MINHAS 3 IRMÃS E OUTRAS(OS)



Nasci gêmeo de minha irmã Drusila, ela sempre fou de uma beleza encantadora e eu..., não sou de ser dispensado...., fomos criados sempre juntos desde bebês, banho juntos, e tudo era muito natural, nasceu a Júlia depois a Agripina(lembrem que todos os nomes são fictícios e nossos verdadeiros não serão revelados), e já um pré adolescente continuava a tomar banho com elas e para nós e nossos pais, deveríamos sentir a naturalidade disso, pois os 2 eram naturalistas(nudistas), mas nos preservavam disso p/ não nos expormos ou sofrermos bulling.
O que acontece, e eles não se deram conta, você, dormindo com a irmã já com corpo definido, e já tendo ereções, e sentindo aquele corpo de mulher nu e ao seu alcance acabaria acontecendo... e aconteceu, eu e Drusila viramos homem e mulher juntos um com o outro e gostamos da brincadeira, sempre trasávamos, só que escondendo de meus pais e minhas irmãs, agora já de corpo bem definido, bonitas e gostosas, só q as danadinhas encontraram meios de nos espionar quando metíamos, e era uma foda cada vez melhor!
Drusila saiu um dia c/ um namorado novo, Agripina com meus pais e a linda Júlia deu em cima de mim na sala enqto via TV, sentou em meu colo, meu pau endureceu, ela se esfregava nele, até que ele já estava na entrada de sua boceta virgem..., agora não tinha volta, estávamos alucinados p/ fazer sexo, ela gritou qdo enfiei de vez e estourei seu cabaço e foi se acalmando, ao sentir prazer em meu pau massagear sua vagina p/ frente e p/ trás, senti as contrações de orgasmo dela e gozei dentro daquela deliciosa boceta. Repetimos a dose só q agora de 4, e gozei de novo dentro dela...ela adorou!
Tratamos de arrumar e limpar, a bagunça que fizemos, e enquanto ninguém chegava a ensinei as melhores técnicas de fazer e receber um sexo oral, e foi por pouco que Drusila não nos pegou qdo chegou sem fazer barulho, por sorte Júlia tinha ido tomar banho e eu já estava limpo e de short. Drusila me cumprimentou dando um beijo na boca e me contou tudo sobre seu encontro c/ o namorado novo Roberto. Disse q ele não era feio, mas era bem devagar em tomar atitudes e o máximo q aconteceu foram mãos dadas, se abraçarem no cinema e uns beijos no rosto. Contou isso enquanto tirava as roupas pedindo p/ eu possuí-la, ai...ai...ai... se o pau não endurecer, ela vai estranhar, parti p/ o beijo dizendo:
-Esse fresco do Roberto não te beija assim?
-Não...nada fez...
-Esse viado de seu namorado não chupa seus seios assim?
-Ele deve ter medo..hahaha...
-A bichinha Roberta não a faz chupar a rola dele como eu?
-Acho q isso nunca vai acontecer...ele é um fresco mesmo!
-O viadinho Roberto chupa sua xota bem gostoso...humm..delícia, está molhadinha!
-Esquece esse viado de meu namorado e me fode maninho!
Que sorte, havia uma química muito forte entre nós, meu pau estava bem duro e fodia aquela deliciosa boceta, e não pude deixar de comparar a dela com a da Júlia, era diferente, as 2 manas tinham uma deliciosa diferença de fazer as coisas qdo fodiam. E com os gemidos de gozo da Drusila tomando conta da casa, eu sabia que ia acontecer, logo entrou Júlia no quarto dizendo:
-Que irmãos safados q eu tenho! Fodem entre sí! Por isso q até hoje ela prefere dormir com você maninho! Que rola enorme vc tem!(lembrei da chapeuzinho vermelho) Eu também quero!
Por incrível que pareça Drusila sentiu vontade de ver eu fodendo outra irmã, e mandei ver naquela boceta, e Drusila segurou até eu gozar dentro da Julia e parece q não reparou q só saiu um filete de sangue, mas disse:
-Julinha! Meu homem é seu homem a partir de hoje!!
E partiram para carícias e sexo lésbico, estava na cara que faziam aquilo e eu nem sabia..., que safadas! E eu gostei do que ví e imaginava qdo comeria a Agripina, e será q ela participava desses momentos lésbicos incestuosos, ou pelo menos sabia?
Ouvimos meus pais e Agripina chegando e fomos cada um p/ seu quarto; eles foram até nós e deram uma desculpa por demorarem, deram o boa noite e meia hora depois todos estavam em suas camas. Foi qdo dei por mim que a Julia e a Agripina espiavam a mim e a Drusila fazendo sexo de todas as maneiras...Então ia dar o troco e fui espiar pelos terraços pegados do sobrado, e eu vi, por uma pequena fresta da cortina as 3 se tocarem e Agripina evitava delas colocarem os dedos dentro de sua boceta, afinal era virgem e tinha um namoradinho, q era louco por ela; aliás Júlia já namorava há 1 mês e o cara queria transar com ela, só que cheguei antes; será que conseguiria foder a minha irmã mais nova? Achei melhor voltar p/ meu quarto, pois estava exausto das trepadas c/ 2 de minhas irmãs, dormi e Drusila não veio a mim naquele dia.
