FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05)



Antes de começar a escrever o relato:
-Agradeço a todos pelos gestos de felicitações e amizade por ocasião do nascimento de nosso filho ocorrido a poucos meses!
-Renovo a lembrança que os fatos até hoje expostos ocorreram já há algum tempo; antes de casar-me com o Armand, uma das pessoas mais sinceras, devotadas e amorosas que existe, e p/ quem o conhece pela metade o acha um misterioso e poderoso adversário e não é nada disso; e lembrar que os nomes sempre estarão trocados. E SE GOSTAREM VOTEM!!!!

Ah! Devido aos acontecimentos serem muito complexos, a verdadeira história inteira é muito longa! Optei em simplificar omitindo detalhes e ocorrências, mesmo assim ainda é extensa, mas leiam tenham tesão e votem!

VAMOS A OUTRA PARTE DA HISTÓRIA:
Armand me falou sobre as minhas fantasias que faltavam concretizar, que deveria realizar logo p/ nos acertarmos depois de todas essas vivências. Eu havia transado com outras mulheres; tinha participado de swing várias vezes; tinha sido possuída por um vizinho(então desconhecido), q me causou problemas, tinha tido uma DP c/ 2 homens desconhecidos(me causou sérios problemas); tinha transado numa festa c/ um cara que me atraia(Alex) e fiquei amante dele durante meses e muitas outras aventuras sexuais, a Dette participou(c/ a permissão do Armand); tinha vivenciado ser uma garota de programa com 4 homens numa boite de luxo de GPs.
E o Armand?
Transou e ficou amante de minha psicóloga a Dette, tirou o cabaço e era amante de minha irmã Cris; Transou c/ a noiva do cara q tentou me comer na marra; Comeu sua prima suéca, q hoje está casada, tem um filho e mora nos EUA, transou c/ a Annick e outras primas alemãs, dinamarquesa, russa e nem quiz saber o q mais fez!!!!
Me reuni c/ a Cris e a Dette, sobre a próxima fantasia, ou seja a Gang Bang, uma vez q a de ver o Armand com outro homem ou traveco nunca iria rolar! Dette veio com uma solução plausível:
-Beni! Sugira a ele de vc transar c/ todos os homens conhecidos que praticaram swing ou sexo! Tem o meu marido Reco, e os maridos, noivos e irmãos de nossas amigas sexuais : o Marcelo, o Karl, o Edmundo, o Francisco, o Gorgon , o Erick , (e me citou mais uns 20 homens amigos sexuais e conhecidos como sugestão, GOSTEI DA IDÉIA!)
-Mas Dette acha que devo participar de uma GB agora?
-Beni! Ele foi quem tocou no assunto, e pelo q entendi é pra fazer 1 GB p/ se acertarem e se casarem! É a sua chance!!!
-Tem razão! Mas quantos eu devo convidar? Onde? Armand estará presente?
-Claro q ele vai querer ver a futura esposinha fazendo de tudo c/ vários homens! Afinal vc já o viu e ouviu c/ várias! Agora a quantidade...vocês terão de combinar! Aproveita e toque no assunto hoje!
-Tem razão! Vou falar do assunto hoje, inclusive de quem e quantos vai permitir, acho q ele aprova quase todos q vc falou!
-Eu vou estar junto e vou ajudar na seleção! Sua xoxota vai arder!
Eu e Dette ficamos nos acariciando e lembrando de nossa última aventura c/ o Alex e o Tony, de como fomos fodidas de todas as formas por eles, isso deu tesão e acabamos transando c/ um pênis artificial de 2 pontas, nos beijando, sugando os seios uma da outra, até chegar a minha irmã Cris, que juntou-se a nós, e quanto mais as 2 falavam da GB e de nossas aventuras extraconjugais consentidas, mais gozávamos!! Foi uma delícia!
Chegamos a conclusão que p/ o Gang Bang deveriam ter entre 5 a 8 homens. Cinco seria fácil: Depois das bolinações , chupadas e carícias dava p/ 1 me colocar na boceta, outro no cu, o 3º c/ a rola em minha boca e punhetaria outros 2...que loucura!
Agora era só esperar o Armand chegar e contar nossas sugestões, e foi o que eu e Dette fizemos, e em resposta ele nos falou:
-Sugestões interessantes! Gente conhecida e confiável, não vão sair falando por aí! Homens saudáveis, pois mesmo usando camisinha, em GB acaba acontecendo imprevistos..., você está tomando a pílula?
-Claro! E sei q todos os caras q citamos, se cuidam, fazem exames p/ não terem DST!

Aquela conversa nos excitou e nos levou a fazer amor...Armand continuava em grande forma, pois satizfez as 3 naquela noite e madrugada. Só não gostei qdo ele gozou dentro da Cris, porque descobri q a safadinha tinha falhado c/ anticoncepcionais, iria falar c/ ela depois!

Eu confesso que estava anciosa p/ saber como seria, e havia a possibilidade de eu escolher os muitos parceiros, e pela manhã, perguntei ao Armand:
-Qdo seria essa GB? Eu ou vc escolhe os caras?
-Calma! Acho que em alguns dias terei as respostas! Tenho umas coisas a verificar com pessoas "amigas"! Como a aceitação de um amigo em um grupo fechado, tem umas iniciações para ele fazer e tenho de estar presente; se for permitido, te contarei depois!
Nos despedimos e eu fiquei pensando: "Amo esse homem, ele me deixou realizar quase todas as minhas fantasias, me deixou ser amante daquele chefe que casou c/ a Raquel, e ele morreu há poucas semanas..., me deixou ficar 2 dias c/ meus amantes ocasionais q eram o vizinho e seu amigo, deixou ser amante do Alex e do Tony, me deixou ser prostituta de luxo por uma noite, e agora vai permitir uma GB, só q parece q quase nada sei de sua vida, a menos que é temido pelos inimigos, tem poder, conhece gente importante pelo mundo e pelo submundo das máfias, será que ele existe mesmo ou é só um "laranja" na mão dos mais poderosos? Comentei c/ Dette a respeito e ela só me aconselhou:
-Acredite em tudo o que ele disser, e faça o que pedir, ele já deu muito mais q provas q sabe o q faz e é confiável!

Passaram-se poucos dias, e Armand telefonou avisando que naquela noite e na seguinte, não voltaria p/ casa, q em qualquer emergência sabíamos a quem contatar, ele estaria incomunicável! Tivéssemos cuidado e cautela..., não falem sobre isso com ninguém!
Para complicar as coisas a minha querida amiga Raquel chegou em casa, e ela sabia q Armand ñ estaria lá!
Raquel agora era uma viúva muito rica, graças a Armand , e estava mais bonita que nunca e tinha um filho de 1 ano.
Colocamos nossas conversas em dia, contei das minhas aventuras e ela das dela c/ seu falecido marido e c/ Armand, isso não era surpresa, Armand nunca me escondeu nada e qdo falei da GB, ela ficou curiosa e excitada...

Depois de 2 dias Armand voltou, ele e a Raquel se beijaram e abraçaram, parecia q tinha um segredo, afinal o filho dela era a cara do Armand, até ele vir até mim e anunciar:
-Tudo foi resolvido a contento! Tem mais um membro no Grupo, e ele e a noiva se sairam muito bem! Deliberei, pensei em TUDO, e entre minhas resoluções só vou falar na que nos interessa:
-Resolvi que eu é que tenho de escolher seus parceiros para a GB, e não vou querer nenhum conhecido seu..., depois vc pode escolher seus companheiros p/uma próxima GB, mas nessa sou eu que determino:
-Será daqui a 5 dias, começará na sexta e termina no domingo, já comprei suas roupas e vou te explicar a conduta, só quero q saiba q serão homens confiáveis, saudáveis e especialistas em proporcionar prazer a mulher! Tem mais uma coisa: -Não haverá limitações para nada, farão de tudo q vc desejar!!!
Eu nem soube como responder, afinal era além do q imaginava, enquanto olhava as roupas provocantes, lingerie LaPerla, e sandálias, arrisquei uma pergunta:
-Quantos homens serão? Não vão me maltratar nem usar SM?
-Ninguém fará o q vc ñ pedir! E serão 11 homens, todos bem solícitos, bonitos, alguns são loiros como vc gosta e de cabelos castanhos claros, olhos claros, pênis claros e de vários tamanhos! Vc terá ajuda de uma mulher para o que precisar! Lembre que é p/ estar lá na sexta ao por do sol! Nada mais tenho a dizer até o dia! Ah! O 12º homem serei eu, como expectador, mas podendo intervir se desejar!

