Fui GP (prostituta) durante 5 anos!




É um segredo que guardo comigo e que sempre vou guardar. Não que me envergonhe daquilo que fiz mas porque vivemos num mundo cínico e de falsos moralistas torna-se um assunto tabu.
Escolhi este site para compartilhar uma experiência que vivi durante cinco anos tantos quantos durou a minha licenciatura e o mestrado.
Vinda de uma família da classe média alta, quando terminei o secundário com 17 anos e porque juntei algum dinheiro trabalhando nas férias e também por desentendimentos familiares resolvi ir fazer o meu curso superior no estrangeiro e a custas minhas. Porque os meus avós eram franceses e eu dominava bem a língua escolhi uma universidade em Paris para me formar em psicologia. Porque as reservas eram poucas e a ajuda familiar zero decidi que quando chegasse e depois de confirmar a inscrição no curso iria procurar emprego. Arranjei um quarto modesto, em casa de uma porteira e que era perto da universidade. Respondi a alguns anúncios, um para empregada de quartos num hotel, que aceitei mas que só podia trabalhar aos fins de semana por incompatibilidade com os horários da faculdade. Porque com esse emprego de fim de semana ganhava muito pouco aceitei também o outro. Empregada de um restaurante no turno dos jantares.
Trabalhava muito e ganhava muito pouco mas, atendendo a que tinha direito a jantar ia dando para sobreviver. Na faculdade tudo corria muito bem e sentia-me completamente integrada.
Continuei a responder a anúncios de emprego sem grande sucesso. Aceitei um como faxineira nas limpezas de escritórios num horário entre as 5 horas da manhã e as 8 horas. Era um horário compatível com as minhas aulas mas duro para quem tendo que estudar só acabava o turno da noite no restaurante por volta da meia-noite. Assim aguentei durante seis meses até que vencida pelo cansaço percebi que trabalhar tantas horas não estava ser possível sem prejuízo dos estudos.
Uma noite conversando com um cliente habitual do restaurante chamado ( Michel) ele disse-me que era sócio dum bar pub e que se eu estivesse interessada em trabalhar lá podia ganhar muito dinheiro. O meu trabalho seria servir bebidas e dançar. O horário seria das 9 da noite até às duas da manhã. Falou-me num ordenado muito superior a quanto eu recebia no conjunto de empregos que tinha. Como ainda por cima sempre gostei e gosto muito de dançar, na minha ingenuidade achei que aquilo seria o melhor de dois mundos. Perguntou-me qual era o meu dia de folga e convidou-me para jantar com ele e para ele me mostrar o bar. Aceitei e fomos jantar passado três dias.
Durante o jantar fez muitos elogios à minha presença e beleza e dizendo que eu era uma mulher muito sensual. Gostei de ouvir. Depois do jantar levou-me ao bar e sentámo-nos a beber um copo. Na pista havia várias meninas a dançarem sozinhas e outras a dançarem com clientes. Todas elas estavam vestidas de uma forma muito reduzida e sexy. As que dançavam com clientes faziam-no de forma muito envolvente. Nas mesas havia homens e meninas bebendo, conversando, alguns muito agarrados e outros beijavam-se na boca prolongadamente. Nunca tinha estado num ambiente assim. Só conhecia discotecas onde ia com os meus amigos e amigas também assistia a cenas mas assim nunca tinha visto. E o ambiente era contagiante. Fiquei excitada.
Sexualmente sempre me considerei uma pessoa normal, namoros, beijos, apalpadelas e marmeladas. Contudo, era virgem e sem experiências mais ousadas.
O Michel disse que gostava de me ver dançar sozinha e fui para a pista. Envolvi-me com a música e comecei a ficar muito descontraída. Ao fim de alguns minutos um homem começou a dançar comigo, separados até ao momento em que a música acalmou. Agarrou-me e à medida que a música corria ele ia apertando cada vez mais e comecei a sentir que algo entre as pernas dele ia endurecendo. Era uma sensação nova para mim estar nos braços de um homem desconhecido, confesso que me sentia bem e muito excitada. Deixei-me envolver e acho que foi agradável. Quando a música parou, beijou-me na boca e convidou-me para ir para mesa dele beber um copo. Respondi que estava acompanhada, agradeci e despedimo-nos com mais um beijo na boca. Voltei a sentar-me ao lado do Michel, disse-me que gostou muito de me ver dançar sozinha e acompanhada. Disse-me que eu ali podia ganhar entre 200 a 500 euros por noite. Quase não acreditava mas a ideia agradou-me. Disse-lhe que não tinha roupa para me poder vestir como as outras meninas pois que pouco ligava a isso. Respondeu-me que não me preocupasse pois que ele pessoalmente suportaria esse investimento e que se eu pudesse no dia seguinte ele ia comigo comprar o que eu precisasse. Disse-me também que o gerente do bar me ia ser apresentado e que me iria entrevistar. Fui apresentada ao Gerard, muito simpático e enquanto conversávamos parou a música, as pessoas saíram da pista e duas meninas iniciaram uma dança de varão e acabaram fazendo strip tese. O Gerard pediu para o acompanhar ao escritório dele. Verificou os meus documentos, visto de permanência (permis de sejour), fez-me muitas perguntas. Quis saber se eu não tinha problemas em me vestir como as outras meninas. Isto é, andar quase nua. Disse-me que eu tinha que servir bebidas, dançar sozinha e acompanhada, fazer um strip por noite e beber com os clientes para os obrigar a consumir. Pediu-me para me despir pois queria ver o meu corpo. Despi-me e ele disse que eu estava aprovada com distinção. De seguida foi-me mostrar um corredor com portas dum lado e doutro que davam acesso a pequenos reservados decorados com uma pequena mesa e um sofá grande. Curioso, cada um desses reservados tinha um varão. Explicou-me que esses reservados seriam para nós estarmos mais à vontade com os clientes. Já tinha algumas pistas mas nesse momento fique com a certeza de que tinha acabado de ser contratada como GP ou prostituta. Tomei a decisão de aceitar. Combinei que precisava de quatro dias para me desligar dos meus compromissos laborais. Firmámos o nosso acordo.
Voltei para a sala onde o Michel ainda me esperava mas acompanhado por duas meninas. Perguntou-me se me podia apresentar como colega e eu disse que sim. Ele deu-me os parabéns e ficou contente. Pediu uma bebida para festejarmos. Foi-me levar a casa e combinámos que quando eu acabasse as aulas da manhâ, ele me iria buscar para eu comprar roupa e depois almoçarmos. Foi-me buscar, fomos para lojas que percebi que eram muito caras, ajudou-me a escolher e comprou-me uma enorme colecção de vestidos, camisas, minissaiasusasetops, sapatos de salto agulha (nunca tinha usado), tops e montanhas de lingerie. Soutiens, fio dental, collants com acessos facilitados, ligas, etc. Coisas que nunca tinha visto.
Fomos almoçar e porque ele me inspirava confiança abri-me com ele, confessei que estava com um problema. Além de ser virgem quase não tinha experiência e não queria fazer má figura com os clientes. Perder a virgindade não era problema para mim. Perguntou-me se eu queria perder a virgindade com ele e eu disse que sim e que assim já não teria problemas com o primeiro cliente. O almoço foi regado e bastante com um bom vinho branco. Perguntou-me a que horas tinha aulas, respondi que nesse dia já não tinha mais aulas e fomos para o apartamento dele. Quis que levássemos todos os sacos com compras pois gostava que eu provasse todos e que ele visse.
Assim fizemos. Foi uma verdadeira passagem de modelos. Comecei pelos vestidos, mini saias, blusas e camisas, tops.
Mal sabia andar com os vários saltos agulha. Mantendo sempre os saltos experimentei soutiens, cintas de ligas, collants e até fio dental das mais variadas cores e feitios.
O Michel estava impávido e sereno mas eu ia ficando cada vez mais excitada e comecei a sentir-me molhada. Quando eu estava só de fio dental, aproximou-se de mim, começou a fazer-me festas nas maminhas e beijou-me na boca. Fiquei louca. Era a primeira vez que estava quase nua à frente de um homem. O linguado foi demorado e profundo. Nunca tinha sido beijada assim. Comecei a mexer-lhe no pau por cima das calças. Isso já tinha feito com alguns amigos mas sempre através das calças. Senti uma enorme curiosidade e abri-lhe as calças. Tirei-lhe o pau para fora e depois de algumas festinhas, instintivamente o abocanhei. Ele apertava-me a cabeça contra o corpo dele e eu estava louca. Pediu-me para parar e que se eu não me importasse ia-me dar uma aula de sexo. Disse-lhe que era isso mesmo que eu queria. Explicou-me os movimentos que devia fazer com a boca e com a língua. Disse-me que enquanto chupava devia olhar o parceiro olhos nos olhos e se o parceiro gozasse na minha boca devia engolir tudo. Treinei e ele acabou vindo-se na minha boca. Disse que a minha boca era óptima e que tinha aprendido rápido. Engoli tudo mas estava com medo de me engasgar. Começou a chupar-me e a lamber-me. Nunca tinha sentido uma sensação tão forte e tão boa. Ensinou-me o prazer de um 69. Quis que me masturbasse em frente dele e masturbou-me. Acho que aí atingi o meu primeiro orgasmo. Ensinou-me a masturbá-lo com os pés e ninguém diria que me viria a tornar numa especialista em punhetas com os pés.
Disse-me que como eu só começava a trabalhar daí a quatro dias deixaríamos para o dia seguinte novas experiências mas que antes de me ir embora íamos repetir. Já mais à vontade acho que ainda gozei mais. Dessa vez em vez de gozar na minha boca veio-se na minha cara e espalhou tudo pelas minhas maminhas. Tomei um duche e fui directa para o restaurante onde cheguei a horas. Avisei que se me pudessem dispensar gostaria de só trabalhar lá mais dois dias. Foram simpáticos e dispensaram-me logo. No fim de semana deixei o serviço de quartos do hotel e acabei também com o serviço de faxineira. No dia seguinte, depois das aulas fui ter com o Michel ao apartamento dele. Enorme era a minha expectativa de deixar de ser virgem. Depois de fazer mais uma passagem de modelos, o Michel muito meigo e muito querido começou os preparativos para me desvirginar. Sempre muito suave e cauteloso, depois de verificar que eu já estava pronta e bem molhada, fazia os últimos preparativos e eu pedi para que ele entrasse dentro de mim. Aí, ele começou a introdução. Senti alguma dor logo ultrapassada por um prazer imenso. Não tenho palavras para descrever. Acabei por passar a noite com ele e fui penetrada por cinco vezes. Qual delas a melhor. E eu completamente à vontade sentia-me aliviada por já não ser virgem e já não ser tão ignorante. E cheia de vontade de começar a trabalhar no bar.
No dia seguinte, fim de semana, ficámos na cama e ele disse que para completar a aprendizagem faltava a última etapa. Sexo anal.
Foi ainda mais cuidadoso. Abriu um frasco com um óleo especial, besuntou-me muito bem, disse-me para eu me masturbar e depois de com a língua me lamber muito bem o cú começou a fazer pressão na entrada mas sem introduzir o dedo. Ao fim de algum tempo e eu já a desejar que ele me possuísse por trás introduziu um dedo e depois dois. Já me tinham dito que doía muito, tal não aconteceu, só senti um enorme prazer e senti um enorme orgasmo. Ele adorou que o masturbasse com os pés e assim estivemos algum tempo. De seguida, usou o óleo outra vez, voltou a lamber-me o cú e fazendo pressão com a língua. Depois, pressão forte com o dedo e finalmente introduziu o pau com o qual também começou por só fazer pressão até que o foi introduzindo aos poucos e começou a bombar suavemente. Pedi-lhe para movimentar mais rápido e com mais força. Eu própria fazia movimentos para o sentir bem no fundo e ele era muito bem dotado. Quase desmaiei de prazer, novo orgasmo. Até aqui cada orgasmo era melhor que o anterior. Comecei a pensar que estúpida tinha sido por não ter descoberto o sexo há mais tempo. Ele disse-me que eu era o melhor cú que ele tinha conhecido. Apesar de se ter vindo profusamente passado pouco tempo voltou a foder-me o cú.
Que delícia. Fez-me muitos elogios, como pessoa e como mulher. Disse ter a certeza que eu ia ter muito sucesso no meu novo trabalho. Também lhe fiz grandes elogios, merecidos, pois ainda hoje continuo a achar que foi o melhor e mais competente homem com quem estive e olhem que nestes cinco anos muitos se envolveram comigo. Centenas.
Nessa noite fomos jantar a um restaurante muito chique e pela primeira vez saí com as roupas que tínhamos comprado. Rapidamente percebi que os homens me olhavam de forma diferente. Acabou por ser um jantar muito agradável e romântico. O Michel é de facto um homem muito especial. Tive a sorte de o conhecer e de o ter escolhido para me iniciar.
No dia seguinte perguntei-lhe se poderia ir trabalhar um dia mais cedo para me ambientar. Disse que sim e que ainda me queria ensinar algumas coisa. Pediu-me para lhe prometer que nunca teria relações sem usar preservativo e ensinou-me a por preservativos com a boca. Disse-me que os clientes adoravam. Sexo oral podia fazer sem camisinhas.
Vou voltar para contar o meu primeiro dia como GP (prostituta), a saga destes cinco anos e a evolução da minha vida.
Tal como Edith Piaf grande senhora da música francesa que cantava uma canção (Non, je ne regrette rien) eu digo “não me arrependo de nada.
Gostava de ter os vossos comentários.


