COMO COMEÇAMOS A TROCAR DE PARCEIROS(parte 01)



VAMOS CONTAR AQUI COMO TUDO COMEÇOU, E NA VERDADE O NOME ESCOLHIDO "MINHA ESPOSA ME CONVENCEU A SER CORNO" NÃO SERIA O CORRETO, PODERIA SER " COMO INSTIGUEI E FORCEI MINHA NAMORADINHA(HOJE ESPOSA) A CHUPAR ROLAS DE AMIGOS"

Eu me sinto um corno quando a Suzana está com outro,mesmo c/ minha aprovação, e quando ela ñ avisa antes é o fim, ISSO QUE DÁ NAMORAR E DEPOIS CASAR COM MULHER LINDA, GOSTOSA E LIBERAL; mas aí eu lembro q dei minhas escapadas sem ela saber, e em maior parte com amigas dela, parentes e vizinhas, pessoas q nunca contariam, e isso me faz me sentir melhor e lembrar do refrão de uma música de Juca Chaves:
-ESTA É A VIDA QUE EU SEMPRE QUIZ! EU SOU CORNUDO, MAS EU SOU FELIZ! (principalmente fazendo a contagem de mudança de parceiros(as) e eu levo vantagem!)

BEM! VAMOS AO COMEÇO DA HISTÓRIA:
ISSO OCORREU HÁ MUITOS ANOS, ÉRAMOS UM CASALZINHO BEM JOVEM QUE ACABOU TRANSANDO CEDO, NÓS 2 ÉRAMOS VIRGENS, E FOMOS FICANDO MAIS SOLTOS E É AÍ QUE A HISTÓRIA VERDADEIRA COMEÇA, SÓ QUE COM NOMES FALSOS!
Eu, o Luiz e a Suzana nos conhecíamos praticamente desde crianças, e fazíamos brincadeiras como "beijo, abraço ou aperto de mão", minha irmã qdo me cobria os olhos, dava um toque qdo era a Suzana, a Eda, a Marlene ou a Terezinha, e lá ia eu beijar uma delas e não os irmãos delas ou vizinhos, ou as feias.
O tempo passa, as crianças viram adolescentes(outras quase jovens adultos), a aquelas amizades somam-se outras, namorei uma tal de Regina, era linda, nos gostávamos, mas ela era um pouco fria; namorei a Terezinha q foi quem me deu o 1º beijo de língua e as escondidas do irmão e dos outros me fez meu 1º boquete, mas ela se mudou e fiquei com a Eda, uma loirinha de olhos azuis q era safada, me batia uma punheta, mas não deixou eu comer ela(ela tinha um caso com o irmão, e isso me levou a entender certas atitudes de minha irmã), e a Suzana? Andava sumida há anos, tinha ido morar com os pais no exterior, e foi aí q soube q eu gostava dela!

Mas para não ficar a sós acabei namorando a Marlene, e como beijava bem! Que cheiro gostosa ela tinha! E de shortinho largo sem calcinha e blusa branca aberta sem soutien, me mostrava(achava q era sem querer) a boceta e os pelinhos depilados e seus seios não muito grandes, mas com auréolas grandes e bicos salientes, uma delícia! E começamos a namorar,nos tocar, até q depois de semanas, ela me masturbava e eu a ela, acho q estourei o cabaço dela com 2 dedos, pois saiu sangue.
Estávamos realmente nos gostando, mas o irmão dela o Marcos descobriu e fizemos um acordo, ele ficava com minha irmã e eu com a dele. E foi qdo eu notei o quanto Marlene era linda e a minha irmã também..., pois comecei a ver seus peitos e boceta depilada qdo Marcos abria sua roupa e levantava a mini saia sem calcinha... MINHA MANA ERA UM TESÃO! E foi assim q os irmãos vinham em casa qdo ñ tinha ninguém, e nós na deles, ou então num hotel pequeno q era do pai da Terezinha e tinha uma área fechada p/ reforma, e eu e a Marlene, mais o Marcos e a minha irmã ficávamos os 4 no mesmo quarto, com o Marcos deixando minha irmã nuazinha na minha frente e eu do mesmo jeito com a dele!
Nesses encontros a 4 só faltou sexo explícito, pois com os 4 nus e cada um beijando e bolinando a irmã do outro, elas acabaram fazendo sexo oral em nós, era sempre assim, a Marlene me beijava, eu chupava seus deliciosos seios, e chupava a xoxota dela, e depois ela me fazia um sexo oral e eu acabava gozando na boca, nos peitos, e o Marcos fazia o mesmo com a safada da minha irmã(Isso provocou interesse em mim e na minha mana e começamos a nos divertir em casa qdo os pais ñ estavam, mas nada de contar p/ o Marcos ou a Marlene). NÓS ENTRAMOS NO UNIVERSO OCULTO DO INCESTO E POR SEDUÇÃO DELA, ESTOUREI O CABAÇO DA MANA, ELA ADOROU E DESDE ENTÃO NÃO PARAMOS MAIS.