Naquela noite fiquei conversando com a Dette e a Cris(tomou a pilula do dia seguinte), enquanto meu noivo passaria a noite com a viúva Raquel; eu nem achei ruim, pois gostava deles fazendo sexo e sabia de alguns costumes do"Grupo", um deles era q uma viúva de 1 membro receberia todo apoio de seu "padrinho", ou de um pai que fosse membro; mas a coisa lá estava forte, nós 3 , por várias vezes paramos de conversar só p/ escutar os orgasmos da Raquel..., estranho..., não havia ciúme, havia uma cumplicidade e amor entre todos! Alguém de fora não entenderia!

Até que enfim era 6ª feira! Dette me deu umas dicas p/ usar a meu favor c/ os caras, e disse p/ eu fazer de tudo q fosse possível, assim não me arrependeria do q poderia fazer e não fiz! Claro q eu iria aproveitar a situação ao máximo!
Quando deram 16:00h, Armand chegou e eu já estava vestida c/ as roupas mais discretas, q eram bem sexy, e já estava entrando no carro qdo veio a Raquel toda produzida, por isso ela contratou a babá, ela iria participar!!!!! Armand me disse q eu tinha falado q haveria uma mulher lá p/ me ajudar, e teria a Raquel que decidiram q devia ir também. Bom pelo menos tenho alguém do mesmo sexo q conheço e confio.

Durante a viagem(era em um sítio ou fazenda no interior próximo) pouco conversamos, muito menos sobre a GB, só eu p/ quebrar o gelo perguntei ao Armand:
-Só p/ deixar bem esclarecido: -Eu poderei fazer de tudo que quizer e pedir que façam comigo o que desejar? Tudo mesmo!
-Sim Beni! TUDO!!! Será q esqueceu q já passou por coisa semelhante e te liberei totalmente também?
-Ah! É! A Raquel está sabendo?
-Eu não contei, deixei p/ vc contar depois!
Entramos por uma estrada secundária e depois de poucos kms por outra de terra e logo estávamos em um grande portão branco, com câmera, de um lugar murado e bem disfarçado e protegido.
Quando desci lá dentro, fomos os 3 levados a nosso aposento, e nosso guia era o administrador. Pouco depois jantamos e fomos tomar um banho. Vestimos roupas decotadas, com abertura lateral na saia e soutien e calcinha La Perla bem provocantes e nos dirigimos a sala, nos sentamos os 3 em um sofá, e nosso anfitrião começou a apresentar os homens e descrevê-los, e explicou que qdo todos nós estivéssemos nus eu iria fazer boquete de um em um até gozarem na minha boca; eu poderia engolir ou cuspir na vasilha q a acessora levaria, mas me aconselhou a não engolir o esperma de todos, pois poderia até acabar vomitando ou tendo uma indisposição(gente civilizada é outro papo!). Os homens, qdo entravam um a um, me davam um beijo no rosto e da Raquel e depois iam sentar em outros sofás. Tinha muito cara interessante, bonito, simpático, vestidos socialmente(estranho...).

Depois de entrar o último e se sentar, nosso anfitrião se despediu e disse p/ irmos conversando e nos conhecermos melhor, e quando comecei a conversar c/ cada um , entram na sala 2 mulheres lindas, uma morena de 1,80m, cabelos longos e lisos, pele clara e olhos azuis, corpo magnífico, rosto lindo parecendo uma mistura de Ivete Sangalo, Cindy Crawford e Luciana Gimenez, a outra, que era a que mandava era loira, 1,65 m, olhos verdes, corpo escultural, e rosto lindo parecendo uma jovem Bruna Lombardi melhorada e a loura foi dizendo:
-Boa noite meus queridos eu sou a Vivi e esta é a Silvana, e estamos aqui para ajudá-los em dúvidas, procedimentos, orientação e também poderemos participar, é só pedir!
Dirigiram-se a nós, nos cumprimentaram com beijos e em seguida ela disse:
-Poderemos começar na hora que a Beni desejar, mas lembrem-se de não ter pressa,SEM PRESSA!, pois teremos hoje, amanhã e até domingo para realizar nossas fantasias mais inconfessáveis!(e deu um risinho encantador).
Não me contive e disse:
-Por mim podemos começar já! Só que não tenho experiência de como começar...
-É por isso q estou aqui, para orientá-los nessa experiência sexual coletiva e torná-la o mais agradável e gratificante possível, isso não será uma Gang Bang onde há bagunça e alguns fatos desagradáveis, SERÁ UMA GB SOFISTICADA,CIVILIZADA!, então venha até o centro da sala srta. Beni, q vamos aos procedimentos iniciais, e lembrar se desejar parar ou então apimentar ainda mais as coisas, é só pedir, vc é a estrela hoje!
Cheguei ao centro da sala e a Vivi perguntou ao Armand:
-Podemos começar? Alguma preferência?
-SIM!Gostaria que ela fosse acariciada por todos os homens, um de cada vez, escolhidos por ela, e ao fazerem carícias nela, ela desse um selinho e eles tirassem uma peça de roupa deles até todos estarem só de cuecas e só ela permanecer vestida, qdo escolherá os homens q ião tirar sua peça de roupa determinada e poderão bolinar com ela, um de cada vez e receber um beijo, até q ela fique só de calcinha e soutiem; eles poderão retirar suas cuecas a partir daí! se ela concordar com minha sugestão que se manifeste positivamente!

Claro que concordei! Agora estava entendendo porque vestia tantas peças de roupa, como:Chapéu, colete, casaquinho, encharpe, blusa , mini blusa, saia, anágua fina, corcelet, meia longa e cinta liga, além da calcinha e soutiem; tinha peça de roupa suficiente para os 11 caras me despirem e sobravam a calcinha e soutiem, o que aconteceria nessa hora? Agora estava alí p/ transar muito com muitos e era a hora de rolar a maior sacanagem de minha vida!
Eu ia escolher o 1º, escolhi o mais sensual, ele veio até mim e me acariciou o rosto, os ombros, me encochou por trás e se colocou a minha frente, dei um beijo rápido na boca dele(ñ foi selinho só), ele tirou o paletó e voltou ao seu lugar, escolhi o 2º a esmo, ele me tocou e alisou a bunda, me acariciou as pernas, encostei a mão acidentalmente em seu pau duro, ele pegou na minha mão e a esfregou mais e depois a beijou, e lá dei mais um beijinho e outro tirava o paletó......
Não vou descrever as carícias uma por uma, mas só nessa 1ª fase, fui totalmente acariciada de leve, e o tesão que isso proporcionava a mim, e ao Armand e Raquel, fiquei P ao ver a mão da Raquel acariciando o pinto do Armand e depois o beijando, decidi ser mais ousada na 2ª fase, mudei a ordem de chamada dos caras, fui acariciada de formas mais apertadas a meu pedido e os selinho agora poderiam der chamados de beijinhos na boca, e quanto aos meus algoses, alguns tiraram a camisa e os mais ousados a calça, e na 3ª fase foi os q estavam sem calça que chamei 1º, todos estavam de pau duro, dava p/ ver e sentir o tamanho, pois nessa hora nenhum deles deixou de encostar seu pênis em minha bunda ou de frente, mas um deles deu p/ assustar, parecia q o cara tinha uma abobrinha gigante ou uma beringela lá dentro e ao me esfregar aquilo na minha boceta, mesmo estando vestida, pensei...., "esse eu não vou aguentar, vai me arregaçar toda!"
Veio a 3ª e a 4ª fase, já tinha sentido carícias de todos os tipos e os paus de todos aqueles 11 homens me roçando, os selinhos já eram beijos de língua rápidos, eu estava a mil e cercada por 11 caras de cueca, e dava p/ ver o pau de alguns saindo das cuecas, e pensar que todos eles me penetrariam, não precisava serem todos naquela noite, afinal tinha o sábado inteiro e o domingo. Mas agora era a hora de escolher quem me tiraria o chapéu e as outras roupas; escolhi o cara do pauzão, ele encostou aquele monstro entre minha pernas, enquanto acariciava meus mamilos por cima da roupa, que tesão enorme! Se não houvesse uma ordem e só ele estivesse lá, estava pronta p/ tentar receber aquela enorme rola; ah! tinha um limite de tempo, então o beijei de língua e eu tirei a cueca dele, e ví quase em minha boca aquela rola grossa e grande; não era p/ eu tirar as cuecas deles, esqueci, mas Armand , vendo q foi expontâneo e não proposital deu consentimento e até achou uma boa idéia...e prossegui da minha maneira!

