LUANA QUER FODER C/ OUTROS (My ex faz sua cabeça)



Demorei quase 3 meses p/ publicar essa história, por motivos vários, inclusive esclarecimentos p/ citar só a veracidade dos fatos ocorridos e evitar de colocar outros fatos q ñ foram aceitos por outros, mas em alguns, os nomes serão trocados.
Meu "cunhado Isaias",marido da Raquel, de quem sou pai do filho dela, concordaram e no perfil dele, nas 3 partes das histórias dele "C/MULHER TUDO OK!,AGORA PUTARIA NA FAMÍLIA" , cita todos os pormenores e fatos ocorridos; seu perfil é: MiaMuiaEraPiranBiscaPutaMeretr ou Isaias e sua Mulher Safada .
Bem, vou começar a relatar os fatos ocorridos, depois de minha separação da Beatriz e da gravidez de sua sobrinha Luana, fato que me levou a morar c/ ela, e nos casarmos no consulado do Uruguai; e depois a perda da gravidez, que causou alguns problemas psicológicos leves na Luana(culpa, tristeza, melancolia, etc) que logo foram sanados.

Depois de voltarmos a normalidade em nossa relação, foi que caiu a ficha na Luana que agora era uma mulher casada, e só tinha tido um homem(referência a relações sexuais), EU! Os outros namoradinhos dela nunca foram além de beijo e umas bolinadas, só um a fez gozar chupando sua xoxota.
Minha ex, Beatriz, e tia de Luana viu nisso a oportunidade de fazer a cabeça da sobrinha..., e conseguiu alguns intentos:
-Luana deveria fazer sexo com outros homens...
-Se eu não permitisse, ela deveria transar assim mesmo e me trair...
-Sugeriu p/ ela transar c/ 1 dos namorados atuais dela, e com outros 2 ex...
-As 2 irem a uma casa de swing(se eu ñ aceitasse) e fazer sexo a 3, 4 e até Gang Bang...

Isso mexeu c/ a cabeça da Luana, q a princípio ficou quieta; mas sua tia Beatriz não contou a ela que me procurou p/ a gente voltar, e que transamos 3 vezes. Eu contava p/ a Luana, mas ela achava q a tia não faria isso...; quem quer acreditar em pessoas maldosas, que acredite... Mas num dia eu ia me encontrar c/ a Beatriz e levei a Luana escondida, que ouviu tudo e viu quase tudo que fizemos, fiz questão de foder a Beatriz na frente da Luana(escondida) e gozar dentro dela sem camisinha, se ela engravidasse, eu já não estava nem aí, ela que entrasse c/ um processo, e juro q se fosse meu filho o reconheceria.

Deixei a Beatriz na casa dos pais e quadras adiante tirei a Luana do esconderijo na tampa traseira do carro e perguntei:
-E agora Luana? Acredita em mim ou na sua tia?
-Em você Adê, em vc com certeza, mas se ela engravidar?
-Se a tia Beatriz "embuchar"?
-Claro! Já tem filho com a minha tia Raquel, vai querer outro c/ a tia Beatriz? Acho que sempre desejou isso!
-Luana! Combinamos sempre sermos sinceros um c/ o outro, seria hipócrita se falasse q ñ desejaria q ela tivesse um filho meu, mas ela não merece....; foi grave o q ela fez!
-Já que estamos falando a verdade, Adê, EU QUERO TRANSAR COM OUTRO, OU OUTROS HOMENS!!!Só conheci vc como homem, e antes da tia Beatriz tentar me convencer, eu já pensava nisso..., afinal vc tem minhas tias Raquel e Beatriz como amantes, acho que me deve o direito de conhecer outros homens!
Aquilo que deveria cair como uma bomba, me atingiu em cheio, mas de uma forma aceitável, com sinceridade e ela estava certa! Suspirei, a beijei demoradamente. e disse-lhe:
-Vamos acertar isso amanhã! Vou pensar em suas palavras e seus desejos...agora vamos ficar só nós!
Nossa transa foi a mais ardente que tivemos, minha menininha se transformou de uma adolescente gamada em mim, em uma mulher que sabia que queria, nos beijamos, nos chupamos, transamos muitas vezes até a exaustão e dormimos nus e abraçados...; ela percebeu que teria meu consentimento, mas sabia que meus critérios de escolha de parceiros eram muito seletivos, afinal ela sabia de tudo que vivenciei com a Beatriz antes do rompimento.

