ACHO QUE É O MELHOR E VOCÊ UMA PESSOA INTELIGENTE E SENSUAL! BEM AO CONTRÁRIO DO QUE ESCREVEU AQUELA ENJEITADA COITADA DA "danigostosinha" QUE OFENDEU POR NINGUÉM A QUERER, AFINAL MAL AMADA É SEMPRE REVOLTADA! DENUNCIE ESSA VACA QUE NEM PUTA SOUBE SER! DANIGOSTOSINHA... SÓ PODE SER UM BAGULHO HORRÍVEL! MANDE ELA A MERDA! E PARABÉNS!

foto perfil usuario silzeiewefrank

silzeiewefrank Comentou em 30/09/2015

BEM ESCRITO! DÁ TESÃO! ACHO QUE É O MELHOR E VOCÊ UMA PESSOA INTELIGENTE E SENSUAL! BEM AO CONTRÁRIO DO QUE ESCREVEU AQUELA ENJEITADA COITADA DA "danigostosinha" QUE OFENDEU POR NINGUÉM A QUERER, AFINAL MAL AMADA É SEMPRE REVOLTADA! DENUNCIE ESSA VACA QUE NEM PUTA SOUBE SER! DANIGOSTOSINHA... SÓ PODE SER UM BAGULHO HORRÍVEL! MANDE ELA A MERDA! E PARABÉNS!

foto perfil usuario joselitocoisa

joselitocoisa Comentou em 11/07/2015

Muito bom as duas partes. Eu adoraria poder conhecer a todos vcs, pois adoro o tema e não tenho com quem conversar sobre.

foto perfil usuario kasalsc

kasalsc Comentou em 24/05/2015

Cara que demais esse conto.. como ficou tudo isso??

foto perfil usuario lucybi

lucybi Comentou em 23/01/2015

Eu tambem gozei duas vezes... Será que Vc nao quer fazer sexo comigo e con as duas filhas??? Soh de pensar... Tenho vontade de gozar outra vez... Quero que Vc abra meu cu e meta todo Seu pau bem dentro de mim... Quero comer sua filha e ver-la gozar na minha boca... Ufff que te sao Vc me deu!

foto perfil usuario cowboy45

cowboy45 Comentou em 30/12/2014

Muito bom seu conto adore

foto perfil usuario frangao131336

frangao131336 Comentou em 02/07/2014

Muito bom seu relato.votado

foto perfil usuario sacana16

sacana16 Comentou em 11/06/2014

Olha, sou leitor assiduo de contos deste site e ainda nao tinha lido um tao bom... gozei duas vezes lendo essa historia. Fera demais...

foto perfil usuario mike7castle

mike7castle Comentou em 26/04/2014

Cara ,muito bom seu relato ...... votei nos dois.

foto perfil usuario kazado

kazado Comentou em 29/03/2014

muito bom excitante

foto perfil usuario rainhabelladocealiga

rainhabelladocealiga Comentou em 06/02/2014

Adoreii

foto perfil usuario xbruninhadocorn

xbruninhadocorn Comentou em 14/01/2014

Lí a 1ª parte e adorei! Nesta 2ª então...Perfeita! Eu e a Beni conhecemos um casal com história QUASE parecida! Só que lá rola muito mais coisa! E pior, NÃO!MELHOR...que é verídico também. Se houver interesse os colocamos em contato com eles...Nota 10! bEIJOS

foto perfil usuario louise

louise Comentou em 14/01/2014

Delícia!

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 13/01/2014

muito bom se vc ficou com a amiga de suas filhas publica e a foto de sua filha fodendo com vc é linda

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 13/01/2014

Perfeitissimo....

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 13/01/2014

novamente digo, se esta sendo gratificante ha vc nao ha porque parar, como ja disseram, não é nada forçado, não é estrupo, se ha concentimentos de todos va em frente, mas pelo que vc ja descreveu em seus dois contos, ainda vai rolar muito sexo nessa familia e seus novos agregados, abraços, votado...

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 13/01/2014

Parabéns! Escrita impecável! Nós conhecemos um casal amigo(nova esposa , claro!) com uma história parecida com essa, e ele acabou sabendo que a filha mais nova, não era dele! Ao invés de expulsá-la, ela e sua enteada-amante, mas tudo dentro de muito amor, dignidade, respeito e sinceridade. Adorei vocês!

foto perfil usuario rcdfs

rcdfs Comentou em 13/01/2014

mto bom...incesto e maravilhoso...continue assim...

foto perfil usuario

Comentou em 13/01/2014

Otimo conto.

foto perfil usuario zeningabi

zeningabi Comentou em 13/01/2014

Adorei seu conto

foto perfil usuario eraldo21cm

eraldo21cm Comentou em 12/01/2014

muito bom nt 1000

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 12/01/2014

Muito bom o conto votado

foto perfil usuario aladyof love ly

aladyof love ly Comentou em 12/01/2014

VOTADÍSSIMO!parabéns! Queria conhecer vocês...;Quem sabe se não sou aquela que as filhas aprovariam: hehehe...Beijos

foto perfil usuario akelkelsg

akelkelsg Comentou em 12/01/2014

Queria q meu papi me fodesse assim!Votado!

foto perfil usuario 3éhdemaisemelho

3éhdemaisemelho Comentou em 12/01/2014

Essa continuação tem tudo a ver..., afinal se eu fosse você ou elas, teria certeza que ia acabar em sexo incestuoso. Eu não desaprovo incesto, desaprovo pedofilia e sexo forçado, que não é p caso de vcs! Sejam felizes e continue a trilogia, saga, histórico familiar ou o nome que desejem dar a essa relação gostosa. Lem bre-se de aproveitar pq ñ tem perigo de engravidar nehuma delas!Bjs CONTINUE A 3

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 12/01/2014

Espetacular o conto.

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 12/01/2014

Muito bem escrito e detalhado!PARABÉNS! Dá p/ perceber q são fatos reais, afinal eu passei e passo pela mesma situação e sei como é! Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40987 - ESPOSA VADIA ME LEVOU A FODER MINHAS FILHAS parte1 - Categoria: Incesto - Votos: 389

Ficha do conto

Foto Perfil silviozegfredgo
silviozegfredgonalopegamuia

Nome do conto:
ESPOSA VADIA ME LEVOU A FODER MINHAS FILHAS parte2

Codigo do conto:
40988

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/01/2014

Quant.de Votos:
386

Quant.de Fotos:
1