1 PAU DE CABEÇA GRANDE P/ MINHA NOIVA



Aqui quem vai escrever é o Brad, já que a Brenda estava com vergonha de contar nossas aventuras sexuais.

Isto aconteceu há poucos anos, e a história poderia ser classificada, Traição/Corno(como eu me senti), mas poderia ser Fantasia-Fetiche(como ela afirma que foi) ou ainda Grupal e Orgia, que era o que se fazia no club de casais.

Vamos aos fatos:
Nós já namorávamos há quase 1 ano, qdo começamos finalmente a transar, e depois de um tempo falarmos sobre nossas fantasias, eu tinha muitas e ela também, mas a que mais a atraia era chupar o pau de bem clarinho, mas com a cabeça bem lisinha e bem maior que o corpo, o meu tem a cabeça maior mas o que ela desejava era cabeça bem grande, o tamanho do resto não importava, e chegou a me mostrar uma fotografia do tipo de rola que queria pronta a entrar em uma boceta(sorte q não era a dela!).
Ficamos noivos e os pais dela nos deram mais liberdade, e concordamos em ir conhecer clubs de swing, e lugares liberais, e acabamos fazendo sexo no mesmo ambiente sem troca, com outros casais nos bolinando, no começo queria achar ruim, mas depois achei muito estimulante, e íamos a esses lugares esporadicamente, até q um dia havia um cara junto a outros q participariam c/ casais q fariam menage a trois, ele estava desacompanhado, mas tinha exatamente a rola que minha noiva sempre desejou chupar, um pau de tamanho maior q a média, uns 16 cm, pouco menor q o meu, mais tinha uma cabeça grande, lisa e clara, aliás o pau todo era liso, claro, sem veias salientes, mas com a cabeça pelo menos 2 vezes maior que a minha; era como o da foto e estava lá! Eu vi primeiro, e ela estava olhando outro casal e não viu, então passei a analisar o cara, era loiro, olhos claros, da minha altura, feições agradáveis, e conhecia outros casais.
Eu fiquei num dilema, mostrar a ela e ter de ver minha noivinha chupar uma rola de cabeça enorme(sabe q até eu achei aquela rola linda!), ou deixar ele se ocupar c/ outra q certamente iria querer se deliciar chupando aquela rola, com a possibilidade de minha noiva não o ver...; fiquei numa dúvida, q logo foi cortada qdo ela se virou p/ falar comigo e viu o cara e seu pau(eu fingi q não tinha visto)e me apertou a mão dizendo em meu ouvido que era uma rola daquelas q ela ansiava chupar a anos, eu concordei c/ ela q era um cabeção lisinho e muito mais grosso q o corpo, e foi aí q ela me pediu p/ eu ir até o cara e o chamar p/ ela..., não teve jeito falei c/ o cara, seu nome era Charles e ele veio com o pau balançando em direção a minha noiva, e qdo ele viu q ela é uma moça linda, sorriu p/ ela e sentou-se a seu lado, ele nu e ela ainda vestida de calcinha e soutien, e começaram a cochichar, e claro q eu sabia o assunto , e p/ confirmar logo vi a mão dela acariciando aquela cabeça e o corpo também, enquanto o cara, tirou seu soutien e chupava seus seios, depois enfiou a mão em sua tanga e pegou em seua boceta. Espera aí! Pensei..., isto não estava no combinado! Ele a deixou nuazinha e ela rapidamente se ajoelhou p/ chupar o cabeção. Essa eu tinha de engolir, pois de tanto ela pedir, eu consenti! Mas o que veio a seguir, não estava programado, foi qdo me senti um corno:
Enquanto ela chupava a sua desejada pica, Charles acariciava seus seios e deu um jeito de tocar em seu clitóris, deixando-a louca de tesão, a ponto de toda a rola do cara sumir dentro de sua boca, enquanto suas mãos acariciavam o peito do cara! Caralho! A Brenda estava se divertindo e eu só olhando; estava p/ dar um basta nisso e lembrá-la do combinado e na hora q ia tomar essa atitude, a moça do casal q estava c/ ele, me tirou o pau(bem duro) p/ fora e começou um boquete, pensei bem e resolvi ver até onde iria...
A moça q me chupava me beijou na boca de língua, e me falou p/ eu ver q o Charles faria c/ minha noiva.
Não demorou . Ela a ajeitou no sofá, colocou uma camisinha e começou a penetrar Brenda, e c/ a safadinha q estava comigo me incentivando a deixar, fiquei olhando. Minha Brenda gemeu qdo a cabeça entrou nela, e continuou a gemer e pedir mais enqto aquilo entrava nela e logo lá estava o loiro da rola de cabeça grande,Charles, socando dentro da xoxota da Brenda, e qdo fui tentar foder minha nova companheira, ela disse q o marido só deixava ela ir só até beijo e boquete, minha opção foi o boquete e ficar vendo minha noiva sendo fodida por um cara q acabamos de conhecer, e Charles não parava de bombar nela, e ela estava tendo orgasmos; ele a deixou de 4 e voltou a penetrá-la, até seu saco bater com força na bunda dela; nessa hora eu gozei na boca de minha companheira de boquete que engoliu toda minha porra e continuou chupando, enquanto seu marido chupava outra xota.
