MOREI C/exGP.CASAMOS;DESCOBRI Q É MINHA FILHA(01)



OS FATOS SÃO VERDADEIROS, MAS OS NOMES FORAM MODIFICADOS.
COMO CONTAR TUDO DIRETO DEIXARIA A HISTÓRIA LONGA DEMAIS, RESOLVI PUBLICAR EM PARTES! ESTA É A PARTE 01.
AINDA DEVO SALIENTAR QUE QUANDO ESCREVI ESTE RELATO PELA 1ª VEZ, FOI HÁ MAIS DE 1 MÊS(ñ foi publicado), MAS, QDO ESTAVA PRONTO P/ PUBLICAR ACONTECERAM E CONTINUAM A ACONTECER FATOS INESPERADOS, QUE CAUSARAM O ADIAMENTO DO MESMO E DIVIDIR EM PARTES; E CONTINUAM A SURGIR NOVIDADES.
VAMOS AO CONTO, QUE NA VERDADE É UMA HISTÓRIA OU AUTOBIOGRAFIA AUTORIZADA(PELAS PARTES ENVOLVIDAS):

Eu me iniciei em sexo muito cedo com minha madrasta me seduzindo e me ensinado a transar.
Meu pai é oficial da Aeronáutica e mudávamos muito e tive muitas namoradas, quase todas filhas de pessoal da Base,transei com todas,tirei muitos cabaços, e qdo viajávamos de férias pro Rio,Santos, etc, tinham outras namoradas que comi e sempre sem camisinha, mudávamos muito e eu ñ me importava com as consequências... Que burrice!
A guria q mais gostava,seu pai era da major da aeronáutica e foi transferido p/ Pirassununga, isso me deixou chateado e nunca mais soube dela..., nem das outras, mas mal sabia q isso um dia traria consequências.

A puta da minha madrasta acabou se envolvendo c/ outro oficial e meu pai se divorciou dela e depois de meses eu tinha agora uma outra madrasta, mais nova, mais bonita e durona, não admitia as safadezas q eu e minha irmã fazíamos,deste q a outra nos instigou.
Bom! Meu pai merecia essa mulher fiel,e linda; mas continuei com minhas farras com as meninas q desejava e podia, mas minha madrasta me deu um sermão E ESTAVA CERTA! Um dia acabou me pegando c/ a mana e eu tive de sair de casa...senão...! Lembro das palavras dela:
-Não vou contar p/ seu pai, mas TUDO O QUE FEZ C/ ESSAS MENINAS...,UM DIA PODERÁ TER PROBLEMAS E SURPRESAS, TENHA JUIZO RAPAZ!

Então ao completar 18 anos, tirar carta, ganhar carro, e sair de casa, continuava pegando várias, mas uma, a Jolly, me conquistou, eu tinha 23 anos e ela 18, eu tinha um excelente emprego e fui morar com ela.
No começo era tudo as mil maravilhas, e moramos juntos uns tempos, até eu descobrir, e ter provas, q ela me traiu c/ o cabeleireiro q eu conhecia e um de meus"amigos"(pelo menos só soube desses, mas acho q tinham mais), então acabamos o relacionamento comigo jurando não confiar mais em mulher, as namoradas q eu tive na antes, jamais me traíram, de algumas eu me lembrava c/ muito carinho e amor, e foram essas as q sumiram sem me deixar pistas e eu pra elas, nem ao menos tentei...(falhei!). Com muitas poderia ter dado certo, mas ficaram no passado.

Tentei de novo, conheci a Nicole, estava tudo ótimo até q também a peguei numa mentira, e a encontrei justo qdo ia entrar c/ 1 cara num motel..., acabou alí! Bloqueei o carro do cara, desci, mas só olhei p/ ela, e virei as costas, sem ligar p/ seus apelos e pedidos de desculpas, entrei no carro e me afastei jurando nunca mais cair nessa, nunca mais iria levar 1 mulher a sério!