Para evitar de ser minuciosa demais e tornar a narrativa cansativa, vou resumir, cada um deles me bolinou, eu não tinha parte do corpo não tocada, exceto meus mamilos, minha xoxota e meu cu q estavam protegidos pela calcinha transparente e soutien da mesma forma, estava com muito tesão, mas aquele ritual estava chegando ao fim e ia finalmente meter, beijar, chupar...NÃO! PRIMEIRO EU TERIA DE PAGAR UM BOQUETE EM CADA UM ATÉ O CARA GOZAR NA MINHA BOCA! Quase esqueci dessa norma!

Lá estava eu de calcinha e soutien transparentes e caros na frente de 11 homens nus c/ o pau duro e prontos p/ me foderem, e não sabia o que iria acontecer antes dos boquetes, eu tiraria minha roupa íntima?
A resposta chegou qdo senti Armand me pegando pelas mãos e me dando um beijo de língua apaixonantemente delicioso, depois disso me virou de frente p/ os caras q agora estavam todos de um lado só, acariciou meus seios, os sugou e tirou o soutien exibindo meus seios "de farol aceso" para eles! E ainda disse em tom alegre a eles:
-Já viram seios mais perfeitos que esses? Eu deixarei que vocês os possuam!
Ouvi algumas manifestações deles como, nunca vi seios mais lindos! Que delícia de mulher! Vou chupar essa obra de arte até cansar! etc, etc...
Em seguida Armand se abaixou, e foi beijando minha bunda e depois minha boceta, até enfiar a língua e sentir o meu melzinho de tesão, soltou a calcinha pelas laterais, 1º expondo minha bunda, e depois minha boceta a qual ele chupava e enfiava o dedo, ergueu-se e disse:
-Minha futura esposa está aqui a minha disposição, e pronta para o sexo, mas hoje é o dia dela conhecer vários homens e cumprir nosso código! Agora ela vai chupar o pênis de vcs um a um até sentir o esperma de vcs em sua boca! Que comece o ritual!

Espera aí! Pensei eu. QUE PORRA É ESSA DE CUMPRIR O NOSSO CÓDIGO E COMEÇAR O "RITUAL"??? ESTOU NUMA GANG BANG DOS ILLUMINATI OU DA MÁFIA?? E se for? Nada posso fazer a respeito..., ou pensando bem posso fazer de tudo com 11 caras bonitos, cheirosos e educados! Vamos lá Beni, aproveite o momento, relaxe e goze!

Armand me levou até eles e voltou a se sentar c/ a Raquel Vivi ficava a meu lado com o recipiente p/ cuspir e me ajudar no que precisasse, enquanto Silvana sentou-se ao lado do Armand, para ajudá-lo ou contê-lo, sei lá, aquela morena era show de mulher, mas só mantinha o braço esquerdo sobre o ombro dele e pegou sua mão direita com a dela, mas algo me dizia que até domingo todo mundo teria passado pelas mãos de todo mundo! Devia me concentrar nos boquetes, e como era eu que escolheria a ordem fiz algo democrático, Vivi fez 11 papéis c/ os nomes deles e eu sorteei a ordem de quem eu ia chupar até gozar em minha boca ou rosto, ia demorar com certeza!
Fizemos o sorteio e lembro do nome do 1º a receber meu boquete, ele se chama Ademar, era muito bonito, cabelos castanhos claros,+ou- 1,80m , olhos q pareciam azuis, pênis de uns 19 cm(Bem acima da média), grosso e de cabeça maior q o corpo , lindo e usava sutilmente um perfume muito gostoso, ele era muito carinhoso, acariciou meu rosto, beijou o alto de minha cabeça e pegou em minhas mãos, dirigindo-as sensivelmente para sua rola clarinha, cheirosa e apetitosa, eu confesso que esse cara mexeu comigo e eu faria questão de demonstrar isso, comecei a lamber por fora, depois suas bolas e fui lambendo e logo estava chupando o pau mais lindo q eu ví lá, aproveitei fingir ainda não entender o jogo e o chupei com gosto e qdo notava q ia gozar eu dava uma paradinha, me dediquei com aquele sexo oral mais do q tinha me dedicado a qualquer pessoa....., estava ótimo e ele percebia minhas intenções e cooperava, até q a Vivi me cutucou p/ andar mais depressa, continuei até sentir o jorro de sua porra em minha boca, garganta e engolí até a última gota! Que delícia, eu já tinha um preferido! Vivi me mostrou o recipiente, mas não havia nada a cuspir engoli tudo!
Veio o 2º, esse tinha uns 15 cm(a média brasileira é de 14 cm), eu chupei ele gozou e eu cuspi, e o ritual já estava no 7º cara, acho q era o André, e de vez em quando eu engolia acidentalmente um pouco de porra, mas cuspia o resto, e chegou a vez do 8º o Artur, dono daquele caralho enorme, e era tão largo que mal entrava na boca, com ele foi um pouco mais demorado, era difícil tudo aquilo caber em minha boca, e qdo ele gozou não tive escapatória engoli sua porra, que por sorte, apesar de ter um pau enorme a quantidade de esperma era normal p/ 1 pouco menor. Vivi entendeu e pediu um tempo, até relaxar os lábios de novo, foi quando olhei p/ Armand e Raquel q viram tudo, mas vi a mão da Silvana acariciando o pau do Armand fora da roupa e cochichando em seu ouvido.
Voltei e chupei os 3 que faltavam, sem engolir nais esperma.
Vivi me levou ao banheiro para me preparar p/ a próxima etapa, eu tinha de lavar o boca pois nem todos curtiriam me beijar com esperma de outro, qdo terminei ela me levou até a cama gigante do canto da sala(nem tinha percebido ela) e perguntou o que eu queria agora, luzes acesas ou meia luz, optei por tudo aceso, queria ver quem me comeria, chuparia e gozaria em mim. Olhei p/ Armand e ele estava fazendo sexo anal(com camisinha) na Silvana enqto ela chupava a Raquel, E ELE ME OLHAVA QUERENDO DIZER ALGO, achei aquilo lindo 2 pessoas q eu amava transando c/ uma desconhecida. Como o combinado com a Vivi agora eu queria que os 11 me chupassem a boceta, e aos mais desejáveis pediria algo mais, começando pela mesma ordem, 1º o Ademar. Ele me levou até o centro da cama, beijou minhas coxas internamente até sentir sua língua dentro de mim, em meu clitóris, ele me fez gozar gostoso, a ponto de pensar em ele ser um 2º, ou seja substituto de Armand qdo estivesse ausente, amante consentido, me imaginei transando c/ os 2, mal sabia q isso estava tão próximo de acontecer...Vivi me cutucou era a vez do 2º, depois do 3º e assim até o 11º, e devo dizer que se não tivesse um homem, qualquer um deles saberia me satisfazer, mas preferia o Ademar.
Agora era a hora da verdadeira GB, pedi que todos me bolinassem, me chupassem, e tudo q se podia fazer de 1 mulher p/ 11 homens(imaginem a cena!), disse que começaria a ser penetrada pela mesma ordem , mas liberava o anus e a boca p/ quem desejasse, e nem preciso descrever a minha satisfação ao sentir o pau do Ademar ser o 1º a me penetrar, eu estava de 4, mas agora virada sobre o Ademar, meu rabo ficou a disposição de quem o quiz possuir, q foi o Sandro, o pau em minha boca era de um tal de Haroldo, mas vou resumir: Estava sendo penetrada pela vagina, pelo anus e pela boca, e ainda conseguia bater uma punheta p/ 2, outros 2 cada um chupava um seio, 2 beijavam minhas pernas e os outros me bolinavam como podiam, estava muito desconfortável a posição, mas dava muito tesão, e foi num dos raros espaços q podia ver algo que vi a Raquel cavalgando o Armand; quem diria que aquela garota trepando c/ meu noivo era uma recem-viúva c/ 1 filho de 1 ano e uma das mulheres mais lindas e poderosas na Suiça! Meus pensamentos voltaram a Gang Bang assim que senti Ademar gozando dentro de mim, eu tive orgasmos na hora! Pouco depois o outro gozou em minha boca e depois o outro no meu rabo!
Era hora de trocarmos as posições de alguns parceiros, e assim foi só q em outra posição que me impossibilitava de retribuir carinhos, foi a última vez que teve uma posição mais ordeira na GB, depois virou o cada um por si.