.

Foto 1 do Conto erotico: Fui GP (prostituta) durante 5 anos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nataliaferrr

nataliaferrr Comentou em 11/06/2016

Lindo conto bju

foto perfil usuario gozadaforte

gozadaforte Comentou em 02/06/2016

Nossa que delicia de conto, vc deve ser uma delícia, enchi meu chão de porra lendo tudo isso, parabéns patinha!

foto perfil usuario

Comentou em 29/04/2016

boazuda sensual

foto perfil usuario delamano

delamano Comentou em 18/02/2016

Excelente escritora!

foto perfil usuario

Comentou em 14/02/2016

divinal

foto perfil usuario pedroterra

pedroterra Comentou em 03/02/2016

Realmente seu conto é especial bjs wilson. . .

foto perfil usuario gabigostoso

gabigostoso Comentou em 30/01/2016

Amei tesão

foto perfil usuario curiosoparaense

curiosoparaense Comentou em 13/01/2016

Adoro seus contos, é uma forma de viver oq sempre quis e não tive coragem

foto perfil usuario slashingskin

slashingskin Comentou em 08/01/2016

Conto com muito tesão. Parabens gostei e votei

foto perfil usuario predadorbtu

predadorbtu Comentou em 07/01/2016

Votei, adorei seu conto, estou com muito tesão, que delícia!!

foto perfil usuario mgscorno123

mgscorno123 Comentou em 04/01/2016

adorei e votei, muito excitante, agora quero ser seu aluno me mostra o q vc aprendeu gostosa

foto perfil usuario dotadosafado35

dotadosafado35 Comentou em 01/01/2016

Parabens!!! Delicioso!!! adoro mulher assim!!!

foto perfil usuario nataliaferrr

nataliaferrr Comentou em 01/01/2016

Adorei muito excitante, vou ler os outros, bju

foto perfil usuario casal3135ssa

casal3135ssa Comentou em 28/12/2015

oi,ja tínhamos lido e votado. vamos trocar telefone?

foto perfil usuario

Comentou em 28/12/2015

muitoo bom mesmo !!! adorei

foto perfil usuario aacerolala

aacerolala Comentou em 27/12/2015

Fiquei excitadíssimo, muito bom teu conto

foto perfil usuario miguel11

miguel11 Comentou em 26/12/2015

gostei do conto linda, detalhado , excitante, queria ter estado no meio dessa aventura contigo adorei votado

foto perfil usuario joaoppk

joaoppk Comentou em 22/12/2015

Muito bom! Votei nele.

foto perfil usuario near

near Comentou em 21/12/2015

Bem detalhado e bastante erótico, fiquei bastante excitado, com certeza irei ler os próximos.

foto perfil usuario procuro vadia

procuro vadia Comentou em 21/12/2015

Votei bacana

foto perfil usuario

Comentou em 21/12/2015

gostei vou ler mais

foto perfil usuario ronaldo silva

ronaldo silva Comentou em 20/12/2015

muito bom gostei de mais mi deixa de pau duro

foto perfil usuario

Comentou em 20/12/2015

Primeiro conto que leio teu. Vou ler os outros. Muitobem escrito.

foto perfil usuario vemtodomundo

vemtodomundo Comentou em 17/12/2015

Ótimo conto, chamem no bate papo mando fotos :*

foto perfil usuario

Comentou em 17/12/2015

nossa que conto legal e exitante demais nao pensei que seria assim voçe tem uma historia e tanto.votado e parabens

foto perfil usuario gozadaforte

gozadaforte Comentou em 17/12/2015

Vc deve ser muito Linda e gostosa,parabens pela coragem de deixar explicit uma bela historia como a sua!

foto perfil usuario porcao

porcao Comentou em 17/12/2015

Bem excitante seu conto. Vou ler os demais

foto perfil usuario el tarado

el tarado Comentou em 15/12/2015

Muito bem escrito e exitante. Parabens!

foto perfil usuario traviesa

traviesa Comentou em 15/12/2015

Adorei... Afrodisíaco mesmo. Adoro ler contos bem escritos como o seu...