Um dos poucos amigos de verdade, q tinha passado por coisa semelhante, me sugeriu algo q me mudou o modo de encarar as mulheres, ele me disse:
-Quer não ter problema com mulher? PAGUE POR UMA!(Garotas de Programa). Você escolhe o tipo, pode passar a noite ou mais, e ela será apenas de uso sexual, nunca vai ter de sustentar, preocupar com traição, etc. Eu vou te dar os telefones de alguns e algumas "agentes de modelos Classe A", veja o catálogo ou então escolha o tipo que deseja e peça p/ arrumarem. Tudo sem compromisso!
Conversamos um tempão sobre o assunto, ele me deu as dicas de onde estavam as melhores"modelos" ou melhor...GPs, e mesmo depois de nos despedirmos comecei a pensar mais seriamente sobre o assunto e no dia seguinte telefonei p/ a Marcy, "uma das agente de programas e eventos", ela me deu o site disfarçado p/ escolher a GP; escolhi uma bem diferente das q tive: Linda,pura sedução, e parecia ser bem quente e doidinha, era q eu precisava! Telefonei e conversamos..,eu queria saber se seria em um hotel/motel, na casa dela ou na minha; escolhi a casa dela e no horário previsto, cheguei numa casa bem decorada e limpa e lá estava eu admirando aquela bela loira de olhos verdes q dizia chamar-se Denise,linda! Dizia ter 19 anos(acho q tinha menos), nos apresentamos e ela pediu p/ tomarmos um banho antes da seção de relax. Resumindo: Ela era uma excelente profissional do sexo e realmente se simpatizou comigo a ponto de postergar o horário de um cliente famoso, ficamos 3 horas juntos e ela só cobrou como 1, mas paguei-lhe mais 2 horas de gratificação, nos despedimos e tinha certeza q iria repetir aquele encontro.
Sai com outras GPs de luxo, e quase todas foram de meu agrado, até q um dia fiz para uma das "agenciadoras" um perfil que me passou pela cabeça:
EU Queria uma moça jovem, c/tatuagens sem exagero, linda, com piercing nos mamilos e no clitóris, carinhosa e q ñ fosse viciada(coisa difícil entre as GPs), inteligente, culta, q ñ fumasse ou bebesse;achei q nunca acharia nenhuma assim.
Luana, a agenciadora, disse q seria difícil esse perfil desejado,pois a Denise havia se casado com um cliente, mas tinha ouvido falar de uma novata q talvez fosse o q eu queria, e assim que soubesse me mandaria fotos dela, preço, tipo de atendimento, etc; agradeci e nos despedimos c/ certa intimidade, afinal eu tinha já saído com a Luana algumas vezes,a ponto de quase ser um nomoro.
Passaram poucos dias e meu celular tocou na firma, em uma reunião, meus superiores deixavam q a gente atendesse na ala da sala, desde q ñ demorasse, era a Luana pedindo p/ confirmar meu e-mail p/ enviar os dados da garota, também mandou uma foto dela pelo MSN: ela tinha os cabelos castanhos claros, olhos verdes, corpo magnífico, e parecia q já tinha visto ela em algum lugar, o q era possível, eu frequentava boites, barzinhos e lugares de encontros, e sabia de várias meninas ricas q se prostituiam. Voltei a reunião e só fui ver o e-mail qdo cheguei em casa.

Lá dizia q o nome dela era Hanna, tinha 19 anos(parecia menos), era estudante, nas fotos pude ver a tatuagem em seu braço direito, um piercing no umbigo, um rosto de patricinha, coxas belas, afirmava que era iniciante e seu celular p/ encontros. Não tinha fotos nua, só c/ ligeiras transparências justas, onde pude perceber piercing em seus mamilos, e um volume q poderia ser outro em seu clitóris, adorei a menina, e percebi q ! E telefonei imediatamente, ela atendeu um pouco destreinada em vender seu peixe, mas sua voz mostrava uma meiguice e a voz de quem está apreensiva com quem vai lidar. Fui deixando-a a vontade e acabamos marcando p/ sexta em um hotel bom(aí, ela teria mais confiança de ñ entrar numa roubada, e Luana deve ter falado bem de mim, q deixou-a mais a vontade.