Agora eram todos os homens se revesando dentro de mim, e me bolinando, chupando numa histeria sexual coletiva, via Armand e Raquel nos observar de perto, Armand me fez um carinho e saiu de perto, e os 11 voltaram o me atacar com sexo selvagem, e todo tipo e só um não tinha me penetrado, Artur, o cara do pau grande, e todos se afastaram, vivi veio lubrificar nós 2 Armand e Raquel estavam lá p/ ver se eu conseguiria aguentar aquele mastro largo(VOU PUBLICAR A FOTO DE UM PARECIDO QUE ACHEI NA INTERNET), antes fiz um oral nele e p/ entrar na boca continuava difícil, um dos produtos q Vivi passou em mim,fez com que sentisse minha vagina relaxar e parecia alargar, mas perdi um pouco a sensibilidade, mas ainda sentia o suficiente p/ gozar, afinal eu queria aquela rola dentro de mim!

Artur se posicionou e pediu p/ ficar de costas ele veio por cima e senti aquela cabeça tentando entrar em minha grutinha, ele era tranquilo e sabia como fazer, ia bem devagar e com movimentos lentos e precisos, até que uma dor me fez dar um gritinho, ao q ele respondeu em meus ouvidos:
-Calma a cabeça já está dentro de você, quando estivermos p/ gozar quer que eu goze dentro ou fora de vc?
-Dentro claro! Se for puxar rápido p/ fora pode doer! E mole sai mais fácil!
Ele voltou a fazer os movimentos de vai e vem e eu sentia aquilo me arrombar, alargar, machucar, mas eu estava gostando, e uns movimentos mais entrou tudo sob os olhares de todos principalmente de meu noivo, e qdo senti isso me deu aquela loucura de tesão e dizia:
-Vai Artur! me arreganha com esse pau enorme! Bomba! Me fode...coloca tudo! Que delícia de dor! Fode minha boceta até o fundo! Soca...aiii, que delícia! Bomba mais!
Bom! Claro q ele já estava lá no fundo, sentia aquele porrete batendo em meu útero, e junto c/ tesão, pensamentos malucos passam pela cabeça do tipo:"Se esse cara me engravida, meu filho teria um pau igual ao dele?", "Será que eu vou querer isso dentro de meu cu?"
Voltei a real e estava tendo orgasmos, que apertavam aquela rola gigante e ele percebia e acelerava o coito..., Eu me contorcia, rebolava, pedia mais rápido, até que eu senti o jorro de porra quente dentro de meu útero e isso me fez gozar gostoso nessa hora!
Ele ficou sobre mim, e ainda sentia esguichadas pequenas dele e contrações minhas, e nada do pau amolecer, ele beijava meu pescoço, meus mamilos e aquilo me fazia pedir mais, e o pau dele continuava duro. Foi ai q ele sugeriu em virarmos e eu ficar de 4, viramos(os lubrificantes ajudaram) e lá estava eu de 4 e o pau dele sequer saiu 1 cm. de mim, e eu mesmo cansada e com dor, totalmente arrobada e alargada, estava adorando aquilo, e ele começou a bombar de novo,socava, estocava e nessa posição as sensações eram diferentes, além da porra dele se misturar c/ lubrificantes e o meu melzinho, fiquei encharcada por dentro, e cada estocada dele era como se um jumento tarado me pegou, e eu pedia baixinho p/ outros não ouvirem:
-Soca mais rápido Artur, mostre a eles do que somos capazes, acho q vou querer seu telefone e quem sabe daqui uns dias...
-Não! Isso não é permitido, você deve pedir antes ao seu marido, ou noivo e ele que entra em contato; é a regra!
-Tudo bem! Entendi, mas me soca bem rápido e vamos gozar juntos, me fode amor! Fode sua putinha, essa boceta é sua p/ vc alargar e gozar! (agora baixinho)-Faz um filho na sua vadia faz! eu quero um filho, meu amor, me faça feliz!(agora normal)-Fode mais, bomba, soca, dê estocadas que acho que vou gozar, aiiii, asssimmm...mais forte..., mais....ahhhhhhhh! Ahhh!(agora gritando) Aiiii! mais.....assimmm, ahhhhhh! Gozei, gozei!!!
E ele tambem gemeu muito e gozou juntinho comigo!(mais tarde disse q aquela história de fazer um filho lhe deu muito tesão).
Tentei me esparramar na cama de bruços c/ aquele pau ainda duro e dentro de mim, estava latejando e ainda ejaculando,...QUE FODA LOUCA E MARAVILHOSA! Mas começava a sentir dores na vagina e por sorte a rola dele amoleceu e a tirou de mim, e todos viram da minha boceta saia porra, meu melzinho e os lubrificantes tudo misturado e um pouco de sangue..., isso preocupou ao Armand, a mim e ao Artur q parecia se sentir culpado.
Vivi falou:
-Gente! Já são 4:00 h! e depois dessa todos precisam descansar, tomem um banho e vão dormir! Hoje ela não aguenta mais nada!
Gang Bang de rico é outra coisa! Depois q todos se retiraram, Vivi me levou ao banho, me lavou intimamente, me enxugou e me conduziu até um quarto, onde estava um ginecologista e Armand.
Ele já sabia de tudo e me colocou naquela "cadeira ginecológica" e me examinou toda, inclusive o ânus, o exame foi demorado, mas cuidadoso, até ele dizer no final:
-O sangue que saiu da vagina foi devido ao rompimento de pequenos vasos, por dentro está bem vermelha, parecendo uma inflamação, mas não é, é que você recebeu nela um pênis mais largo que as dimensões normais q estava acostumada a aguentar. Vai tomar esse remédio p/ isso e passar essa pomada, e nada de sexo por 12horas, seu noivo pode passar a pomada vaginal. O anus apresenta micro fissuras, mas nada preocupável, passe essa pomada e sexo só depois de 12 horas!Qualquer coisa me chamem!
Qdo íamos p/ o quarto perguntei ao Armand:
-É minha impressão ou esse médico estava entre os 11 caras?
-Ele era um deles!
-Parece q aqui vcs pensam em tudo!
Entramos em nosso quarto, e lá estava a Raquel Nua, e foi qdo Armand detonou:
-Hoje realizou 2 fantasias, hein?
-2, como assim?
-A Gang Bang, da qual a Raquel quer participar amanhã e eu comer um traveco na sua frente!
-Que traveco? Não vi nenhum!
-A Silvana é uma travesti muito feminina, por isso qdo fodia o cu dela olhava sorrindo p/ vc!
-Ah! Não! Quero ver isso...Chame ela aqui! Hoje eu mando hein...(rsrsrs...)
Devido as minhas insistências e c/ a Raquel me apoiando, Armand ligou p/ a Adm, e justo foi a Silvana q atendeu. Ele pediu mil desculpas e contou sobre o meu desejo, ela disse que estaria alí em poucos minutos. Pouco depois batem na porta, eu fui abrir e me deparo com aquela"mulher" linda, maravilhosa, dei um beijo nela pedindo desculpas e contei sobre minhas dúvidas. Silvana disse p/ eu e Armand tirarmos suas roupas, ao Armand tirar o soutiem, me deparo com um belo par de seios, visualmente naturais e de tamanho médio, pedi a Armand que os chupasse, e assim ele fez até eu tirar a calcinha e ver um lindo pênis de uns 15 cm. perfeito, lindo, sem manchas e totalmente depilado, não resisti e cai de boca, Sivana sabia o q ia rolar e o q eu desejava ver, virou o traseiro p/ Armand q colocou a camisinha e comeu seu rabo na minha frente, ao ele terminar pedi p/ trocarem as posições(durante a GB ñ vi os 2 por um tempo, poderia ser q Sil tivesse traçado a meu noivo nessa hora), ele se negou, insisti c/ apoio da Raquel, até Silvana implorou dizendo q não ia machucar, ele negou mas por fim sob minha imposição e da Raquel ele beijou a boca da Sil rápidinho e pegou em seu pênis e simulou bater uma punheta p/ ela rápidamente.
Não ia adiantar, ele não daria o rabo nem q eu ameaçasse me matar! Mas tivemos uma idéia: Eu tinha de passar pomada no anus e na vagina, e um dos melhore métodos e besuntar os pênis c/ o remédio e introduzir; uma método muito bom! Uma DP sob prescrição médica!
E lá foi Armand comendo minha xoxota c/ remédio e Silvana introduzir em meu rabo, foi um tratamento muito gostoso, marcado pelo comentário engraçado do Armand:
-Porra! Meu pau q entrava apertado na sua boceta, agora parece um badalo entrando num sino! Vc foi arrombada pelo Artur mesmo! Será q volta?
-É só dar uns dias e coltará ao normal...assim espero..., afinal seu pênis é considerado grande e grosso, é q o do Artur é enorme!
Aí veio em meu pensamento como as rolas do Armand e do Ademar eram parecidas: Lindas, limpas, tamanho igual, expessura igual, só q o do Ademar tinha uma cabeça bem maior q o corpo e do Armand era pouco maior q o corpo, e confesso q contei isso ao Armand e q adorei chupar aquele cabeção, e talvez desejasse encontrar c/ ele se meu noivo permitisse,; não houve objeções!
Estava cansada e começava a dormir, me virei e vi ao lado de Armand a Silvana fodendo a Raquel, eu dormi, e se aconteceu mais coisas depois não sei, >>>...>>> só a Raquel p/ me encher disse q o Armand chupou a rola da Sil e depois deu o rabo p/ ela e dormiram abraçadinhos.
Na verdade Armand dormiu em conchinha comigo e me abraçando e qdo acordei era Silvana q estava de conchinha nele enquanto dormia; Raquel disse q foi ela q bolou essa qdo Armand dormiu, só p/ aprontar, o coitado dormiu me encochando enquanto era encochado por 1 rola, mas pensando q era a Raquel.