Ouvia os gemidos e pedidos da Brenda p/Charles meter mais forte, e entre as estocadas q ele dava nela vi q a camisinha estava estourada, ia chamar a atenção, mas nem sei porque... decidi q aquilo iria até o fim!
Por fim ele gozou dentro dela, e não notou q a camisinha estourou, pois ao tirar o pau da boceta dela e ver sua porra escorrendo ele ficou preocupado, pediu desculpas, a limpou, e fomos os 3 conversar em um lugar mais reservado. SE A TARADA DA MINHA NOIVA TIVESSE FICADO SÓ NO BOQUETE COMO PROMETEU,NADA DAQUILO TERIA ACONTECIDO.
Durante nossa conversa, Charles que poderia ter engravidado minha noiva(ela estava próxima ao período fértil e esqueceu de tomar a pílula 2 dias), ele foi totalmente solícito, pediu desculpas, e disse q arcaria com as responsabilidades e custos de um aborto, se fôssemos fazer caso ela tivesse engravidado, ou aceitaria e se responsabilizaria por um suposto bebê, caso, nós nos separássemos, ou resolvêssemos ter.
Eu casar com a Brenda, esperando filho de outro, isso não iria acontecer!
Depois de muita conversa, de lembrarmos da pílula do dia seguinte, e pelas maneiras responsáveis dele, q deu seu nome, endereço, telefone, profissão e os comprovou, minha noiva decidiu deixar como estava p/ ver como ficaria, ela era da Mahikari, q eram contra aborto em qualquer caso.
Não tenho como negar, o cara era boa pinta, educado, responsável, e gostou de nós, e eu dele, a ponto de ficarmos amigos íntimos, coisa q a Brenda não entendeu.
Passou o tempo e Brenda fez todos exames, não tinha nenhuma DST, nem gravidez, e ela pensou q a coisa terminava por aí.
Como já disse Charles e eu ficamos amigos de verdade, e me pediu um favor irrecusável, q ficaria só entre nós 3: Eu, ele e a sua namorada Suely. Ela era virgem e estava louca p/ dar p/ ele, só q o seu cabeção a machucava, estavam pensando nele a alargar com os dedos, qdo aconteceu aquilo entre ele e a Brenda, eles conversaram muito sobre o assunto, e qdo viram q eu era uma pessoa do bem como eles me escolheram p/ eu tirar o cabaço dela, e Charles me disse q me devia aquilo, afinal tinha beijado, bolinado e fodido minha noiva, que praticamente era uma virgem diante da cabeça de seu caralho, e pelo embaraço causado a mim.
No dia em que Suely ficou sozinha na casa dela, lá fomos os 2 cumprir c/ o combinado. Eu esperava encontrar uma virgenzinha assustada, e resistindo em seu namorado ver ela perdendo o cabaço p/ outro, mas ao invés disso ví uma pós-adolescente, q não via a hora de perder o cabaço e começar a meter c/ seu namorado de anos. E pouco custou p/ estarmos os 3 nus, c/ ela meio embaraçada pela nudez e situação, mas ele a acariciava e tranquilizava enquanto eu a beijava, acariciava, lambia seus mamilos e sua xoxota enfiando a língua até ela demonstrar estar gostando, gemendo e me retribuindo os beijos e chupando meu pau, enfiei o dedo e ela estava c/a xota molhadinha, passei lubrificante nela e qdo fui colocar a camisinha, Charles não deixou e pediu p/ gozar dentro dela; ele queria q tudo q ele fez c/ a Brenda eu fizesse c/ a Suely, então fui empurrando aos poucos, ela gritou um pouco(rompeu o hímen), e depois fui a penetrando cuidadosamente, e Charles nos deixou a vontade, só nos observando e punhetando aquela rola de cabeça grande; qdo ela me beijava e pedia mais comecei com minhas estocadas e comecei a falar sacanagens no ouvido dela, e ouvia ela falar para comer a minha putinha, gozar nela e não ligasse p/ o corno dela. Ela gozou e foi uma contração tão forte q eu gozei nela pela 1ª vez. Tirei o pau e a porra logo escorreu com sangue dela e seu melzinho, a coloquei de 4 e comecei a penetrá-la por trás, ela enlouqueceu de tesão, falava sacanagens pesadas, e pedia p/ bombar mais rápido, e logo chupava a rola de Charles enquanto a fodia, até os 3 gozarmos quase ao mesmo tempo, tirei o pau dela e Charles me surpreendeu ao chupar minha porra que escorria e ela ofereceu p/ me beijar, nem lembrei q ele tinha gozado na boca dela, até sentir o gosto da porra dele misturado a sua saliva, e pensei, se ele não teve frescura p/ lamber minha porra, não devo demonstrar nojo em lamber a dele!
E finalmente ele conseguiu penetrar pela 1ª vez sua namorada, desvirginada por mim.
Nossa amizade aumentou(sem cunho homossexual)e eu acabei liberando a Brenda p/ ele sempre q ele a desejasse e ele me liberaria a Suely, assim q ela entendesse a liberalidade do swing, e aceitasse uma vida de ver seu namorado comendo outras e ela dando a outros(sempre selecionados a nosso critério)
E foi assim q minha noiva Brenda teve seu pau de cabeça grande p/ chupar e a foder quando desejasse. Mas ela até a pouco tempo não sabia q rolou na casa da Suely.

