MINHA MULHER É PIRANHA parte 01



Bom...foi com muito custo e pensei muito antes de colocar minha história com a de minha agora esposa, mas achei melhor colocar simplesmente a verdade e reconhecer que no fundo sou um corno manso, e minha mulher não era piranha , é uma piranha, uma biscate e bem putinha. Fui escolher uma bem parecida com minhas irmãs para casar.
Como decidi escrever a verdade, e ela até me apoiou, vamos começar a nos apresentar com os nomes verdadeiros. Meu nome é Isaias, mas minha muia vou chamar de Raquel(ñ é o nome dela).
Minha família é evangélica da CCB, e meu pai nos segurou muito,todos irmãos homens, enquanto que as filhas, minhas irmãs só aprontavam desde cedo, a mais velha engravidou cedo por 2 vezes de de homens diferentes, outra foi fazer a vida na cidade grande, até conhecer seu "noivo", q era casado, e explicou toda a situação p/ ela, e ela dava uma de boazinha...até começar a aprontar c/ outros homens; ele sabia, mas fingia ñ saber. Até q viraram swingers, transavam com outros casais, e ele sabia dela c/ outros, mas como estava fudendo ela, uma outra irmã, uma prima...eu achava isso o máximo.
TENHO DE CONTAR TODOS ESSES PORMENORES SENÃO NÃO FICA BEM ESCLARECIDA A MINHA HISTÓRIA.
Comecei a namorar e perdi a virgindade c/ uma amiga de outra irmã, só q ela era prostituta e eu não sabia, e qdo vi ela se insinuar p/ o meu cunhado, resolvi ir as vias de fato c/ele, afinal eu era 30 anos mais novo e mais alto e achei q era o modo de resolver...o cara quase me matou só no 1º soco no peito e um chute em minha cara, e ainda disse:
-Seu vagabundo e corno, não vê q não sou seu pai p/ aturar teus acessos, vai no motel"tal" e veja onde está sua namorada! Devia pegar minha arma e te dar um tiro em cada joelho! Ele era do antigo SNI agora Abin e nunca pensei q ele era capaz daquilo. O soco no peito me quebrou 2 costelas e o chute, além da marca, perdi um dente! TUDO POR CAUSA DE UMA PUTA? FIZ CAGADA!
Sai de casa, e só voltei depois de dias, quando descobri que namorava uma prostituta, e ainda levei um fora dela, e contou q fodeu c/ meu cunhado, 2 irmãos meus e uns amigos. Era hora de voltar e tentar amenizar , só q não sabia q meu cunhado estava lá e fodendo minha irmã que urrava de prazer. Fizemos as pazes, e comecei a admirar meu cunhado com as mulheres, agora eu acabei descobrindo por um dos irmãos q ele já tinha comido todas minhas irmãs, até a casada e a noiva, e tirou o cabaço de outra prima e talvez da minha sobrinha também. Optei em me reaproximar dele, e perguntei se ele viu minha irmã dando p/ outro, ele me respondeu:
-A Beatriz é bem safada, eu sei q ela apronta, mas chifre trocado não dói, e além disso eu sei q ela me ama de verdade e eu a ela, e é uma experiência muito estranha a gente ver a mulher da gente que amamos dando p/ outro homem na frente da gente, e o mesmo dela me ver fodendo outra na frente dela, mas foi ela q me fez comer a sua irmã Bruna na frente dela; é uma mistura de ciúmes e tesão...
-Eu ouvi vcs transando no outro dia e ela pedia p/ vc chamar ela de puta, chamar por outro nome, fiquei de pau duro e deu vontade de entrar no quarto.
-Vc já tentou algo c/ elas? Seu irmão mais velho comeu a Beatriz, ela me contou, e a Fernanda.
Não vou me alongar no assunto, mas na dia seguinte, ouvi q a Fernanda estava tomando banho, não tinha ninguém mais na casa, então entrei nu no banheiro e deparei com aqueles peitinhos deliciosos, bocetinha depilada e ao me ver nu só falou:
-Ei! Não vê q está ocupado? Já viu o q queria ?
Eu entrei no banho c/ ela, ela fingia não querer , mas acabamos transando, com ela fingindo resistir mas abrindo as pernas p/ meu pau entrar, gozei dentro dela, chupei seus peitos, e terminamos o banho e fomos p/ meu quarto, onde fodemos gostoso; se o namorado dela soubesse...
Poucos dias depois ela me apresentou a Raquel, era da igreja quadrangular e bem mais nova q eu. Era uma morena de pele clara linda, corpo bonito, logo começamos a namorar, e pouco depois fizemos nosso 1º sexo, não deu p/ perceber se ela era virgem ou com pouco uso. Ela já conhecia meu cunhado, pois a Beatriz os apresentou um mês antes p/ ele, desconfio que ele tirou o cabaço dela, mas agora eu já tinha feito sexo c/ 3 mulheres diferentes e nem encuquei com isso.
A Raquel comia meu cunhado c/ os olhos, enquanto a Beatriz percebendo me olhava, pensava q eu teria um acesso, mas ao invés disso disse no ouvido dela:
- Vc transaria com meu cunhado? Sabia q ele e minha irmã trocam de parceiros?
- Que legal! Eles devem ser bem cúmplices, não deve ser fácil ver a pessoa q se ama sendo possuida por outro na frente; vc deixa eu transar c/ ele? Aí vc fode a Beatriz, já fodeu a Fernanda!
-Vamos pensar nisso...quem sabe?
Mas na verdade estava louco por ver minha namorada dando p/ ele, e eu fodendo outra irmã, a Beatriz era a mais bonita e gostosa de todas, e já tinha dado p/ meu irmão mais velho, p/ um vizinho e sei lá p/ quem mais!
Naquela noite estávamos só os 4 em casa, os pais da Raquel achavam q ela ia dormir lá c/ a Fernanda, mas estávamos só os 2 casais, um em cada quarto, eu transei c/ a Raquel sem camisinha e ela foi se lavar, nessa hora entra a Beatriz em meu quarto, e deixa o lençol cair, estava totalmente nua e como era gostosa, demais, ela pulou sobre mim e começou a chupar meu pau, claro que queria penetrá-la, mas se a Raquel voltasse e nos visse, Beatriz percebeu e me levou até a sala, lá estava a Raquel cavalgando no pau do cunhado de frente p/ ele, enquanto ele acariciava seus seios, levei um susto em ver minha namorada sendo fodida pelo cunhado, mas antes d qualquer reação, Beatriz me empurrou no outro sofá, terminou de chupar meu pau, e começou a me cavalgar... Minha irmã era bem safada, gostosa, e me fez meter nela em várias posições enquanto seu noivo fazia o mesmo c/ a Raquel, que também aprendeu a chupar um caralho muito bem.
A noite inteira foi de fodas, e só voltamos aos casais originais depois de fuder muito aquelas bucetas .
No dia seguinte meu cunhado voltou a cidade Grande, foi aí q ví q a Beatriz era uma vadia, saiu com a Raquel e encontrei elas entrando num motel com o cabeleireiro dela. O cara era o maior comedor de mulheres casadas, evangélicas. Não me viram e eu resolvi deixar acontecer, minha irmã disse q o cara cantou ela e mexeu com ela, ela queria transar c/ ele, e disse q contaria p/o noivo. Duvido que tenha feito, mas levar minha namorada junto era dose. Eu ficava imaginando minha futura esposa sendo comida, e isso me deu tesão, foi aí q desconfiei q era corno manso.
Muito tempo depois eles sairam, se na entrada era a Beatriz q estava na frente com ele, agora era a Raquel e notei ela se abaixar p/ chupar o pau dele. Minha namorada era uma vadia! Mas eu gostava dela e estava gostando de ver ela com outros.

