ESPOSA(exGP)É MINHA FILHA.OPTAMOS SER LIBERAIS(2)



ESTA 2ª PARTE: JOVEM ESPOSA(exGP) É MINHA FILHA E OPTAMOS A LIBERAIS(02) , PODERIA SE CHAMAR:
"TEMPOS DE REVELAÇÕES E O AUMENTO DO DESEJO POR SEXO INCESTUOSO E LIBERAL"; POIS SE NOSSA VIDA SEXUAL ERA INTENSA, AGORA SERIA BEM MAIS SOFISTICADA OU COMPLICADA E TERIA DE ABRIR MÃO DO CIÚMES, POIS MINHA ESPOSA-FILHA, APESAR DA POUCA IDADE, JÁ ESTAVA COM PLANOS QUE EU NEM IMAGINAVA!

OS FATOS SÃO VERDADEIROS, MAS OS NOMES FORAM MODIFICADOS.
MINHA ESPOSA-FILHA AGORA ESTÁ CIENTE DE TUDO, APROVOU A PUBLICAÇÃO, MAS O QUE ME SURPREENDEU, É Q ELA JÁ ESTAVA DESCONFIADA, E ACABOU ENTRANDO EM CONTATO COM OUTROS MEUS FILHOS(AS), Q EU DESCONHECIA

Depois de ter visto minha esposa -filha, fodendo loucamente com meu amigo mais confiável Lúcio, e ela tentando fazer com q ele tirasse sua virgindade do seu cu, ainda não possuído por mim(ñ gostamos muito de anal), e em nossa Lua de Mel, termos feito troca de casais com outro casal e ela acabar acatando tudo com gosto e me fazendo gozar mais gostoso depois dela foder com outro, eu sabia o que aquela minha filha-esposa, ia procurar outras formas de me satisfazer e a outros homens, era questão de tempo ela achar outros machos pra foder na frente do pai-marido. E quanto ao Lucio, eles transaram mais 2 vezes, antes dele trazer sua noiva p/ eu transar com ela, e era linda, gostosa e certamente tinha mais de 18 anos. E nós, os 2 casais(ou3?) começamos a bolar em atrair outros casais liberais e discretos p/ nosso convívio sexual.

Mas antes devo contar sobre o Lúcio antes de trazer sua bela noiva p/ eu foder como ele já fodia minha esposa-filha, e depois minha irmã, entra na suruba c/ ele.
Também esqueci de contar q fui eu q tirou o cabaço de minha irmã, q era a caçula da família,bem jovem, e depois q teve um namorado e um noivo q arrobaram seu cu, ela me pedia sexo completo. Ela agora aos 22 anos estava casada há mais de 2 anos, mas o marido gostava mais de futebol do q de mulher, então ela me procurava e gostava de sexo anal, e ñ me envergonho de dizer q foi ela q me ensinou a fazer um bom anal, e ela e minha filha-esposa tinham 1 relacionamento quente e bi,(isso ñ me incomodava, me preocupava qdo ela descobrisse q sua namorada era sua sobrinha) e foi num dia q estávamos os 3 q ela me fez foder e arrombar de vez o cu da cunhada-sobrinha.