Acordei na madrugada preocupado em escolher um cara ou casal p/ a minha doce Luana, tinha de ser um cara legal, atencioso, que soubesse como lidar c/ a situação, seria como ela perder a virgindade pela 2ª vez. Lembrei de casais c/ q eu e a Beatriz fizemos swing, de amigos q comeram a Bea c/ minha permissão, mas como a 1ª vez, e pelo perfil amocional dela o mais indicado era encontrarmos e trocarmos de casal com o Adolpho e a Thaiz. Mas eu conversaria com ela pela manhã e exporia a todas as possibilidades e faria questão que a escolha fosse dela, mesmo q eu não ficasse junto, afinal devia isso a ela.

Ela acordou, me beijou e nos lembramos que era sábado, estávamos livres e o tempo era nosso, tinha almoço pronto e sobrou tempo p/ voltarmos ao assunto, foi aí que ela me contou dos candidatos q a tia propôs, até o próprio amante, ela não aprovou nenhum deles, então perguntei p/ quem ela gostaria de dar; ela pensou um pouco e disse vários nomes, alguns q eu nunca imaginei q ela viesse a transar, mas ao terminar pediu as minhas sugestões.

Minhas sugestões começaram pelos mais afastados até chegar aos mais chegados e ainda a sugestão de um club de swing, que p/ minha surpresa foi o que ela desejou, afinal pode ir só p/ ver e só, ou até chegar a transar c/ vários e várias. POR ESSA EU NÃO ESPERAVA! ELA PODERIA TER SEU 2ºHOMEM EM SEXO UM TOTAL DESCONHECIDO! Mas ela foi firme , era o que queria agora!(então ia ter mais?)

Nos preparamos, combinamos, contei como são os procedimentos em uma casa séria de swing, comportamentos e algumas sacanagens que podem surgir sem se esperar, sexo só c/ camisinha, mulheres q só curtiam mulheres. E ainda adiantei que ao verem uma gatinha linda, muito jovem, e novata lá, certamente seria muito assediada, mas só faria se o desejasse.
Chegou a noite e a hora de irmos, minha juvenil esposa estava linda e um tesão: Saia curta com uma ligeira abertura, calcinha mínima, uma blusa bem decotada semi transparente e soutien quase transparente, além de uma bota cano médio que combinava com tudo.
Chegamos lá mais cedo que o costume p/ ela ir se ambientando, ficamos em uma mesa, pedimos um drink leve e um antepasto; e as coisa aos poucos começaram a acontecer: Um casal jovem na mesa em frente estavam c/ outro casal um pouco mais velhos, se beijavam, chupavam e fizeram a troca na mesa, p/ minha surpresa eles começaram a transa lá, coisa incomum, deu p/ reparar o mais coroa colocar a camisinha e ela afastar a calcinha e como ela ficou de frente p/ nós fazia cara de gozo, e com os dedos me chamou, enquanto o namorado dela fodia a outra e fez sinal p/ Luana participar, eu consenti e vi minha esposa ter os seios expostos por outro q os sugava eqto fodia a mulher, eu fui até a namorada dele, ela me beijava enqto o homem a penetrava, tirei meu pau e ela o chupou: Luana vendo isso, arrancou a calcinha e enfiou a boceta na boca do garoto, que a chupava! Que loucura! Isso nunca tinha acontecido tão rápido, nem tinha começado o show!
Luana gozou na boca do rapaz, e eu segurei para não gozar na boca da namorada dele, eu queria fazer mais coisas com ela e Luana estava livre p/ fazer de tudo que desejasse.
Por sorte, amigos do outro casal chegaram e os chamaram, eles sairam nos deixando com aquele jovem casal de namorados, conversamos rápido e fomos os 4 p/ uma sala, que a gente pode se trancar por dentro e deixar a luz acesa e quem estiver fora nos ver ou apagar, ficando só um pequeno ponto aceso e a luz que vinha de fora. Luana começou a faer sexo oral no cara, e logo virou um 69, e eu e a menina do cara fazíamos o mesmo(que bocetinha deliciosa!).   Chegou o momento, o cara pegou a camisinha e abriu, Luana colocou em sua rola com a boca, eu tirei a minha e a namoradinha dele ajudou a colocar, quando olhei p/ o lado Luana cavalgava pela 1ª vez em um pau q ñ era o meu, enquanto ele sugava seus seios, isso me deu muito tesão, eu já estava dentro da menina, qdo ela num movimento quase despercebido por mim, e não percebido pela Luana e seu novo parceiro, arrancou a camisinha, e com o olhar dela entendi, nem liguei p/ a segurança sexual, ela era apertadinhae não devia ter fodido muito, mudamos de posição ela ficou de 4 e Luana fez o mesmo, e pela 1ª vez vi a Minha esposa beijar calorosamente outra mulher, o cara gozou na Luana, tirou a camisinha e jogou num cesto e eu gozei dentro da namorada dele, e deixei até meu último jato quente esguichar naquela boceta, fingi tirar a camisinha e jogar no cesto, e percebi q o cara era bi só qdo ele começou a lamber a porra que estava em meu pau, e as 2 se divertiam, a minha nova parceira já tinha se limpado com papel disponível, qdo uma começou a chupar a outra, acho que casei com uma bi e não sabia, e o cara me levou a mão ao pau dele, estava duro e molhado de porra, vendo isso Luana caiu de boca nele e ele gozou na boca dela, o mesmo fazendo a namorada dele.