Chegada a sexta fui p/ o Hotel e qdo dei meu nome, me informaram que minha "noiva" estava me aguardando na sala em frente(noiva? Legal! Gostei!Isso a fez sentir mais a vontade e sabia agora q ñ seria uma GP assumida diante dos outros). Nos encontramos sob os olhares das recepcionistas, fui até ela e falei baixo:
-Lembre que você é minha noiva!
E beijei-a na boca e jogamos umas conversas fora, ela era mais bonita pessoalmente, e juro q senti algo forte em relação a aquela GP, Prostituta, Meretriz, Puta,Vadia, etc, mas alí ela seria a minha noiva e a tratei como tal.E ví q era inteligente, como parte do disfarce trouxe uma malinha de alça e rodas, enquanto eu levava minha mala de mão média...e subimos ao quarto, dei a gorjeta ao nosso condutor/boy e enfim sós!
Fomos tomar um banho e eu pude admirar aquele belo corpo por inteiro, tinha outra tatuagem acima da virilha onde podia ver o "H estilizado" de Hanna. Na banheira ela pegou no meu pau q ficou mais duro ainda e ensaiou um boquete, enquanto acariciava meu saco, ela era meio sem prática de uma profissional do sexo experiente(E GOSTEI DISSO SEM SABER PORQUE), mas fui levando, acariciava seus mamilos e percebi o arrepio q ela teve, os suguei, ela ficou de 4 na banheira e eu pude admirar aquela cinturinha bem fina em contraste c/ o quadril na medida, cai de língua na boceta dela, coisa q ñ faço c/GPs, exceto a Luana, ela gemia SEM FINGIR!(eu sei notar a diferença de uma mulher q sente prazer verdadeiro e de uma que finge bem) e pediu pra continuar e eu continuei até ela gozar em minha boca!(Sabia q ñ era fingimento!)E no calor do momento enfiei meu pau em sua boceta sem camisinha e comecei a socar, bombar, estocar até bater em seu útero, e a putinha era bem apertadinha, e qdo ia gozar, nos lembramos da camisinha, eu tirei e ela deu um pulo p/ frente e ao invés de brigarmos por aquela falta grave, acabamos rindo pois sabíamos q o tesão dos 2 foi muito e quase gozo dentro dela..., nunca tinha estado com uma puta assim, sem dúvida uma iniciante, que me levou a perguntar sobre ela, de onde era, por que optou por aquela vida e seu nome verdadeiro e sua idade.
Ela me respondeu:
-Sei que seu nome é Alex mesmo, me trata com dignidade, e que eu tive um orgasmo c/ vc me chupando, então não vou mentir; Meu nome é Helen, sou de Pirassununga, sai de casa porque minha mãe arrumou um padrasto que tentou me desvirginar a força 3 vezes, contei p/ minha mãe e ela me culpou quis q saisse de casa, uma amiga me chamou p/ vir morar c/ ela, eu fui e descobri q ela fazia programas, e eu entrei nessa contra vontade de minha amiga, até arrumar um emprego, e aqui estou eu!
-Mas vc tem 19 anos?
-Vou fazer em meses! Vamos nos enxugar e ir p/ a cama, quero ter sexo com prazer de novo, nunca tinha tido um gozo!!!(COMO? ELA ERA UMA GURIA LINDA E GOSTOSA E NUNCA NINGUÉM A FEZ GOZAR?)
Fomos p/ a cama e a comi de 4, desta vez c/ camisinha, depois ela me cavalgou(não era profissional, mas fez gostoso), depois foi um frango-assado e estávamos gozando qdo bateram na porta trazendo o jantar, ela se cobriu, eu vesti o hobby e atendi ao garçon.
Jantamos, a comida era deliciosa e o vinho bem apropriado, e seu modo de comer era impecável mente correto, garfo na mão esquerda, faca na direita, passava o guardanapo nos lábios antes de beber o vinho, era uma coisa q sempre fiz questão de ensinar a todas mulheres que conheci.
Depois da sobremesa, ela educadamente perguntou se ela devia ir, ou ainda iria a querer mais um pouco.
-Querida!Mais um pouco? É p/ passarmos a noite juntos! A Luana não te falou?
-Não lembro! Me deu muitas recomendações, inclusive de ser sincera c/ vc...mas vai ficar caro!
-Aqui é vc que é a convidada e convidados não devem se preocupar com dinheiro!
Ela alegremente despiu o roupão pulou em cima de mim e começamos a fazer amor(eu ñ disse fazer sexo!)e fizemos até dormirmos em conchinha, e de madrugada acordei fodendo ela por trás e já estava gozando dentro dela sem camisinha...Putz! Aconteceu de novo! E se ela tiver AIDS ou outra DST? Se ela engravidar? Qdo meu pau amoleceu tirei de dentro dela e ela na minha frente dava a impressão q eu estava c/ minha ex, ou coisa assim.
Pela manhã fui acordado com ela fazendo um boquete(agora mais perfeito e me fez gozar na boca dela, engolindo tudo!Foi delicioso!
Acabamos saindo p/ passear e voltamos p/ o Hotel e tivemos outra noitada. Ela era tudo q eu pudesse desejar numa mulher em matéria de sexo, e gozava de verdade! E uma curiosidade, ela era virgem no cu, mas deixou eu tentar, era muito apertada, pouco entrou,mas foi um início; foi qdo ela confessou q ñ era muito adepta de sexo anal, assim como também não sou um fanático por anal, seios exagerados e com silicone demais, e bundas enormes, ela estava na medida do tipo de mulher que adoro! Fodemos mais algumas vezes até o dia seguinte.
Saímos no domingo e a levei até sua casa, ela tinha plena confiança em mim e não quis cobrar tudo, aliás só queria cobrar a comissão da Luana. Fiz questão de pagar tudo.
Nas semanas que se seguiram fomos saindo, sempre em lugares diferentes e o sexo cada vez estava melhor! Passeávamos, jantávamos e ela já ñ aceitava dinheiro, então eu a compensava com presentes..., a apresentava a amigos como namorada, e todos babavam diante daquele material
Eu já evitava outras, ela frequentava minha casa e dormia lá de vez em quando..., NA VERDADE(até a Luana me disse) ESTÁVAMOS NAMORANDO! Ela já não fazia mais programas desde q ficamos mais íntimos e foi qdo a convidei p/ ela largar aquela vida e vir morar comigo! Seus olhos encheram-se de lágrimas e ela me beijou ternamente, a partir daquele dia passamos a morar juntos, eu com 28 p/ 29 anos e ela prestes a fazer 19 anos(?), mas qdo era a data mesmo?