Acordamos lá pelo meio dia e até tomarmos banho e nos vestir já passava das 13:00h, mas nos serviram um almoço bem farto, ou para quem desejasse um desejum caprichado. e soubemos q a GB poderia começar qdo quiséssemos, mas a previsão era p/ após as 16:00h. Raquel confidenciou a Armand(seu amigo, seu tutor, seu amante, seu patrão e pai de seu filho; hoje em dia sei!), q estava a fim de dar p/ os caras, talvez todos, talvez uns 5(entre eles o Ademar)e se poderia fazer isso com um mês de viuvez....; Armand permitiu. Vesti um bikini Donna Flor bem escandaloso e fui a piscina e lá estava a Silvana, que corpo, que beleza, que voz meiga, ninguém diria q era uma travesti, ficamos na piscina depois na borda conversando e trocando figurinhas, depois nos acariciando, nos beijando e nos despindo, tudo isso na frente do meu noivo e dos homens q estivessem lá, acabei chupando aquela rola maravilhosa e no 69 ela chupava minha xoxota, como havia um código de conduta e normas, não aconteceu aquela formação de homens ao redor se punhetando como fazem em outras GB, alí observavam e se tocavam e só viriam se eu os chamasse(sabe que gostei?! Bem democrático e sem machismo desmedido, sexo animal sem caos e com ordem).
A meu pedido Sil foi a 1ª a enfiar sua rola em mim e sem camisinha, perguntava se não estava doendo, se podia meter c/ mais força, pois estava encantada comigo, e desde o começo queria meter em minha boceta, e eu louca p/ dar p/ uma travesti linda e feminina. Só pedi q ao gozar o fizesse em minha cara e deixasse eu saborear sua porra, e entre gemidos e pedidos de gozar eu gozei, ela tirou a pica de mim e gozou em minha cara, peguei na rola dela e suguei o resto, percebi q os homens ficaram enlouquecidos com aquilo, fomos tomar uma ducha e qdo voltamos Raquel estava em ação, estava com meu desejado e suposto futuro amante Ademar a penetrar em sua boceta e um q ñ lembro o nome fodia o seu cu, e ela tentava chupar o enorme e grosso pau do Artur, acabou só ficando na lambeção, enquanto outros homens a bolinavam, e aí pensei:

"Fui a melhor amiga dessa menina desde o começo, eu a apresentei a firma do q viria ser seu marido e por causa dela, ficamos amantes dele e quase perdi o Armand, minha sorte foi contar tudo desde antes de acontecer; ela era amante de meu noivo, se casou c/ o chefe e teve um filho de meu noivo, agora q enviuvou é protegida de meu noivo e sua amante, e está dando em cima do cara q o Armand praticamente consentiu em eu ter como amante, ela q se foda!"

Agora acompanhada da Silvana chamei por uns homens q estavam livres e ia começar um outro tipo de GB, desta vez c/ a presença de uma linda travesti, ativa e passiva. Começou de novo a bolinação, me deixaram nua, fiz um boquete em cada um sem gozarem em mim, liberei tudo, sem regras, sem limites, sem ordem e com bastante sacanagem! E foi assim que começou, enquanto estava de 4 c/ um me penetrando a boceta eu chupava o pau de outro, e 2 cabeças por baixo de mim me chupavam os seios e mãos e rolas me percorriam o corpo, o que pensariam Armand e Raquel a verem esse bacanal, suruba, gang bang, sexo selvagem coletivo comigo? Armand deveria estar com raiva de ter permitido eu fazer sexo com tantos homens; eu o tinha visto ao lado qdo começou aquilo, e Silvana o beijou e o levou a sei lá onde..., pensei: "nessa hora ele deve ter liberado o rabo p/ Silvana o penetrar", p/ mim seria a cereja do bolo!...uau! Estava bom e selvagem, mas bem diferente de quando aqueles 2 vizinhos me comeram no meu apartamento dopada(melhor esquecer isso)... e olho e vejo um dos homens comendo o rabo da Silvana a meu lado, enquanto outro chupava o pau dela(então rolava bi!)