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2015

Bela historia. Excitante... parabéns

foto perfil usuario escondidadopapai

escondidadopapai Comentou em 13/12/2015

Nossa muito bom me deixou molhadinha

foto perfil usuario wabs09

wabs09 Comentou em 13/12/2015

Hummmm delicia gostei muito

foto perfil usuario teandro

teandro Comentou em 13/12/2015

gostei muito do seu conto

foto perfil usuario evellyn

evellyn Comentou em 13/12/2015

Muito bom, adorei, quero saber mais!

foto perfil usuario mateusleme

mateusleme Comentou em 13/12/2015

Nossa que coisa linda... muito bem escrito, uma mistura de sexualidade com sentimentos muito intensa esta mescla. Daria um roteiro cinematográfico... Beijos

foto perfil usuario amante85

amante85 Comentou em 11/12/2015

Excelente conto. Cheio de detalhes e muito sensual. Gostei da escrita e por fim, edtou ansioso para me excitar com os demais.

foto perfil usuario edward63

edward63 Comentou em 09/12/2015

Bem excitante, fiquei com muito tesão lendo seu conto. E vou ler os outros agora.

foto perfil usuario boby silva

boby silva Comentou em 09/12/2015

Maravilha de conto muito bem contado detalhe por detalhe conto votado

foto perfil usuario safadobr

safadobr Comentou em 08/12/2015

Nossa q delícia ..adoraria dozar na sua boca

foto perfil usuario prialves

prialves Comentou em 08/12/2015

Amiga , adorei seu conto , as continuações promete ....votei Postei um conto novo .

foto perfil usuario paulista_casado

paulista_casado Comentou em 08/12/2015

Adorei seu conto, muito bem escrito, vou acompanhar sua trajetória. Paris é tudo de bom, adorei aquela cidade. E votei também.

foto perfil usuario comedor2190

comedor2190 Comentou em 07/12/2015

Muito bom gostei bastante parabéns

foto perfil usuario paulomedeiros

paulomedeiros Comentou em 07/12/2015

adoramos maravilha

foto perfil usuario rrsedutor

rrsedutor Comentou em 07/12/2015

adorei!! muito excitante!!

foto perfil usuario rexdog

rexdog Comentou em 07/12/2015

Delicia de conto!! Parabéns

foto perfil usuario macielsalles

macielsalles Comentou em 07/12/2015

Maravilhosa aventura!!

foto perfil usuario casalxanadevaca

casalxanadevaca Comentou em 06/12/2015

Adorei seu conto muito bom

foto perfil usuario coqueiro

coqueiro Comentou em 06/12/2015

Que experiencia e ousadia que vc teve,vontade de ser feliz e teve sorte de ser inciada por um professor na arte

foto perfil usuario jhennyoliver

jhennyoliver Comentou em 06/12/2015

Muito bom o teu conto. Vou continuar acompanhando

foto perfil usuario donamarcia

donamarcia Comentou em 06/12/2015

Muito bem escrito. Percebe-se que o conto é real. Vale bem o numero de votos que já ganhou. Parabens.

foto perfil usuario doreidehiperion

doreidehiperion Comentou em 06/12/2015

Maria, que bom que me convidou para ler-te, adorei conhecer a tua história! Bom também que nos tornamos amigas!

foto perfil usuario

Comentou em 06/12/2015

Suas histórias são as melhores, sempre volto pra ler mais. Tão excitante ?!

foto perfil usuario assisoliveira

assisoliveira Comentou em 06/12/2015

Excelente. Gosto do seu estilo de escrita. Uma pena ter que viver numa sociedade preconceituosa e cheia de tabus como você disse. Tambem me recint disso

foto perfil usuario @decboy

@decboy Comentou em 05/12/2015

Delícia de conto, deixa qualquer pessoa com muito tesão, inclusive minha esposa, agradeço por ter lido meus contos e elogiado, vindo de uma escritora tão experiente e com tanta história gostosa, só posso ficar com vontade de escrever cada vez mais...

foto perfil usuario lbc1

lbc1 Comentou em 05/12/2015

que isso, que delicia, esse michale teve muita sorte ao te introduzir neste mundo magnifico do sexo!

foto perfil usuario maia56

maia56 Comentou em 04/12/2015

Maravilhoso a sensação de sentir a pressao no cu!

foto perfil usuario guerreirogostoso

guerreirogostoso Comentou em 03/12/2015

Muito excitante. Votado! Fiquei muito excitado ao ler. Parabéns!!

foto perfil usuario fabiomacae

fabiomacae Comentou em 03/12/2015

Nossa! como não gozar lendo esse seu conto! Sinta-se homenageada.

foto perfil usuario pcsmengo

pcsmengo Comentou em 03/12/2015

Conto muito bem escrito, com uma estrutura linear e muito saboroso no seu desenrolar. Parabéns pela qualidade.

foto perfil usuario weder

weder Comentou em 02/12/2015

Conto muito delicioso! Que inveja do Michel

foto perfil usuario insaciavel_48

insaciavel_48 Comentou em 01/12/2015

delicia sentir o cu preenchido adoro

foto perfil usuario donamarcia

donamarcia Comentou em 01/12/2015

Uma historia muito real e erotica. Muito bem escrito.

foto perfil usuario fernando1950

fernando1950 Comentou em 01/12/2015

Realmente interessantissimo. Valeria aprofudandaqr um experiencia

foto perfil usuario renanxxxx

renanxxxx Comentou em 30/11/2015

Muito bom.....bjs..

foto perfil usuario camilaneumann

camilaneumann Comentou em 30/11/2015

Caralho que gostoso esse conto! Adorei! Votado.

foto perfil usuario geni

geni Comentou em 30/11/2015

Gostei muito da história. Bem escrito e sensual. Contiuarei lendo. Bj

foto perfil usuario fofoqueiro

fofoqueiro Comentou em 30/11/2015

Realmente concordo com os comentários postado, seu conto é delicioso, eu adorei e votei ok!

foto perfil usuario fercuckold

fercuckold Comentou em 26/11/2015

excelente relato! Exitante e bem escrito. Parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 25/11/2015

adorei seu conto gostaria de conhecer mas sobre esses 5 anos de gp

foto perfil usuario mlima0027

mlima0027 Comentou em 25/11/2015

Muito Legal!! Adorei a Leitura!

foto perfil usuario guedão

guedão Comentou em 25/11/2015

Li e gostei muito do início dessas história e já tem meu voto.

foto perfil usuario diash

diash Comentou em 24/11/2015

que delicia de conto, seria um maximo ter vc!

foto perfil usuario codigo

codigo Comentou em 24/11/2015

ótimo conto votadissimo beijos

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 23/11/2015

Oi Gata! Acabei de ler este seu conto… Adorei! Admiro sua coragem de relatar sua história… Prometo q vou continuar lendo seus contos… Grande beijo! Ruca

foto perfil usuario lunocu

lunocu Comentou em 22/11/2015

Muito bom Maria senti gostei muito em ler seu conto, bem escrito e explicado, me deu tezão gostei, parabéns se lhe convir fazer parte dos meus contatos sera um grande prazer tenho outros contos diria que 90% são reais estou as ordens beijo.

foto perfil usuario joaopedroza35

joaopedroza35 Comentou em 22/11/2015

Moça voce eacreve muitíssimo bem. Já pensou na Possibilidade se ser eacritora?

foto perfil usuario marcosesafado

marcosesafado Comentou em 22/11/2015

de mias seu conto

foto perfil usuario briancat

briancat Comentou em 22/11/2015

Muito bom voce e realmente uma boa escritora

foto perfil usuario tatona90

tatona90 Comentou em 22/11/2015

Oi amiga, realmente não devemos nos arrepender de nada, principalmente quando sentimos prazer. Só não fui GP por não ter necessidade mas aos olhos de muitos sou uma vagabunda, mas foda-se, separo bem as coisas a minha vida pessoas da profissional (temos a mesma profissão). E viva a sacanagem !!!! beijinhos Tati

foto perfil usuario euterpe

euterpe Comentou em 22/11/2015

Excelente conto! É com muita satisfação que te dou meu voto.

foto perfil usuario roccosedutor

roccosedutor Comentou em 21/11/2015

adorei meu amor eu vou ler e votar em todos ok

foto perfil usuario diariodaval

diariodaval Comentou em 21/11/2015

Olá minha querida, antes de comentar esse conto em especial eu li alguns outros e fiquei maravilhada com sua experiência, certamente te visitarei mais vezes. Conto votado sem dúvidas.

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 19/11/2015

Já votei em seu conto, aos poucos vou ler os demais. Adorei ler te, um início escrito de forma muitíssimo agradável.

foto perfil usuario casalfelina

casalfelina Comentou em 19/11/2015

Olá Boxbox... achamos incrível sua historia... mesmo... minha esposa ainda é virgem na bunda... pois ela sente muita dor... e vendo como você perdeu sua virgindade na frente e principalmente atrás, me deu vontade de tirar o dela também valeu .. uma delicia de conto. bjs

foto perfil usuario casalpimenta

casalpimenta Comentou em 19/11/2015

Muito bom , passaste trabalho na Europa hein? Faz parte da vida , adorei seu conto. Gostaria de ver uma fotografia sua pois deu me uma certa curiosidade.

foto perfil usuario pauloejulia

pauloejulia Comentou em 18/11/2015

Agora sim te conheci um pouco mais e te admiro mais ainda. Delicia de conto bjs

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 18/11/2015

Não tem nada a se arrepender.Adoro as putas vou nas Boates só pra ve-las dançar, não consigo trasar com ela por causa do tempo limitado, mas me exita muito ver elas

foto perfil usuario sarahcasada

sarahcasada Comentou em 18/11/2015

Adorei tua história. Muito excitante amiga. Também passei por esta experiência e logo contarei a todos.