Um dia qdo estávamos entre beijos, chupadas, bolinadas, masturbações e sexo oral, minha irmã e a Marlene nos surpreenderam trocando de parceiros(EU POSSO CONSIDERAR COMO UMA 1ª TROCA DE CASAIS, EMBORA FOSSE COM AS PRÓPRIAS IRMÃS); e isso durou meses e já estávamos combinando a 1ª foda entre os 4(o babaca do Marcos ainda não tinha fodido minha mana nem a dele), mas a reforma chegou naquela parte do hotel, e a Eda nos pegou em flagrante e como sabíamos do caso dela com o irmão...ela teve de ceder e dar pra mim e pro Marcos para ñ contarmos os podres dela, foi uma época cheia de safadeza pesada!

Mudamos de bairro, a coisa parecia q esfriou, mas eu transava com minha irmã e me encontrava c/ a Marlene e quase chegamos a transar pela 1ª vez, a irmã mais velha apareceu e nos pegou e aí a Marlene, namorou outro cara forçada e eu não aceitei dela ter cedido aos caprichos dos parentes. Eu não a aceitei de volta mesmo gostando dela e até hoje lamento isso...

Mas pela força do destino, nos mudamos para bem perto de onde morava a Suzana(voltaram do exterior), e a partir de nosso 1º encontro já virou namoro, mesmo com umas gostosas dumas amigas dela dando em cima de mim, eu dava preferência a ela e em questão de semanas tivemos nossa 1ª transa, éramos virgens(ela achava),deixamos de ser juntos, e o sexo passou a fazer parte do namoro, e eu a ensinei a fazer um boquete, ela adorou! Mas não contamos a ninguém q fodíamos sempre q dava!

Encontrei a Marlene em um shopping e conversamos, e ela me levou até sua casa pois não tinha ninguém, e disse q estava namorando com um cara q ainda não tinham transado(eu contei o mesmo), então coube a mim terminar de estourar seu cabaço e gozar dentro dela(no íntimo desejava q ela engravidasse), e começamos a ter encontros sexuais esporádicos e secretos, E confesso que a química com a Marlene era diferente da com a Suzana, mas as 2 eram tipos diferentes que me complementavam, mas sabia q corria o risco de perder as 2 ou ambas aceitarem me dividir...Seria possível? Mas pode ser q na época, se tivesse de optar ficaria com a Marlene , pois ela fazia todos meus caprichos e tinha aquela química mágica, mas a Suzana tinha atributos bem parecidos, embora diferentes.