Já estávamos morando juntos há meses, e ela era uma companheirona, bom humor, fiel, sincera, cúmplice, até então o melhor tempo de minha vida. Até falamos em casamento e filhos!!!!
Para ter certeza de seu aniversário olhei sua identidade pela 1ª vez, nós estávamos em junho e morando juntos há 7 meses, fora os meses em que saimos, mas algo estava errado, seria seu nome falso? Seria sua data de nascimento uma outra? Resolvi olhar na identidade se ela era de Pirassununga mesmo e o nome dos pais e mais informações e lí:
****NOME : HELEN ASTRID CARDOSO KESSLER
****FILIAÇÃO: REGINA MARCIA CARDOSO KESSLER
****NATURALIDADE : PIRASSUNUNGA - SP
****DATA DE NASCIMENTO: 26/JAN/1995
Cadê o pai? Mas essa Regina Marcia Cardoso Kessler que morava em Pirassununga porque seu pai era oficial da Aeronáutica, só podia existir uma: -Uma das minhas namoradas da adolescência(a mais querida) que teve de mudar, e nisso já tinham passado uns 15a18 anos? Será que a Regina caiu na lábia de outro e engravidou da Helen? Helen seria uma filha de criação de seus avós ou da Regina c/ outro cara?

Enquanto pensava na coincidência dela ter recebido o sobrenome da mãe e não de um pai, foi que veio a preocupação maior e mais temível:
" E SE HELEN FOR NA VERDADE MINHA FILHA? AFINAL EU ESTAVA TRANSANDO COM A REGINA PELO MENOS 1 MÊS ANTES DELA SE MUDAR...; HELEN PODE SER MINHA FILHA! E SE FOR? DEVO CONTAR A ELA? MAS ANTES TENHO DE TER CERTEZA! ACHEI Q ESTAVA ME PREOCUPANDO A TOA, AFINAL HELEN IRIA FAZER 19 ANOS, E DESCONFIEI Q ELA JÁ ERA NASCIDA QDO NAMOREI A MÃE DELA, POIS Ñ LEMBRAVA DE TER TIRADO A CABAÇO DELA E HAVIA UMA "SOBRINHA" DE UNS 3 OU 4 ANOS Q SÓ PODERIA SER A HELEN!"
Continuei com minha vida afetiva com Helen, como se nada tivesse acontecido; aliás, nosso sexo melhorou mais ainda, mas sempre a lembrava de tomar a pílula.

Decidi ñ encucar e a pedi em casamento! Ela deu gritos de alegria e fodemos gostoso como nunca! Certamente isso era um SIM!
Pela papelada oficial não éramos parentes, mas tivemos de arrumar os documentos dela, pois ela não queria mais ver a mãe nem ter sua autorização e benção! Golpe de sorte!
Apresentei-a a meu pai, minha madrasta e minha irmã, que a aprovaram;só a irmã demonstrou ciúmes e Helen percebeu e me perguntou depois:
-Vc teve alguma coisa c/ sua irmã? Ela me pareceu uma namorada traida!
-Helen, não mentirei p/ vc; isso é coisa de adolescente, fizemos algumas brincadeiras no passado e levamos até minha madrasta nos pegar e acabar c/ a brincadeira!
-Alex safado! Tenho um noivo q praticava incesto com a irmã?
-Pois é! Mas foi a madrasta anterior q instigou! Vc vai ficar zangada?
-Ora Alex! se eu tivesse um irmão e transasse com ele, acho q ninguém teria nada com isso, e não sei porque essa história de incesto, e conheço várias, me atraem e me excitam!
-Fica excitada com incesto? Mas não deixou seu padrasto te foder!
-Nunca deixaria aquele nojento me pegar, mas talvez se eu tivesse um pai gostoso como vc ,não sei não...
-Transaria com seu pai? Conheceu ele?
-Eu disse talvez, e ñ , não conheci meu pai, nem minha mãe falou nada a respeito, sempre evitou!
Eu a beijei e senti alívio dela aceitar incesto, ainda havia a possibilidade de sermos parentes, fizemos amor gostoso durante toda aquela noite.
Nos casamos 3 meses depois com a presença de meus parentes e da parte dela, além das amigas, só de uma meia irmã a Alexia(feminino de Alex?), que me lembrava também a Regina Márcia, minha ex e sua mãe! Seria a meia irmã dela minha filha? Eu achei q era, e assim começamos a ter um relacionamento e amizade bem além de cunhados, como de pai e filha, Helen notou e me perguntou, eu respondi q ela me lembrava minha mãe>>>

Fomos viajar de lua de mel, e acabamos no exterior conhecendo um casal bonito também em lua de mel, e acabamos viajando os 4 em alguns lugares românticos, e num dia depois de doses de vinho, tocamos no assunto de troca de casais(swing), e todos ficamos excitados com a conversa, e acabamos transando os 4 na mesma cama e trocando de parceiros, o fato de ver a minha Helen sendo fodida por outro me deixou com raiva, excitado e fogoso, pois a mulher dele me confidenciou q foi o melhor sexo q ela teve. Nos despedimos do casal 3 dias depois(todos com troca de esposas) e continuamos viagem, conversando seriamente sobre essa nossa aventura de traição consentida bem na lua de mel, e aceitamos isso numa boa, agora com certeza éramos um casal casado, sincero, cúmplices, liberais e com amor de sobra! Combinamos q qdo possível repetiríamos essa experiência swinger no Brasil!