Na próxima história espero que seja a Brenda que a relate, inclusive sobre o que sentiu nessa aventura dela com Charles, que ainda continuam sob a aprovação minha e da Suely, hoje noiva de Charles.

NÃO COLOQUEI A FOTO DO PAU DO CHARLES, PORQUE ELE NÃO PERMITIU E EU NÃO ACHEI NENHUM PARECIDO EM FOTOS DA INTERNET, E A FOTO QUE A BRENDA TINHA SE PERDEU.
OBRIGADO A TODOS E AGUARDEM A BRENDA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ualtersallfergu

ualtersallfergu Comentou em 28/07/2014

Quero ler as impressões e prazer da Brenda no sexo c/ o Charles, e gostaria q vc Brad,ñ fosse preconceituoso e também chupasse o pau dele, afinal vcs são liberais e todo mundo chupou todo mundo, o Charles chupou vc e ñ é por isso q deixou de ser homem. Chupa ele e conta a impressão e o q passou por sua cabeça, se gostou, foi diferente, afinal 1 cara q chupa a Katrina e eu, recebem boquete também

foto perfil usuario uadasil asnaic

uadasil asnaic Comentou em 21/06/2014

Brad! Eu vou arrumar uma foto de um belo caralho branco, liso e bonito com uma cabeça enorme, se servir vcs usam, ou insistam com o Charles p/ deixar fotografar o elemento de desejo da sua noiva Brenda. Adorei e votei

foto perfil usuario uhållæckzäcknnù

uhållæckzäcknnù Comentou em 21/06/2014

Votei nesse e agora quero votar em um da Brenda! Ela é como minha esposa, quando quer...consegue!

