AS AVENTURAS SEXUAIS QUE QUERO ESQUECER 01



AS AVENTURAS SEXUAIS NÃO CONSENTIDAS, QUE EU BEATRIX, QUERO ESQUECER!

COMO JÁ CONTEI NA APRESENTAÇÃO, EU BEATRIX, FIZ UMAS BESTEIRAS; QUERIA APIMENTAR O RELACIONAMENTO, MAS QUEBREI REGRAS!
EU PREFERI DEIXAR PARA O VLADY CONTAR, ALÉM DE EU NÃO ME SENTIR BEM EM RELATAR, FOI ELE QUEM MAIS SENTIU POR MEUS ERROS DE ACHAR QUE SER LIBERAL ERA SER LIBERTINA!
ENTÃO, A MEU PEDIDO, SERÁ O VLADY QUE FARÁ A NARRATIVA DO QUE OCORREU(NA VERDADE EU JÁ LI O RELATO DELE E ATÉ QUE ELE ME POUPOU E DEIXOU DE ESCREVER FATOS::MANDA AÍ VLADY:

Bom, nesta parte da história serei eu "Valdy"quem vai narrar, e eu tenho fama de ser exato e fiel a acontecimentos; então vamos a parte que interessa que só escrevo por insistência da Bea:

Bea tinha voltado a morar na casa dos pais em uma cidade do interior, bem quando estávamos acertando em termos aventuras sexuais juntos , ou só c/ permissão bem definida, até onde chegar, e o q fazer ou não fazer.

TÍNHAMOS COMBINADO QUE SEXO DE UM DE NÓS COM OUTRA PESSOA SERIA SÓ APÓS NÓS FAZERMOS JUNTOS COM PARCEIROS TROCADOS(SWING) E DAÍ SABERÍAMOS SE ESTÁVAMOS PRONTOS P/ FAZER SEXO COM OUTRA PESSOA SEM A PRESENÇA DO OUTRO, MAS MESMO ASSIM SÓ COM O CONSENTIMENTO DOS 2!

Eu tinha recusado investidas de amigas dela: Marta, Hilde, Thina, Bianca, Lourdes, Letícia e outras q não lembro os nomes, eram, solteiras, noivas, casadas, e admito que hoje me arrependo de não ter fodido todas(mas, com umas umas transei depois); e ainda tinha investidas das irmãs e primas e outras amiga e vizinhas dela.

Um dia que dormi na casa dos pais dela(foram várias vezes) e em outras ocasiões a irmã,jovem, loira, olhos azuis, dormiu a meu lado(Bea até hoje nega q ela pediu isso p/ me testar, mas a Raquel confirmou)e a safadinha da irmã Raquel, vestida ou despida, com um baby-doll, transparente folgado e minúsculo, me deixava ver seus seios, sua xoxota depilada, e seus mamilos róseos e grandes. Qdo de madrugada a mão de Raquel tocou meu pau q já estava duro e começou a alisar, nos viramos de frente trocando um beijo, enquanto ela dirigia minha rola p/ a entrada de sua xana, dei uma estocada e depois fui metendo na vadia devagar, e chupava aqueles seios, e estávamos nos movimentando muito, era a foda proibida q eu sempre quis, o ronco da Bea q "dormia" do outro lado....(ela disse q estava exausta e cochilou na sala antes, mas havia a possibilidade de ser armação, mas ela insistiu na irmã dormir em nosso quarto, pois ela tinha brigado c/ a outra deliciosa irmã)..., então passei a não ligar nem se ela acordasse e falasse comigo ia terminar a foda que ela mesma me proporcionou...., e já os 2 nus fazíamos de tudo, e gozei dentro dela. Ela levantou e foi se limpar e voltou c/ mais fogo; transamos de novo até dormirmos e acordei abraçado a Raquel, com só o lençol cobrindo nossa nudez, e a Beatrix já tinha levantado, e claro q nos viu agarrados e nus e nos cobriu...; isso significava q ela estava forçando a eu foder a própria irmã, e agora eu sabia que ela queria isso de desculpa p/ fazer alguma coisa com outro(a)parceiro(a)sexual...

