NOIVA MANDA IRMÃ P/ PROVOCAR NOIVO! SE ARREPENDEU!



Apresentações e exclarecimentos:
Esta é uma história verdadeira e não um conto, e quem pediu para publicar foram a maior parte dos envolvidos. Como eles não fazem parte deste site ainda, mas é membro de meu Klan, eu publicarei, só q ao contrário do q ele queria, não colocarei nomes verdadeiros dos envolvidos e dos lugares verdadeiros.
SEGUE A HISTÓRIA VIVIDA POR "MARCOS, "RAQUEL", "BERTA", "LUANA" E OUTROS:

Marcos era casado há anos, tinha filhos, mas a esposa teve uma doença grave, e para ele parecia q sexo havia acabado, tinha de cuidar de uma esposa doente e filhos adolescentes, a menos q saisse c/ as GPs de luxo q amigos apresentavam..., até saiu, mas elas não lhe davam prazer.
Para distrair fazia cursos, reuniões do nosso grupo, e outras atividades, qdo conheceu Berta em uma festa, uma bela gata de 18 anos que se apaixonou por ele, mas a concorrência estava difícil, pois como ele era bonito, educado e bem de vida, Berta viu q tinham umas 10 mulheres de 15 a 40 anos dando em cima dele, e quase todas socialites ou pessoas de bem; ela estava em desvantagem, mas seus atributos físicos eram os melhores: nova, cabelos castanhos claros até as costas, olhos verdes, corpo de cintura fina e quadril perfeito(escultural), ex modelo e miss e muito inteligente e manipuladora.
Berta conseguiu falar c/ ele e dar seu telefone, ele se interessou por ela, mas partiria p/ o exterior no dia seguinte e voltaria só em 2 a 3 meses.
Não entrando em pormenores, Marcos ficou 80 dias fora e resolveu seus negócios e qdo voltou sua secretária eletrônica tinha entre muitos recados, pelo menos 8 da Berta, o q o deixou animado, e infelizmente p/ ele deixou as outras p/ 2º plano. Descansou por uns 10 dias e resolveu telefonar de volta, ela atendeu e marcou p/ se encontrarem no serviço dela, o q aconteceu, virou amizade, confissões e um dia acabaram indo a um motel.
No motel foi a "BERta" q tomou as iniciativas e no banho preliminar começou a fazer um boquete nele de cara, depois vieram as relações sexuais intensas, ficaram 6 horas transando, e sairam de lá tarde, com o Marcos fisgado pela performance sexual da "BERta", mas ela confidenciou a várias amigas q foi a melhor transa da vida dela, q Marcos era um terror na cama!
Voltaram a se encontrar, só q ela, por conselho de amigas quis se fazer de difícil por alguns dias, "MARcos" se encheu e saiu c/ 1 das q tinham o abordado naquela recepção, Marcela! Uma bela morena de olhos azuis q até em programa daquele colunista social foi entrevistada! O namoro começou e eles se gostaram, BERta sentia q perdeu a parada, mas p/ recuperar MARcos foi maquiavélica, com a ajuda de seu patrão ARmando, q armaram dele ficar com BERta e afastarem a Marcela.(QUE GOLPE BAIXO!)
Eles reataram e agora BERta tratava MARcos como seu noivo, mesmo sabendo q era casado no papel, e tiveram bons momentos por um bom tempo. O pai dela mesmo sendo crente e pastor da Assembléia, deixava q ele dormisse em sua casa fodendo sua filha, e MARcos começou a levar o relacionamento bem a sério, e parecia q ela também, pois já comprava coisa p/ a futura casa deles, e ele fazia o mesmo.
Qdo estavam juntos era sexo o dia inteiro, fato q fez calar a boca de BERta q vivia falando na diferença de idade e se ele começasse a falhar....se ele deixaria ela procurar um amante..., ele pensou q era brincadeira, pois ela é quem falhava, e não queria sexo anal...hummmm....
Esse é o tipo de coisa q 1 mulher deveria nunca comentar, e isso o deixou com suspeitas sobre ela, e começou a agir subliminarmente e disfarçadamente descobriu pela irmã mais velha Rose, q ela estava c/ saudades de sentir outra rola; bem ele e essa irmã acabaram transando e mesmo ñ indo a frente ficou c/ 1 amiga e aliada, mesmo ela sabendo q a filha adolescente de seu 1º casamento o provocava sentando em seu colo, usando roupas mínimas, e se esfregando até ele ficar de pau duro e era aí q a Rose entrava em ação, chegando a transar c/ MARcos na frente da filha!(DEPOIS EVANGÉLICO É GENTE DIREITA!).
MARcos decidiu testar a BERta, sugerindo a ela irem a um club de swing...; ela protestou, achou ruim, disse q ñ queria ir, se fosse ñ chuparia o pau de ninguém, nem engoliria porra, nem sexo se ñ fosse pessoa bonita e sempre de camisinha..(COMO CEDEU!)
Foram ao club cedo e a gerente mostrou todo o club: Pista de dança e show, poltronas c/ mesa, o labirinto, as salas coletivas, as salas pessoais, o aquário(todo mundo de fora vê os casais transando), as saunas, os chuveiros e os quartos restritos com cama.
Tinha pouca gente, mas após as 23:00h aquilo ficou cheio, e ela quis ver agora o q rolava, pararam numa sala coletiva, tinha gente transando, pessoas nuas e um casal os escolheu, eram bonitos e educados e já fizeram a troca p/ carícias, MARcos ainda estava chupando os seios da noiva do cara qdo ela olhou p/ o noivo e viu os 2 nus c/ a BERta fazendo uma chupeta em seu noivo, Marcos viu e pediu o mesmo e fizeram, mas qdo BERta sentou no colo do noivo de frente e ela viu o pau dele entrando nela sem camisinha, se afastou do MARcos, tirou o noivo e acho q foram discutir o abuso da Berta e do noivo!!!
PARA UMA EVANGÉLICA Q Ñ QUERIA IR, Ñ CHUPARIA NINGUÉM NEM ENGOLIRIA PORRA,E SÓ FARIA SEXO COM CAMISINHA COM QUEM ELE CONSENTISSE....QUE MUDANÇA! ISSO SERVIU P/ MARCOS DESCONFIAR MAIS AINDA!