Depois disso, eu soube dela dar p/ vizinhos dela, primos, e colegas, então decidi convidá-la p/ fazer swing, e disse se ela topasse ficava noivo dela.
Ela se fez de difícil, mas topou!
Encontrei um amigo com a noiva e concordamos em fazer uma troca...Gente, ela deixou o cara louquinho e fizeram de tudo q era possível. Até a noiva se assustou com a performance dela!
No resto da noite transou c/ outro banho de vapor, e depois paquerou um cara, ele pagou o quarto e fomos os 3 p/ lá, logo os 2 estavam nus fazendo um 69, como ela chupava aquele caralho!
Logo começaram a fazer sexo e eu tinha uma participação pequena na sacanagem, e eis q o cara a penetrou na boceta, a comeu em vária posições e nessa confusão a camisinha caiu, eu ñ percebi, mas claro q eles sabiam, e quando chegaram ao orgasmo juntos é que notei ela o segurando com as pernas e ele gozando bem fundo nela, e qdo retirou o pau ao amolecer, só via porra escorrendo da boceta dela, eu protestei e eles disseram q não perceberam, aí foi a minha vez e meti naquela boceta cheia de porra de outro homem.
Voltamos p/ casa dela, transamos e resolvemos a assunto, mas cumpri a promessa, agora ela era minha noiva!
E agora como noiva e vendo q eu não tomaria atitude alguma contra o comportamento sexual dela, deu p/ vários caras sem me contar.
Agora ou teria de aguentar uma biscate como esposa ou desmanchar, mas a gente se gostava, comecei a atender as atitudes de meu cunhado e minha irmã, e acabei procurando outras.
Mas ela ainda iria aprontar mais, e se passaram meses com ela fazendo isso, e eu ficando gamado na minha putinha. Faltava me casar com ela!