Voltamos de Lua de Mel 40 dias depois, e fomos recebidos pela minha irmã e pela irmã da Helen,Alexia, elas nos ajudariam a arrumar nossa nova casa por alguns dias. Num dia qdo cheguei as 3 estavam de trajes bem sumários, eles me seguraram e se esfregavam, e Helen fez questão de ver eu fodendo minha irmã e tirando o cabaço da irmã dela(na época pensava q Alexia era minha filha,mesmo assim a fodi e a tornei mulher!) Depois disso passei uma semana fodendo 3 mulheres que amava, até elas irem embora e ficarmos só eu e Helen! Perguntei a Helen por que aquilo? Ao q ela responde:
-Eu tenho certeza agora q vc é incestuoso, e ao se atracar sexualmente com sua irmã e a minha meia irmã, chupá-las e eu ser chupada e acariciada por elas e gostar disso, sei q sou uma voyeur e gosto de incesto, e agora vamos ao que quero! Como vc sabe estou recebendo cantadas e até convites de transa de alguns amigos seus e de seu primo Walther, mas eu devo dizer q o Lúcio, q eu gosto do jeito, chegou a me tocar nos seios por trás enquanto encostava sua rola dura em minha bunda, eu me afastei e disse q ele estava meio bêbado, e sei q vc viu essa cena, estava escondido e ñ chamou a atenção,nem a atenção dele, nem disse nada comigo sobre isso, acho q vc gostou de ver a cena, e como já fizemos swing e sei q estive com outros 3 homens antes de vc, por dinheiro, qdo era uma GP, vc sabe! A questão é: Fiquei com vontade de transar c/ o Lucio, gostaria q vc deixasse e visse nossa transa! Afinal vc fodeu minha irmã e a sua na minha frente várias vezes, eu gostaria de ter a sensação que me visse fodendo com outro homem na sua frente..., Você vai permitir?