Foram p/ a sauna seca, onde ela afirmou q ficaria de roupão, soutien e calcinha, marcos conversava c/ um casal p/ uma possível troca, só q qdo olhou a Berta, ela estava nuazinha com um cara chupando sua boceta, e a companheira dele seus seios; Marcos partiu p/ a bela companheira do cara e fez um oral caprichado nela, e depois na esposa do outro casal q conversaram, o cara enfiou o pau nela sem camisinha e tirou rápido gozando na cara da BERta; Marcos fudeu a companheira dele sem camisinha(Q. SE DANASSE TUDO!)Enquanto chupava a xana da outra e enfiava o dedo numa morena linda e toda molhadinha cujo companheiro só observava. Marcos colocou o preservativo e fodeu a morena enqto tinha 3 dedos dentro da outra e viu a Berta chupando a rola de 2 enqto outro a fodia de 4. Acabaram a farra e foram tomar banho, Berta tinha chupado 3 caralhos e queria beijar Marcos na boca.
Se enxugaram, colocaram os roupões e entraram no labirinto, estav tudo escuto e só de vez em qdo uma luz dava um lampejo,BERta soltou da mão de MARcos e num lampejo viu um casal a chupar seus seios, noutro tinha um cara c/ o pau dentro de sua mini saia,; ele saiu e ela demorou a sir, ainda achando ruim q ele a soltou e estava o procurando. FICOU CONFIRMADO Q ELA Ñ ERA DE CONFIANÇA!
Eles foram a mais swings e ele viu ela metendo c/ um cara na cama com todos homens a bolinando, foder com outros,ela beijar desconhecidos, chupar rolas, engolir porra, e sem ela perceber viu um cara foder o cu dela, coisa q ela dizia não gostar!
Mas ele resolveu dar mais corda, ela tinha saido do emprego e foi morar na casa dos pais em Indaituba,e depois alugaram uma casa p/ eles próxima; então Marcos foi espaçando suas idas 2 vezes por semana, 1 vez por fim de semana, cada 15 dias, até aí ela sempre estava com a boceta apertadinha, afinal já estavam morando juntos, mas tinha uma outra irmã de Berta, bem mais nova, q desde q dormiram numa bicama c/ ela em baixo, e ele e Berta transavam c/ ela os ouvindo, Marcos esperava a Berta dormir e estando na beirada deixava sua mão cair sobre a Raquel, q fingia dormir, mas deixava ele mexer nos bicos de seus seios, depois enfiar o dedo em sua xoxota, e até masturbá-la até ela gozar.
Raquel era a mais linda das irmãs, e na mesa não exitava em com seus pés acariciar os de Marcos, em dar selinhos qdo se encontravam, e ela usar camisetas transparentes e folgadas, alem de short largo p/ Marcos ver seus bicos dos seios e sua xaninha depilada.
Num dia ele voltou 2 dias antes e ñ encontrou a BERta, ninguém queria falar onde estava, só conseguiu falar no celular 2 horas depois e ela demorou mais 2 horas p chegar. Logo ele quis fazer sexo, ela resistiu, mas a deixou sem roupa, e ele viu sua boceta vermelha de quem deu muito e recentemente e seu anus estava vermelho. Ele enfiou sua rola, q ñ é pequena e ela entrou na boceta com folga, ele indagou, ela disse q era porque estava c/ tesão(CLARO Q ELE NÃ0 ACREDITOU!). Partiu p/ seu cu q era muito apertado, e mais uma vez entrou fácil, ele gozou e não disse nada, sabia q ela o tinha traido há menos de 1 hora! Mas isso teria volta!!!Ele diz sempre:
-EU NÃO ME VINGO! O UNIVERSO TRAMA A MEU FAVOR! E ISSO QUERO SABOREAR NA TEMPERATURA CERTA!
No dia seguinte Rose o avisou q ela saiu com pelo menos 2 caras naqueles dias, e q ontem, ela estava c/ um cara q era o maior tarado de lá(Enquanto Rose contava Luana, sua filha se exibia sem a mãe ver seus seios e q por baixo da mini saia estava sem calcinha e depilada). Rose aconselhou a ele p/ largar a vadia da irmã, ela não merecia um cara como ele!