Depois de tudo terminado ali, nos vestimos, trocamos cartões(eu teria uma surpresa) e os 4 se beijaram...é! O cara me deu um selinho! Saimos da salinha e fomos curtir o club, vimos de tudo, Luana e eu fomos abordados por outro casal na sala coletiva, começaram as carícias e a troca total, desta vez todos com camisinha e na frente de uns 15 casais, alguns se aproximavam e tentavam participar, adorei em ver Luana sendo fodida por outro homem no mesmo dia, ela então... estava nas nuvens de conhecer sexo com outros homens,desta vez não houve bissexualidade , e foi ótimo..., também trocamos cartões!
E teve mais um casal com o qual houve troca mas eles eram meio travados...,e por fim Luana ficou a fim de dar p/ 1 cara que estava só, acabou sendo um Menage a Tróis e DP com ele fodendo o cuzinho da minha esposa.

Tiveram muitas outras bolinações, chupadas, beijos, mas era hora de irmos. Chegamos em casa e fodemos muito lembrando das safadezas nossas e dos casais. Nos interessamos muito pelo casal bi, mas não contei no dia que a menina tinha tirado a camisinha de meu pau e gozei dentro dela, e gostamos também do outro casal e pelo cara só. Quando vimos o nome nos cartões do casal bi, foi um espanto! Certamente nos veríamos de novo e seria logo!

Domingo estávamos cansados, mas no final da tarde, como se adivinhassem liga a Thaiz perguntando se ela e o marido Adolpho poderiam conhecer nossa casa e a Luana, concordei na hora, conhecia os 2 e sabia que também tinham planos, e como os conheço bem, fizemos troca qdo estava c/ a Beatriz deveria p/ ser um reconhecimento e possível convite p/ nos conhecermos melhor..., bem em breve.
Eles chegaram e fui recebê-los p/ apresentar minha jovem esposa, eles sentaram-se no sofá na sala e Thaiz me chamou p/ sentar ao lado dela, sem esperar ela me deu aquele beijo na boca, na frente do marido, levei a mão em sua boceta, estava molhada de tesão, fiquei de pau duro, será que naquele mesmo dia o caralho do Adolpho que tanto fodeu a Beatriz iria foder a minha Luana naquele dia mesmo? Se acontecesse isso, eu não tinha de que reclamar, afinal eram eles a minha 1ª opção p/a Luana conhecer outro homem, mas na madrugada anterior ela já tinha transado com 4 homens. Ia deixar correr, Luana e Adolpho poderiam fazer o que quisessem, quanto a mim e Thaiz o tesão estava forte como nunca entre nós e Adolpho iria ceder que transássemos mesmo que entre ele e a Luana não rolasse nada.
Thaiz já conhecia bem a casa, e me levou ao escritório, tirou toda sua roupa e a minha e começamos a foder direto, sem preservativo pois sabíamos da saúde um do outro e ela tomava pílula e eu sempre gozava dentro dela, demos a 1ª gozada e notei q a sala estava em silêncio; a Luama ainda não tinha aparecido, nos vestimos e eu ia chamá-la qdo apareceu ela de saia normal, sem grandes decotes, sem soutien mas roupas justas que mostravam suas formas, eu os apresentei, conversaram animados, sem tocar no assunto sexo, mas era uma troca de elogios que sabia que houve interesse entre todas as partes(Thaiz as vezes curte um pega com outra), Adolpho deu uma desculpa e me chamou p/ falar sobre um negócio, foi aí que ele me falou:
-Era pra combinar virmos conhecer a Luana na semana que vem, e se rolasse seria ótimo, aliás, por mim vai rolar,mas não hoje, a Thaiz está tão fogosa desde ontem que eu estou pifado, adorei a Luana e não sei se ela curtiria troca de casais, mas comeria ela todinha , é um tesão de menina! Ontem ela trouxe uma irmã, a Laura, e tive de dar conta dessas 2 taradas, hoje foram 2 vezes e agora ela fez sexo c/ vc, era o que ela queria...; vamos marcar p/ a semana que vem se ela aceitar fazer troca?
-Sei como é Adolpho; lembra qdo a Beatriz quiz meter 3 vezes seguidas c/ vc e depois comigo mais 2 depois de transar 3 vezes c/ a Thaiz, eu não aguentava naquele dia...
-Então será q vc a convence de transar com outro homem, aliás comigo?
-Cara pode contar com isso, a Beatriz é tia dela e esteve fazendo a cabeça dela p/ experimentar outro homem...
-Ah! A Bea ataca até qdo estão separados, então acho que vai rolar!
-Com certeza Adolpho! Com certeza!
Voltamos a sala e vimos aquelas 2 beldades conversando, Luana nos chamou p/ o lanche que havia preparado,e lá pelas 22:30h, eles voltaram p/ casa; aproveitei e perguntei a Luana:
-O que achou deles?
-Minha tia contou que já fizeram troca, e que vc gosta da Thaiz e ela gostava do Adolpho; será que ele gostaria de transar comigo?
-Disso eu tenho certeza Luana, ele te achou linga, gostosa, um tesão e uma moça q ele gostaria de possuir!
-Ele disse isso?
-Disse! E que saber se a gente pode se encontrar no fim de semana que vem.
-Então está marcado! Sabe que a Thaiz me comia com os olhos e eu gostei disso? Ela e a minha tia se tocavam?
-Muito! Mas que coisa? Luana você é bi?
-Depois de ontem e hoje estou quase achando que sim, mas te amo em 1º lugar!
Nos beijamos e fui fazer amor com ela com meu pau que poucas horas antes haviam penetrado outra boceta.