foto perfil usuario frenzyrick

frenzyrick Comentou em 17/11/2015

Olá Maria, sou bem detalhista, e seu conto é curto, mas apesar disso, eu achei maravilhoso.. Tens uma ótima escrita. E mandou muito bem pra uma primeira tranza.. Óbviamente, vou ler seus outros contos.. ^^

foto perfil usuario casalsapequinha

casalsapequinha Comentou em 17/11/2015

Muito bom conto Maria. Vou ler mais contos de sua autoria.

foto perfil usuario nfsilva012

nfsilva012 Comentou em 17/11/2015

maria, belo conto, boa narrativa, parabéns, muito excitante. com certeza lerei todos seus contos.

foto perfil usuario karen22k

karen22k Comentou em 16/11/2015

Oi, bem interessante sua experiência. Fiquei imaginando as cenas. Muito excitante. Vou ler seus outros contos.

foto perfil usuario nandinha20

nandinha20 Comentou em 13/11/2015

Amei seu conto, me deixou curiosa por mais

foto perfil usuario talentoso

talentoso Comentou em 13/11/2015

Moço prendado, teve sorte, queria ser eu a esta a lhe ensinar,,,maravilhado com o enredo.

foto perfil usuario biancamontenegro

biancamontenegro Comentou em 13/11/2015

Adorei, votado linda! depois com mais tempo vou ler os outros, bjoss

foto perfil usuario pretoluxo

pretoluxo Comentou em 13/11/2015

adorei esse conto fiquei com mais vontade de ler os outros muito excitante.

foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2015

Conto muito delicioso! Que inveja do Michel.

foto perfil usuario ronaldomg

ronaldomg Comentou em 12/11/2015

Excelente conto, sorte sua encontrar um homem que te desse tanto carinho e respeito antes de você virar GP. Ansioso para sua estréia

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 12/11/2015

Vc me levou a sentir em meus pensamentos fantasiosos o que vc sofreu em sua pele.Parabéns por ser forte.

foto perfil usuario vankkavera

vankkavera Comentou em 12/11/2015

Queria ser um de seus clientes tbem, iria te fuder gostoso.

foto perfil usuario hsafado91

hsafado91 Comentou em 11/11/2015

Que inveja. Queria que fosse comigo. Simplesmente uma delicia

foto perfil usuario mota228

mota228 Comentou em 11/11/2015

que delicia de conto eu queria estar no lugar dele pra te dar muito prazer tens o meu voto

foto perfil usuario florjasmim

florjasmim Comentou em 10/11/2015

Grande histoire! Riche en détails, très bien écrit, transmet la vérité et très excitant. Vous gagnais mon vote.

foto perfil usuario adalberto2015

adalberto2015 Comentou em 10/11/2015

hum...que tesão de conto...parabens...fiquei de pau duro ao ler o conto. Me deu vontade de comer sua buceta e o seu cuzinho....de 4 bem gostoso!!!

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 09/11/2015

Delicioso, excitante e muito bem escrito, marca registrada de Marie, sempre linda., bjo

foto perfil usuario ksdosafado

ksdosafado Comentou em 09/11/2015

Hum que conto exitante!! Já virei seu fã e só li o primeiro!!!

foto perfil usuario suzymiau

suzymiau Comentou em 09/11/2015

Oi linda, muito bom, admiro muito pessoas determinadas como você, que quando resolvem fazer alguma coisa se doa para atingir o melhor. bjs

foto perfil usuario massagista1963

massagista1963 Comentou em 09/11/2015

Vou ler a saga toda me excitei muito lendo vc esta de parabéns!!!!

foto perfil usuario turski

turski Comentou em 08/11/2015

Adorei o conto quero saber mais sobre vc me manda mais msm

foto perfil usuario alex45rj

alex45rj Comentou em 06/11/2015

Adorei seu conto. muito bem escrito, prometo ler os outros e comentar também.

foto perfil usuario mila34

mila34 Comentou em 05/11/2015

Parabens muito bom mesmo!!!!

foto perfil usuario kaka57

kaka57 Comentou em 05/11/2015

delicia , delicia, votado, adoro essa musica, mas, na voz da propria Piaf.

foto perfil usuario pequenodotado

pequenodotado Comentou em 05/11/2015

Ótimo conto, com uma boa narrativa . vou ler os outros . Parabéns

foto perfil usuario mmarino

mmarino Comentou em 04/11/2015

Vc é uma escritora....parabéns.......MMarino autora do conto real. DESTINO: NEW YORK

foto perfil usuario

Comentou em 03/11/2015

Espetacularmente sensual.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 03/11/2015

Votado

foto perfil usuario rb1978

rb1978 Comentou em 02/11/2015

Delicioso, aprendeu a arte da punheta com os pés, pois eu nunca tive presente assim... Lido e votado!!!

foto perfil usuario chupar

chupar Comentou em 01/11/2015

Ótimo conto Maria, gostei muito, votado. Espero ter algum dia uma experiência com você!

foto perfil usuario juandemarco

juandemarco Comentou em 01/11/2015

Adorei o primeiro conto da serie em seu perfil Excitante e bem narrado e a ilustração do polo dance esta maravilhosa votei e me excitou demais Lerei todos da serie fui GP (prostituta) durante 5 anos beijos me adiciona tambem ok?

foto perfil usuario ruysantanna

ruysantanna Comentou em 01/11/2015

muito bom fiquei de pau duro..

foto perfil usuario gentlemen

gentlemen Comentou em 01/11/2015

Nossa, muito exitante o conto, vou ler todos

foto perfil usuario moreno656

moreno656 Comentou em 31/10/2015

Gostei e votei ! Precisamos conversar mais...

foto perfil usuario Eliel26

Eliel26 Comentou em 31/10/2015

belo conto tem meu voto

foto perfil usuario entrado

entrado Comentou em 30/10/2015

DELICOSO conto

foto perfil usuario homemdeferrovingador

homemdeferrovingador Comentou em 30/10/2015

gostei e fiquei com muito tezão

foto perfil usuario jordanasafadinha

jordanasafadinha Comentou em 30/10/2015

Adorei o conto e já votei. Veja o meu perfil e minhas fotos e se gostar mande convite que aceitarei. Sou nova neste site.

foto perfil usuario digonaty

digonaty Comentou em 29/10/2015

Delícia de conto!!! Fiquei excitado demais!!! Bjs!

foto perfil usuario gabriel36

gabriel36 Comentou em 29/10/2015

parabéns excelente narrativa vou aproveitar e contar como q minha esposa perdeu a virgindade tb

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 29/10/2015

Putz! Me excitei aqui.Vc vai ter o meu voto mto bem merecido.Meu pai sempre me fala que a maior vergonha e "roubar e não poder carregar o que roubou".Continue a fazer bom uso do que é seu e o resto que se... bjs e vou ler a todos os outros.Adorei tudo! Escrita,conto e tb a autora. bjs

foto perfil usuario lucbr

lucbr Comentou em 29/10/2015

Muito bom,vou seguir os proximos

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 29/10/2015

belíssimo relato, muitíssimo interessante, excitante, e parabéns pela riquesa de detalhes, votado, abraço.

foto perfil usuario gatogostozo

gatogostozo Comentou em 29/10/2015

Olá gata muito excitante, gata as vezes agente pro criamos algo q nos Fassa feliz

foto perfil usuario cravofloripa1

cravofloripa1 Comentou em 29/10/2015

Realmente, não havia lido ainda, impressionante a narrativa, muito bom e excitante, parabéns...votado..

foto perfil usuario rodrigoalves

rodrigoalves Comentou em 28/10/2015

Nossa que excitante. O.o Conto votado e comentado! Muito bom!

foto perfil usuario cimara

cimara Comentou em 28/10/2015

Belíssimo conto, adorei vou ler todos os outros. Bjos

foto perfil usuario cocorico

cocorico Comentou em 28/10/2015

Muito excitante, gostei e votei

foto perfil usuario neguinhodan7

neguinhodan7 Comentou em 28/10/2015

Gostei do seu conto, Box! fiquei excitado... Vou acompanhar seu outros contos. rs

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 26/10/2015

Maravilha de conto muito bom fiquei cheio de tesão votado...

foto perfil usuario soldierblack33

soldierblack33 Comentou em 24/10/2015

adorei parabens super bem narrado envolvente sensual foi um dos melhores que ja vi

foto perfil usuario acaco

acaco Comentou em 23/10/2015

Parabéns, contos muito interessantes e bem escritos! Que vida sensacional a sua! Votei e muito gostaria de tê-la como amiga, com certeza poderia contribuir em muito para o aperfeiçoamento da minha putinha que tenho em casa! Beijo

foto perfil usuario sergio barros55

sergio barros55 Comentou em 23/10/2015

Gostei do relato. Sempre tive atração por putas, mulheres que transam com vários homens e... gostam. Me parece que a maioria faz programa por falta de opção, mas não gostam muito. E notei, interessante, haver muitas lésbicas no meio. Mas sempre fiquei apaixonado por GPs que, como você, foram trabalhar por opção e por tesão...

foto perfil usuario danielee

danielee Comentou em 23/10/2015

qual e a sensacao de ser gp?