(CONTINUA NA PARTE 02)

Foto 1 do Conto erotico: MINHA MULHER É PIRANHA parte 01


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario contoseroticos

contoseroticos Comentou em 25/06/2015

Mto bom adorei votado ! Mto gostosa ela faltou meu pau no cusinho

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 29/11/2014

linda mulher, tem que foder essa buceta mesmo!!!

foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 28/06/2014

Gostei do estilo de vida de vcs..gostaria fazer parte do grupo de amigos de vcs....leia meus contos e comente...adorei este conto...parabens...

foto perfil usuario kasalriojf

kasalriojf Comentou em 02/05/2014

Olá, tb? De uma olhada em nossas fotos no site swingbrasileiro, o site tb é grátis.

foto perfil usuario alto moreno sil

alto moreno sil Comentou em 06/02/2014

ESSA E A FOTO DELA QUE GOSTOSA E SAFADA ELA É MESMO UMA PIRIQUETE GOSTEI DELA DEMAIS BEIJO NESTA BUNDA GOSTOSA

foto perfil usuario bruninho-rj

bruninho-rj Comentou em 04/02/2014

que loucura gostosa parabéns.. adoraria ter uma mulher assim

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 03/02/2014

cara tu tem sina de corno mesmo isso é ser um bom corno

foto perfil usuario rola doce

rola doce Comentou em 01/02/2014

Muito bom o seu conto proporcionou-me varias punhetas despertando um grande tesao ja votei e aguardo os proximos contos

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 31/01/2014

Aprovado! Continue a escrever!

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 29/01/2014

Delícia de história e parabéns por assumir tudo que assumiu. Acho que hoje vc é um homem mais feliz e menos violento, agradeça a seu cunhado!

foto perfil usuario babyebabilu

babyebabilu Comentou em 29/01/2014

Delícia de história! Votado!

foto perfil usuario aladyof love ly

aladyof love ly Comentou em 29/01/2014

Hummmm! Que família travessa e incestuosa! Incesto é comigo mesma! Adorei!

foto perfil usuario adolphodias

adolphodias Comentou em 29/01/2014

Concordo com a minha "sobrinha"! Votado e vou ler a parte 2!

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 29/01/2014

Que mulher putinha e irmãs safadas você tem! Vou conhecer melhor essas igrejas evangélicas; conheço muitos casos provenientes delas! No tocante a sua narrativa, está ótima, aliás excelente p/ sua 1ª participação; parabéns! Votado e vou ler a parte 2. Beijocas

foto perfil usuario 3éhdemaisemelho

3éhdemaisemelho Comentou em 29/01/2014

Mandou bem! Adorei e votei!

foto perfil usuario zvani abha ab

zvani abha ab Comentou em 29/01/2014

Concordamos c/ a Silvia e o Silvio! Votado

foto perfil usuario sssilviaesilvio

sssilviaesilvio Comentou em 29/01/2014

Depois do cunhado comer as suas irmãs vc levar um pau dele, e depois deixar comer sua namorada....; desculpe a sinceridade: Parabéns! Você é Corno manso e seu cunhado deve ser um pouco também, só q ele não perde a chance de foder todas! Ótima história! Já lí a continuação e é melhor ainda! VOTADO!

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 29/01/2014

Delicia muito gostoso seu conto gozei muito Votado.

foto perfil usuario juninhotarado

juninhotarado Comentou em 29/01/2014

Ai fera otimo conto com certeza irei ler todos seus contos dagora pra frente.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41910 - MINHA MULHER É PIRANHA parte 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 316
43107 - C/MULHER TUDO OK!,AGORA PUTARIA NA FAMÍLIA parte03 - Categoria: Incesto - Votos: 280
46430 - Meu cunhado vai postar sobre as transas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 237

Ficha do conto

Foto Perfil miamuiaerapiran
miamuiaerapiranbiscaputameretr

Nome do conto:
MINHA MULHER É PIRANHA parte 01

Codigo do conto:
41892

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/01/2014

Quant.de Votos:
321

Quant.de Fotos:
1