Essa me pegou de jeito! Eu a ví c/ o Lucio, e sabia q ele tinha atração por ela,pois ele mesmo me contou, e sabia q ela estava doidinha p/ transar c/ ele, o provocava disfarçadamente, e sabia q a transa dos 2 seria uma questão de tempo, mesmo se eu proibisse, poderia demorar até anos, mas eles acabariam na cama. Mas ela ñ precisava me lembrar q foi 1 GP e saiu c/ 3 homens por dinheiro, me deu a impressão q estava c/ 1 baixa estima, ou se menosprezando, coisa pela qual lhe chamei atenção e até fui severo, lembrando q importava agora, que ela era minha mulher, e o passado estava esquecido! Qto ao caso c/ Lúcio lhe disse:
-Helen! Vc sabe o qto te amo, e vc a mim! Agradeço sempre pela sua sinceridade e total confiança de um p/ c/ o outro! Claro que vou permitir q vc transe com o Lucio, mas p/ ser na minha frente, será preciso q um dia ele esteja sózinho, pode ser aqui em casa, q vc vista uma roupa provocante e vc jogue charme e o convide p/ ficar perto de vc, aí ñ sei se ele tomará a iniciativa, ou se eu começo a despi-la na frente dele e o chame p/ terminar o serviço, ou outra hipótese..., a única inadmissível é vc ser vulgar, ou se atirar nos braços dele, ñ querem q chamem minha esposa de mulher fácil, vadia, ou adúltera; ele tem de perceber q estará com vc por permissão minha e manter segredo do que acontecer! Acredito q nisso ele ñ dará problema, pois é discreto, já me contou a sós q é afim de vc e nunca contaria p/ ninguém, acha q ia perder uma boca dessas?
Helen concordou e uns poucos dias depois, lá estava ela vestindo uma mini saia, blusa branca com decote do ombro até quase o umbigo,sem soutien, uma sandália de salto alto cabelo arrumado com penteado provocativo, e esperando nosso convidado p/jantar.
Lucio chegou, eu o recebi, e qdo Helen entra na sala, foi direto p/ ele p/ cumprimentá-lo com 3 beijos no rosto de forma bem demorada e sensual, dando um abraço nele tão apertado q ela sentiu a rola dele aumentar e ficar dura sobre sua boceta e ele sentir os bicos de seus seios entumecidos contra seu peito, isso foi p/ ele um sinal q ele a foderia finalmente naquela noite. Ele sentou-se no sofá de pau duro e ñ dava p/ disfarçar, e ela sentou-se na poltrona em frente de pernas cruzadas, de onde ele poderia apreciar sua boceta raspadinha através da calcinha quase transparente.Conversas e papos e enfim o jantar estava servido.
Jantamos por uns 40 minutos com os 2 se entreolhando disfarçadamente, e depois da sobremesa, só ficamos os 3 e nos dirigimos a sala. Lucio e eu ficamos no sofá e Helen ficou na poltrona, se movimentando durante a conversa de modo q ele apreciasse os lindos bicos de seus seios com os piercings, e visse a boceta onde seu pinto estaria dentro se tudo corresse bem. Mas eles estavam ali, um querendo fazer sexo com o outro, mas ele nem sabia como tomar a iniciativa, ela não podia, então coube a mim, chamá-la ao sofa e sentá-la entre os 2! Logo comecei a acariciá-la, em seus seios, puxar a blusa de lado e beijar seus seios , e Lucio acariciava suas coxas enquanto a mão dela já acariciava o caralho do Lucio ,tentando colocar p/fora, a mão dele tocava agora em seus mamilos e os chupava, em seguida se beijavam trocando carícias íntimas um com o outro; era hora de eu ir p/ a poltrona e deixar p/ eles o espaçoso sofá.
Ela ja´tinha o pênis dele nas mãos, mas resumiu em acariciá-lo e punhetá-lo, nada de boquete até ele tomar a iniciativa, o que não demorou, após um longo beijo na boca as mãos dele deixaram sues seios a mostra, e ele começou a sugá-los enquanto sua mão rasgava sua calcinha deixando sua racha em sua mão, ao q começou a acariciar a boceta de minha mulher e sentir toda a umidade q ela estava produzindo, ele caiu de boca na boceta dela enquanto ela tirava a pouca roupa q usava e depois a dele, nisso já estavam num maravilhoso 69, era estranho ver meu amigo e confidente começar a possuir minha esposa, mas dava muito tesão, principalmente percebendo q seus gemidos eram reais, e acabaram um gozando na boca do outro, se chuparam sem parar até q mudaram de posição, ele a colocou no tapete de costas, pernas abertas e a penetrou quase de uma só vez, começando a bombar em seguida e ela gemendo, mas tive de intervir, pois estavam sem camisinha, ele colocou e continuou a meter na minha amada, q tinha orgasmos a todo instante até ele gozar dentro dela e sentir a boceta dela latejando de gozo e fazendo seu pau entrar mais, qdo terminou o gozo se beijaram, e ficaram se acariciando até voltar o tesão, ele trocou de camisinha a colocou de 4 e lá começa outra foda entre os 2, qdo estavam quase gozando ela parou p/ mudar de posição, agora o cavalgaria, e como ele deve ter ficado feliz em estar fodendo a mulher q mais desejava, e ver seus seios girarem enqto ela subia e descia com aquela rola dentro dela, e acabaram gozando de novo.....; eu ví q ambos adoraram a experiência, e qto q mim meu tesão estava no máximo e foi ado ela me pediu p me deitar, ela veio por cima e meu pau entrou em sua boceta, qto ao Lucio viu uma excelente oportunidade de fazer um menage com Dupla penetração, ou seja, ele enfiaria seu pau dentro do cu dela e tiraria seu cabaço anal, eu e Helen éramos p/ pedir p/ ele parar por aí, mas trocamos olhares q significava deixar ele a penetrar no cu virgem até onde pudesse, e ele com lubrificante e tudo só conseguiu no máximo enfiar meio pau, pois ela era bem fechadinha e estava doendo muito, então ele trocou a posição colocou o pau na boca dela, pouco acima de minha cabeça e ela o fez gozar e engoliu quase tudo, pois algumas gotas cairam em meu rosto, mas ela lambeu e o limpou com sua blusa.
Terminada essa seção de Menage a Troi, já estava tarde, e Lucio precisava ir e nós dormirmos e avaliarmos essa loucura feita com cumplicidade total.
Ele saiu a beijando e me abraçando, agradecendo pelos melhores momentos de sua vida sexual.
Fomos deitar avaliando o q foi feito, se tinha alguma coisa q ñ devia ter sido feita, concordamos q estava tudo certo, só ñ tínhamos certeza se teríamos outra transa c/ o Lucio, e o receio dele comer o cu dela e a machucar e mesmo sem querer, comentar q fizemos c/ outras pessoas, realmente nos preocupava, preocupação q cessou ao transarmos sem camisinha com ela afirmando q queria ser mãe! UAU! Eu queria ser pai, mas achava q ela e eu devíamos viver a sós mais um pouco......., aproveitar p/ fazermos mais sacanagens juntos!
Nesse momento vieram as preocupações: A Alexia era minha filha? E se fosse, poderia ter engravidado de mim? Minha irmã tomava pílula, sem problemas, mas e se a filha fosse a Helen e ela estivesse escondendo idade, paternidade e outras coisas? Tive de tomar um ansiolítico p/ poder dormir!