Suzana e suas amigas(todas namorando agora) eram muito chegadas e a Marlene c/ seu namorado e o Marcos c/ minha irmã foram recebidos no grupo, q combinávamos festinhas, no começo normais,mas q logo se transformou onde cada casal se beijava, acariciava, e algumas das moças masturbavam os namorados na frente dos outros casais..; daí já começamos a fazer sexo no mesmo ambiente com nossos parceiros na frente dos outros casais, isso despertava tesão em todos... mas eu estava louco p/ foder a Marlene, a Cecília q era amiga da Suzana, e eu e Suzana conversando ela me confessou q estava a fim de transar com os outros p/ saber como era, e que várias amigas pensavam da mesma forma, mas elas combinaram em por um bom tempo só trocariam de parceiros para fazer boquete uma no namorado da outra, até todas terem chupado as rolas de todos os participantes, e na verdade estudavam depois partir p/ o 69 e quem sabe um dia uma troca total!!!.....
PUTZ!Minha angelical Suzana estava louca p/ chupar outras rolas, principalmente do cunhado(esqueci de dizer q ela tinha uma irmã um pouco mais velha, a deliciosa Marina!)e do Marcos, que namorava minha irmã, q eu fodia também, e minha irmã e ele tinham outros parceiros!

Do sexo com os companheiros no mesmo ambiente na frente dos casais amigos para o rodízio de boquetes, foi bem rápido, em menos de 1 mês, isso graças a eu desejar ver a minha Suzana chupando outras picas, ser chupada por outros e depois fodendo com todos os amigos, isso me excitava muito, eu fui dos q mais incentivou para isso ocorrer!

Mas qdo começaram a troca de boquetes vi minha namorada chupando as picas de todos os amigos, agora éramos uma espécie de sociedade secreta onde todas as garotas pagaram boquete p/ todos os machos e a sensação q ninguém esperava, só a Suzana e o Marcos foi a minha irmã me chupar e fomos os 1ºs a ficarmos nus e fazermos 69, no que fomos seguidos pelo Marcos e a Suzana, muitas(os) ainda resistiam, 1 casal saiu do grupo, mas entraram mais uns 4 casais, e a iniciação das namoradas dos caras era chupar o pau de todos, e eu vi a Suzana chupando o caralho do cunhado enquanto eu era chupado pela Marina, todos estávamos adorando aquelas safadezas, todas as nossas namoradas, noivas e companheiras chuparam o caralho de todos os amigos, isso nos levava a uma cumplicidade coletiva, e todas as moças foram parceiras de todos os rapazes...,mas fora daquele ambiente éramos casais normais.

Eu e a Suzana conversávamos sempre sobre nossas fantasias, nossos desejos, e ela estava agora bem safada, disse q ia foder com todos nossos amigos se eu concordasse, e que o cunhado dela a fodeu qdo ñ tinha ninguém em casa(EPA! QUEBRA DE ACORDO!), e ela se desculpou por ñ ter tido tempo de pedir, e q então eu estava liberado p/ meter com outra garota mesmo q ñ fosse do grupo, mas ela queria permissão p/ o cunhado e ela foderem, mas ela avisaria. Aquilo me soou como traição, pois transou c/ outro sem permissão e qdo ainda ñ tínhamos feito troca de casais no grupo..., EU QUERIA ACABAR O RELACIONAMENTO NA HORA, ELA IMPLOROU PERDÃO, DAR UM TAPA NELA, MAS NÃO A DEIXASSE..., EU SAÍ! VOLTEI PRA CASA E PENSEI..., PENSEI...; se ela me traiu, me contou em seguida...e por outro lado eu fodia minha irmã sempre e ñ contava tudo p/ ela e com a Marlene nos encontrávamos sem eu contar p/ ela, mas ela desconfiava e se calava, fora 2 amigas dela, a irmã e 2 primas q eu comi e não contei... ORA! A CORNA ERA MAIS ELA DO QUE EU!. Achei melhor ceder, ainda mais q a Marina(irmã dela)tinha engravidado(será meu?) e ia se casar, o q apressou nossos 1ºs swings. E EU SABIA QUE A SUZANA IRIA TER SEUS DESEJOS REALIZADOS: DARIA PARA TODOS OS AMIGOS E EXPERIMENTARIA TODAS AS ROLAS DISPONÍVEIS NO GRUPO, E COM O TEMPO EU SABIA Q A COISA Ñ IRIA PARAR POR AÍ!