Eu me levantei e deixei a Raquel dormindo nua embaixo dos lençóis , e tomei um banho e fui tomar café. A Beatrix estava me esperando p/ o desejum juntos.., me beijou apaixonadamente, pegou em meu pau por fora da roupa e perguntou:
-E aí amor? Dormiu bem?
-Dormi sim! Só que você não quis fazer amor comigo..., dormiu a noite inteira, então....(ELA ME INTERROMPE DE PROPÓSITO ANTES QUE EU CONTE SOBRE A IRMÃ E EU)
-Não se preocupe hoje a noite a gente vai meter muito gostoso! Vou pedir p/ a Raquel ficar em um dos outros quartos!
E ELA DISSE ISSO COMO NÃO FOSSE ELA QUE PREMEDITOU O PLANO DA NOITE ANTERIOR, E MUITO MENOS QUIS FALAR QUE NOS VIU DURANTE A FODA OU NÓS NUS ABRAÇADOS PELA MANHÃ!!!! O QUE ESTARIA ELA PLANEJANDO????

O decorrer do dia foi normal, até que ela saiu de meu lado na piscina p/"tomar banho", e em 2 minutos lá estava a sobrinha dela, Luana, com um bikini cortininha minúsculo, que eu mesmo dei p/ a Bea! Ela já era uma moça feita, linda e corpo igual ao da tia quando a conheci...; Luana estava muito gostosa e provocante e logo veio me perguntar:
-Oi tio?(assim ela me chamava), você ñ vai achar ruim de estar usando o bikini da Bea, vai?
-De jeito nenhum! Ficou ótimo em você!
-Acha que fiquei gostosa?
-Muito gostosa! Uma delícia! Se quiser, eu compro um do mesmo modelo pra você!
Ela foi sentando em meu colo como um agradecimento, dizendo:
-Jura! Me acha gostosa, e vai comprar um pra mim?
Eu já fiquei de pau duro, e qdo olhei em volta, não tinha ninguém, e a luz do banheiro onde Bea devia estar tomando banho estava apagada, mas a janela do quarto não estava fechada de tudo...;CLARO QUE BEATRIX NOS OBSERVAVA!
Luana, sentia meu pau duro bem embaixo de sua racha, e começou a se movimentar raspando a boceta em meu pau, e abraçada a mim me olhava com aquele olhar de desejo e tesão, enquanto um de seus mamilos saia do bikini, ela puxou meu short de lado e o mesmo fez c/ a parte de baixo de seu bikini, deixando meu pênis em contato direto c/ a vagina dela, parecia um sonho, mas estava acontecendo, eu ia foder a sobrinha de minha noiva!
Ela começou a fazer movimentos enquanto chupava seus mamilos, e ajudava meu pau a entrar dentro dela! MINHA NOIVA BEA, ARMOU ISSO? ENTÃO AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS!!!
A cabeça de meu pau entro no começo da grutinha dela, q estava totalmente molhada...., ela deu um gritinho, enfiei o dedo e senti q ela ainda era virgem, naquela posição seria difícil, fora alguém nos flagar! Então a levei ao banheiro e vestuário da piscina, e lá nos despimos após trancarmos a porta. Bea não teria o gostinho de me ver deflorando a linda sobrinha, e até me passou pela cabeça em mudar de companheira; largar a Bea e seus planos estranhos, e ficar com a sobrinha, linda, gostosa e filha da irmã mais velha de Bea que já tinha tentado me seduzir[QUE FAMÍLIA DE PUTAS!]. Eu ia tirar o cabaço da filha de uma mulher quente com a qual, quase fodi(depois comi!)e q era sobrinha de minha noiva que foi quem pediu p/ ela perder o cabaço comigo sob suas vistas!
Nus, sem pudores e com muito tesão,iniciamos a foda, sem que a Bea visse...(talvez por isso ela descumpriu nosso acordo de só fazermos sexo c/ outros na vista do companheiro; mas nesse caso, ELA SE RETIROU E MANDOU A SOBRINHA, SEM CONVERSARMOS A RESPEITO!)
LÁ ENTROU MEU DEDO E SENTI O CABAÇO DA PUTINHA! E então fiz questão de olhar de perto e ver aquele pedaço de pele intacto, enquanto ela implorava p/ que eu metesse nela sem dó!
Entraram 2 dedos, e senti ela toda molhada e com contrações vaginais de prazer, coloquei minha rola na entrada, e fui penetrando aos poucos, e ela produzindo gemidos de prazer e dor, e quando cheguei no hímen, dei uma estocada, ela gritou e agora era mulher, e talvez, minha mulher...
