LUANA CONHECE OUTROS HOMENS. Q virá agora?Parte 2



ESTA HISTÓRIA CLASSIFICADA COMO SEXO E ORGIAS, PODERIA SER CLASSIFICADA EM INCESTO, TRAIÇÃO E CORNO, FANTASIAS OU OUTRA CATEGORIA.
VAI A CONTINUAÇÃO DA PARTE 1!
PARTE 02:

Era a 2ª feira, e minha esposa Luana q só havia me conhecido como homem, tinha sido possuida por 4 naquele final de semana, e ainda havia o Adolpho, que a conheceu no domingo, e adorou ela, e pelo que conversamos depois, ela ficou a fim dele, ainda mais q minha ex e tia da Luana falou maravilhas das transas q teve c/ ele e a esposa Thaiz....
Achei que"ABRI A CAIXA DE PANDORA", pois ela comentou muito sobre o swing c/ os 3 casais e o Menage c/ o rapaz q comeu sua boceta, agora bem fogosa, e depois ele comeu seu cu virgem, afinal, eu ainda estava a convencendo a fazer anal comigo e c/ o cara na Dupla Penetração eu comi sua xoxota e o cara seu cuzinho VIRGEM!!! Eu já tinha visto e passado por algo semelhante com a tia dela Bea, (ALIÁS O NOME DELA VERDADEIRO É BERENICE E VOU USAR DAQUI P/ DIANTE OU COMO BERE), e sabia q ela gostou de transar c/ outros e iria querer mais, fato q adiaria os planos de tentarmos outra gravidez, ou até mesmo causar o fim de nosso recente casamento, mas foi um risco que deixei acontecer pela 2ª vez, pensei muito sobre tudo na 2ªfeira, e ao chegar em casa ela me soltou outra bomba:

-Amor! Sabe aquele teu amigo o Carlos?
-O q tem ele?
-Lembra qdo estava grávida, ele passava a mão em minha barriga e qdo perdi a gravidez, ele me abraçava me confortando e me animando...
-Bom até aí nada demais, teve algo mais?
-Qdo ele me abraçava, sentia seu pau duro encostar em mim...
-E q vc fazia?
-Deixava..., ah! Estava carente e sabia q ele transava c/ a BERENICE e vc deixava, achei q ñ tinha problema...
-Vc deixava e ñ me contou?Estava gostando?
-Desculpe! Por causa da época esqueci de comentar e gostei sim, me esfreguei no pau dele e um dia ele me abraçou por trás e senti aquele pau no meio da minha bunda e ele se esfregou, só parou qdo ouviu vc chegando!
-E vc não me contou uma coisa dessas!!!!
-Eu tinha perdido a gravidez e acabei deixando p/ falar depois!!

O Carlos era de confiança,já tinha me contado tudo e batia c/ q ela contou, e me disse q um dia tinha vontade de transar c/ a Luana como fez c/ a Berenice(Bere),já q eu fodia a noiva dele. Então resolvi arriscar a pergunta a Luana:
-Agora vc gostaria de transar c/ ele?
-Depois de sábado, tenho certeza q gostaria!A Berenice falou q depois de vc, ele é quem mais satisfazia ela no sexo!E depois de sentir aquele pau duro encostar em mim, sempre quiz dar p/ ele!
Agradeci a ela pela sinceridade c/ 1 beijo, e já lembrando q o Carlos viria em casa na 4ª de tarde, antes q eu estivesse lá, p/ instalar o novo CP e outros equipamentos, e eles ficariam sózinhos por umas 3 horas, achei q era a hora de testar ela p/ fazer sexo c/ outro sem a minha presença, pois ela já tinha insinuado isso.

DANDO UMA PAUSA NA HISTÓRIA P/ RESPONDER A UNS COMENTÁRIOS:
    EU LI OS COMENTÁRIOS FEITOS ATÉ AGORA NA PARTE 01 DA HISTÓRIA(A ANTERIOR).
OS FATOS RELATADOS AQUI OCORRERAM HÁ QUASE 8 MESES! E RESPONDENDO:
1- AO "O ESPECIALISTA FRS": -SIM! AINDA EXISTE AMOR ENTRE BERENICE(antes a chamei de beatriz) E EU!
2- A "? ESCRITORUM ?": - SIM, A CHANCE DA LUANA COMEÇAR A AGIR COMO A TIA BERENICE EU JÁ ACHAVA ENORME NA ÉPOCA; HOJE SEI QUE AGE SEXUALMENTE COMO A TIA BERE, COM A DIFERENÇA DE NUNCA ME ESCONDER NADA NEM MENTIR!