foto perfil usuario

Comentou em 22/10/2015

Muito bom seu conto. Bem escrito e tão excitante! Já tinha lidos outros seus e fiquei muito animada para continuar acompanhando os próximos ;)

foto perfil usuario taradocarioca006

taradocarioca006 Comentou em 22/10/2015

já li e gostei muito...

foto perfil usuario barbieindia

barbieindia Comentou em 22/10/2015

Oi gostosa, li e votei. Amei, muito excitante. Queria vc na minha cama, te faria gozar gostoso.. Beijos linda. ?

foto perfil usuario rofe

rofe Comentou em 22/10/2015

Muito bom amiga, vou ler os outros e depois comento.

foto perfil usuario mestredosfetiches

mestredosfetiches Comentou em 22/10/2015

Parabéns, sei que gostei de seu conto pois fiquei com o pau duro e isso é um bom sinal, é legal ver um conto bem contado que te envolva e te excite. bjs

foto perfil usuario thiagofogoso

thiagofogoso Comentou em 22/10/2015

Adorei seu conto...

foto perfil usuario silviabi

silviabi Comentou em 21/10/2015

Adoro,Edith Piaf e adorei seu conto!

foto perfil usuario carolzinhagata

carolzinhagata Comentou em 19/10/2015

Adorei muito o seu conto. Votei. Sou nova aqui no site e gostaria que lesse os meus (mandei mas ainda não estão liberados), votasse e comentasse de forma bem sacana se gostar. Vou adorar se acontecer, pois me excito muito lendo os comentários. Se me quiser entre suas amizades me mande convite que aceitarei. Beijos

foto perfil usuario kumplice

kumplice Comentou em 18/10/2015

O melhor e mais bem elaborado de todos neste site. Invejo quem for teu dono.

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 17/10/2015

Nossa! que delicia de conto.Tem meu voto simo eu vi que vc tem mtos mais aqui publicados eu vou ler todos.Fiquei mto excitada.:)

foto perfil usuario ksadopiratining

ksadopiratining Comentou em 13/10/2015

Sensacional, um dos melhores que eu já vi, morri de inveja do michel

foto perfil usuario oscarsilva

oscarsilva Comentou em 13/10/2015

Comecei a ler seus contos, bem redigidos e inteligentes, estou ansioso em ler toda saga dos cinco anos de prostituição. Bati um punheta super gostosa imaginado a sua tara pelo cliente..Prazer ter vc no rol dos meus amigos..beijos carinhosos.

foto perfil usuario casadosliberais

casadosliberais Comentou em 12/10/2015

Adoramos, nos excitamos, votamos e acabamos trepando gostoso de tanto excitados que ficamos. Leia os nossos, votem e comentem se der. Somos novos aqui no site e cheios de tesão em busca de contatos virtuais e reais em especial com pessoas aqui da nossa região pela facilidade. Somos ambos bi ativos e se necessário passivos também.Se ainda não é nosso amigo, mande-nos convites que aceitaremos.

foto perfil usuario anestorys

anestorys Comentou em 11/10/2015

Loucura, gostei, como passaste no meu resolvi voltar.. e foi bom ler, beijinhooooosssss

foto perfil usuario anestorys

anestorys Comentou em 11/10/2015

Loucura, gostei, como passaste no meu resolvi voltar.. e foi mt bom ler, beijinhooooosssss

foto perfil usuario

Comentou em 10/10/2015

Tens um grande talento como escritora. Teu texto e minucioso , envolvente e excitante. Por favor, aceite meus parabéns ! Beijos !

foto perfil usuario kzalpimenta

kzalpimenta Comentou em 08/10/2015

parabéns muito exitante, queria estar no lugar dele

foto perfil usuario betobengala

betobengala Comentou em 08/10/2015

Muito bom, bem escrito, muito bem narrado, Parabéns eu gostei.

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 07/10/2015

Nossa que conto mais tesudo e emocionante também. Voce é muito corajosa em se abrir dessa forma, parabens, lerei os demais e comentarei na medida em que for desenvolvendo a leitura de seus contos, valeu pelo comentário na minha pagina

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 07/10/2015

Delicia de conto, emocionante até e muito excitante, vou ler os demais e comentarei também, bjs e parabens minha querida.

foto perfil usuario contoeroticocomcai

contoeroticocomcai Comentou em 06/10/2015

O cara de sorte foi o Michel , fico até imaginando vc de fio dental , chupando uma pica , parabéns pelo conto , votado

foto perfil usuario logan26

logan26 Comentou em 05/10/2015

Adorei o conto, envolvente, tem uma história de fato, e nos atiça curiosidade para querer saber como continua. Votado e assim que possível continuo lendo mais, parabéns gata

foto perfil usuario bodiar

bodiar Comentou em 04/10/2015

Vc é uma raridade entre 1000, seria boma de mais conhece-la, em seus contos Eu me torno o ator coadjuvante vc é muito boa no que faz, parabéns, estou lendo um por um,mas preciso de mais tempo bjs Bodiar.

foto perfil usuario cearensetarada

cearensetarada Comentou em 04/10/2015

Muito excitante. Vou ler os demais também de acordo com a minha disponibilidade. Votei. Leia os meus. Beijinhos

foto perfil usuario wayner

wayner Comentou em 23/09/2015

Adorei o conto muito excitante!!!!

foto perfil usuario soul

soul Comentou em 19/09/2015

valeu minha amiga,vou ler o s outros e comentando ok abço Paul Soul

foto perfil usuario soul

soul Comentou em 19/09/2015

GOSTEIIIIIIIIIIIIIIIIIII Ele adorou que o masturbasse com os pés e assim estivemos algum tempo. De seguida, usou o óleo outra vez, voltou a lamber-me o cú e fazendo pressão com a língua. Depois, pressão forte com o dedo e finalmente introduziu o pau com o qual também começou por só fazer pressão até que o foi introduzindo aos poucos e começou a bombar su

foto perfil usuario soul

soul Comentou em 19/09/2015

SENSACIONAL ADOREI MINHA AMIGA , PARABENS SÃO LINDOS ,CONTO EXCITANTE E LINDO PAUL SOUL

foto perfil usuario adriangra

adriangra Comentou em 12/09/2015

Bela iniciação. O início de tudo é quase sempre difícil mesmo, mas com o tempo nos acostumamos, nos adaptamos e levamos numa boa. Vou ler os demais pra entender sua trajetória, mas aos poucos. Bjinhos

foto perfil usuario ykaro

ykaro Comentou em 10/09/2015

já comecei a gostar de seus contos! vou ler todos, um por um...abraço

foto perfil usuario miguel11

miguel11 Comentou em 10/09/2015

Adorei a historia toda, muito excitante

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 29/08/2015

Muito excitante!!!

foto perfil usuario junior michê

junior michê Comentou em 29/08/2015

Excelente conto. Parabéns.

foto perfil usuario pedroecarmem

pedroecarmem Comentou em 28/08/2015

Parabéns...e imagino que esse é apenas o primeiro!

foto perfil usuario maldoso

maldoso Comentou em 27/08/2015

muito bom o conto,,,vou pro proximo,

foto perfil usuario

Comentou em 27/08/2015

Ótimo conto, já começando a ler os próximos.

foto perfil usuario

Comentou em 26/08/2015

Babado esse conto.

foto perfil usuario deliciosaalana

deliciosaalana Comentou em 26/08/2015

Não que me envergonhe daquilo que fiz mas porque vivemos num mundo cínico e de falsos moralistas..... uau! deixa eu reprender um pouco de fôlego... nossa 5 anos! E essa é somente o começo da história.. parece claro desde o início que você tem muito a nos ensinar..

foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 24/08/2015

Lindo conto, adorei, se todas as mulheres se comportassem com seus maridos, entre quatro paredes, como se fossem (gp) tanto dariam o máximo de prazer a eles como também a se mesmas, eles não iriam buscar fora o prazer que não sentem em casa. Muitas não sabem o poder que elas tem,basta usar a criatividade pra conseguir ter em seu domínio qualquer homem. Votado

foto perfil usuario hugowendel

hugowendel Comentou em 24/08/2015

Nossa! eu super amei! você teve sorte! Abraços!

foto perfil usuario

Comentou em 23/08/2015

Belo conto, muito bem escrito e detalhado. Fiquei de pau duro só de pensar na cena com o Michel. Que rapaz sortudo este !!!

foto perfil usuario

Comentou em 20/08/2015

Olha menina adorei esse primeiro conto muito bem escrito parabéns.

foto perfil usuario edu37

edu37 Comentou em 19/08/2015

Li e creio que irei gostar mais a cada conto lido.Parabéns!

foto perfil usuario aribam

aribam Comentou em 18/08/2015

mais do que um conto, é uma história de vida, ou melhor dizendo: a história de um pedaço de uma vida. Muito bem escrito, com riqueza de detalhes, envolvente. parabéns pelo conto, pela história, pela coragem em fazer escolhas. VOTADO

foto perfil usuario adriangra

adriangra Comentou em 15/08/2015

Relato muito bom, bem detalhado e bastante excitante. Amei e fiquei bem molhadinha relembrando da minha primeira vez. Já votei ok? Logo lerei outros, mas tenho de ir devagar que são muitos.

foto perfil usuario cornodaglaucia

cornodaglaucia Comentou em 02/08/2015

Simplesmente espetacular! Muito realístico, parabéns!