Continuei aos poucos e devagar, até os gemidos se tornarem gemidos de prazer e pedidos de ir mais fundo, aumentei o ritmo, e senti de novo contrações fortes em volta de meu pau...; minha "sobrinha" estava tendo orgasmos e suplicava p/ ir mais depressa, e depois de minutos, eu não aguentava mais segurar e avisei q ia gozar(dentro dela, claro!) e ela falou q ia gozar junto, ela gemia alto agora e dizia que me amava, que queria q eu fizesse um filho nela, que eu era seu homem, e gozamos..., eu sentia minha porra sair direto no útero dela, e fui bombando mais devagar, até a última gota estar dentro dela e ela parar as contrações do gozo.
Nos limpamos, tomamos um banho, nos vestimos e saímos, e nada da Beatrix, mas a luz do banheiro estava acesa e o chuveiro ligado.
Nós 3 nos reencontramos, qdo era quase hora do jantar. Bea foi toda dengosa p/ meu lado e ficou assistindo TV c/ a cabeça em meu ombro e com a cabeça da Luana em seu colo, e a acariciava muito.
Fomos jantar, tudo correu bem , só q após o jantar, Bea chamou a Luana p/ conversarem, e depois de 1 hora voltaram as 2 abraçadas p/ a sala.
Hora de dormir...; como seria? Bea ia cumprir de ficar a sós comigo , ou pediria p/ a irmã ou talvez até a sobrinha, p/ dormirmos juntos?
Ela optou em proporcionar a noite de amor q me prometeu; transamos de todas as formas(eu já tinha fodido a irmã dela e a sobrinha, e com minha noiva até aquela noite, nada), mas estava muito gostoso e ela evitava em tocar no q q aconteceu antes, e fiz o mesmo. Foi uma noite maravilhosa!
No dia seguinte tinha de voltar p/ minha casa e trabalho, mas voltaria dalí a poucos dias p/ o almoço de 25 de dezembro e o reveillon. Mas conversei com ela sobre nosso acordo: EU SÓ A LIBERARIA P/ FAZER SEXO COM OUTROS(DE PREFERÊNCIA CONHECIDOS), DEPOIS QUE ELA TRANSASSE COM OUTRO NA MINHA FRENTE, EU A VENDO SER FODIDA POR OUTRO, EM UMA TROCA DE CASAIS(E LIBEREI MAIS) OU NUM MENAGE MASCULINO!
DEIXEI ISSO BEM CLARO! E COMENTEI DA HISTÓRIA DA IRMÃ DORMIR NO MESMO QUARTO, NÃO ERA FANTASIA REALIZADA DE MINHA PARTE, POIS ELA NÃO FODEU COM OUTRO NA MINHA FRENTE COMO COMBINADO(EM ENCONTROS SWINGERS, ELA ATÉ TOMAVA INICIATIVA, MAS QDO EU IA METER NA COMPANHEIRA DO CARA Q ESTAVA COM O PAU PRONTO P/ PENETRÁ-LA, ELA FINGIA DESISTIR E DAVA DESCULPAS, DESDE MAL-HÁLITO DO CARA ATÉ FINGIR Q Ñ QUERIA OUTRO)
Com isso combinado e resolvido, voltei p/ minha cidade, e depois de passar o dia 24 de dezembro com minha família, fui na manhã do dia 25 p/ almoçar c/ ela e sua família,fui recebido pela Bea com um beijo na boca demorado, até todos brincarem:
-ÔÔÔÔÔ!...calma! Esses 2 ñ tem jeito !
Ao terminarmos nossos beijos Beatrix diz:
-E aí meninas não vem cumprimentar o cunhado e tio?
Para minha surpresa ao invés dos 3 beijinhos no rosto, como era o costume, levei selinho das 4 irmãs, das sobrinhas, primas e até de amigas e vizinhas, e ao término dos selinhos, alguns com beijo de língua de quem não esperava, Bea disse:
-Não pode reclamar que ninguém gosta de você aqui, todos te amam!
Eu agradeci, mas fiquei de olho nas safadinhas que me deram beijo de língua, sem dúvida elas fariam parte de meu cardápio sexual algum dia!
Fomos almoçar, tudo correu bem, mesmo qdo uma da primas safadinhas entrou no banheiro comigo, e transamos gostoso! Isso não era plano da Bea, sem dúvida! Essa prima estava quase noiva e seu namorado estava lá! Então eu não comentaria com a Beatrix, por enquanto ,pois já desconfiava dela, se estivesse enganado, contaria, mas se estivesse certo, prometi a mim mesmo, se ela me traisse sem me contar, eu comeria todas irmãs, primas, vizinhas, amigas e outras q ela conhecesse! Afinal eu insistia em ela transar com outro na minha frente antes de liberar p/ ela sair com outro sem mim, e pelo jeito, por ela me jogar irmãs, sobrinhas e 2 amigas pra cima de mim, significava q ela estava com outros planos.
Mais uma vez transamos gostoso e só os 2 até no último dia do ano:

Todos nos preparamos para ver a queima de fogos,todos vestidos de prevalecentemente branco e com taças de plástico cristal, mas champagne genuina. Deu meia noite abrimos as garrafas, brindamos e recebi beijos na boca em mim, da Bea, Raquel, Luana, Rose, Cris e das primas Michelle e Andréa.
Beatriz mudou sua atitude, ao invés de ficar comigo, ficou dançando e me largou com a irmã Cris, outra loira,só q de olhos verdes, que me abraçou, me beijou na boca demoradamente na frente da Raquel, que tratou de me dar o mesmo tratamento e as mãos das 2 em minha bunda, e acabei ficando com as 2 mãos ocupadas alisando a bunda das 2 manas, foi qdo Beatrix se virou e nos viu, e só comentou:
-Ah! Estão aí abraçadinhos, legal ter um cunhado legal não é maninhas?
Em dado momento Bea encontrou uma amiga e ficaram bem empolgadas uma com a outra, e um irmão dela, q vinha atrás disse para mim baixo:
-A Bea nem está aí com vc! E as 2 estão a fim,,,VAI FIRME VLADY! ATACA AS 2!
Um irmão fazer esse comentário, é sinal q sabia de algo, ia seguir o conselho dele e atacar as 2, qdo as 2 me puxaram até uma rua estreita e com construção com recuo, q fazia o lugar ideal até p/ transar com aquelas piranhas; e falando em piranhas...; onde estava a Bea? Sumiu da vista com a amiga e outras pessoas... em Roma faça como os romanos, se ela está com outra ou outro, já ñ me interessava queria foder a Cris e a Raquel, e assim q nos posicionamos a cris se abaixou, baixou minha calça e cueca e se pôs a chupar minha rola, enquanto Raquel me oferecia os seios p/ eu chupar, e ficamos naquele rolo de troca de posições, até que comecei a penetrar a boceta de minha deliciosa cunhada Cris, e comecei a socar, enquanto Raquel me oferecia a boceta p/ chupar, e nessa virada de cabeça, pude ver na frente do recuo de uma casa abaixo, a Bea e a amiga se esfregando, se chupando e beijando, na frente do namorado da amiga, q se masturbava, até se ajeitar e enfiar a rola na boceta da minha noiva Bea!!!!!!!

FIQUEI PUTO! MESMO QUE ELA ESTIVESSE BÊBADA, COMIGO SE RECUSOU A FAZER ISSO NA MINHA FRENTE! E AÍ EU A LIBERARIA! MAS ELA ESTAVA DANDO P/ O DESCONHECIDO NAMORADO DA AMIGA, ESCONDIDA DE MIM, E ME LARGOU COM AS IRMÃS P/ EU Ñ VER AQUILO! TRAIDORA FILHA DA PUTA! ESSA CENA ME MARCA ATÉ HOJE, E NÃO TEM DESCULPA OU COMPENSAÇÃO QUE ELA QUIZ FAZER QUE APAGASSE ESSA MARCA!