Nós seguimos a orientação de minha irmã, fui me posicionando com a Helen bem lubrificada, enfiei devagar, depois a minha filha q empurrava p/ trás seu bumbum, e foi entrando até ela sentir muita dor, tirei... minha mana passou outra pomada contra dor e p/ alargar e dai acabei enfiando de uma vez,e Helen gritou mas qdo comecei a estocar sem dó, ela relaxou e gozou qdo sentiu minha porra quente a inundando todo seu cuzinho, agora arrombado, e pensei q agora o Lúcio poderia meter no cu de minha esposa-filha. O interessante é q ela gozou só de foder o anal, sem se tocar no clitóris, realmente era uma taradinha como o pai.
Ainda estava c/ o pau latejando dentro do cu de minha filha qdo só aí percebi q minha irmã lambeu meu cu e já estava c/ 2 dedos enfiando lubrificante em mim, eu confesso q estava gostoso e deixei, mas qdo depois de ter colocado 3 dedos, ela enfiou um vibrador fino q foi se adentrando meu anus, e qdo olhei ela estava c/ o consolo q brincava c/ a Helen vestido, pronta p/ me arrombar! Eu protestei, disse q ñ era viado, mas as 2 acabaram me convencendo q eram mulheres e eu homem do mesmo jeito.........., deixei, mas doía pra caralho! mesmo com a pomada q alargava e tirava a dor, fiz o mesmo q a Helen fez comigo e logo minha irmã me arrombava, enqto minha filha me chupava o pau! Elas me tiraram o cabaço de meu cu e agora era a Helen q me fodia como um macho e eu era a sua mulherzinha, e minha irmã q passarei a chamar de Fátima, chupava meu pau até eu gozar..., juro q fiquei exaurido, e as 2 se divertiram entre elas por um bom tempo, até me recuperar e gozar dentro da boceta das 2 sem camisinha, pois as 2 começaram a tomar pílula por causa do Lúcio em nossas vidas e dalí a 3 dias ele foderia minha Helen e minha irmã Fátima, q estava louca p/ dar p/ ele..., mas ñ sabia do plano secreto delas!

Por coincidência a noiva do Lúcio teve de viajar por causa de doença na família, e o meu cunhado Roberto, viajou c/ amigos p/ ver seu time jogar. Então Lúcio poderia até dormir em casa e minha irmã também!
Era sexta-feira e teríamos até domingo p/ nós, e eu estava excitado em saber q veria meu melhor amigo fodendo a boceta e o cu de minha filha e de minha irmã, e ainda mais q gozaria dentro delas!E minha irmã também estava pois as 2 já estavam se beijando qdo Lúcio chegou..., lá foi a Helen abrir a porta e lhe deu aquele beijo na boca,acompanhado de um abraço tão apertado q o deixou de pau duro( e olha q ele ñ sabia q iria ser o 2º homem a comer o cu de minha filha), ela alisou a rola dele e tratou de apresentar a cunhada-tia Fátima, q tratou de cumprimentá-lo da mesma forma, só q abriu sua blusa p/ q o cara q acabou de conhecer chupasse seus seios, e ele chupou e foi tirando seu pinto p/ fora ajudado pela Helen q entrou no jogo...,(CARALHO! ESSAS 2 PUTINHAS NÃO NEGAM Q TEM MEU SANGUE!pensei); logo os 3 estavam nus e tratei de fechar a cortina antes q alguém visse aquela putaria, as 2 mudavam de posição para chupar a rola do Lúcio e seu saco, até q minha irmã o deitou de costas no tapete e sentou naquela vara até sumir dentro dela e começou a cavalgá-lo loucamente(ela sabia q eu gostava qdo fazia isso em mim), e a minha filha o beijava, lambia seus mamilos e oferecia a boceta q ele chupava como se estivesse possuido, minha filha gozou na boca dele, ele gozou dentro da boceta de minha irmã, e ela gozou junto e os 3 se juntaram depois disso, numa confusão de corpos com muitas carícias"obcenas", e eu finalmente me juntei ao grupo, só q estava de pau duro e queria foder e fui(ñ sei porque) direto na minha irmã, esqueci q ela estava encharcada da porra do Lúcio e só lembrei qdo lambi a xota dela e senti o gosto da porra dele e ela pedia p/ continuar(biscate safada!)parei de lamber e enfiei meu pau naquela boceta encharcada de porra ao q minha irmã me retribuiu c/ o melhor beijo q me dera até aquele dia... e comecei a foder minha mana Fátima, enquanto minha filha-esposa q acabara de chupar a porra q sobrou na rola do Lúcio, disse a ele:
- Tenho um presente especial p/ você!
- Gosto de presentes...qual é?
- Hoje vc vai foder meu cu por inteiro, e se meu marido não o arrobou por inteiro, quero q seja vc q o faça! Mas passe a pomada!!!!
Ela ficou na posição, e ele ia colocar camisinha, mas ela ñ deixou, então passou a pomada nela, e logo enfiava a vara amiga dentro dela e qdo começou a socar no cu de minha filha q agora gemia de prazer, minha irmã tirou meu pau dela, me colocou camisinha e me posicionou p/ comer o cu dele, enquanto ele fodia o da minha filha, eu relutei, mas ela passou lubrificante nele e ele aceitou e eu vendo minha Helen sendo re-arrombada por outro, fiquei com tesão e o penetrei, e entrou fácil! Ele já tinha sido arrombado! E foi qdo senti minha mana me penetrando meu cu com o penis artificial depois de me lubrificar...Naquela situação ñ ví mal algum e deixei! Ela sabia como fazer!
Nos ajeitamos p/ dar mais conforto naquela foda anal a 4; minha filha tendo seu cu re-arrombado, eu comendo o rabo de meu melhor amigo e minha irmã me possuindo como se eu fosse um gay...! E essa farra demorou até ficarmos satisfeitos, e foi ai q entrou em ação a 2ª parte do plano delas: As 2 me seguraram e posicionaram p/ meu amigo Lúcio me possuir meu rabo, relutei, disse q ñ era viado, mas os argumentos delas e dele me convenceram a ceder, seria o nosso outro grande segredo, e lá estava eu levando rola do Lúcio e até gostando, mas como eu já o tinha fodido, acabei cooperando com direito a reboladinhas de brincadeira , mas bem gostosas, e lá estavam as 2 nos vendo e já se curtindo, fazendo 69, usando o consolo, minha irmã de vez em qdo pegava na minha pica p/ ficar dura e eu gostar do anal q recebia, e ele bombava loucamente até gozarmos. Ele seiu de dentro de mim e as 2 nos obrigaram a nos beijarmos e fazermos um 69 masculino, eu pela 2ª vez sentindo o gosto da porra do Lúcio, e ele chupava meu pau com vontade o q me fez retribuir a gentileza e acabamos gozando um na boca do outro e engolindo uma boa quantidade de porra e sem elas mandarem terminamos com um beijo na boca, cada um sentindo sua porra na boca do outro. E essa foi a experiência homossexual q tive!