Voltando a história:
Encontrei o Carlos na 3ª; tratamos dos negócios, e fomos conversar em particular sobre a Luana e ele; disse q ela me contou e q estava a fim dele também e dei liberdade a ele investir sobre ela, e depois me contasse o que aconteceu. Esse não esconderia nada! Ainda me garantiu q ao instalar o equipamento, deixaria as câmeras ligadas p/ q eu visse tudo, se eu assim desejasse; é claro q aceitei! Ele perguntou se ela estava tomando pílula, se chegassem a transar, poderia haver sexo sem preservativo. Pensei e aceitei, afinal ela disse q tomaria cuidado c/ DST.
Voltei p/ casa, jantamos, transamos e na hora de dormir ela me lembrou:
-O Carlos vem instalar os equipamentos amanhã de tarde!
-Ah! É, ele vem! Vê se acompanha o serviço p/ saber se estará tudo funcionando.
-E se for outra coisa dele que vier funcionando...?Falou ela maliciosamente
-Vc q sabe até onde ir! Não me esconda nada!
Na manhã seguinte depois do café, banho e me vestir sai sem tocar no assunto, o mesmo fez ela.
No trabalho só pensava no que os 2 iriam fazer, e qdo foi no meio da tarde tocou meu celular, era a Luana, o Carlos já tinha chegado começou a fazer as instalações e já estava terminando, ele estava testando o notebook no quarto(lembrei q combinei c/ ele p/ deixar as cameras ligadas onde eles fossem transar, foi aí q ela me falou:
-Ele me beijou cumprimentando, e depois no abraço senti o pau dele, e já me convidou p/ conversarmos e relaxarmos assim q ele acabar o serviço. Vc sabe q vai acontecer? Vc dá permissão p/ eu transar c/ ele?
-Ah!Melhor assim; contar antes, está liberada!
-E eu vou deixar o outro celular seu transmitindo p/ vc tudo q fizermos!
-Vou ter de colocar no carregador o meu daqui e me trancar em meu escritório!
-Vc é o melhor marido do mundo! Te amo! Lembra que será só sexo!
-Também te amo! Juizo!
Carlos se superou, tinha uma câmera transmitindo e gravando na cabeceira da cama, outra lateralmente, outra no banho, e outra no sofá da sala. A Luana colocou o celular no criado mudo, enqto Carlos terminava o serviço no quarto...
Assim q ele terminou foi até Luana, que vestia uma mini saia, e tanga e uma blusa de alça sem soutien; abraçou-a por trás e a encochou forte ela se entregou abrindo as pernas e apertava as mãos dele q acariciavam seus seios, vi por 3 imagens ele tirando o pau p/ fora e enfiando entre suas coxas, com os 2 fazendo o movimento vai e vem; meu pau ficou duro na hora, via a rola dele esfregar em sua boceta, e ela gemer até ñ aguentar, se ajoelhar diante daquela pica e fazer um boquete caprichado, eqto ele passava as mãos em seus seios tirando sua blusa, tirou o pau da boca dela q quase gozou, tirou sua saia e calcinha deixando minha esposinha totalmente nua só p/ ele!
Os 2 estavam alucinados, já estavam nus sobre nossa cama fazendo um 69, depois de um tempo ele se sentou e a colocou de frente p/ ele sentada em sua pica, ela se ajeitou abrindo as pernas enquanto q o caralho dele, SEM CAMISINHA, a penetrava, AQUILO ESTAVA DEMAIS! Só q a posição deles ñ permitiam q eu visse os detalhes, mas Carlos se reposicionou p/ q eu assistisse a foda dele em minha esposa, e qdo le se ditou de costas, a minha putinha cavalgava a pica dele fazendo seus seios girarem...
Nessa hora batem em minha porta, era a Neusa, noiva do Carlos q finalmente chegava ao meu escritório(ela trabalhava em minha firma e eu tinha a chamado p/ ver seu noivo em minha casa a sós c/ minha esposa); ela chegou na hora em q a Luana se deliciava em cima da rola do Carlos, fato q lhe fez falar:
-PQP! Essa sua nova mulher é uma piranha igual a tia Bere!
-Calma Neusa foi tudo consentido, eu dei permissão aos 2! Está tudo bem...
-Tudo bem uma ova! Ele ñ me contou nada disso, q FDP!
-Não contou? P/ mim ele contou tudo, inclusive qdo consolou a Luana na perda da gestação,e encostava nela c/ a pica dura e ela aceitava!
-O que? Ele fez isso? Nunca me falou nada, nem q queria foder ela! Vamos tomar 1 atitude p/ ele aprender!!!!

Carlos tinha infringido a regra principal de casais q optam pela liberalidade: Escondeu casos sexuais da companheira! E mesmo sendo sincero comigo, ele quebrou a regra mais importante c/ a própria noiva; agora até eu deixei de ter confiança total nele. E o que Neusa quiz dizer c/ "Vamos tomar uma atitude", mas ao invés de no momento ela se entregar a mim e transarmos sem ele saber, preferiu observar os 2 fazendo de tudo!