Em meio a aquela suruba, veio na cabeça, se ela está aqui, onde está Armand? Não o via, nas poltronas, sofás, cama, até q ao me virar p/ chupar outro caralho eu o vi ao meu lado sendo cavalgado pela Viviane(Vivi), e que corpo ela tinha! Era de arrasar! Há qto tempo meu noivo a conhecia? Pois eram bem sincronizados e muito íntimos no sexo!
Enquanto estive de 4, já fazia mais de meia hora, senti vários paus me penetrando e gozando em mim, e eu sabia porque deixavam a porra do outro correr, me limpavam e enfiavam, agora alguns usavam camisinha, eu sentia a diferença, mas estava cansada da posição e qdo não tinha ninguém debaixo, nem um pau na boca, larguei o corpo ficando deitada de bruços enquanto meu parceiro daquele momento continuava dentro de mim e bombava, a mudança de posição me fez ter orgasmos múltiplos de novo, eu gritava, implorava p/ ser fodida e gozamos juntos! Foi uma delícia!

Olhei p/ meu noivo ele estava fodendo a Vivi de frente e se beijavam muito! Olhei p/ a Sil ela estava sentada c/ um pau dentro dela enquanto o seu pinto entrava no cu de um de meus algoses, olhei p/ Armand de novo mostrando que outros homens davam o rabo p/ a travesti Silvana e não eram gays, era só p/ prazer sexual pleno, nessa hora ele e Vivi gozavam, ele inteiro dentro dela soltando sua porra nela...., nem deu tempo de pensar em ciúmes pois já tinha homens tentando me penetrar frente a frente, depois do 3º e um anal eu queria cavalgar na rola daqueles machos, e comecei a domar meus garanhões! Eles ficavam loucos de tesão!
Foi ai que lembrei de procurar a Raquel, ela estava quase escondida acariciando e beijando o rosto de Armand enqto ele fodia a Vivi de 4, olhei p/ meu próximo amante e por sorte era o Ademar, a 1ª coisa que fizemos foi nos beijar de língua longamente, eu o deitei e fiquei de frente p/ ele e seu grande caralho já estava dentro de mim, caprichei,afinal tinha uma concorrente, a Raquel e eu mostrei a ele p/ que o escolhi como preferido, ele gemia e ao ver meus seios girarem e balançarem enqto o cavalgava, gritava:
-Doma seu garanhão amor, me cavalga forte....quero gozar dentro de vc!
Foi aí q notei uma coisa qdo o sexo era a nível pessoal os outros não incomodariam, a menos q fossem chamados!
Caprichei e gozei tanto com ele que ao gozarmos a última vez, eu q estava com meus dedos entrelaçados nos dele(coisa q só fazia c/ Armand),caí sobre ele o beijei enquanto sentia jorros de porra entrando em meu útero, até pensei:
" se a pílula falha, o que vai acontecer? Armand me deixaria? Faria abortar? Iria querer saber de quem era? Não se importaria? Acho que fiz cagada de novo, não devia ter transado sem camisinha....e...e....

APAGUEI TOTALMENTE!
Fui levada sem sentidos, e o Dr. imediatamente veio a meu socorro, eu tinha tido uma queda de pressão repentina, seguida de calafrios e delírios, qdo acordei lúcida já era domingo. A 1ª pessoa que ví foi Armand segurando em minha mão sentado na cama, com Raquel com as mãos em seu ombro. Ele sorriu e disse:
-Base Terra chamando viajante Beni! Está me ouvindo Viajante Beni?
Eu apertei sua mão, Raquel foi a 1 a me beijar, depois o Armand, e me contaram que eu perdi os sentidos durante um gozo, e isso não era "gozação"(hehehe..), RESUMINDO:minha pressão havia caido por ter fodido e gozado muitas vezes, lembrei da minha preocupação de ter ficado grávida, mas guardei p/ mim e depois p/ o Armand, mas naquele momento me preocupei se todos os homens haviam conseguido me foder e perguntei ao Armand:
-Com certeza, nenhum deles teve sexo vaginal com você por pelo menos 2 vezes, uns te foderam até 5 vezes, todos receberam oral várias vezes, e anal acho q só o Peter q é contra e o Artur q não tentou te colocar aquele pauzão em vc!
-E agora? Que devo fazer?
-Em matéria de sexo nada, vai repousar até a hora do almoço, e quem vai distrair a turma serão a Raquel, a Vivi e a Silvana...Você foi além de seus limites sabe quantas vezes gozou? Quantos orgasmos teve? Quanto exercício fez cavalgando vários homens?
-Mas eu não cavalguei só o Ademar!
-Não! Se não acredita ouve a Raquel, e se tiver dúvidas está tudo guardado em imagem! Transou com vários cavalgando feito uma tarada, o Ademar foi lá pela metade das cavalgadas suas!
-É verdade Beni, Ademar foi só um deles, antes e depois dele vc parecia possuida, cavalgou em todos os homens aqui, inclusive no pauzão do Artur, e foi aí q vc desmaiou! Ele ficou aborrecido achou q machucou vc, mas foi estafa mesmo, se duvida, se examine e veja como está alargada de novo. Agora vou encontrar meus rapazes e o 1º vai ser o Artur, só p/ os outros se sentirem pequenos...kkkk...
Raquel nos deixou a sós, e finalmente ia falar a sério c/ Armand:
-Eu não lembro de nada, depois do gozo c/ o Ademar, eu sei q estava preocupada em ficar grávida, pois acabei não tomando a pílula ontem, esqueci! Se eu engravidar e for de outro? O que faremos?
-Você já falou muito sobre isso qdo estava delirando, o caso é o seguinte:- Se vc ficar grávida, será examinada e o pai terá de assumir a paternidade! Quanto a mim e vc, depende de como as coisas correrem, se o suposto pai de um filho seu for solteiro, ele será seu marido(É a Regra!), se for casado poderá ficar c/ a criança...
-Mas eu quero cuidar de meu filho!
-Se for de outro, e vc se recusar a entregá-lo, será o fim de nosso relacionamento! São as nossas regras! E agora vc pode saber: -Todos os homens aqui presentes são de nosso grupo, e todos ou são casados e alguns q estão noivos, suas companheiras passaram por isso e passarão por isso, só alguns homens mudam de acordo c/ a preferência da mulher. Lembra há dias q eu fiquei fora 2 dias, foi p/ participar de 1 GB nossa, e a mulher era a noiva do Ademar, só q lá foram só 8 homens!
-Então sempre q vc vai "viajar é 1 GB com a noiva de um amigo?
-Só de vez em qdo, eu já tive como mulher todas as esposas e noivas dos q estão aqui, exceto os solteiros, mas qdo ficarem noivos vão passar por isso.
-E se a mulher recusar?
-Isso nunca aconteceu, pois ela recebe do companheiro liberdade sexual, como swing, traição consentida, e qdo vem p/ a GB é porque está desejando isso, então nunca haverá o tipo de conversa entre homens: " Eu fodi a mulher do sr.X qdo ele viajou", pois todos já transaram com todas e isso vira uma relação de amizade e cumplicidade.