Qdo passou o tesão dos 2 "machos", eu tive uma crise de identidade sexual, achei q elas me fizeram virar viado, q ñ era mais homem, e os 3 me convencendo q isso era normal, mas muitos ñ contam, e q todo mundo é na realidade bissexual, só q ñ admitem! Enqto meu cu só tinha sido penetrado por penis artificial e por minhas 2 mulheres, ñ ví problema, mas qdo a gente come o rabo do melhor amigo e depois ele come o meu, e a gente se beija e ainda chupa um a rola do outro e engole a porra, aí a coisa pesa! Eu me sentia uma bichinha arrombada por insistência de minhas 2 fêmeas,filha e irmã!
Minha irmã faz psicologia e tem 1 amiga psicóloga especialista em sexualidade e relacionamentos,q conheci e comi algumas vezes; a Fátima conversou comigo sobre o ocorrido, junto com o Lúcio e a Helen, telefonou p/ a amiga e me fez conversar sobre o assunto, conversamos 1 hora e ela decidiu q iria em casa dali 1 hora, aceitei e fomos logo tomar banho e nos arrumar e preparar o jantar para os 5. Em 1 hora lá estava a Vânia, a psicóloga q estava noiva e p/ casar, nos beijamos e escapou um beijo de língua, ao q ela acrescentou:
-Viu como ainda gosta de mulher! Bobinho..., se a sua esposa deixar vamos ver se a gente faz coisas mais íntimas entre nós!
O jantar estava pronto e fomos p/ a sala, e depois dela observar atentamente o comportamento e palavras de cada um na hora da refeição, após ela teve uma conversa c/ todos juntos na sala de visitas, e depois pediu p/ conversarmos a sós pois precisava analisar meu problema com a sexualidade. Minha irmã ofereceu o quarto dela q tinha lá, e lá fomos eu e a Vânia, ela se sentou na cama e eu numa poltrona , e fui respondendo a suas perguntas mais íntimas, ela aproveitava e falava q o noivo era bi, mas escondia dela, e ela ñ via problema desde q ñ interferisse no relacionamento deles, e começou a fazer perguntas sobre meu casamento, meu relacionamento c/ minha irmã e c/ meu amigo, eu me abri com ela, ainda mais q a conhecia intimamente, e ela foi a 1ª pessoa a saber q a Helen era minha filha, ou sua meia irmã Alexia poderia ser, pois afinal havia uma confusão de data de nascimento das 2, qdo contei tudo e como aconteceu ela me disse:
- Essa Alexia, seu nome no feminino, indica algo forte na ligação entre vc e sua ex-namorada Regina. Vocês,Alex e Helen estão casados legalmente, e ñ há empecilho nesse relacionamento a menos q alguém levante a lebre..., inclusive sobre a idade, mas trate de contarem a sua irmã, e se desejarem a seu amigo; e qto a vc tira essa de ser bicha da cabeça, não é nada disso, o q acontece é q entre vcs todos existe muito amor incondicional, e independe de sexo, regras sociais, e outras falsas moralidades. Quer ver? sente aqui ao meu lado!
Sentei-me na cama ao lado dela e tínhamos uma química forte, e amor, e já estávamos nos beijando e acabamos transando, gozei dentro dela, ela me beijou, foi se limpar no banheiro, e voltou dizendo:
-Onde está o viado q vc achou q tinha dentro de sí!
- Quero voltar a fazer amor c/ vc Vânia! Aqui ñ há restrições das ouras partes!
- Pode considerar convite aceito, e meu noivo q se foda!
Nos beijamos bem gostoso e qdo chegamos a sala, p/ minha surpresa lá estava a Alexia com uma mochila e uma pasta com documentos, apresentei a Vânia q comentou:
- Q menina linda! Parecida c/ a irmã!
Conversou com todos por alguns minutos e se despediu dizendo:
- Um dia q vcs me convidarem, quero participar de uma das reuniões de vcs! Ñ se esqueçam de mim!
Claro q Vânia estava louca p/ participar de nossas surubas, mas eu ñ sabia q ela estava em período fértil, e aproveitou p/ dar p/ mim e ia transar c/ o noivo e se engravidasse de um dos 2 era motivo p/ seu noivo morar c/ ela ou casar!
Perguntei a Alexia q fazia lá, ao q ela respondeu:
- Sai de casa! Meu pai soube de umas coisas, e alem de me bater tentou me estuprar! Tenho q falar c/ vc e a Helen!
Fomos os 3 p/ nosso quarto e ela chorou em nossos braços antes de começar a falar:
- Estou grávida de 2 meses e foi daquela vez q transei com o Alex, meus pais descobriram os testes e foi 1 confusão, mas ñ falei q encontrei vocês! Estou pensando em abortar! E tenho mais novidades, podem ser terríveis p/vcs ,mas eu levo numa boa!
- Não Alexia! Abortar não! Se é meu filho eu criarei!
Helen concordou comigo, afinal foi idéia dela de eu tirar a virgindade da meia irmã sem camisinha, e ela nessa época acabara de saber q éramos pai e filha! Mas Alexia continuou:
-Eu achei vc e a Helen muito parecidos, e vc se chamando Alex e eu Alexia, pensei q era sua filha, e a coincidência dos meus avós serem da FAB e os pais do Alex também e ele e a mãe moraram perto, fui investigar c/ a ajuda de uma amiga e também peguei material de vcs e da mãe p/ fazer exames genéticos, e descobri q não sou filha do Alex, mas vc Helen é filha dele!
- Nós já descobrimos isso, mas um tempo depois de casarmos! E parece q descobriu mais coisas...; pode contar p/ nós Alexia!
- Helen! Desculpe Alex! Vc não é a única filha dele!
- Eis aí uma coisa q sempre quiz saber,disse eu, por favor fale de meus possíveis filhos!
- Juro pelo filho seu q está dentro de mim! Ñ quero prejudicar vcs!
- P/ mim tudo bem, pode falar Alê!(disse a Helen)
- Por enquanto, por informações, investigações e testes, vc Alex tem mais 5 filhas e 3 filhos, fora os q ñ deu p/ pesquisar, pois muitos os pais assumiram a paternidade e outros ñ sei com quem e onde vc andou! Acho melhor eu abortar p/ ñ piorar as coisas!
Eu, ainda chocado c/ a notícia, só consegui falar:-Não aborte, não..., eu quero esse filho! Nunca pude saber de nenhum e tampouco conviver c/ eles!..., não aborte!. E ficava mudo e assustado, mas vinha mais bomba, e Alexia ou Alê, disparou:
- Helen! Aquele teu namorado q foi q te tirou o cabaço, o Thiago , é seu meio irmão, e está louco p/ encontar vc e transarem, e eu acabei dando p/ ele já grávida, e ele me quer, só q ñ sabe da minha gravidez! E outro cara q fiz o teste e deu positivo também está a fim de mim, e quer conhecer o pai e já conhece vc Hellen!É o Rubens! Vc namorou ele né?
- Também transei com ele! E pensar q era meu irmão!
Mais revelações e nomes foram citados, e inclusive pedi a ela p/ investigar outras pessoas q ñ pertenciam ao meio da FAB, e agora desconfiava q poderia ter mais filhos(as). E uma das q ela falou eu a conheci fazia 2 anos e tive um relacionamento, q acabou por mudança de base do pai. Nem vou citar mais pormenores q só aumentariam e cansariam os leitores dos relatos de minha vivência.