A raiva de ver minha noiva dando escondida de mim p/ 1 desconhecido, e pelo jeito, sem camisinha, transformou em tesão, afinal eu tinha 2 bocetas p/foder ali, e soquei forte e fiz sexo selvagem com a Cris até gozar dentro dela, ela gemia de prazer, e qdo terminamos ela me disse:
-Uau cara! você me fez gozar como nunca gozei! Se se cansar da Beatrix eu quero você pra mim!
Raquel respondeu:
-Entra na fila! Afinal eu e ele já transamos há meses! E eu adoro fazer amor com ele!
Antes q elas continuassem, fiz sinal de silêncio e mostrei a Bea dando pra um desconhecido abaixo de onde estávamos, que as levou a dizer:
-Filha da puta! Ela não merece o homem que tem! Vc foi legal c/ ela, e até deixaria ela transar com CONHECIDOS, desde q fosse na sua frente! O que deu nela? Se eu fosse vc dava o fora nela agora!
-Espera aí!Ela contou tudo isso p/ vocês?
-Contou p/ cada uma e sempre falava q não era p/ contar pra ninguém, mas deixou a impressão que tem um cara casado interessado em transar com ela, e acha q vc vai acabar deixando !
-Desgraçada, falsa e hipócrita! Nem sei que fazer?
-Vamos até onde ela está transando com o cara e damos um flagrante! Disse Raquel, que foi apoiada pela Cris e por mim!
Descemos a rua e entramos na Vila q ela estava e chegamos bem na hora que o cara estava gozando dentro dela(estava sem camisinha, como pensei). Paramos e ela só nos viu depois que o cara tirou o pau dela e ela estava começando a chupar falando!
-Que delícia de rola! Quero mais! Me fode o cu..., quem está aí? aÃ, vocês? Estão aí desde quando? NÃO É O QUE PARECE,NÃO É O QUE ESTÃO PENSANDO! É SÓ DE BRINCADEIRA!NÓS SOMOS SÓ AMIGOS!
Eu não me contive!
-AMIGO É A PUTA QUE OS PARIU! E NÃO É O QUE PARECE..., NÃO É O QUE PENSAMOS! SUA VADIA, SUA PIRANHA! DÁ ATÉ P/ DESCONHECIDO! PENSEI Q TÍNHAMOS UM TRATO! UM JURAMENTO UM COMPROMISSO E UM PACTO E VOCÊ DÁ PRO 1º DESCONHECIDO QUE APARECE, NEM SABE QUEM É O CARA!
E o cara cometeu o erro: levantou as calças e veio contra mim falando:
-EU NÃO SOU NENHUM MENDIGO, VAI TOMAR NO CÚ FDP...ÁÍÍÍÍI´! AGH! PARA! NÃO TENHO CULPA! PARA! AI MEU BRAÇO...LARG...MEU PES..CO..ÇO.., AII!
ELE INVESTIU CONTRA MIM, MESMO SABENDO Q AQUELA CADELA Q ELE TINHA FUDIDO ERA MINHA NOIVA, TENTOU ME ACERTAR C/ UMA BARRA DE FERRO, O DESARMEI, DEI COM A BARRA DE FERRO NA PERNA DELE, QUEBRANDO A MESMA E DEPOIS UM SOCO QUE QUEBROU A MANDÍBULA, E O ERGUI PELO PESCOÇO, E O DEIXARIA ALÍ ATÉ PERDER OS SENTIDOS OU SUFOCAR EM DEFINITIVO, MAS PELA OFENSA DE ALEM DE COMER A PIRANHA DA AGORA EX NOIVA, E AINDA ME MANDAR TOMAR NO CU E ME CHAMAR DE FDP, ATENDI AOS PEDIDOS DELAS DE LARGAR O PESCOÇO, MAS ENFIEI A BARRA NO CU DELE, E PEGUEI TODOS DOCUMENTOS, E AGORA COM A ARMA EM PUNHO O ALGEMEI E EXIGI Q ELE ME LEVASSE ATÉ A CASA DA PUTA DA MÃE DELE.
Ele não teve saída, e qdo cheguei lá perguntei se ela era a puta da mãe desse merda, pois ele me chamou de fdp e eu não era irmão dele!
A mulher chorou, o cara era viciado em cocaina, pediu desculpas e perguntou q houve, contei tudo.
Ela pediu p/ entregar ele na polícia, ele a agredia e roubava seu dinheiro...e foi isso q eu fiz; levei até uma delegacia , q estava fechada, falei p/ ele mudar de cidade, ou melhor estado, ou melhor, sumir do país! E ia deixar uma lembrança, ia dar 1 tiro no pinto dele, mas dei só um chupe, e ele desmaiou, e depois dei um tiro no joelho, para sempre ser marcado qdo andasse.
Fui até a casa da Beatrix, falei tudo pro pai, que era pastor de uma seita evangélica, ele não acreditou, a Cris e a Raquel vieram a meu socorro e confirmaram que a Bea fez!
A Beatrix, tentou falar comigo e pedir desculpas, ouvia o choro dela. Dei um adeus a todos, mas qdo me despedi da Cris, da Luana e da Raquel, falei no ouvido de todas p/ me ligarem e se sofressem ameaças daquele cara me avisassem e fizessem B.O. na Delegacia da Mulher. E deixei claro, nas entrelinhas que queria as encontrar longe da Beatrix.
Passaram-se semanas
Raquel me ligou, vinha p/ minha cidade, e a convidei p/ se hospedar comigo. Ela veio e contou que a Beatrix estava fora de si naquela passagem de ano, tinha planos de ficar ela com a Raquel e a Cris no mesmo quarto e fazermos de tudo e no dia seguinte ou pouco depois ia falar p/ eu deixar ela transar com um cara que passou a cantada nela, afinal eu teria transado com 2 das suas irmãs na frente dela e desconfiava(NÃO PERCEBEU?)Q EU TINHA DESVIRGINADO A SOBRINHA DELAS!?(como ela ñ percebeu?, a Luana não contou?), mas naquele dia ela queria transar com outra mulher e contar a noite para mim e as irmãs, mas q a amiga lhe deu alguma coisa, talvez extase, cocaina, e as coisas sairam de seu controle e foi a amiga q mandou o namorado meter nela..., que estava mal, arrependida e queria me compensar por tudo de errado que fez...
Ora bolas! Ela quebrou o pacto de a gente trocar de casal e ela ter sexo com outro homem comigo presente, e depois de umas experiências, eu veria se poderia ter confiança nela a ponto de deixar sair sozinha com algum conhecido discreto, que ñ contasse para ninguém.
No entanto, transou com desconhecido escondida de mim , e somente vi, por acaso, foi traição passional, da palavra, de amor, de consideração e falta de respeito ao que prometeu, o pacto foi rompido!...
E eu renunciei a mulheres mais sérias e maravilhosas por causa dela, e me lamentava a cada vez que via algumas delas, em programas de TV, Cronicas Sociais, Entrevistas, em revistas de famosos, e acredito que se fizesse o mesmo pacto com qualquer uma delas, elas jamais me trairiam dessa forma! Afinal o objetivo delas era namorarem firme, me conhecerem e se casarem(4 delas me confidenciaram isso), mas a mais sincera e amiga de todas, disse que eram 10 as q estavam a fim de mim( e eu a fim delas, das mesmas 10! coincidência?)Essa vadia tinha mudado minha vida para pior! Perdi vá rios relacionamentos que dariam certo com certeza, tanto é verdade que ainda sou amigo e confidente de todas elas, e o q confio a elas e elas a mim, nunca ninguém ficará sabendo!