foto perfil usuario negaosafado23cm

negaosafado23cm Comentou em 31/07/2015

Adorei vc mim deixou de pau duro aqui mocinha linda!

foto perfil usuario gatogpsp

gatogpsp Comentou em 28/07/2015

Oi curti seu conto, também já fui GP mas apenas por alguns meses, com mais tempo vou continuar a sua saga...rs, bjs

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 23/07/2015

OMG! É a história mais linda e sensível que já li em toda a minha vida: a história de uma mulher linda, brilhante, inteligente, sagaz e com uma alma excepcionalmente digna! Amiga, se eu pudesse desejar-lhe algo seria que o Universo jamais deixasse de sorrir para ti. Bjs a vc e ao Michel, que, confirmo, é um homem de muita sorte!

foto perfil usuario linito

linito Comentou em 19/07/2015

muito interessante! diria apenas que e o exemplo de mulher guerreira.

foto perfil usuario

Comentou em 18/07/2015

Conto muito bem votado, parabens por compartilhar toda essa experiencia...é uma pena nao ter conhecido voce antes e termos feito uma festinha...nao vejo rabnada de errado com seu trabalho, mas concordo que vivemos num mundo de hipocrita, mas sempre que quiser desabafar e publicar aqui, irei ler com certeza. bjkss

foto perfil usuario fehferrie

fehferrie Comentou em 17/07/2015

Nossa que belo conto, imaginei tudo e é muito legal você compartilhar sua história to gostando muito e vou continuar lendo!

foto perfil usuario harlanbi

harlanbi Comentou em 17/07/2015

Li este maravilhoso conto. Não é apenas excitante, parece ser o começo de uma narrativa que vai contar uma história de vida bem instigante. Votei e gozei... Irei ler e comentar todos os demais. Parabéns, você escreve muito bem!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 17/07/2015

Tal como Edith Piaf grande senhora da música francesa que cantava uma canção (Non, je ne regrette rien) eu digo “não me arrependo de nada. . disse tudo amiga bjos Laureen

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 17/07/2015

parabéns minha amiga linda eu sou a 201 1111111111111111111111 votos mil bjos sua eterna Laureen bj bjbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj bjos

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 12/07/2015

muito interessante se quiser manter contato meu emal é leozinhoidlive

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 08/07/2015

ESTAMOS GRATOS POR NOS PERMITIR PARTICIPAR DESTA OBRA QUE É SUA NARRATIVA A QUAL EU E MEU AMADO LEMOS E NOS PERMITIMOS VIVENCIAR ALGUNS TRECHOS AQUI ENTRE 4 PAREDES,NOS PUSEMOS EM SEU LUGAR E VIVENCIAMOS ESTA FANTASIA ADORAMOS TEVE NOSSO VOTO ,MUITO BOM GOSTO SUA NARRATIVA E EXITANTE BJS NOSSOS...

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 06/07/2015

Maravilhoso como todos seus contos, tem minha total admiração e meu tesão. Bjs

foto perfil usuario codigo

codigo Comentou em 05/07/2015

muito bom viu? votado

foto perfil usuario

Comentou em 20/06/2015

A sociedade hipócrita e moralista sabe julgar e rotular como ninguém, mais não se envergonha de nada fazer pelasmilhões de crianças que são dizimadas pela fome e doenças na África e pelas guerras no Oriente Médio.Gostaria muito de te conhecer, até o final do ano irei a Portugal cnhecer a terra de meus avós e Espanha e França país que me fascina. Beijos,

foto perfil usuario advlouco

advlouco Comentou em 19/06/2015

Fiquei impressionado, com inveja e subindo pelas paredes com seu conto.... Minha imaginação foi a mil por hora pensando em vc.... Parabéns

foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 18/06/2015

ADOREI SEU CONTO...PARABENS...VC É LINDA...IREI LER TODOS ELES E EU ADORARIA SER SEU ESCRAVO...BJOSSSSSSSSSS.

foto perfil usuario radaelatino

radaelatino Comentou em 11/06/2015

Obrigado por aceitar sermos amigos , amei seus contos ,não li todos mas vou ler . Um Forte abraço e um beijo ardente , este primeiro é mesmo um conto nota mil .

foto perfil usuario

Comentou em 04/06/2015

muito bom o s conto vc e msmm corajosa

foto perfil usuario mayer251964

mayer251964 Comentou em 04/06/2015

Olá, lemos com atenção seu conto e entendemos bem.Temos uma amiga que faz 8 anos.Ela tem hoje 33 anos. Conheci numa agencia de programas,ela trabalhava lá.Pequena perfeitalinda,agradável,já experiente,seios pequenos e bucetinha super apertada,me apaixonei,logo trouxe ela aqui em casa e apresentei ela a minha esposas, a quem já havia falado dela.Seguido ela passa por aqui, ainda estuda,trabalha GP.

foto perfil usuario andreiafelina

andreiafelina Comentou em 31/05/2015

Muito bom... É raeal?

foto perfil usuario andreiafelina

andreiafelina Comentou em 31/05/2015

Muito bom... É raeal?

foto perfil usuario elbinho

elbinho Comentou em 29/05/2015

Muito bom, quero saber mais da sua história!

foto perfil usuario andreiafelina

andreiafelina Comentou em 29/05/2015

Muito bom, agora tou sem tempo, mas vou ler todos

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 27/05/2015

Mais conto excelente muito sensual parece que estava a ver um filme o mais importante e que conseguiste virar-te sozinha bjs

foto perfil usuario snog2010

snog2010 Comentou em 24/05/2015

Uau!! muito bem escrito! Difícil dizer o que penso.. Votado.

foto perfil usuario rannyafroditi

rannyafroditi Comentou em 19/05/2015

surpreendente sua liberdade e desenvoltura sexual,estou pronta para os proximos contos rs

foto perfil usuario paldelicia

paldelicia Comentou em 17/05/2015

Muito gostoso e verdadeiro seu conto gata gozei bem gostoso com ele.

foto perfil usuario paldelicia

paldelicia Comentou em 17/05/2015

Muito gostoso e verdadeiro seu conto gata gozei bem gostoso com ele.

foto perfil usuario maxxx33

maxxx33 Comentou em 17/05/2015

Adorei seu conto, muito excitante, alem da cultura e profundidade que ele traz, estou louco para ler os outros.

foto perfil usuario chupadordechana

chupadordechana Comentou em 15/05/2015

muito bom adorei to de pau duro aqui me add no skype quero te conhecer everaldo2536 ok

foto perfil usuario gatinhaboqueteira

gatinhaboqueteira Comentou em 13/05/2015

Conto sensacional, muito bem escrito e excitante xP

foto perfil usuario mestre1990

mestre1990 Comentou em 13/05/2015

excelente conto. Uma descrição bem ao pormenor . Adorei,

foto perfil usuario mrgamineirosafado

mrgamineirosafado Comentou em 05/05/2015

Nossa estou com agua na boca, viajei tanto no seu conto q me senti ai no lugar do Michel rsrsrs, tive o prazer de tbm ensinar a uma mulher tudo sobre sexo, a minha esposa fui seu primeiro homem e único na vida dela, vc escreve muito bem e relata os mínimos detalhes, mais uma vez parabéns, se não quiser publicar o comentário pode ler e deletar, e conversamos por email, bjs

foto perfil usuario brocador

brocador Comentou em 27/04/2015

interessante seu conto votado!!

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 27/04/2015

Muito bem escrito e nada vulgar. Votado.

foto perfil usuario santiago027

santiago027 Comentou em 24/04/2015

Muito excitante e sensual. Adorei!!!

foto perfil usuario pedrooliveiral

pedrooliveiral Comentou em 10/04/2015

Gostei muito do seu conto delicia.. já tem meu voto

foto perfil usuario contoseroticos

contoseroticos Comentou em 08/04/2015

Belo conto fiquei mto exitado ! Voteiiii !

foto perfil usuario gordelícia

gordelícia Comentou em 01/04/2015

Excitante, adorei! Votado!

foto perfil usuario camilinha96

camilinha96 Comentou em 28/03/2015

Uau!!! Seus contos são maravilhosos!!! Me identifiquei muuuuiiittttttooo com eles!!!

foto perfil usuario pedroeluciana67

pedroeluciana67 Comentou em 27/03/2015

Interessante

foto perfil usuario alemaocps

alemaocps Comentou em 25/03/2015

Muito Bommmm gostei e votei

foto perfil usuario leograndao

leograndao Comentou em 16/03/2015

muito bom,exitante,showw,adorei

foto perfil usuario wofxavier

wofxavier Comentou em 08/03/2015

Nossa amei o seu conto muito excitante e ,eu adoraria te fuder .

foto perfil usuario laskete

laskete Comentou em 08/03/2015

Muito interessante seu conto, sua iniciação no mundo sexual foi bem tranquila tb.!!!!

foto perfil usuario princesinhabitch

princesinhabitch Comentou em 26/02/2015

Muuuito bom seu conto gatiinha!! Super votado!!!

foto perfil usuario sombralink

sombralink Comentou em 26/02/2015

O voto já foi, o primeiro de vários pelos contos! mas o conteúdo foi maravilhoso, que delícia! vou sonhar com vc!!!