Naquela noite sonhei q fodia c/ a Agripina em pleno shopping e na frente do namorado, coisa de louco, então qdo acordei sabia o que queria, a Agripina, e iria investir sobre ela de todas as formas, desde agradando, dando selinhos, e ir indo devagar e ver se ela liberava eu foder sua boceta virgem, seria a 4ª a tirar o cabaço, pois além da 2 irmãs me deixaram a sós com a Vera, uma bela prima mais nova que as minhas irmãs, mas de uma safadeza e taradisse q não teve jeito, fodi, eu a comia de vez em qdo, mas ninguém sabia, pois no meu íntimo eu a amava e queria que os outros pensassem q era uma moça recatada.
Comecei a dar selinhos, fazer carinhos, colocar em meu colo e Agripina deixava(lembrem q ela me espiava c/ a Drusila)e comecei a acariciar os bicos de seus seios, depois beijá-los, no dia seguinte ela se sentou em meu colo de camiseta folgada e nada mais, justo qdo estava c/ um pijama fininho curto e nada mais, antes q eu começasse a bolinar sua xoxota, foi ela q esfregou-a em meu pau, levei-a em meu colo beijando até meu quarto e tirei sua camiseta e o short de meu pijama e comecei a lamber aquela boceta virgem levando minha língua até seu hímen, depois foi um dedo, ela gemia,e por fim encostei a cabeça de meu pau na entrada, e ela lubrificada e molhada foi que começou os movimentos e em questão de segundos deu p/ ouvir o barulho do cabaço rompendo, tirei o pau, havia um pouco de sangue mas ela o recolocou e comecei a bombar lentamente até ela acostumar e como aconteceu com as outras, não usei camisinha e na euforia e tesão que tomaram conta dela e de mim, acabei novamente gozando dentro de outra irmã, cada jato de porra que saia ela contraia e nessa vez, talvez por causa do sonho, me preocupei que a tivesse engravidado, mas ela não voltou p/ seu quarto enquanto não gozei mais 2 vezes dentro dela, foi ótimo: 3 irmãs, as 3 desvirginadas por mim, e cada boceta fazia diferente, achei isso maravilhoso!
Aí dei conta q estávamos a sós, ninguém em casa...; só depois soube que ela combinou tudo c/ as irmãs, e qto a meus pais era normal sairem a noite.
A partir desse dia começaram as orgias com as irmãs, eu tive de tomar os comprimidos azuis e vitaminas p/ aguentar as 3 pUtetas, eram umas vadias e sem vergonha comigo, mas para os namorados eram moças de família e recatadas.
Um dia recebemos uma notícia: Aquela prima de quem gostava ia se casar grávida de um namorado. Meu mundo caiu, gostava de foder minhas irmãs, mas nunca poderia me casar c/ nenhuma delas, mas eu amava minha prima e a safada deu p/ outro e ia se casar. Fiquei arrazado! Isso durou um tempo, até minha prima ter o bebê e minha família ir visitar. O menino era um bebê bonito, apesar do pai seu grosseiro e nada requintado...; minha prima fez um sinal as escondidas p/falar comigo, fui c/ cara de sentido e traido, foi aí que ela revelou que o filho era meu, era só fazer as contas, e me deu um chumaço dos cabelos do nenê p/ fazer o DNA, conhecia um amigo q o pai trabalhava nisso, e me fez sem cobrar nada...Resultado: 99,99% de possibilidade que o filho de minha prima me tinha como pai verdadeiro,; adorei ao saber disso, e por uma razão q o marido dela não entendeu, eu e a Agripina(que se dava melhor com ela) fomos convidados p/ sermos os padrinhos.
Esse era um segredo entre eu e a Vera, jamais poderia contar a alguém, nem a minhas irmãs!
E agora Drusila tinha dado o fora no idiota do Roberto e começou um namoro com o Eduardo, e logo começaram a transar, e eu sempre pedia p/ ela usar preservativo e se cuidar, a doce Júlia namorou uns 4 caras e decidiu só ficar comigo, o que diria para a Regina minha atual namorada, que tinha outra que era minha irmã, aliás...outras e todas irmãs, e de lambuja eu sempre andava fodendo a Vera, minha prima q já estava grávida de novo, e descobriu q o imbecil do marido dela era estéril, mas não sabia. Quanto a Agripina começou um namoro com um cara legal, e veio o pior Drusila e Agripina engravidaram e os 2 namorados tinham certeza que eram os pais e se casaram apesar da pouca idade delas.
Depois desses casamentos apareceu um emprego ótimo p/ mim e consegui outro p/ a Julia, mudamos de cidade e agora a apresentava como minha noiva, companheira, namorada, esposa, tudo conforme o lugar e conhecemos pessoas interessantes entre as quais um casal um pouco mais velho e bem safados, chegamos a viajar com eles, qdo descobrimos que queriam fazer troca de casais...; nada tínhamos a perder e topamos e começamos um relacionamento a 4 e logo o cara se apaixonou pela Julia, e ela por ele, eu conversei c/ ela, estava na hora dela ter uma vida mais normal.