Estávamos apaixonados um pelo outro, falávamos de casamento, de filhos, e como acabar com os sonhos dela e os meus? E agora vinha a lembrança das palavras de minha madrasta:
-"TUDO QUE FEZ COM ESSAS MENINAS..., UM DIA PODERÁ TE CAUSAR PROBLEMAS!"
E agora havia a possibilidade de ter outros filhos, ainda mais q sabia por outros q várias de minhas ex namoradas engravidaram e tiveram filhos; só ñ tinha certeza se poderia ter outras(os) filhas(os), mas essa possibilidade era mais que real!!! Preciso saber da Helen, da Alexia e das outras, eu tinha responsabilidade, e se existissem filhos ou filhas meus comprovados, gostaria de encontrá-los e reconhecê-los, caso outro já não houvesse feito isso! Acabei dormindo afinal...

Um dia apareceu a chance quando a Helen cortou um dedo e eu fiz o curativo, colhi o sangue num algodão antes de fazer a assepsia, e o guardei, depois consegui pouco de saliva e por fim um chumaço de cabelo e pedi um teste comparativo do nosso DNA sem ela saber! E eu precisava colher material da Alexia, mas como? Pensei na minha irmã, pois as 2 ficaram amigas, talvez pudesse ao menos conseguir uns fios de cabelo da Alexia, mas teria de contar p/ a minha irmã a verdade!
E havia algo q eu não sabia, Alexia, mesmo sendo nova, teve a esperteza de pegar cabelos meus, e semen p/ exame de DNA, pois ela desconfiava de algo, e soube conversando com amigas q os pais eram da FAB, q tinham morado onde eu morei, alem de algumas terem traços fisionômicos meus, e ela estava prestes a comentar c/ a Helen!!!!!


ASSIM COMPLETO ESSA PARTE 01, POIS O RELATO É LONGO E SERIA CANSATIVO P/ MUITOS LEREM TUDO DE UMA SÓ VEZ!
AGRADEÇO A ATENÇÃO E ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO, NESSE CASO VOTEM NA HISTÓRIA!
AGUARDEM A 2ª PARTE APÓS ESTA SER APROVADA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 24/11/2015

excelente

foto perfil usuario juandemarco

juandemarco Comentou em 11/11/2015

Conto excelentemente narrado adorei, quero ler todo seu relato , obrigado, mereceu meu voto

foto perfil usuario payaso

payaso Comentou em 06/09/2015

estoi gostando de ler su conto

foto perfil usuario gatoperverso1

gatoperverso1 Comentou em 22/10/2014

Nossa q tesao esse conto ual q delicia muito Exitante q tesao louco me dei ual miita vontade de vc Delicia essa gata deve ser um tesao ual fiquei de pau Durao lendo,e q vontade de fuder gostoso me deu hummm Bello cobto

foto perfil usuario endiemax

endiemax Comentou em 18/10/2014

Nós lemos a parte 02 antes de lermos esta(01), E MESMO ASSIM CONSEGUIMOS ENTENDER TUDO! Maravilhosa e bem escrita história, e pelo jeito de escrever percebe-se q é real! PARABÉNS! VOTADO!

foto perfil usuario esposaputacornbrasil

esposaputacornbrasil Comentou em 16/10/2014

Oi Helen e Alex! Aceitamos o convite,entramos no site e vamos contar nossa vida. Parabéns pela coragem e determinação!"Alyssia" manda um beijo!

foto perfil usuario debykzalasnsaus

debykzalasnsaus Comentou em 28/09/2014

Eu faço sexo c/ minha mana e gostei desse caso, embora o sr.Alex fez sexo com a filha durante muito tempo sem saber q era sua filha...; adorei! Continuação já! rs Bjs

foto perfil usuario xbruninhadocorn

xbruninhadocorn Comentou em 27/09/2014

Conheço vocês, ñ valeria, mas PARABÉNS pela narrativa e pela coragem. Bjs

foto perfil usuario kathyuraarchtur

kathyuraarchtur Comentou em 24/09/2014

Bacana! Manda ver! E a continuação também!BJS

foto perfil usuario janekopplasabra

janekopplasabra Comentou em 24/09/2014

Eu também transo com meu pai desde menina, e não me arrependo de ter cedido ou provocado até ele me tirar o cabaço e até hoje,mesmo com namorado,ñ dou p/ o namorado mas dou p/ ele. Só q o caso de vcs é um pouco diferente, mas adorei a história,votei...beijos

foto perfil usuario homemeamornorad

homemeamornorad Comentou em 23/09/2014

Eu faço sexo c/ minha mana e gostei desse caso, embora o sr.Alex fez sexo com a filha durante muito tempo sem saber q era sua filha...; adorei! Continuação já! rs Bjs

foto perfil usuario hadhmsalfansa

hadhmsalfansa Comentou em 23/09/2014

Meu pai me fodendo? Acho melhor não comentar sobre isso, mas isso fez c/ q fosse tão liberal, mas reconheço q ñ sou sincera, traio e invento outras situações...,vou tentar me corrigir, mas aquele q me amou já se foi! Quem sabe se conto as histórias do q aprontei aqui?!