Luana já estava de 4 levando a rola do noivo da Neusa; e foi qdo a Neusa viu q estavam sem camisinha, fato q a deixou mais brava q fez c/ q ela agisse na hora:
-Ade! Me come sem camisinha agora! Isso me deu tesão, e não quero q conte p/ ninguém, quero q me foda sem camisinha e vou avisando q estou em período fértil e sem tomar anti-concepcional!
-Tem certeza Neusa? Se vc engravidar de mim?
-Vou fingir q foi dele e vai ter de assumir; ma prometa ñ contar nada!
-Prometido!
E lá fomos nós tirando nossas roupas e ela me fazendo foder sua boceta no estilo papai e mamãe c/ suas pernas levantadas e me apertando na cintura, estatisticamente a posição mais favorável a engravidar, ela ñ estava de brincadeira, e eu a penetrava, enqto nós 2 assistiam nossos companheiros transando em verdadeiro sexo selvagem. Neusa, fez c/ q gozasse dentro dela, me forçando c/ as pernas a gozar dentro de seu útero até a última gota, e o beijo q deu em mim foi o melhor beijo q eu tinha recebido de uma mulher desde a 1ª transa c/ Berenice. Terminado o gozo ela se deitou de costas e levantou as pernas, apoiando o quadril em suas mãos p/ facilitar pela gravidade a entrada dos espermatozoides em seu óvulo.

Voltamos a olhar a imagem de Luana e Carlos, agora eram eles transando de frente a frente, até Carlos gozar dentro de Luana, e qdo ele retirou o pinto dentro dela, vimos a quantidade de porra q saia da boceta dela, Luana foi até o pau dele e sugou toda porra q tinha por fora e por dentro e terminaram num beijo de dar gosto. Realmente Luana era como a tia Bere, deliciosamente safada! E como ela tomou a iniciativa de me mandar as cenas pelo celular e Carlos mandou pelas câmeras, eles sabiam q eu estava vendo tudo aquilo e tinha permitido sexo entre eles sem limitações.

Os 2 lá em casa ficaram deitados lado a lado se acariciando e se beijando, esperando o 2º round deles, enquanto eu e Neusa já tínhamos começado o nosso, desta vez a comi de 4, depois ela me cavalgando, mas na hora do gozo, foi dentro dela e eu de novo por cima, e de novo aquele beijo maravilhoso, tão gostoso q me fez pensar em ficar c/ a Neusa e o Carlos q ficasse c/ a Luana, afinal Neusa era tão bonita como a Luana só que de tipos diferentes, e olhamos p/ as câmeras ao notarmos outro movimento dos 2, e o q vimos me deixou desconfortável e a Neusa louca da vida; eles iam fazer sexo anal! Eu ainda não tinha feito sexo anal c/ minha esposa, no entanto era o 2º homem q iria comer seu cuzinho...; foi aí q escutei Neusa:
-FDP! Ele insistia em fazer anal comigo e qdo aceitei, ele ñ quiz fazer!
-Neusa!Aconteceu o mesmo comigo, eu falava em fazer e Luana relutava, mas numa casa de swing ao fazermos um Menage ela cedeu o rabo p/o cara, um desconhecido, e ele a arrombou, ela prometeu q faria comigo, mas não fez ontem, e disse q ñ faria com o Carlos, e mesmo sabendo q estou vendo pela TV e pelo celular, ela não está nem aí, parece a Bea mesmo!
-Que está esperando Ade? Me arrombe o cu! Me faça sua mulher por completo! Ele ñ fez anal comigo, e nem vc c/ sua mulher e está fazendo c/ela!

Olhamos p/ as telas e vimos q o Carlos caprichava na Luana, colocou o Ky q eu comprei p/ fazer anal c/ ela, e a cabeça de sua rola já estava dentro dela, ela gritava, afinal a espessura do pau do Carlos era bem maior q a do cara q comeu seu rabinho no Menage, ela se virou p/ a camera, e nessa altura sabia q eu estava vendo seu desempenho sexual por 3 pontos, fez cara de safada e puta e pedia ao Carlos:
-Me arrombe amor, sei q o meu corninho está vendo, ele vai gostar desta surpresa: Sua esposinha querida levando uma outra rola no cu, sem ele ter tido a chance de fazer!
e olhando p/ a câmera me falou diretamente:
-Oi amor! Seu amigo está me arrombando meu cuzinho.., aaiiiii!..., está doendo, mas estou adorando..., aiii, devagar Carlos, sua rola é grossa... aiiii q dor e tesão..., amor, meu maridinho, deixa q depois do Carlinhos me arrombar vai ficar mais fácil eu aguentar seu pau grosso..., aiiii...., se vc ñ brigar comigo por isso, eu não vou brigar com vc por foder a Bere quantas vezes quizer! Aiiiii..., para Carlos, aiiii...
-Está quase tudo dentro Luana!   Pronto encostei o saco em sua bunda entrou todinho!
- Bomba pro meu marido ver o q espera qdo ele for me comer o meu rabo, bomba, me arromba...., aiii...me fode amor, por essa meu maridinho não esperava, mas não estamos escondendo nada...., que delícia de foda! Sou toda sua agora!Sou tua por completo!