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 23/02/2015

Muito bom seu conto .votado

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 21/02/2015

Isto que é começar em grande estilo

foto perfil usuario delute

delute Comentou em 17/02/2015

Gostei, bem detalhado, e exitante..

foto perfil usuario du.kazado

du.kazado Comentou em 17/02/2015

muito bem relatado.votei

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 16/02/2015

Muito bom seu conto parabens.votado

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 16/02/2015

Muito bom seu conto parabens.votado

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 14/02/2015

Parabéns amiga adorei seu conto, vc deve ser uma mulher realmente especial, excitante e pronta pra conhecer uma realidade que nunca havia sonhado !!! Votado !!!

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 10/02/2015

Obrigado pela leitura e pelo voto. Também gostei muito do seu. Vou começar a ler os demais... Os meus não são sequencia, mas aposto que gostará também... Bjs deliciosos.

foto perfil usuario

Comentou em 09/02/2015

Você escreve muitíssimo bem... Estou seguindo a sua sugestão, comecei do primeiro e estou amando... Beijos

foto perfil usuario zinicarioca45

zinicarioca45 Comentou em 02/02/2015

Li o primeiro e adorei. Lerei os demais assim que for possível. Bela narrativa; instiga-nos a prosseguir. E que sorte de ambos, sua e do Michel.

foto perfil usuario missl.

missl. Comentou em 02/02/2015

linda iniciação !!

foto perfil usuario leumasmonteiro

leumasmonteiro Comentou em 01/02/2015

Show demais. Amei o inicio. Vou lendo na sequência. Depois trocamos mais ideias. Vc é demais!

foto perfil usuario yahor

yahor Comentou em 01/02/2015

gostei muito :D quem qusier me add no skype add ai : yahho.yahho2

foto perfil usuario grisal

grisal Comentou em 29/01/2015

achei legal sua postura de abertura a estes aspectos da vida. como dizem, a prostituição é a mais antiga profissão e nada tenho contra. cada um faz o q sabe fazer de melhor. muito bom

foto perfil usuario julianolima

julianolima Comentou em 29/01/2015

delicia de conto. votado

foto perfil usuario vascainofeliz

vascainofeliz Comentou em 25/01/2015

Nossa adorei esse seu primeiro conto, votado!! Louco para ler os outros!!

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 22/01/2015

Apesar do pouco tempo disponível, ler a primeira parte de sua saga, foium tesão só!

foto perfil usuario denispenis1

denispenis1 Comentou em 21/01/2015

Ja tinha lido este conto e lendo de novo fiquei mais excitado... ótimo conto!!

foto perfil usuario decameron

decameron Comentou em 21/01/2015

Excelente personagem, se autobiografado ou não, excelente.

foto perfil usuario saulo_es

saulo_es Comentou em 21/01/2015

Maravilhoso conto. Envolvente e muito bem escrito. Parabéns

foto perfil usuario drhanks

drhanks Comentou em 20/01/2015

Muito excitante seu conto! Podia contar uma de suas aventuras usando seus pézinhos!! Votado

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 20/01/2015

Eu devia ter te conhecido antes. Tenho certeza que vc me faria muito feliz. Preciso de vc na minha vida....

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 20/01/2015

Nossa que lindo gostaria eu de ser uma prostituta

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 20/01/2015

Muito gostoso...

foto perfil usuario lucaspigo

lucaspigo Comentou em 20/01/2015

lindo conto....vc e gostosa mesmo.

foto perfil usuario morenoputo

morenoputo Comentou em 20/01/2015

muito excitante, votei.

foto perfil usuario fontaor

fontaor Comentou em 15/01/2015

Acabei de ler e gostei muito, certamente terei o maior prazer em ler os outros.

foto perfil usuario nagah

nagah Comentou em 13/01/2015

Conto muito bem escrito, sensual e excitante. Tem meu voto.

foto perfil usuario jony17

jony17 Comentou em 13/01/2015

legal gostei do seu conto, é muito interessante, gostaria de um dia experimentar o seu dotes de GP.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 13/01/2015

novamente perfeito, vc é incrivel, parabens...

foto perfil usuario mota228

mota228 Comentou em 13/01/2015

MUITO BOM TEVE O MEU VOTO

foto perfil usuario koppe

koppe Comentou em 12/01/2015

otimo conto votado (:

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 12/01/2015

Muito bom, erótico e bem escrito. Claro que votei.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 11/01/2015

adorei seu conto ,sua historia ,sua vida enfim ,você é uma gde mulher guerreira e cabeça feita parabéns bjs amiga

foto perfil usuario bala209

bala209 Comentou em 11/01/2015

Nossa bem interessante gatinha

foto perfil usuario incubus22

incubus22 Comentou em 11/01/2015

Nossa que história incrível, nota-se que são verídicas pela riqueza de detalhes. Adorei te conhecer, ainda bem que você tem muitos contos, vou le-los com muita calma sem pressa Beijos ahhh Votado!

foto perfil usuario casal3135ssa

casal3135ssa Comentou em 11/01/2015

Interessante!

foto perfil usuario granoriental

granoriental Comentou em 07/01/2015

Muito excitante!

foto perfil usuario granoriental

granoriental Comentou em 06/01/2015

Muito bom mesmo! Incrível texto! Voto top!

foto perfil usuario maker

maker Comentou em 06/01/2015

belo conto adorei

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 06/01/2015

Se é verdade é apenas um relato “diário” da tua vida. Não tem imaginação, é um desabafo! Esta bem escrito o que não é de admirar. Sabes escrever :) Beijos bons relatos :)

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 06/01/2015

Se é verdade é apenas um relato “diário” da tua vida. Não tem imaginação, é um desabafo! Esta bem escrito o que não é de admirar. Sabes escrever :) Beijos bons relatos :)

foto perfil usuario rabinhoquente

rabinhoquente Comentou em 05/01/2015

Mais um voto...realmente os teus contos são muito excitantes, vou continuar a lê-los com muito prazer.

foto perfil usuario casalareal11

casalareal11 Comentou em 03/01/2015

belo canto

foto perfil usuario leo_moreno

leo_moreno Comentou em 30/12/2014

Tenho que falar que vc escreve muito bem tbm linda. Parabéns. E vou confessar, vou sonhar com essa sua boca e esse cuzinho delicioso que vc deve ter. Beijos

foto perfil usuario the1wiseman

the1wiseman Comentou em 30/12/2014

Muito bom conto menina. Comecei por este, imaginando que seria o primeiro desta longa série que começa de forma deliciosa. Ansioso para ler os próximos!

foto perfil usuario claudiofortaleza

claudiofortaleza Comentou em 28/12/2014

Primeirissima. Voto mais que merecido.

foto perfil usuario taradocarioca006

taradocarioca006 Comentou em 28/12/2014

Delicia de conto, muito bem escrito, parabens

foto perfil usuario anabolena

anabolena Comentou em 28/12/2014

Adorei o conto! Parabéns pelo relato! Bjos e continue escrevendo!!! *.*

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 28/12/2014

Muito bom, bem escrito parece sincero.

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 25/12/2014

Esta historia dá um tesão danado. Dá vontade de comer vc. Bem contado, sem erros de português. Muito gostoso mesmo. Vc é um tesão. Ainda quero saborear vc.

foto perfil usuario lcmarcondes

lcmarcondes Comentou em 24/12/2014

Gostei muito, vou ler os seguintes.

foto perfil usuario ksadodf

ksadodf Comentou em 23/12/2014

Muito excitante o seu conto,me imaginei nessa pub me deliciando com você e fazendo parte das suas aventuras.

foto perfil usuario drloop

drloop Comentou em 22/12/2014

Muito legal o conto. No conto vc começa bem e termina melhor ainda

foto perfil usuario leo83

leo83 Comentou em 22/12/2014

Sem palavras... simplesmente, ótimo!!!

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 17/12/2014

Maravilha de conto. Parabéns!

foto perfil usuario pépelegal

pépelegal Comentou em 16/12/2014

muito bom....

foto perfil usuario

Comentou em 16/12/2014

Humm , pelo o primeiro relato , já percebi que os outros serão muito mais excitante , votei...

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 16/12/2014

super exitante, adorei e votei....

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 15/12/2014

Muito bom, seu conto é formidável. Pra se defender na vida pratica-se do que pode nos sustentar. Votado.