No nosso 1ºSWING do grupo combinamos num Hotel Resort em Cabreuva, numa ala de quartos e chalés mais reservados, ainda mais q as filhas do dono participariam da Suruba, eu já havia fodido as 2: a casada e a noiva, então a Orgia, Swing, ou qualquer outro sinônimo de sacanagem coletiva começou com todos na sala de convenções reservada e fechada, música alta p/ os funcionário pensarem q era um baile,festa e ñ ouvirem os gemidos de tesão e sexo em todas as suas formas. Fora q uns levaram algumas coisas levemente ilícitas, c/ as quais ñ concordo, mas usa quem for trouxa p/ isso.
Depois de começarmos as trocas e Suzana estar sempre perto, chega uma hora q nos perdemos em meio a tanta foda, DP, sexo selvagem, e mais uma vez eu e minha irmã viramos o centro das atenções, pois todos queriam ver os irmãos incestuosos metendo pra valer e sem camisinha, e minha surpresa foi ver a Marlene sendo fodida or seu irmão Marcos, enquanto minha Suzana metia com um cara de um casal novato, era muito tesão, e quando minha irmã sentia q ia gozar dentro dela, me segurava c/ as pernas nos quadris e enquanto ela sentia minha porra quente sua boceta latejava com os orgasmos, e acho q acontecia o mesmo com a Marlene e Marcos, e ouvia umas vozes baixas que diziam:
-Que coisa de gente doente, irmãos metendo em irmãs!Onde já se viu!?
-Olha só q tesão q dá ver irmão e irmã fodendo...,
-Se a minha irmã topasse eu a comia!
-Já fodi minha irmã também e uma prima!

Mas as fodas continuaram com tudo e animadas, e claro q tínhamos a nossa disposição, petiscos, salgados, bebidas, sucos, refrigerantes e até uns lanches sofisticados.
Fui tomar um suco e vi a minha Suzana fodendo com 2, só q como era cabaço no cu e ñ gostava de anal, o cara só poderia encochar seu rabinho, mas não senti um ciúme descabido, apenas um pequeno ciúme com pitadas enormes de tesão e desejo! Eu realmente gostava de ver minha namorada fodendo com outros! E ela gostava de me ver com outras!

E a suruba continuou, até as começarem a nos avisar q estava p/ terminar as 4:00h.Foi das 21:00h as 5:00h.'
Todos se recolheram a seus quartos ou chalés, vários em grupos de casais de 2 a 5, a coisa ia continuar, mas eu e a Suzana preferimos nos recolher a sós, pois sabíamos já há dias, que o nosso futuro estava sendo resolvido naquele período, e precisaríamos conversar muito a respeito.

Conversamos muito sobre os prós e contras de nós e chegamos a conclusão que abraçaríamos o liberalismo sexual, mas com responsabilidade, cumplicidade e nos dedicarmos ao sexo liberal não só com o grupo, mas também com outros casais fora do grupo e eles não precisariam saber, pois já sentíamos q alguns casais achavam q só devíamos fazer sexo com pessoas do grupo. A conversa foi muito séria e profunda, e foi tamanho nosso mútuo entendimento q decidimos ficarmos noivos em pouco tempo.

No dia seguinte a coisa repetiu, mas alguns casais mais empáticos, iam pros quartos ou chalés, mas nós ficamos como organizadores, mais as filhas do dono do Hotel e seus namorados, mais o Marcos, minha irmã e a outra namorada gostosa dele, a Marina e seu noivo e mais 3 casais ficamos lá nos curtindo, e fazendo todo tipo de safadeza, e enquanto fodia a Nicole e a Cláudia, pude ver o Marcos metendo na boceta da Suzana enquanto a Marina e minha irmã lubrificavam o cu da minha Suzana p/ que o Gordon, noivo da Marina, penetrasse em seu rabo, tirando seu cabaço, ou seja, minha futura esposa seria arrombada pelo próprio cunhado, pensei em me levantar e separar, mas o tesão me fez foder a Nicole mais forte e ver a minha Suzana arrombada pelo cunhado, mesmo gritando de dor, e porque não protestei ou evitei? Fácil! A Suzana me contou q tinha certeza q a gravidez era minha, e seu noivo pensava q era dele, e ela achou melhor ele arrombar a irmã como forma de compensação....; o q fazer? Concordei e entreguei minha futura esposa p/ ser arrombada pelo próprio cunhado, e afinal foi ela q começou a transar com ele sem me contar...