Chegou de noite, aniversário da cidade, e tinham eventos, feiras, queima de fogos e quase todos os irmãos e irmãs da Berta sairam juntos p/ ver e se divertir. depois de andarem 1 quadra, BERta largou da mão de MARcos e imitava dançar com o som q ouviam, imediatamente Raquel o abraçou, e Marcos retribuiu, Berta olhou e sorriu(claro q era uma trama dela com a irmã)e continuou mai a frente, e foi qdo Raquel passou a mão na bunda de Marcos, que imediatamente passou sua mão na deliciosa bundinha da cunhada, e apertava e ela retribuia; o negócio estava tão evidente q até o irmão mais tonto falou a MARcos:
-Vai firme Marcos! A Berta está querendo isso! Ela é uma piranha!
Assim q o irmão se afastou Marcos e Raquel param e dão um longo beijo na boca com língua e tudo, e a mão de Raquel acariciava a rola de Marcos enquanto q a dele levantava a mini saia dela e seus dedos acariciavam seu clitóris, estavam num tesão e envolvimento q não tinha volta; Marcos olhou em direção a Berta, e viu q ela os observava furtivamente, e depois continuava a dançar c/ a outra irmã.
Marcos percebeu uma entrada estreita de uma loja fechada onde havia 1 árvore e la´poderiam se esconder, Raquel entendeu e foram p/a lá, ela levantou a saia e a blusa deixando a boceta e os seios a mostra e Marcos chupava seus seios e agora era Raquel q chupava seu pau, e nesse troca-troca de posições logo o pau dele estava dentro de la e bombando sem dó! Ela gemia, beijava, pedia mais, disse até q queria ele p/ ela, e os movimentos aumentaram até os 2 gozarem juntos e ele ejacular dentro da boceta dela. Ele retirou o pau e ela o limpou sugando toda porra, enqto ele a limpava com um lenço. Se arrumaram e encontraram a Berta e família a 2 quadras abaixo.Berta olhou nos olhos dos 2 e sabia q eles tinham transado....NA CABEÇA DELA, AGORA ELE NÃO PODERIA SE QUEIXAR DAR TRAIÇÕES DELA! AFINAL ELE FODEU SUA IRMÃ MAIS NOVA E MAIS BONITA, UMA LINDA LOIRINHA DE OLHOS AZUIS E BEM SAFADINHA!
Naquela noite BERta sentiu tesão pelo q viu e transou loucamente com Marcos, mas seu plano tinha um defeito grave: Raquel gostava mesmo de Marcos, Marcos queria se livrar dela desde a época q desconfiou de umas atitudes e aconselhamentos de irmãs e irmãos dela, e ele agora queria a Raquel q quem sabe a Luana.
Não deu outra, só que partiu de uma prima da Berta, Nicole, se ofereceu indiretamente e acabaram na cama, ela era noiva de um cara tonto e rico, e era linda e gostosa, Marcos gozou dentro dela sem dó!
No dia seguinte a Raquel marcou c/ ele enqto Berta estava num trabalho, e p/ surpresa Luana estava junto.
Eles deram um jeito e entraram os 3 no motel q a Berta o traiu, e logo Raquel ajudava Marcos o foder a Luana, ainda Virgem, q logo se acostumou e ele gozou dentro dela(PARA SE VINGAR DAS VEZES Q A BERTA LEVOU PORRA DENTRO DE OUTROS), E na vez da Raquel ela disse q o ex, um bandidinho meio gay queria morar c/ ela, e gozamos várias vezes, sempre dentro dela.
Marcos foi se afastando de Berta e ela descobriu finalmente q ele e sua irmã Raquel eram amantes agora, e q ele tinha comido sua irmã mais velha, a filha dela e a prima. Contou p/ Rose sobre a filha desvirginada e ouviu:
-Graças a Deus foi com ele e não com aquele traste q a assedia!
Depois não teve jeito, BERta e MARcos desmancharam o noivado, mas ele ainda continuou amante da Raquel e de vez em qdo da Rose e sua filha!
O que sei como isso acabou?
Marcos hoje está com a Marcela e tem um filho com ela, Raquel se juntou com o bandidinho gay q a amava e tem 2 filhos, só q parecidos c/ o Marcos, sua prima casou com 1 corno na Espanha e tem um filho de Marcos, e a sobrinha Luana se casou com o cara q vivia atrás dela e tem uma filha parecida c/ a filha mais velha de Marcos.
Quanto a BERta quis dar o golpe do baú em um chefe rico q a engravidou, ela quis ter a filha, só q o cara não a reconheceu, e está a Berta pedindo pensão!
Como dizia o Marcos:
--EU NÃO ME VINGO! O UNIVERSO TRAMA A MEU FAVOR! E ISSO QUERO SABOREAR NA TEMPERATURA CERTA!
ou então:
-A VINGANÇA É UM PRATO A SER SABOREADO A FRIO!