Passou mais um tempo, me casei com a Regina, mas de vez em quando transo com Vera, minha prima, e minhas irmãs. Quanto aos filhos que elas tiveram nunca soube se eram meus, elas não permitiram fazer teste de DNA, e respeito o ponto de vista delas. Mas o amor mais forte foi o com a safada da Vera, que tinha 2 filhos meus e estava viúva, o cara foi se meter em coisas e com pessoas indevidas e acabou morrendo num "assalto" igual ao do Celso Daniel, do prefeito de Campinas e de mais 3 presidentes de sindicato honestos e de uma juiza que descobriu a banda criminosa do partido que está no poder!
Agora tenho uma vida com outra pessoa e a Vera, agora uma viuva rica, pois seu marido era ativista invasor de propriedades, me quer ao lado dela.
Não esperava que as coisas tomariam tal rumo, mas logo terei de tomar uma atitude!

Foto 1 do Conto erotico: MINHAS 3 IRMÃS E OUTRAS(OS)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adriangra

adriangra Comentou em 09/10/2015

Interessante. Li e votei. Leia o meu último 71333, voe e comente se der.

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 03/07/2015

Excelente conto, muito excitante, esperamos que dê continuidade ao conto!

foto perfil usuario titinho18

titinho18 Comentou em 27/11/2014

Transei com uma irmã é menina gostosa, bundinha linda !!!

foto perfil usuario

Comentou em 09/08/2014

Delícia de conto,delícia de família, espero um dia cnhece-los pessoalmente. Beijos,

foto perfil usuario homemeamornorad

homemeamornorad Comentou em 17/07/2014

Cara de sorte! Pega as 3 irmãs...Eu s[o pego minha filha e minha noiva; e foi por causa da noiva que a filha acabou revelando que queria, mas se ela pensava que ia largar a noiva por ela, se enganou, como as 2 e elas sabem, e agora tem a irmã de minha noiva e uma prima dela me assediando!O que eu vou fazer? O mesmo que você faria amigo "Calígula", Abraços

foto perfil usuario beneregivalk69

beneregivalk69 Comentou em 14/07/2014

Irmãs safadinhas e irmão taradão só pode dar nisso! Gostei e votei

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 14/07/2014

bjus na piriquita das três irmãs e das outras, gostei muito do teu conto

foto perfil usuario adolphodias

adolphodias Comentou em 12/07/2014

Muito interessante!Como temos casos parecidos, só posso votar! Quando a filha da gente dá em cima para ser a nossa putinha, e é linda é gostosa, não dá como resistir aos encantos dessa fêmea no cio. Também mandei ver na filha, e em sobrinha. Minha filha casou, o marido também praticou incesto e entendeu; só q meu genro está em vias de transar c/ minha companheira e eu vou deixar! Boa sorte!

foto perfil usuario emengardaecorno

emengardaecorno Comentou em 11/07/2014

AMEI ISSO!

foto perfil usuario yaraetomdas

yaraetomdas Comentou em 10/07/2014

TAMBÉM TRANSAMOS COM IRMÃOS, POR ISSO ADORAMOS A HISTÓRIA! VOTO COMPUTADO!BJS

foto perfil usuario iriaeashkuryak

iriaeashkuryak Comentou em 09/07/2014

ME DEIXOU MOLHADINHA...VOTADO!

foto perfil usuario yasmimadrialuff

yasmimadrialuff Comentou em 09/07/2014

ETA VIDÃO! GOSTEI




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil caligulajulyagridru
caligulajulyagridru

Nome do conto:
MINHAS 3 IRMÃS E OUTRAS(OS)

Codigo do conto:
49758

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/07/2014

Quant.de Votos:
339

Quant.de Fotos:
1