Voltando a Alexia, contamos o q estávamos fazendo naquele fim de semana, e se isso a incomodaria, e p/ minha surpresa ela respondeu:
- Que bom q vcs tem casos incestuosos e vivem bem com isso, mas acho q vou querer é participar! Quero transar com seu pai maninha! Afinal meu filho será seu irmão e sobrinho! E quero experimentar esse Lúcio, a Helen falou q ele fode gostoso e tem uma rola linda e é bem asseado! E já q vc Helen e a irmã do Alex curtem bi, eu quero experimentar!

Naquela noite só houve muita conversa, confissões, muita bolinagem, e a Helen acabou indo dormir com o Lúcio que fizeram de tudo naquela noite, enquanto fiquei com a Alexia, fodendo aquela bocetinha deliciosa e minha irmã a iniciando em bi feminino! Fátima sabia q a noite seguinte seria dela e da Alexia c/ o Lúcio, então ela e minha cunhadinha grávida de mim capricharam nos boquetes, cavalgadas e bi feminino.
Uma coisa estava certa; Alexia ficaria morando conosco.., e foder a irmã, a filha, a cunhada e a prima Vânia(esqueci de comentar q ela é minha prima em 2º grau), estava ficando demais p/ mim, mesmo c/ a ajuda do Lúcio, e lembrar q na próxima semana ele traria a noiva p/ iniciar em nossas orgias, eu precisava de outros casais, ou amigos discretos, pois a partir daquela data ,todos nós 5 sabíamos tudo um do outro, e estava sobrando mulher! Aí me passou um pensamento:" Será q minhas outras filhas são gostosas? Elas transariam comigo? Que idade elas tem?". Bom isso eu teria de perguntar p/ a Alexia, a cunhada q virou minha mulher n°3, e era a única q não teria problema em ter um filho com ela!!