"Marcos!":
-ESPERO TER ESCRITO COMO ACONTECEU!. AGORA, ENTRE NO SITE, USE OUTRO NOME E CONTE MAIS DETALHES DA SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA!
A TODOS QUE LERAM:
-ESSE FOI O RELATO DE UM CASO VERDADEIRO, SE GOSTARAM VOTEM! OBRIGADA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario stregobianco

stregobianco Comentou em 24/07/2015

Muito bem escrito. História, estilo. Literário! Show!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 31/01/2015

Muito interessante e bem escrito. Merece o meu voto e por isso já votei

foto perfil usuario roberto24

roberto24 Comentou em 31/08/2014

Adorei! Ela ofereceu a irmã só p/ disfarçar o q ela aprontava c/ outros caras, e acho q a irmã sabia de tudo, só q acabou rolando coisa séria e a corneadora"Berta" acabou sendo mais chifrada q toreiro inexperiente!

foto perfil usuario yberninachtengo

yberninachtengo Comentou em 13/08/2014

Uau!Gozei e adorei a traidora acabar sendo a traida, principalmente por conhecer um caso parecido..Bjs VOTADO!

foto perfil usuario celestsandprisc

celestsandprisc Comentou em 09/08/2014

Adoramos e votamos!Deu tesão e nos remeteu a lembranças parecidas...Uma irmã mais velha q facilita a gente chegar no namorado dela e finge não perceber, tem de levar chifre mesmo!

foto perfil usuario bestlazilliacus

bestlazilliacus Comentou em 08/08/2014

Luci! Não sei o que vai achar o marcos, mas para mim está ótimamente contada a história, e percebi que você não entrou em detalhes menores ou minuciosos para não deixar a história longa demais! PARABENS! VOTADO! COMO FAÇO PARA ENTRAR EM SEU KLAN?

foto perfil usuario babebibaroberto

babebibaroberto Comentou em 08/08/2014

Gostei e votei: 1º É 1 história verídica e bem sacana 2º O Chefe da Berta(Bere)q engravidou ela é bi e nã sai do armário é amigo meu! 3º Ela traiu o MARcos q a amava e ofereceu a irmã e caiu do cavalo! 4º Está bem escrito e dá tesão! Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil luciaelabenaalshacar
luciaelabenaalshacar

Nome do conto:
NOIVA MANDA IRMÃ P/ PROVOCAR NOIVO! SE ARREPENDEU!

Codigo do conto:
51494

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/08/2014

Quant.de Votos:
334

Quant.de Fotos:
0