A Neusa e eu paramos p/ ver essa cena, mas a partir daí era a nossa vez; lubrifiquei o rabinho dela virgem(tinha KY lá)e minha rola e comecei a penetrá-la c/ delicadeza, afinal meu pau é de tamanho de médio p/ grande, mas é bem grosso(foi aí q pensei:Na verdade o Carlos e o outro me fizeram um favor, se fosse eu o 1º a tentar foder e arrobar o cu da Luana, ela não ia aguentar e talvez nunca mais iria querer!)
Mesmo com lambidas, KY, preliminares, e cuidado, comprovei minha tese, ao começar a penetrar o rabo virgem da Neuza ela sentia muita dor e gritava, fui mais cuidadoso, tirei e recomecei c/ os dedos e o lubrificante, de novo c/ 3 dedos, e depois c/ 4, tentando alargar, e recoloquei o pau nela, q agora entrou mais, mas a raiva q ela estava do Carlos e tesão por ver a Luana gostando e me desafiando, fez c/ q ela ñ reclamasse tanto da dor e relaxasse, até eu começar a bombar, ela gemia de dor e prazer, e me lembrava:
-Amor! Não é só aquela puta da Luana q tem um amante por completo, agora eu sou toda sua, inteiramente sua...ah....que delícia! E se vc me engravidou, será a vingança saboreada a frio! Goza dentro de meu cuzinho! Vai amor!
Nem olhamos mais p/ as telas p/ vermos nossos companheiros nos traindo, o gozo veio e adorei estar fazendo da Luana e do Carlos 2 cornos sem eles saberem, nos beijávamos apaixonadamente, e EU ESTAVA GOSTANDO DA NEUSA(amando), e ela será q gostaria de mim? Como se lesse meus pensamentos ela me falou, com sinceridade e olhando nos olhos:
-Sabe amor! Enquanto fazíamos amor, coisas me passaram pela cabeça...Carlos me traiu em ñ contar q ia foder a Luana; a Luana te traiu em ñ contar q ia fazer anal c/ ele e ainda chamou Carlos de amor várias vezes..., Sabe...Amor...(me beijou) eu estou gostando de vc! Se acabar o relacionamento meu c/ o Carlos e o seu c/ a Luana..., vc ficaria comigo? Eu ficaria c/ vc! E se ficar grávida de vc....
-Neusa! Bela e amada Neusa! Eu estava p/ perguntar a vc a mesma coisa, que bom saber disso, na pior das hipóteses teremos um ao outro! Mas vamos ver se o Carlos te conta algo disso tudo, ele e a Luana serão sinceros afinal eles sabem q eu estava os vendo, mas essa de transarem sem camisinha e ela dar o rabo p/ ele, me fazem pensar até onde posso confiar nela....; e vamos ver como ela vai agir!
-Aderbal! Já traçamos nossas vidas, amanhã eu quero transar c/ vc p/ ter certeza de engravidar, eu quero q meu filho seja seu, se o corno acreditar q é dele, tudo bem, se houver problemas, temos saída!

Nos beijamos apaixonadamente e voltamos a ver as Telas de TV, eles estavam no banho, ela de frente p/ ele c/ as pernas sobre sua cintura e os braços em seu pescoço e ele em pé, se beijando enquanto o pau dele entrava e saia da boceta dela pela 4ª vez naquela tarde, setaram ele gozou dentro dela, de novo, e qdo terminou ela chupou toda porra do pau dele, enqto ele lambia a xoxota da minha putinha...; isso foi motivo p/ eu e a minha(talvez futura esposa)Neusinha fizéssemos amor de novo, e no final ela chupou meu pau e eu sua boceta, essa mulher era uma delícia! Estava a querendo só p/ mim!