Agora só restava esperar o próximo fim de semana ou, até antes disso....

NÃO DÁ P/ COLOCAR TODOS OS FATOS DE UMA VEZ, ENTÃO CONTINUO APÓS ESSE RELATO SER PUBLICADO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DEEM SEU VOTO, PELA LUANA, TÁ?

Foto 1 do Conto erotico: LUANA QUER FODER C/ OUTROS (My ex faz sua cabeça)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hotmem

hotmem Comentou em 05/07/2014

Muito bom e ela realmente é linda...Abraços

foto perfil usuario silviozegfredgo

silviozegfredgo Comentou em 07/05/2014

Olá Aderbal! Soltou o verbo! E ainda na continuação, passou a designar a Berenice nominalmente e não por "Beatriz" como estava fazendo! Bom... nos conhecemos e acabei conhecendo a Luana e a Berenice e acreditem! A coisa real é mais forte do q o Aderbal coloca!! PARABÉNS! Um abraço!

foto perfil usuario luizfernandonic

luizfernandonic Comentou em 06/05/2014

QUERO LER A CONTINUAÇÃO; ESTE INÍCIO ESTÁ ÓTIMO! BEIJOS NOS 2

foto perfil usuario golemmohamed666

golemmohamed666 Comentou em 06/05/2014

Bom! Muito bom! Gosta muito!

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 06/05/2014

AINDA NÃO VOU POSTAR A CONTINUAÇÃO DAS MINHAS HISTÓRIAS POR ENQUANTO! Isso não significa q ã entro no site de vez em quando e aprecie boas histórias verdadeiras e contos fictícios. Este pelo q analisei é verdadeiro, e a esposa Luana tem tendência de fazer o que a "Beatriz" fez! Cuidado Aderbal, essa menina, se liberou depressa demais, q ñ é bom sinal! Gostei, bem escrito e excitante. Votei!Bjs

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 06/05/2014

Muito bom, quero ler a continuação q pelo jeito vai ter mais coisas, pois conheço casos parecidos, inclusive o meu...Bjs e votado!

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 05/05/2014

Muito linda esta gatinha e o tu conto fi ótimo espero que publique mais com muita riqueza de detalhes bjus na piriquitá da luana

foto perfil usuario kasalriojf

kasalriojf Comentou em 02/05/2014

Olá, tb? De uma olhada em nossas fotos no site swingbrasileiro, o site tb é grátis.