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 15/12/2014

Muito bom gostei d+ Votado

foto perfil usuario manel

manel Comentou em 14/12/2014

Esta prosa, faz-me lembrar alguém....

foto perfil usuario traviesa

traviesa Comentou em 14/12/2014

Muito bom e muito bem contado. Altamente excitante como devem ser os contos de sexo. Estou lendo todos, mas como tenho restrições, vou lendo devagar um por um... Bjs. Maya

foto perfil usuario pittyselvagem

pittyselvagem Comentou em 14/12/2014

MUITO BOM NEGA, ME AMARREI NOS SEUS CONTOS!! BJU

foto perfil usuario docecomomel

docecomomel Comentou em 13/12/2014

Já sou sua leitora,:)

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 13/12/2014

hum, muito interessante, belíssimo relato..............

foto perfil usuario querotrepar

querotrepar Comentou em 12/12/2014

Uma pérola que se destaca entre as outras assim é esta serie de contos que eu terei o prazer de ler um por um e conhecer essa exitante historia.

foto perfil usuario flatterer

flatterer Comentou em 12/12/2014

Mulher espetacular .... tomara que eu possa tê-la um dia !! Adorei seu conto , e principalmente sua personalidade . Deliciosa .

foto perfil usuario

Comentou em 11/12/2014

Ótimo conto. Adoramos e ficamos excitadissimos. Com certeza acompanharemos sua saga a finco.

foto perfil usuario vocepede

vocepede Comentou em 11/12/2014

AMEI TEU CONTO MARIA!!! LINDO LINDO LINDO!!! Qualquer palavra, qualquer elogio, qualquer crítica, sempre, sempre será das melhores! Parabéns!!!!

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 11/12/2014

Nossa hein...muito bem...e eu nem pra ser um francês nessa hora! Seu conto esta votado e comentado minha deliciosa francesa...e estou indo para o próximo!

foto perfil usuario

Comentou em 11/12/2014

Queria tirar a sua virgindade, mas eu continuo virgem. Quer tirar a minha virgindade? Eu quero.

foto perfil usuario jrpaiva

jrpaiva Comentou em 11/12/2014

Mulher de coragem.. Adorei o conto, ansioso para ler os outros. Bjus.

foto perfil usuario eddu

eddu Comentou em 10/12/2014

Muito bom! Excelente sua narrativa. Confesso que tive inveja do Michael. Kkkkk

foto perfil usuario

Comentou em 10/12/2014

gostei, ótimo conto.

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 10/12/2014

Parabéns, estou amando seus contos, vou pro próximo. bjs

foto perfil usuario hafimdem

hafimdem Comentou em 08/12/2014

Gostei muito, agora vou ler toda saga, um por um

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 08/12/2014

Bem escrito e a narrativa bem encadeada. Excitante como deve ser um conto erótico. Voto dado com muito prazer!

foto perfil usuario duarte2510

duarte2510 Comentou em 08/12/2014

Parabens belo conto e pela primeira vez vc foi fantastica..beijos...

foto perfil usuario exdxox

exdxox Comentou em 08/12/2014

HUmmmm.. interessante!!!

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 07/12/2014

Um "início" diferente e surpreendente, mas muito excitante! Parabéns!

foto perfil usuario homem-rj

homem-rj Comentou em 07/12/2014

Ótimo conto, muito bem narrado, muito envolvente. Votado!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 07/12/2014

Estou adorando, louca para ler a continuação, votado. Que cara de sorte esse Michel!!!

foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 06/12/2014

Voce e agradecida ao Michel por ter lhe convidado e ensinado da melhor forma. Seu conto, excitante, detalhado, agradavel,envolvente. Votado Parabens!

foto perfil usuario professor737

professor737 Comentou em 05/12/2014

adorei exlente e excitante, gozei gostoso pensando em voce.

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 05/12/2014

Uma história interessante e muito excitante.

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 05/12/2014

A história promete. Escreves bem

foto perfil usuario gatosincero

gatosincero Comentou em 05/12/2014

muito excitante cada historia sua, gozei muito lendo elas, pena não ter nenhuma fotinha sua pra contemplarmos a delica que vc deve ser.

foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 05/12/2014

Passado todo este tempo manténs a relação com o Michel? Vocês têm uma relação muito gira. Acho o máximo.

foto perfil usuario anghelchristinna

anghelchristinna Comentou em 05/12/2014

Conto bem excitante amei to louca para ver seus proximos. Bju votei

foto perfil usuario

Comentou em 04/12/2014

Muito bom excelente adorei parabens voce é demais

foto perfil usuario

Comentou em 04/12/2014

Que inicio. Bela história, gostei do modo como conduz a história. Só acho que faltou uma fotinha, só acho... mas blz. Votado.

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 04/12/2014

Lindo conto adorei só faltou uma foto sua beijo na sua bocetinha

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 04/12/2014

Oiii. linda a história, muito maravilhosa, só tenho que te parabenizar e elogiar, pelo que você fez, pelo que você foi e pelo que você é. parabéns mesmo e tenhas orgulho de tudo sempre. Beijos

foto perfil usuario mestre1990

mestre1990 Comentou em 03/12/2014

Conto excitante bem escrito

foto perfil usuario juninhotarado

juninhotarado Comentou em 03/12/2014

So tem que parabenizar você ótimo conto super excitante

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 03/12/2014

O prazer é a mola mestra do mundo, aproveite sempre, valeu

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 03/12/2014

Se fez com prazer esta otimo! Eh o que conta, votado!

foto perfil usuario vasconcelos

vasconcelos Comentou em 03/12/2014

Q Contoo , mereceu meu voto , excitante .

foto perfil usuario erickcontos

erickcontos Comentou em 03/12/2014

Que conto maravilhoso e bem escrito. Parabéns! Votado com louvores.

foto perfil usuario ninfeta21

ninfeta21 Comentou em 03/12/2014

Oi gostei do seu conto votei bjos

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 03/12/2014

Que história bonita e bem narrada. Que inveja? Já pensei nisso mas até agora não tive coragem

foto perfil usuario adalbertodafruta

adalbertodafruta Comentou em 03/12/2014

Algumas semelhanças com a minha mulher. Lê os meus contos. Percursos de vida semelhantes

foto perfil usuario lange

lange Comentou em 03/12/2014

Estar muita bem escrita. Very good

foto perfil usuario ritz

ritz Comentou em 03/12/2014

Que tesão me fazes rapariga. Se estivesses aqui não me escapavas. Hás-de contar a quantos homens abriste as pernas. Fico à espera.

foto perfil usuario macelus

macelus Comentou em 03/12/2014

Admiro a tua coragem. És uma mulher de armas e sabes bem o que queres. Pareces-me muito determinada. Adorava poder fotografar-te. Sou profissional de fotografia.

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 03/12/2014

Adorei e votei. Que determinação e sentido prático da vida! Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57175 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! A estreia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 170
57227 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano I - Categoria: Heterosexual - Votos: 109
57355 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano II - Categoria: Heterosexual - Votos: 76
57414 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano III - Categoria: Heterosexual - Votos: 66
57500 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
57550 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano V - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
57608 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano VI Féri - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
57675 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano I - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
57764 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano II - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
57853 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano III - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
57906 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
58101 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! Considerações - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
58137 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano V - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
58286 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano VI - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
58602 - Passagem de Ano em club swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 74
58709 - Jantar swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 94
58769 - Acompanhante (GP) com um indiano e com o Michel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 62
58812 - GP durante um fim de semana louco I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 50
58862 - GP durante um fim de semana louco II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
58915 - GP durante um fim de semana louco III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
58956 - GP durante um fim de semana louco IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
59004 - GP durante um fim de semana louco V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
59049 - GP durante um fim de semana louco VI- último janta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
59106 - Fui GP com um casal gay I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 56
59176 - GP contratada como presente de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
59260 - Acordo com GP masculino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
59306 - Programa com amigo GP masculino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
59364 - Rapariga de 18 anos quer casar com o próprio pai - Categoria: Incesto - Votos: 75
59488 - Fui GP (prostituta) com um podólatra - Categoria: Fetiches - Votos: 43
59543 - Cruzeiro de luxo e muito sexo 1º dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
59650 - Cruzeiro de luxo e muito sexo 2º dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
59690 - Cruzeiro de luxo e muito sexo 3º e 4º dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
59851 - Cruzeiro de luxo e muito sexo- Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
59897 - Regresso a Paris depois do cruzeiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
59991 - GP em hotéis de luxo (nos bastidores) - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
60192 - Viagem de sonho - Sex tour - Categoria: Fantasias - Votos: 43
60240 - Viagem de sonho - Sex tour II - Categoria: Fantasias - Votos: 28
60344 - Viagem de sonho - Sex tour III - Categoria: Fantasias - Votos: 29
60685 - Prostituta no Bois de Boulogne - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
60807 - Cliente sem pressa - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
60808 - Para tudo se acabar na quarta-feira - Categoria: Fantasias - Votos: 36
61571 - Congresso e palestras em Bruxelas - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
61611 - Topless e nuas num bar em Estocolmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
61743 - Clientes russos e árabes (mafiosos?) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
61936 - Uma brasileira em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
62226 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
62973 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
64483 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 1º - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
65061 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 2º - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
65236 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
65383 - Jantar e sexo com um banqueiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
67140 - Quis fazer graça e resultou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
67311 - Moscovo, futebol e muito sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
67387 - CASAMENTO LIBERAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
67388 - Moscovo, futebol e muito sexo (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
67506 - Sexo com toda uma equipa de futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
67508 - Dezasseis horas de sexo por dia ! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
67637 - Dezasseis horas de sexo por dia ! (continuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
67751 - Senador negro e sonho realizado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
67874 - Senador negro e sonho realizado (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 72
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 54
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 67
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 41
76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
Fui GP (prostituta) durante 5 anos!

Codigo do conto:
57126

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
03/12/2014

Quant.de Votos:
503

Quant.de Fotos:
1