Tivemos de nos vestir e prepararmos pois o Carlos passaria por lá p/ contar tudo e saber o q achei, e buscar a Neusa.
Ao sair da minha sala me deu uma esperança mais que satisfatória:
-Querido! Mesmo q eu e o Carlos fiquemos juntos, q ele me conte tudo, q eu duvido, vc será sempre o pai de meu filho(a), se eu tiver, e será meu amante! Mas NÃO CONTE NADA A ELE NEM A LUANA! Eles quebraram as regras..., nós vamos quebrar também! E me aguarde amanhã! Iremos p/ minha casa, minha cama e meu chuveiro!
Em menos de meia hora Carlos chegou perguntando se as câmeras funcionaram, se eu gostei do q eles fizeram, etc.
-Carlos! Eu tinha combinado c/ a Luana q estava liberada p/ fazer de tudo c/ vc, só q c/ camisinha(se possível), e sem sexo anal!
-Ela falou q não era p/ usar camisinha, q ela está usando pílula! E o anal aconteceu, ela pediu e mesmo sabendo q ñ estava combinado achei q entenderia q ela ficaria alargada p/ vc, e ela não sentiria tanto a dor , afinal seu pau é grosso, e a Neusa diz q doi, e qdo vc a fode e eu vou depois sinto ela larga!
-Então q tal eu chamar a Neusa aqui e foder a boceta dela sem camisinha na sua frente e depois arrombar o cu dela?
-Ei! Calma! Um dia vc vai foder ela sem camisinha como era há meses, agora ela não está tomando pílula, e pode engravidar, pensamos em nos casar...; quanto a colocar no cu dela eu poderia liberar, mas até hoje ela ñ aceita sexo anal, mas qdo ela aceitar vc será o 1º! Mas se quiser chamar ela agora e comer c/ camisinha, eu aceito!
-Carlos! Ambiente de trabalho é só de trabalho, jamais admitirei sexo em minha firma! E nem sou louco de me envolver c/ a Neusa numa coisa dessas aqui(mentira se paga c/ mentira).

Já era hora de acabar o expediente e saimos, lá embaixo estava Neusa aguardando o noivo, o beijou normalmente, ñ deixou transparecer nada, e cada um foi p/ seu lado. Carlos falou q ia a foder só no dia seguinte de noite, pois a Luana o deixou um caco(A Neusa também a mim).
Chegando em casa lá estava Luana me olhando c/ cara de piranha, perguntou se gostei do show, disse q sim, mas a chamei na xinxa sobre tudo q já havia falado c/ o Carlos( ela me contou q ele já havia telefonado a ela e contado tudo), pediu desculpas e se ofereceu p/ me compensar alem de comer a tia Berenice, minha ex, e foder o rabo da Neusa e COMER SUA IRMÃ DO MEIO AINDA VIRGEM(essa eu gostei, a irmã era uma gracinha e dava mole pra mim).
Naquela noite, eu disse q me punhetei muito, e estava cansado, mas queria foder o rabo dela finalmente(abençoada pílula azul!), e comi com gosto o cu q há poucas horas foi de meu "amigo" e que eu deveria ter sido o 1º a possuir, mas...fui o 3º.

Dia seguinte, cruzei c/ a Neusa na firma, e depois de 1 hora a chamei p/ minha sala p confirmar nosso encontro furtivo. Ela e eu nos beijamos e quase fizemos sexo nessa hora, mas nos recompusemos e ela confirmou tudo p/ pouco depois do almoço, pois seu noivo Carlos a queria desde o início da noite. Tudo confirmado!
Deu meia hora e me chamaram pelo interfone que minha esposa estava lá! Estranhei, mas mandei entrar, e qdo entra era e Bere, mais gostosa e provocante do que nunca, veio a mim e me beijou na boca de língua, trancou a porta e soltou suas roupas ficando nua me dizendo:
-Vim aqui para mostrar o que sempre será seu! Vou me casar com o Valdir, mas conversei c/ a Luana, e soube q ela te liberou totalmente p/ mim! Estarei sempre pronta p/ vc, casada, noiva, grávida, separada, não interessa, vc se casou c/ a Luana pq eu errei, pisei na bola c/ vc! E pelo jeito a Luana fez alguma cagada c/ vc! Lembre-se serei sempre sua e estou sempre a sua disposição, se cansar da Luana, eu estou disponível p/ vc p/ o q der e vier!
Ela se vestiu!(UFA!) Nos beijamos como nos velhos tempos, e ela se retirou dizendo q ainda me amava muito!