Isso era uma coisa que soava como maluca, mas ao analisar e observar q até o direito de escolha é das mulheres, já não pareceu machista, e tinha mais uma coisa, se eu desejasse transar c/ qualquer um q me comeu, era só pedir a permissão de meu homem e da esposa do pretendido, e muitas mulheres repetiram a GB do grupo, e podem escolher parceiros diferentes; agora estava com cara de matriarcado!

Bem... a história apesar de ter sido narrado uns 20% do que aconteceu lá, está ficando longa, contar tudo daria um livro. Então vou resumir mais!

Então vimos a Raquel q transou com todos os homens(isso foi porque ela foi casada c/ alguém do grupo e não fez a iniciação na época, e agora era "protegida" do Armand, algo como uma 2ª esposa) e ela aproveitou bem, agora era uma iniciada como eu.

A história da Viviane era:- ela ia casar c/ um membro, fez a GB , mas o noivo morreu em um acidente de avião 2 meses depois, e ela se tornou uma "protegida do Armand".

Qto a Silvana, ela era quase uma hemafrodita, prevalescia interiormente e no aspecto o sexo feminino, mas não tinha vulva e o pênis era totalmente funcional, gostava de garotas e garotos, Foi a 1ª transexual a participar de uma GB do Grupo, pois um antigo lider era pai dela, e tinha um membro q estava viuvo cedo e gostava dela, mas ainda não aceitavam casamentos com o mesmo sexo, e seu companheiro fazia parte dos 11.

Quando voltei e contei a Dette e a Cris sobre o que aconteceu(até onde era permitido), a reação delas foi de euforia e de desejarem participar de uma GB de lá, e tiveram a infeliz idéia que o Armand poderia tê-las como "protegidas", ao q Armand respondeu:
-Fico feliz com a escolha, estou honrado em ser o protetor de vcs, só tem uns problemas: A Dette ainda está casada com o "Reco", terá de se divorciar dele e quanto a Cris, é irmã da Beni e minha amante consentida pela irmã, não sei como eles julgariam essa relação meio incestuosa !

VOU TERMINAR ESSA PARTE DE MEU RELATO POR AQUI, MAS MUITO MAIS COISAS ACONTECERAM ANTES DE NOSSO CASAMENTO E MESMO APÓS. ADOREI FAZER ESSA GB, E OUTRAS ROLARIAM, MAS FICA P/ A PRÓXIMA VEZ , SE ESTA HISTÓRIA NÃO FOR CENSURADA TAMBÉM!

BEIJOS! E COMENTEM E VOTEM NESTA HISTÓRIA

A foto escolhida por mim foi tirada da internet. Foi a mais próxima que achei de como era a rola do Artur, o homem beringela(hehehe...).Voces aguentariam um pau desses em vcs? Sei que dói e é difícil!

Foto 1 do Conto erotico: FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 03/11/2015

tesãoooooooooooooooooooooooooooooo

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 06/09/2015

colossal

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 14/12/2014

Adorei, fiquei cheia de tesão. Votei e vou ler mais

foto perfil usuario helenealexfilhapai

helenealexfilhapai Comentou em 19/08/2014

Muito interessante esse ritual sexual, já ouvi sobre coisas parecidas. Descrições precisas mostrando q o relato aconteceu. Muito tesão e a descrição e discressão com q é feito. Armand! Que cara de sorte...Beni! que mulher linda e de sorte! Estejam ótimos! Beijos

foto perfil usuario nilsenewilsonamc

nilsenewilsonamc Comentou em 01/08/2014

Olha!Somos novos aqui e lemos muitos dos melhore contos e histórias(q é seu caso), confesso que os 1ºs de autoria de: Regininha, Comissária,Marcia Fernan,Abusadinha são bem inferiores aos seus "Beni Casada", Adolpho Dias,XBruninha, Silvio, Goza na Berenice entre outros mais, que são bem superiores e muito mais excitantes e bem escritos que os da Regininha larga, Marcia Ferna e Cia Ltda!PARABÉNS!

foto perfil usuario caligulajulyagridru

caligulajulyagridru Comentou em 07/07/2014

Uau! Isso é mais divertido que os bacanais que Caligula dava!

foto perfil usuario hadhmsalfansa

hadhmsalfansa Comentou em 01/07/2014

Olá! Adoramos e votamos na sua história, só q o site Contos Eróticos não esta computando nenhum voto. Aconteceu o mesmo em outros contos seus e no de outras pessoas; então vamos ficar inativos até essa"coisa" voltar a funcionar. NÃO SE CONSEGUE FAZER NADA! BEIJO AO CASAL E PARABÉNS!

foto perfil usuario laurahelensalmer

laurahelensalmer Comentou em 28/06/2014

11 homens bonitos + o lindo futuro marido vendo e participando da GB da noiva? Eu amaria ter uma experiência assim!votado...bjs

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 22/06/2014

ARMAND ESCREVE : BENI Ñ TEVE RELAÇÕES SEXUAIS C/ OUTROS 5 MESES ANTES DE ENGRAVIDAR, ELA EXIGIU FAZER O TESTE DO DNA, SOU O PAI SEM DÚVIDA! SÓ Q A DETTE DIVORCIOU DO MARIDO E PEDIU P/ SER SEU "PROTETOR", O MESMO FEZ A CRIS, IRMÃ DE BENI. ENTÃO, ELAS DESEJARAM, E PASSARAM PELA MESMA INICIAÇÃO DESCRITA ACIMA E EU ESCOLHI SEUS PARCEIROS E ESTAVA PRESENTE. 4 MULHERES? SÓ ISSO POSSO COMENTAR! OBRIGADO!

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 21/06/2014

ESCREVO EM NOME DA BENI: ELA Ñ ESCREVERÁ TÃO CEDO DEVIDO A PROBLEMAS DO SITE E DE 1 AMIGA RELATAR ASSUNTOS CONFIDENCIAIS REFERENTES A ESTA HISTÓRIA. ELA ME DISSE ALGO Q ME TOCOU:- ESCREVO MINHAS MEMÓRIAS E TENHO 1 FILHO. SERÁ Q 1 DIA ISTO ACABA NAS MÃOS DELE E ELE PERGUNTAR:-MÃE!C/ QTOS HOMENS ANDOU ANTES DE EU NASCER? TEM CERTEZA Q ARMAND É MEU PAI? ISSO ME COMOVEU, MAS DISSE P/ Ñ SE PREOCUPAR...

foto perfil usuario thinnabethputa

thinnabethputa Comentou em 21/06/2014

Claro que não és uma GP profissional, e ñ se ofenda em eu escrever isso. Você passou por experiências q eu como GP semi-profissional, gostaria de ter passado. Vou ler suas histórias q chegaram a essa. Deverias mesmo ter + de 1000 votos, mas tem aquelas q imploram p/ votar em contos inventados e sem graça. Parabéns!Beijões

foto perfil usuario kazallab expert

kazallab expert Comentou em 12/06/2014

Gostei e votei. Mas o Ivan tem razão!todo as as suas histórias são AS MELHORES, bem escritas e SUPERIORES a aquelas que tem de 400 a mais de 1000 votos, por que acontece essa inversão de valores??AS OUTRAS PESSOAS MANDAM MENSAGENS PESSOAIS, IMPLORANDO VOTOS, E TEM PESSOAS COM AMIGAS DO SITE QUE DÃO UMA FORCINHA...IVAN!!CONCORDO: MARMELADA COM PIZZA!! VALORIZEM SÓ QUEM MERECE!