GENTE! NÃO DEU P/ TERMINAR A HISTÓRIA NA 2ª PARTE COMO EU DESEJAVA! FICA PARECENDO NOVELA, Q EU ODEIO!

VOU CONTINUAR COM A 3ª PARTE ASSIM Q ESTA FOR PUBLICADA. É Q MINHA VIDA HOJE ESTÁ UMA LOUCURA, MAS UMA DOCE E DELICIOSA LOUCURA, E ESPERO CHEGAR ATÉ OS DIAS DE HOJE E O QUE ACONTECEU E ACONTECE COM TODOS OS ENVOLVIDOS!

SE GOSTARAM, POR FAVOR VOTEM P/ ME INCENTIVAR A CONTINUAR A CONTAR ESSA SAGA QUE SÃO MINHAS MEMÓRIAS DESDE ADOLESCENTE, ATÉ OS DIA ATUAIS!
AGRADEÇO PELA ATENÇÃO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario juandemarco

juandemarco Comentou em 11/11/2015

lie votei na continuação do relato,bem dramático e einteressante. gostosinho de ler

foto perfil usuario alexdias

alexdias Comentou em 29/09/2015

Acabei de ler as 2 partes da história. Pqp, bati umas 3 só imaginando toda essa fudelancia... Muito tesão em ler aguardando a outra parte. Gosto dessas histórias incestuosas apesar de só ter pego minha madrasta e agora depois de muitos anos meu primo. Mas que a sua história da um tesão do kct isso dá.

foto perfil usuario payaso

payaso Comentou em 06/09/2015

muito bom sus contos goste de ler me gostaria contacto com vcs eu moro não interior em aracatuba los espero

foto perfil usuario vleneysantarins

vleneysantarins Comentou em 23/10/2014

Gostamos da história, amamos incesto! Queremos a continuação, beijos trocados

foto perfil usuario thereébiruiétri

thereébiruiétri Comentou em 23/10/2014

Adorei a história, principalmente porque vivo algo parecido. Sou casada, o Rui, meu marido só pensa nos amigos e na carreira, e meu pai é um homem lindo, separado da minha mãe, 23 anos mais velho q eu, então estava carente e o provoquei, mas qdo contei q meu marido era uma bicha, começamos a transar. Já transo com meu pai há 3 anos e está cada vez melhor! Bjs e votado

foto perfil usuario pamelaeademyr

pamelaeademyr Comentou em 22/10/2014

Delícia de histórias, votado e beijos esperando as continuações

foto perfil usuario oxanaerenatop

oxanaerenatop Comentou em 22/10/2014

Adoramos as 2 partes, Aguardamos a continuação!Beijos safados

foto perfil usuario juracibcpkw

juracibcpkw Comentou em 20/10/2014

Confissão: Minha mãe viajou pra ficar c/ minha vó no hospital e meu namorado me traiu e deu o fora. No dia entrei no quarto de meus pais e contei chorando sobre a traição e me encostando, alisando seu pau duro e acabou numa foda maravilhosa. Meu namorado arrependido voltou, mas ñ deixarei de fazer amor c/ meu pai!Ele vai ser corno, saí c/ o irmão dele... Beijins

foto perfil usuario jilsilcullenkla

jilsilcullenkla Comentou em 20/10/2014

Helen e Alex! Curto incesto também e com meu pai, nosso caso se parece muito c/ aquele HQ COMICS "AY PAPI", ele me deixou tesuda sem preceber, comecei a me masturbar e desejar algo mais, ia a meu quarto comigo dormindo, até acabar,os com ele me arrombando o cu no bamheiro, e me penetrou na boceta até o cabaço e gozou ali. Fazemos sempre q possível, afinal descobri q minha mãe é 1 adúltera.BJS