Passado esse susto, voltei ao serviço e preparei tudo p/ de tarde ir tratar de negócios com uma assistente administrativa(hoje seria a Neusa, é claro!).
Chegou o momento, o motorista nos levou ao Aeroporto e saiu, nós pegamos um taxi e fomos a casa da Neusa.
Assim que entramos, um agarrou o outro, entre beijos, fomos ao quarto deles, tiramos nossas roupas e lembrei de verificar escutas, câmeras, mas "casa de ferreiro, espeto é de pau", Carlos esqueceu de colocar câmeras, escutas, e outras coisas em sua própria casa, estávamos no ninho da serpente, só q protegidos de sermos flagrados!
Ela fez tudo q a Luana fez c/ seu noivo no dia anterior, beijos, boquete, sexo cavalgando, de 4, arreganhada p/ receber minha porra, pois logo estaria recebendo a de Carlos. Entre beijos, carícias, sexo em várias posições, notamos o quanto estávamos envolvidos, Gozei dentro dela algumas vezes e bem profundo, se estivesse ovulando, não deixaria de engravidar. Chegou a hora do anal, foi mais fácil, mas mesmo assim ela gritou de dor e teve orgasmo dando o cu! Que maravilha!
No chuveiro, fez questão de fazer q a Luana fez, e nos lambemos. O tempo estava passando, Carlos viria mais cedo hoje, tínhamos de deixar as coisas em ordem, tudo limpo e ela de banho tomado.
Eu já estava p/ sair qdo ela me pediu p/ fazer amor e gozar nela com carinho, isso foi feito! Só q ela se negou a se limpar totalmente p/ tirar a porra de dentro...Ela disse que meus espermatozoides estariam ali p/ combater os dele!(fato verdadeiro q acontece entre felinos, chimpanzés e agora comprovado c/ humanos).
Sai e fui p/ casa ver a Luana, e ao chegar me deparei com Luana e a Berenice,(PQP!)Bere disse q veio avisar a Luana q agora, mesmo se ela se casasse c/ o Valdir, seria minha amante como o combinado por nós 3 ! (Eu ñ combinei nada, mas adorei a idéia!). Bere tirou a mesma roupa q esteve no escritório, me despiu sob o olhar da Luana, e transou comigo até eu gozar dentro dela, e nosso beijo não terminava, até Luana me cutucar e lembrar:
-Lembra que eu prometi te compensar por meu erro? Aí está o 1º, transou c/ a tia Bere, na minha frente sem eu reagir!
-Pois é Luana, mas faltam outros!
-Eu sei Ade! Eu sei! Aguarde...
Beatriz perguntou:
-Faltam outros? Me deixaram curiosa! O que é?
-Olha Bere! Se eu publicar essa história e vc a ler o que Luana prometeu, vai saber!
Era comer o rabo da Neusa(já tinha feito) e foder a irmã do meio da Luana q ainda era virgem, só q era ainda um segredo entre eu a Luana e agora a irmã dela.
(EU NÃO SABIA QUE IA DEMORAR MESES P/ COMEÇAR A ESCREVER)

Voltando a Neusa. FATOS OCORRIDOS QUE A NEUSA ME CONTOU:

Carlos chegou muito animado, beijou-a apaixonadamente, nem tocou no assunto de ele q fez c/ a Luana, aliás q os 2 fizeram sem permissão(ela ainda tinha esperança de que ele contasse), mas Neusa aceitou tudo e depois de jantarem e ele ter tomado mais vinho q o normal, foram ao quarto, se despiram, ... se ele tivesse olhado p/ a boceta depilada da Neusa com mais atenção ... veria q ainda estava avermelhada da foda que dei nela, mas ele estava c/ tanta pressa de transar com ela e meio alto q só estranhou dela estar mais aberta, ao q ela respondeu:

-Claro! Estou em período fértil e excitada, lógico q fiquei mais larguinha para receber seu pau!(FUI EU Q ENSINEI ESSA DESCULPA P/ ELA, POIS FOI A MESMA QUE A BERENICE USOU NO DIA QUE CHEGUEI SEM AVISAR E A ESPEREI NO HOTEL POR ELA DURANTE 3 HORAS, PENSOU Q ME ENGANOU, MAS A PARTIR DAI NOSSO RELACIONAMENTO E CONFIANÇA DE MINHA PARTE ACABOU, CLARO Q ELA TINHA TRANSADO C/ OUTRO POUCO ANTES!).
Carlos acreditou na mentira!
Como se não bastasse, ao colocar seu pau nela, ele fazia o vai e vem e de vez em qdo escapava...(devia estar bem alargada) e ela numa destreza incomum colocou um preservativo feminino sem q ele notasse e ele gozou lá dentro.
Ele devia estar muito tonto, pois foi chupar a xoxota dela e a excitação dela transportou parte de meu semem p/fora junto com sua umidade, afinal ela estava bem molhadinha pelo gozo de enganar o cara e pensar em minha porra dentro dela e o idiota nem notar, ele lambeu tudo, inclusive seu cuzinho e fez menção em colocar lá, ela negou afinal se ele introduzisse lá sentiria que ela já era arrombada, ela lambeu o pau dele até gozar na boca dela e engoliu(p/ ver se não recebia porra dele).
Mais tarde durante o sono ele acordou e meteu nela de novo e gozou meio dentro e meio fora, ele lambeu sua porra direto da xoxota e só notou q estava com gosto diferente, qdo ele dormiu pesado ela passou uma ducha, e me ligou p/ ei ir lá!

Luana estranhou e eu disse q ia socorrer uma crise conjugal, provavelmente causada por eles!

Cheguei lá e ele dormia, ela e eu tivemos a coragem de transarmos na cama c/ ele dormindo e gozei dentro dela de novo, depois voltei.
Só foi eu sair q ele acordou e queria saber se ela estava ainda com a porra dele nela, e lambeu sua xoxota com meu esperma e disse:
-Agora senti o gosto da minha porra em você! Acho q te engravidei!
Ele dormiu e ela não se lavou.