foto perfil usuario ivanohorríveltv

ivanohorríveltv Comentou em 10/06/2014

ADOREI!Assim como todas as suas histórias q lí. Não sei como você tem só 300 votos, enquanto pessoas com contos medíocres e de gosto duvidoso, até ultrapassam 1000? SÓ PODE SER MARMELADA! Eu fiz um conto de terror pornográfico(ainda ñ publicado), mas p refiz totalmente só de ler suas memórias. Vou postar oportunamente!p.s.:(minha aparência verdadeira nada tem a ver com a q coloquei)BJS

foto perfil usuario antoinedelemont

antoinedelemont Comentou em 06/06/2014

Já lí na história e explicação da Raquel, o significado desse ato sexual grupal, e entendi. Sem ciúmes, sem possessividade, mas c/ muito amor, sinceridade, cumplicidade. Ninguém é de ninguém, mas liberalidade só de mútuo acordo, isso é respeito! Eu gostaria de pertencer a uma Fraternidade assim; bjs

foto perfil usuario rachekrmkoln

rachekrmkoln Comentou em 05/06/2014

Palavras de VLADY.em meuPerfil:"Nunca esquecer os objetivos da "Sociedade": I-Estar sempre prontos p/qualquer emergência no mundo. II-Eliminar qualquer energia,,força do mal,e "ditadores" q visam a destruição do bem. III-Observar e acompanhar atos de todos os governos em relação a seu povo ou povo vizinho. IV- Administrar e destruir os poderes q estão em mãos erradas. E +7princípios,q ñ relatarei

foto perfil usuario vadrigomesfasch

vadrigomesfasch Comentou em 05/06/2014

Beni! li suas memórias quase todas, e adorei as que li, e pelo q senti de vc, se o ritual de GB da "Sociedade Secreta"ou"Irmandade" não fosse obrigatório, você o faria de qualquer forma!Era só o Armand pedir. Taradinha, te adoro!Como posso entrar nesse "Grupo"? Adoraria segurar no pauzão ou naquele no cabeção e ver se dava p/ aguentar!Beijos

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 05/06/2014

Demais! Sabe realmente da coisa. Votado.

foto perfil usuario silvanzze-densa

silvanzze-densa Comentou em 04/06/2014

Votado! Mas acho q vc vai, ou já levou a rola gigante do Artur no seu rabo, afinal vc demonstra a atração q ela teve sobre vc. ACERTEI?

foto perfil usuario silchademansafr

silchademansafr Comentou em 04/06/2014

GB de classe é outra coisa! Desse eu participaria, Votado,Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2014

Beni seus contos são maravilhosos,muito bem contado e muito excitante. Tem meu voto beijos

foto perfil usuario ornelladrigosan

ornelladrigosan Comentou em 30/05/2014

É verdade! Muitas de suas histórias sumiram, e agora reapareceram depois de um tempão com poucos votos. Há algo de estranho neste site! Votei nessa e adorei a ousadia de seu futuro marido e a sua.BJS

foto perfil usuario omaridodasilvia

omaridodasilvia Comentou em 30/05/2014

Confesso q ainda não li nem metade de suas memórias-histórias, e as q li, adorei e votei. NOTEI AGORA QUE MUITAS DAS SUAS HISTÓRIAS SUMIRAM E AGORA REAPARECERAM! DEVE SER POR ISSO A DIFERENÇA ENORME ENTRE OS VOTOS, POIS TODAS Q REAPARECERAM AINDA NÃO LI! E PELO Q SEI DEVEM SER ÓTIMAS! PARABÉNS CASAL LIBERAL, INTELIGENTE E O MARIDO MISTERIOSO...BEIJOS

foto perfil usuario nubia tim asel

nubia tim asel Comentou em 30/05/2014

Gostei, Gozei, votei! Mas não aguentaria uma rola como essa da foto nem na boca! Suas histórias baseadas em suas memórias sempre são ótimas! Bjs

foto perfil usuario kzalbva

kzalbva Comentou em 29/05/2014

Excitante!História verídica pelo q lí,votado. Vc diz num ponto de suas memórias q adora fazer sexo oral,eu também!E aprendi qdo mais nova depois de dar em cima de meu pai, até q ñ resistiu e cedeu e me ensinou como fazer bem! Meu marido sabe e adora como faço,mas vc com 11 homens deve ter feito muito boquete. TE INVEJO! BEIJOS NOS 2 E PARABÉNS!

foto perfil usuario josymurkmkheba

josymurkmkheba Comentou em 29/05/2014

VOTADO. MUITO ERÓTICO EXCITANTE, BEM ESCRITO E DE BOM GOSTO! Gostaria de conhecer e casar com um homem metade do q é o seu, os q pintam só pensam em futebol e nos amigos, tudo gay enrustido! Por isso q é comprovado q quem mais trai é a mulher! Eu também já fiz um incesto de leve....foi bom! Beijos

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 25/05/2014

nossa muito excitante muito bom gostei não conhecia seu contos gostei parabéns

foto perfil usuario xmanamanoincest

xmanamanoincest Comentou em 22/05/2014

Sensacional! Ótima história, melhor ainda q vc já praticou incesto....Mas um pau desses eu não aguentaria!Beijins

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 22/05/2014

Como escritora sei diferenciar um conto-ficção de um relato ou memórias...Este é real e sou amiga da Dette q me confirmou. Parabéns e, como já escreveram: NÃO SE IMPORTE DE DEIXAR A HISTÓRIA LOGA DEMAIS, apenas conte a sua vivência como ela foi, que sempre será excitante! Beijos e BEM VINDA DE VOLTA!

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 22/05/2014

Resumindo o comentário:UAU! MARAVILHA! super erótico-excitante! Beijocas

foto perfil usuario babebibaroberto

babebibaroberto Comentou em 22/05/2014

Não se preocupe em deixar a história longa. Esse estilo de narrativa detalhada é que dá mais excitação. Tem como contar as partes cortadas? Adorei, gozei votei, amei...beijos na sua xoxota

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 22/05/2014

conto super excitante e a foto maravilhosa...gostei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32773 - Como comecei a perder a vergonha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 372
32829 - Como comecei a perder a vergonha II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 328
33001 - Perdi a vergonha IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 320
33060 - Ela perdeu a vergonha III(marido conta o que viu) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 314
33077 - Como fazer um corno manso(ficção) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 318
33163 - Aconteceu no hotel(verídico)o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 333
33181 - Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 323
33186 - Salame colonial versusgrande Rola linda e cheirosa - Categoria: Incesto - Votos: 329
33213 - Amigos foram conhecer Club de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 316
33379 - Amiga querida, e algo mais(fato real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 321
33386 - Amiga querida Raquel(continuação de fatos reais) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 320
33425 - Reflexões sobre Swing e outras coisas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 325
33511 - Reflexões sobre swing e um caso sério II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
33548 - Swing-Reflexões e os casos reais III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
33555 - Casal jovem conheceu swing - ficção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
33669 - REFLEXÕES, REMORSO E REENCONTRO INTERIOR IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33798 - REFLEXÕES,REENCONTRO E NOVA FASE V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
33822 - Antes da nova fase VI O RETORNO DO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 326
33899 - EU(o marido),AS MÉDICAS E AS DENTISTAS (fato) I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
33956 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
34043 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1(continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
34148 - NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 2 VIZINHA - Categoria: Lésbicas - Votos: 316
34178 - NOVA FASE VI VIZINHA É BI A PSICÓLOGA É DEMAIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 327
34268 - Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
34307 - marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 335
34938 - ESTOU RECUPERADA!. NOVAS FANTASIAS A VISTA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 311
35074 - NOVAS FANTASIAS 02-A; A coisa começa a esquentar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 317
35543 - NOVAS FANTASIAS?não!=> NOVAS REALIDADES 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36409 - MINHAS HISTÓRIAS CONTINUAM- Resumo anterior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 312
36440 - ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325
37308 - MEMÓRIAS SEXUAIS: VIVER FANTASIA OU REALIDADE?(04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 325

Ficha do conto

Foto Perfil beni casada
benicasada

Nome do conto:
FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05)

Codigo do conto:
47334

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/05/2014

Quant.de Votos:
344

Quant.de Fotos:
1