O fim de semana foi embora, e nossas vidas mudaram para sempre.
Marina e Gordon se casaram. Mas antes comi seu rabo!
Marcos decidiu ficar com minha irmã!Também arrombei a mana!
Marlene ficaria noiva e o noivo nunca percebeu q ela ñ era virgem, e fui eu q depois de tirar seu cabaço, romper seu hímen, acabei arrombando o cu dela.
Eu e Suzana ficamos noivos; casaríamos em no máximo 1 ano e meio!
Outros casais continuaram no grupo, e amigas e prima da Suzana eram amantes minhas secretas.
E eu e a Suzana começamos a ter outros parceiros de sexo, escolhidos a dedo, e eu gozava só de ver uma rola nova dentro da boceta dela.

E assim começamos nossa vida liberal, safada e gratificante, e é verdade q fizemos sexo sem camisinha com outros(as) parceiros(as), mas esses(as) escolhidos(as) faziam exames médicos, testes e outras exigências.
Mas mal sabíamos o que ainda estava para vir, principalmente no item de realizar as fantasias de nós 2!

SE GOSTARAM, POR FAVOR, VOTEM E SE POSSÍVEL FAÇAM COMENTÁRIOS PARA PODERMOS SABER SE ESTAMOS NO AGRADO DAS PESSOAS, CONTANDO NÃO CONTOS, E SIM HISTÓRIAS DE NOSSAS VIDAS.
LEMBRANDO QUE MUITOS FATOS FORAM EXCLUÍDOS, POIS SERIAM PESADOS DEMAIS, OU EXPORIAM PESSOAS AMIGAS E QUE GOSTAM DE PRESERVAR SEUS SEGREDOS!
OBRIGADO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/02/2016

Isso foi só o começo. Continuam? BETTO

foto perfil usuario soldierblack33

soldierblack33 Comentou em 26/01/2016

muito bom

foto perfil usuario fred71

fred71 Comentou em 20/01/2016

muito boa a historia ........ficamos cheios de tesão!!! Bjs !!! Fred

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 27/11/2015

colossal

foto perfil usuario roustang

roustang Comentou em 15/08/2015

Muito bom, votei com certeza!!!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 27/07/2015

excelente, relendo pela 3ª vez!!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/06/2015

Que delicia de conto casal lindo, sua amiga aqui ficou toda molhadinha enquanto lia o conto de vocês, votado com certeza. Quando der, de uma passadinha na minha página irei adorar a visita de vocês. Beijinhos Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario morenocapixaba

morenocapixaba Comentou em 19/04/2015

Bela história, queria um dia conhecer um grupo assim e convencer minha namorada a participar (ainda não sei se tenho coragem, mas estou amadurecendo a ideia), apesar de já colocar uma 3° pessoa em nossas transas..

foto perfil usuario

Comentou em 08/04/2015

del´cia de conto, realmente muito excitante... conto votado e bem votado!!! Parabéns ao casal!!!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 22/02/2015

excelente

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 26/01/2015

Uma bela historia. E e preservação e discrição do que se faz e muito importante. espero pode ler mais historias do casal e quem sabe um dia fazer ate parte. Tudo de bom para o casal.

foto perfil usuario luciaelabenaalshacar

luciaelabenaalshacar Comentou em 28/11/2014

Meu "Grupo" está aberto para vocês! Beijos do Klan Ben Al ShackariEl!