Quando voltei, Luana estava acordada e me contou q assim q sai o Adolpho ligou p/ confirmar o fim de semana a 4 e que ela confirmou.
-Tudo bem, disse eu! Só precisamos ir mais devagar nas sacanagens!
-Tenho outra coisa p/ te contar!
-O que Lu?
-Mesmo sendo tarde, eu liguei p/ aquele cara q me arrombou pela 1ª vez, o Robson! Tive vontade de falar c/ ele e combinar alguma coisa p/ eu e ele a sós!
-Espera aí! Você liga depois da meia noite p/ o cara q comeu seu rabo pela 1ª vez, um desconhecido, e quer sair c/ ele sozinha?
-Exato amor! É a próxima etapa de um relacionamento liberal; só eu e meu amante, sem você estar presente e sem ver, quero saber como é, ele disse q gostou de mim e quer fazer de tudo!
-Ei! Espera aí! Aí estou sendo corno manso, exatamente como vcs fizeram c/ a Neusa e a Bere fez comigo!
-Mas amor! estou pedindo permissão e falei isso p/ ele, ele entendeu...; e vou te dar outra compensação vc pode dar em cima e comer a minha amiga Bianca e comer minha prima Micheli, as 2 são loucas p/ ficarem c/ vc!

Fiquei pensando: A Bianca era uma bela loira de seios firmes, corpo perfeito e me deixou encochar e passar a mão nela, sempre quiz comer essa amiga; a Micheli era uma prima dela deliciosa, q deu em cima de mim e eu dei uns amassos enqto dançamos, era safada, bonita, rica, gostosa e modelo.
Afinal ela já tinha dado p/ o cara, eu estaria sabendo, ela me contaria tudo depois, enquanto eu tinha comido sem ela saber a Neusa, a Thaiz, a tia dela Fernanda e uma amiga a Marcela, fora a prima Lurdes q me fez um boquete escondida do noivo.
Mas eu tinha de fazer de difícil, afinal ela era minha esposa no papel e estava extrapolando igual e Berenice, c/ a única diferença da Bere mentir e esconder suas safadezas e traições:
-Lu! Já pensou se alguém te vê nessas safadezas? Está passando dos limites! E se o cara te fizer alguma coisa tipo, te drogar, levar amigos e te estuprar, te chantagear, bater em vc ou até te matar, não sabe coo são algumas pessoas?

- É tem razão! Vou pensar em alguma coisa, ou te compensar mais ainda, afinal vc não é qualquer marido, é super liberal, te amo muito e sofreu muito com a minha tia Bere!........,...,...,...,mas eu estou a fim de ir transar com outro homem a sós! Eu te contarei tudo como foi e ele saberá que você permitiu, não será um corno!

-Luana, Luana..., vê lá em que quer se meter...., não se esqueça que é uma jovem mulher casada e perdeu uma gravidez a pouco tempo..., e até a poucos dias só tinha conhecido a mim como homem, e nesses poucos dias você transou com 5 homens diferentes várias vezes...; está caminhando para o que fez sua tia Berenice comigo...; pode por tudo a perder!

-De jeito nenhum! Jamais feriria seus sentimentos, eu sei que ela deseja que eu transe com qualquer um sem contar a você, que o traia, não vou fazer o q ela fez jamais! Peço que pense a respeito, estou louca por ter essa experiência! Me ajude nisso logo!
Aquilo q ela disse me soou como um desespero sexual, e quase uma ameaça sutil, ela iria fazer de tudo p/ transar c/ aquele cara, e se não desse, poderia ser com 1 desconhecido, ou um desajustado, eu já sabia que estava p/ ceder, mas preferi responder:
-Está bem Luana! Vou pensar a respeito e darei a resposta amanhã!
----------------------------------------------------------
UMA PROPOSTA INTERESSANTE, COMERIA A IRMÃ DELA, A PRIMA A AMIGA E A TIA COM SEU CONSENTIMENTO E ELA ESTAVA DISPOSTA A ME DAR MAIS CONSEÇÕES, E NEM SABIA DA NEUSA E DA THAIZ, E NEM DA OUTRA TIA DELA E DA ESPOSA DO TIO, A RAQUEL. MAS SERÁ Q ELA USARIA CAMISINHA? SERÁ QUE CONTARIA TUDO? SERÁ QUE SÓ FALARIA A VERDADE?

ERAM MUITOS ELEMENTOS EM JOGO, VANTAGENS E DESVANTAGENS, MA PENSEI: AFINAL SE ELA ME CHIFRAR, MENTIR OU ESCONDER COISAS TENHO A MINHA BERENICE DISPOSTA A TUDO, INCLUSIVE SER AMANTE, E O MELHOR, TINHA A NEUSA DISPONÍVEL E TALVEZ FECUNDADA POR MIM COM UM POSSÍVEL FILHO, E MESMO SEM FILHO, DISPOSTA A MORAR COMIGO....
EU JÁ TINHA 2 FILHOS C/ A ESPOSA DO ISAIAS(ele assumiu como pai), E CERTAMENTE TERIA UM COM A BERENICE, E TALVEZ OUTRO COM A THAIZ E MAIS OUTRO COM A NEUSA, COM A LUANA? SERÁ QUE TERIA?