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 20/06/2014

Mais um caso de um quatrilho ideal, mas acho q vai envolver mais gente..ESTAMOS A DISPOSIÇÃO! bJS

foto perfil usuario salferadhebrn

salferadhebrn Comentou em 18/06/2014

Votei e adorei principalmente pq parece c/1 caso nosso. O Fernando tem 1 casal de amigos e acabamos indo a praia na casa de minha família(eu sabia de todos os lugares onde podia ver as pessoas intimamente, e vi o pau do amigo do Fernando, era show!E ele me passava cantadas).Daí falei c/ o Fê, ele consentiu e o cara me comeu gostoso. Ainda hoje desfruto do pau cabeçudo só q nós 4 fazemos juntos!

foto perfil usuario renatsolannikit

renatsolannikit Comentou em 18/06/2014

Concordo c/ a Nice!Pau bonito, claro, liso e c/ cabeça grande é uma experiência muito gostosa...votado!

foto perfil usuario nice la belle f

nice la belle f Comentou em 15/06/2014

Excelente! Pau bonito, claro e de cabeçona é uma delícia...

foto perfil usuario khadhezilliacus

khadhezilliacus Comentou em 12/06/2014

Sem comentários! Exxxxxcitantemente bem escrito e mostra um quadro de quarteto amoroso quase como o nosso! Beijos

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 07/06/2014

bjus na piriquitá das duas muito excitante este conto espero q sua noiva publique logo a versão dela

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 07/06/2014

Conheço bem pênis claro de cabeça maior em proporção ao corpo de mesmo,; até cito o caso de um em minha última memória publicada. Gostei! Votei! Beijos, e mantenham essa cumplicidade entre os 4, se possível!

foto perfil usuario adrimarieghvonh

adrimarieghvonh Comentou em 06/06/2014

Delícia de história. Continue, quero saber como é que continuou a coisa,bjs

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 06/06/2014

Muito excitante o relato e que bom que encontraram parceiros legais. Parabéns!

foto perfil usuario wanessaesposaad

wanessaesposaad Comentou em 05/06/2014

Ah! Sua história é ótima!Votado!

foto perfil usuario wanessaesposaad

wanessaesposaad Comentou em 05/06/2014

Querido Brad, parabenizo-o pela coragem de contar tudo e realizar a fantasia de sua noiva! Espero ler um conto da Brenda logo! Eu sou admiradora, de como escreveu uma leitora, de paus escandinavos. Um amigo de meu marido é suéco e sabe fazer sexo selvagem como ninguém..., e tem a cabeça do pau grande! Beijos

foto perfil usuario wdersteuerpultg

wdersteuerpultg Comentou em 05/06/2014

Bom! Confesso que adoro pintos lindos, perfeitos e de cabeça grande. Meu namorado tem um + ou-, mas tem uns amigos escandinavos, que são a raça que tem os maiores pênis na média populacional, e cada coisa linda! E bom que são bem liberais...

foto perfil usuario viniciusrcdv

viniciusrcdv Comentou em 05/06/2014

Ei! Minha esposa tem uma tara igual por fazer boquetes em rolas perfeitas, claras e cabeçudas. Não vou contar por enquanto até onde chegamos, só posso adiantar q ela foi c/ um cara errado q contou a todos o que fez a ela, e só parou qdo o processamos. Mas parece que o Charles é gente do bem..., vamos contatar?Abço

foto perfil usuario valteemetiläval

valteemetiläval Comentou em 05/06/2014

Encontrou o amante ideal p/ sua noiva. E pelo visto tem na Suely uma amante dedicada que sempre se lembrará de vc como 1º homem dela. Agora O charles gosta de você e da Brenda. O melhor seria serem 2 casais swingers ou liberarem uns p/ os outros, Isso vai acabar em homossexualismo disfarçado e em lesbianismo mais assumido. Adorei e votei.Beijos nos 4




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil brendae bradcs
brendaebradcoupleliberalincest

Nome do conto:
1 PAU DE CABEÇA GRANDE P/ MINHA NOIVA

Codigo do conto:
48013

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/06/2014

Quant.de Votos:
344

Quant.de Fotos:
0