foto perfil usuario kzalbva

kzalbva Comentou em 26/11/2014

Podemos fornecer nossos dados com rosto e quem sabe se entramos em sua turma? Afinal temos amigos em comum...bjs

foto perfil usuario kathyvonpreußen

kathyvonpreußen Comentou em 26/11/2014

Como já comentei em outro perfil: Vocês são a prova q ainda existe um pouco de vida inteligente neste site...; o que faz com q pessoas como o "rmsb" tenha um pouco de dificuldade em seguir o roteiro bem explicado e com nuâncias plenas de veracidade. Votado e quero mais! beijocas...seus safadinhos...hehehe...

foto perfil usuario judyashleynazgr

judyashleynazgr Comentou em 26/11/2014

CHIFRE É COMO CARRO A ALCOOL: VOCÊ PODE ODIAR, MAS VAI ACABAR TENDO UM DIA!

foto perfil usuario rmsb

rmsb Comentou em 25/11/2014

delicioso conto um pouco difícil de seguir mas interessante

foto perfil usuario ghugrakkurmaður

ghugrakkurmaður Comentou em 23/11/2014

COMECEI ASSIM COM UMA NAMORADINHA...!Ela era louca de vontade de pegar em outras picas, no círculo de amigos descobrimos casais afins, e começou ela punhetando outros e antes das outras já estava chupando, me fez a cabeça p/ experimentar com um amigo-casal bi, e acabei chupando rolas melhor q ela... Mas hoje estou c/ outra, liberal também e bi; um casal perfeito!

foto perfil usuario gozana berenice

gozana berenice Comentou em 23/11/2014

Aqui temos, ao contrário de outra história, muitas trocas de parceiros, sempre com consentimento, sem traição e sem corno!Votado! Beijos

foto perfil usuario adrigosasimafilaanda

adrigosasimafilaanda Comentou em 22/11/2014

Essa das namoradas chuparem as picas dos outros homens de casais amigos, me é bem familiar...Nós no começo instigados por outros casais começamos acariciando o pau do sorteado por cima da roupa e semanas depois a brincadeira já tinha passado de punhetar p/ chupar, depois nudez c/ 69 e por fim penetração. Aconteceu conosco também! Hoje sou a putinha do meu namorido e de amigos nossos..bjs

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 20/11/2014

"SUZANA E MARCELLO", conhecemos vcs pouco, afinal só nos encontramos 3 vezes, mas foram marcantes. Bem vindos ao Site e comecem a pegar pesado mesmo nas histórias, contem a verdade, só escondam as idades de alguns envolvidos, e os nomes, mas contem como foi! Beijinhos na Suzie e um abraço no Marcel!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 20/11/2014

Que delícia de conto, simplesmente adorei, teve meu voto. Tenho contos novos postados,leia meus contos, comente, vote se gostar, eu e meu marido iremos adorar. Ângela: Casal aventura.ctba.

foto perfil usuario birobertotevasc

birobertotevasc Comentou em 19/11/2014

Se precisar, estamos disponíveis p/ pessoas de fino trato como vocês.Beijosss

foto perfil usuario arethaecarlosbu

arethaecarlosbu Comentou em 19/11/2014

Bem escrito e dá muito tesão!

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 19/11/2014

Conheço histórias bem mais apimentadas, mas essa de vocês tem um requinte e bom gosto! Gostei muito! Bjs

foto perfil usuario zvani abha ab

zvani abha ab Comentou em 19/11/2014

Bom...nós começamos praticamente da mesma forma. Eu queria e ele deixou pegar no pau dos caras no swing e deixar me bolinarem, depois foi indo até eu fazer boquete e receber chupadas e depois...ninguém segura um tesão! Beijos molhados devolvidos e amplificados, afinal são amigos de amigos reais e vamos nos conhecer logo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil esposaputacornbrasil
esposaputacornbrasil

Nome do conto:
COMO COMEÇAMOS A TROCAR DE PARCEIROS(parte 01)

Codigo do conto:
56458

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/11/2014

Quant.de Votos:
352

Quant.de Fotos:
0