TINHA MUITO EM QUE PENSAR E CONSIDERAR!

TERMINO AQUI A PARTE 2, POIS ESTÁ FICANDO LONGA, MAS NÃO DÁ PARA RESUMIR UMA HISTÓRIA TÃO INTENSA E COMPLEXA, LEMBRANDO QUE OS NOMES FORAM MUDADOS E NÃO SERÃO CITADAS, AS CIDADES ONDE OS FATOS OCORRERAM!
-CONTINUA NA PARTE 3


Foto 1 do Conto erotico: LUANA CONHECE OUTROS HOMENS. Q virá agora?Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: LUANA CONHECE OUTROS HOMENS. Q virá agora?Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/06/2015

Que delicia de conto casal lindo, sua amiga aqui ficou toda molhadinha enquanto lia o conto de vocês, votado com certeza. Quando der, de uma passadinha na minha página irei adorar a visita de vocês. Beijinhos Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario casal tarado

casal tarado Comentou em 15/08/2014

Adoramos seus contos, são muito bem escritos e excitantes. Aguardamos seu próximo conto, também temos alguns contos publicados, se puder leia alguns deles e se gostar vote.

foto perfil usuario kedennyfbobjohn

kedennyfbobjohn Comentou em 15/05/2014

Excelente história, mas ainda não li a parte 01...votado!

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 08/05/2014

Esta sua história tem muita semelhança do q aconteceu a amigos nossos; por isso sabemos q é verdadeira! Acontece mesmo,mais do q se imagina.Muito bem!Votamos! E VOU USAR SEU ESPAÇO P/ DEIXAR UM RECADO:-VOLTAREI A ESCREVER A CONTINUAÇÃO DE MINHA VIDA ASSIM Q ESTE SITE NÃO CENSURAR AS MESMAS! E P/ VCS ADERBAL E LUANA, PARABÉNS E MIL BEIJOS...CUIDEM-SE!

foto perfil usuario 3éhdemaisemelho

3éhdemaisemelho Comentou em 08/05/2014

Deliciosas loucuras!!! Forma excitante de relatar sem vulgaridade, e bem inteligível! Ah! Também somos Swingers...Votado! Beijos ,il!

foto perfil usuario silviozegfredgo

silviozegfredgo Comentou em 07/05/2014

Oi Aderbal, é o Silvio. Nós nos conhecemos muito, eu a Luana, Berenice,a Raquel e quase todos mencionados. E o Ade conhece minhas filhas, minha ex e a minha atual. O fato dele parar de chamar a Berenice c/ o apelido de Beatriz, e chamar por Berenice, senti que a coisa ficou feia, sei q nos dias de hoje houve 1 melhora, mas ñ posso falar sobre isso. PARABÉNS PELA FORMA DE RELATAR OS FATOS!ABRAÇOS!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 07/05/2014

que foda maravilhosa, conto muito excitante...

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 07/05/2014

O que hein? Caprichou nesta segunda parte!! Nem vou falar mais nada...Arrasou! Parabens e beijos e ,,, VOTEM NESTE CONTO PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foto perfil usuario nubia tim asel

nubia tim asel Comentou em 06/05/2014

Li a parte 01, mas não fiz comentários. Lendo esta parte 2, RESOLVI COMENTAR! Ficou mais claro ainda que isso é uma biografia, um relato real, e não um conto, o q aumenta o inetresse e o tesão. Muito bem elaborada e de um português impecável! PARABÉNS! AINDA DÁ P/SE LER HISTÓRIAS ERÓTICAS DE QUALIDADE POR AQUI!bjs

foto perfil usuario kasalriojf

kasalriojf Comentou em 06/05/2014

Olá, tb? De uma olhada em nossas fotos no site swingbrasileiro, o site tb é grátis.

foto perfil usuario marinaincestomm

marinaincestomm Comentou em 06/05/2014

Muito bom! Adorei e votei! Prende a atenção e provoca muito tesão! A narrativa não está grande demais como vc supôs; é q tem gente q tem preguiça de ler! Vou aguardar a 3ª parte!!!! Beijosssss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46437 - LUANA QUER FODER C/ OUTROS (My ex faz sua cabeça) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 331

Ficha do conto

Foto Perfil cunhadodoisaias
aderbalcunhadodoisaias-luanna

Nome do conto:
LUANA CONHECE OUTROS HOMENS. Q virá agora?Parte 2

Codigo do conto:
46672

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
04/05/2014

Quant.de Votos:
321

Quant.de Fotos:
2