foto perfil usuario zvani abha ab

zvani abha ab Comentou em 02/05/2014

Muito bom! História verdadeira e bem escrita dá gosto e mais tesão de ler. Os que comentaram antes já escreveram tudo! Sejam felizes e sempre sinceros...beijocas molhadas e safadas

foto perfil usuario zyxclaubaokate

zyxclaubaokate Comentou em 02/05/2014

Relacionamento que eu quero ter! Adorei e votei!Bjs

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 02/05/2014

MÉNAGE A TROIS, DUPLA PENETRAÇÃO, SWING, INCESTO, SEXO ANAL, ORAL,VAGINAL, SÓ FALTOU UMA GANG BANG! MAS SE TUDO ISSO ACONTECEU EM 2 DIAS, IMAGINO NO DECORRER DOS 8 MESES COMO AFIRMA O ISAIAS! ADERBAL! A LUANA DE VIRGEM A ESPOSA, E DEPOIS A LIBERADA, ENTROU DE CABEÇA NA SACANAGEM, E SE VC Ñ SE INCOMODA C/ ISSO, DEIXA ROLAR C/ CONFIANÇA NELA E ELA EM VC! BEIJINHOS

foto perfil usuario miamuiaerapiran

miamuiaerapiran Comentou em 01/05/2014

Escritorum e EspecialistaFRS,vc acertou! Os fatos aconteceram há uns 7 ou 8 meses. Eu sou o Isaias, tio da Luana e marido da Raquel. Minha Raquel acabou de ter 1 menina nesse meio tempo, e o titio aqui acabou fodendo a sobrinha Luana. Espero q o Aderbal deixe esse comentário ser publicado, afinal ele come minha esposa e a Luana ficou bem safadinha, mas ela vai parar por um tempo p/ ter nenê do Ade

foto perfil usuario especialistafrs

especialistafrs Comentou em 01/05/2014

Votei porque gostei e me deu tesão! Complementando o q escreveram abaixo, acredito que isso ocorreu há uns 6 meses pelo menos;demorou 3 p/ escrever+começar a aceitar o swing e a gravidez q Luana perdeu, mais tempo de abstinência após curetagem..Estou certo? Acho q o Aderbal ainda tem amor pela Beatriz e ela por ele, continue como está, ou faça c/ q melhore de alguma forma.Beijos aos2,3,4,sei lá!

foto perfil usuario adigosacomoade

adigosacomoade Comentou em 01/05/2014

Sou o Ade, gostei e votei;aguardo a 2ªparte. Eu e a Adri fazemos trocas c/ casais, mesmo antes de morarmos juntos.P/ nós isso é ótimo,apimenta a relação. Mas não permitam q as relações c/ outros parceiros(as)estrague a de vcs! Sinceridade, amor, confiança, cumplicidade e nunca mentir sob hipótese alguma, faz a relação perfeita.Beijos aos 2 e queremos ler a continuação.

foto perfil usuario adolphodias

adolphodias Comentou em 01/05/2014

Se a moça da foto é a Luana, e tem um chará meu pelo qual ela se interessou, lembre-a que tem em minha pessoa outro Adolpho, casado com uma tremenda gata q certamente vc desejaria transar, e...quem sabe? Desde q ela seja sempre sincera e vc a ama, libere a gatinha, afinal vc fode a cunhada, a ex, a mulher do meu chará, tias dela, primas, etc. Deixa ela ficar c/ outros desde q seja consensual.Abço

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 01/05/2014

Adorei! Bem escrito e faz a gente sentir os fatos. Mas acho q a 3 é demais tem razão: A chance da sua esposa Luana começar a agir como sua ex, Beatriz q é tia e confidente-conselheira dela são enormes, está no sangue!hehehe... Aguardo a continuidade, só não ficou claro se isso está acontecendo agora ou já começou há um tempo. Bjs

foto perfil usuario zarckdonzellini

zarckdonzellini Comentou em 01/05/2014

Demais! Tem meu voto e quero ver até onde vai dar isso...

foto perfil usuario blondegöttinshe

blondegöttinshe Comentou em 01/05/2014

UAU! Quero ler a continuação.Beijos para o casal sacana!

foto perfil usuario 3éhdemaisemelho

3éhdemaisemelho Comentou em 01/05/2014

Desculpe mas sua esposa Luana tem tendências parecidas com a tia dela, sua ex Beatriz, considere o fato! História muito erótica que dá muito tesão, me deixou molhadinha; gostaria de fazer o que ela fez! Se ela for sincera e vc ñ tiver ciúme, faça ela tomar pílula e evitar sexo sem camisinha e curta ver ela sendo possuida por outros machos..Beijocas seus taradinhos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46672 - LUANA CONHECE OUTROS HOMENS. Q virá agora?Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 321

Ficha do conto

Foto Perfil cunhadodoisaias
aderbalcunhadodoisaias-luanna

Nome do conto:
LUANA QUER FODER C/ OUTROS (My ex faz sua cabeça)

Codigo do conto:
46437

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/04/2014

Quant.de Votos:
331

Quant.de Fotos:
1