foto perfil usuario gatadeboputagp

gatadeboputagp Comentou em 23/09/2014

Uma das poucas HISTÓRIAS VERDADEIRAS que eu poderia comparar com a minha!PARABÉNS! Agora seu seu fã, da Beni Casada, do Corno da Val e outros 3 q ñ recordo os nomes agora, mas sempre voto nas histórias deles e eles votaram na minha!

foto perfil usuario gabriellysosins

gabriellysosins Comentou em 23/09/2014

ADORAMOS INCESTO! História que fascina e dá tesão!Tá votado, bjs

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 23/09/2014

Também praticamos incesto.E tb transo c/ meu pai, Entendo o "problema" ou melhor: A DIVERSÃO! BJS

foto perfil usuario elseochleiferic

elseochleiferic Comentou em 23/09/2014

Vou sonhar com isso......

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 23/09/2014

Imaginei meu pai me fodendo...aprovado!

foto perfil usuario dsalfadhederick

dsalfadhederick Comentou em 23/09/2014

Finalmente criou coragem e contou a história de vocês! Continue..., mesmo conhecendo a sequência e vocês é muito excitante e a Helen, muito gostosa! Parabéns e beijos molhados nos 2!

foto perfil usuario

Comentou em 23/09/2014

Muito intereçante espero continuação

foto perfil usuario

Comentou em 23/09/2014

Muito intereçante espero continuação

foto perfil usuario caligulajulyagridru

caligulajulyagridru Comentou em 22/09/2014

Eu escolhi o nome Calígula aqui, por ser apreciador de incesto. Calígula fodeu 3 irmãs, 1 filha, sobrinhas e dizem q sua mãe. Pai foder e casar com a filha de uns 14 anos mais nova e só depois descobrir o parentesco deve ser uma experiência fascinante! Parabéns!

foto perfil usuario lancellote

lancellote Comentou em 22/09/2014

Belo conto, esperando a continuação com ansiedade!!!!!!!!!!

foto perfil usuario casal fetichedf

casal fetichedf Comentou em 21/09/2014

História muito interessante... Esperando o desfecho.

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 21/09/2014

Ainda há gente q sabe escrever por aqui! Parabéns! Bjs

foto perfil usuario manovicente

manovicente Comentou em 21/09/2014

muito bem escrito e de fácil entendimento .esperando ancioso a segunda parte

foto perfil usuario bellevannieserg

bellevannieserg Comentou em 21/09/2014

Yahbadahbahdwu! Excelente!

foto perfil usuario babyebabilu

babyebabilu Comentou em 21/09/2014

Quero ler a continuidade, pois só esse início já é devastador para qualquer falso moralista! Bjs

foto perfil usuario zvani abha ab

zvani abha ab Comentou em 21/09/2014

É...merece a continuação..., e quem somos nós p/ contestar a veracidade se temos um caso semelhante na família.Gozamos muito!Votado e beijocas nos 2 safadinhos

foto perfil usuario adolphodias

adolphodias Comentou em 21/09/2014

Uau! Adorei...continue por favor!

foto perfil usuario adhermcmcmcmcmc

adhermcmcmcmcmc Comentou em 21/09/2014

Ótimo! Gostei,gozei e votei!

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 21/09/2014

CONCORDO COM A "ESCRITORUM"! Muito bem relatável e impecavelmente gostoso de ler; espero a continuação! Eu conheço una casos bem semelhantes na vida real. Votado e beijos no casal

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 21/09/2014

Adorei e votei! E sei q é uma história verdadeira por viver uma desse tipo e conhecer casais q se formaram sem saber q eram itmãos ou pai e filha! Devo salientar a qualidade da escrita e da excitação q provoca sem vulgaridades! Votado e beijos...p.s.: QUERO ME CONTATAR COM VOCÊS PESSOALMENTE!

foto perfil usuario 3éhdemaisemelho

3éhdemaisemelho Comentou em 21/09/2014

EXCITANTE! BEM ESCRITO E DÁ MUTO TESÃO! ESPERO A 2ª PARTE..PARABÉNS E VOTADO!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54953 - ESPOSA(exGP)É MINHA FILHA.OPTAMOS SER LIBERAIS(2) - Categoria: Incesto - Votos: 337
55643 - EU HELEN(A FILHA)CONTO TUDO,PAI DEIXOU(parte1Be2B) - Categoria: Incesto - Votos: 349

Ficha do conto

Foto Perfil helenealexfilhapai
helenealexfilhapai

Nome do conto:
MOREI C/exGP.CASAMOS;DESCOBRI Q É MINHA FILHA(01)

Codigo do conto:
53658

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/09/2014

Quant.de Votos:
358

Quant.de Fotos:
0