foto perfil usuario gozana berenice

gozana berenice Comentou em 19/10/2014

Ñ duvido da veracidade da história,afinal a Berenice, transou c/ primos, irmãos(fora amigos, vizinhos, chefe,etc).Um dia ouvi gemidos dela na sala, lá estava seu pai, ancião da igreja CCB, fodendo o cu da filha, ele sabia q era filha! E se eu conhecesse uma mulher casasse e só depois descobrisse ser seu pai, se ela ~m visse problema, continuaria sendo mina esposa! PARABÉNS E VOTADO

foto perfil usuario firewoman24a

firewoman24a Comentou em 18/10/2014

LÍ ,GOSTEI, GOZEI,votei nas 2 histórias, q na verdade uma é continuação da outra. Continue a escrever, gosto da maneira q escreve. Gostei de ver q a Helen e eu devemos ter a mesma idade e quase mesmos problemas q seria um PROBLEMÃO P/ QUALQUER ADOLESCENTE, mas ela e vc tiram de letra! Tenho amigos da vida real q conhecem vcs e me mostrou fotos suas.QUERO UM PAI ASSIM! BEIJOS

foto perfil usuario elseochleiferic

elseochleiferic Comentou em 18/10/2014

CONTINUE! SOMOS INCESTUOSOS E ADORAMOS SUAS MEMÓRIAS!!!BJS

foto perfil usuario demaisitzimisce

demaisitzimisce Comentou em 18/10/2014

Tenho umas coisa em comum com a Helen: Padrasto q me violentou, ser uma GP e ir morar com um parente MAIS VELHO, e ser bem safada como é meu companheiro parente.IMPECÁVELMENTE ESCRITA, QUERO A CONTINUAÇÃO! BEIJOS

foto perfil usuario debykzalasnsaus

debykzalasnsaus Comentou em 18/10/2014

Gozamos! Transando e lendo! Continue!!!! muito bem escrito,beijos

foto perfil usuario gatadeboputagp

gatadeboputagp Comentou em 17/10/2014

Eu fui uma GP de Luxo por um bom tempo, e agora só volto a fazer se for uma fantasia de meu marido, você conhece minha vida e eu a sua.P/ñ estragar o suspense, só vou dizer q adoro os relatos do Alex e amo vocês de paixão, amor, carinho e amizade. Como está excelentemente escrito, deveria estar no 1º lugar dos contos. Beijos amorosos aos 2 e a Alexia a quem também amo muito! VOTADO!

foto perfil usuario arethaecarlosbu

arethaecarlosbu Comentou em 17/10/2014

QUERIA TER UM PAI ASSIM, SÓ Q COM MENOS FILHAS(OS),ME DEIXOU MOLHADINHA

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 17/10/2014

NÃO VOU ESCREVER MUITO: ADOREI! BEIJOS NO CASAL AMADO

foto perfil usuario zvani abha ab

zvani abha ab Comentou em 17/10/2014

Esta continuação está maravilhosa! Dá muito tesão e narrativa dos fatos verdadeiros impecáveis, lembrando que nos conheceram um mês depois do q foi escrito! òtimo e votado! Beijos molhados e bem safados

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 16/10/2014

Muito bom! Continue a história pois esta parte foi demais! Muito tesão

foto perfil usuario esposaputacornbrasil

esposaputacornbrasil Comentou em 16/10/2014

Adoramos a continuação!Excelente! Nós vamos também contar nossa vida e até a parte q a "Alyssia e o Alex foram namorados.Votado e Beijos molhados de um casal liberal para outro!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53658 - MOREI C/exGP.CASAMOS;DESCOBRI Q É MINHA FILHA(01) - Categoria: Incesto - Votos: 358
55643 - EU HELEN(A FILHA)CONTO TUDO,PAI DEIXOU(parte1Be2B) - Categoria: Incesto - Votos: 349

Ficha do conto

Foto Perfil helenealexfilhapai
helenealexfilhapai

Nome do conto:
ESPOSA(exGP)É MINHA FILHA.OPTAMOS SER LIBERAIS(2)

Codigo do conto:
54953

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/10/2014

Quant.de Votos:
337

Quant.de Fotos:
0