Raquel acabou morando comigo por 5 meses, experimentamos swing e outras coisas e ela cumpriu o q a irmã não fez, estávamos pensando em ter um filho, mas a Cris e a Luana nos visitando, estavam interferindo em nosso relacionamento, sempre falando da Bea, de quanto ela me amava, que queria se redimir, que faria o q eu quisesse, etc, etc, etc.Fodia a Luana que estava namorando com 1 cara q queria tirar seu cabaço, q eu já havia tirado, Cris sabia se portar em troca de casais, q eu uca imaginei e fez amizades e começou a fazer programas com meu consentimento, afinal, ela não preenchia os requisitos desejados p/ mim.
Raquel q de vez em qdo ia a casa dos pais(ninguém exceto a Luana e a Cris sabia q ela estava morando comigo) e numa dessas idas e vindas um ex namorado, delinquente desde a pré adolescência, começou a dar em cima dela, ela me pediu se poderia transar com o cara, tratei de orientá-la pois o cara, chamado Maicon, era filho de uma prostituta em Campinas com.., ñ sabia quem era o pai, só conheceu amantes da mãe. Já viu q poderia dar, mas o cara a iludiu e ela engravidou de mim, e o cara q nem imaginava q ela morava comigo, se juntou com ela achando q a filha q tiveram era dele. Um cunhado da Beatrix agora era corno e minha filha com a Raquel ficou sendo minha afilhada(Eu amo essa filha-afilhada!).

Livre da Raquel e da Cris, ainda a Luana morava comigo e o ex(DE NOVO)queria tirar o cabaço dela e acabou acontecendo de transar com o cara(Eu lhe dei conselhos e remédios q ela usando pareceria virgem).Quando ela transou e o cara pensou q tirou o cabaço dela, ela já estava grávida de mim de mais de um mês, agora a Beatrix teria uma sobrinho neto que era meu filho. E eu finalmente me livrei daquela família, exceto de meus filhos-afilhados secretos.

Acabei morando com uma das q eram p/ ser minhas, namoradas e algo mais, vou colocar o apelido, a "Sapinho", uma morena de pele clara e olhos verdes, e nos afastamos porque seu pai foi transferido para outro país, mas deixamos o relacionamento em aberto, mas com transas deliciosas, q continuam sempre q nos vemos.

Depois morei com a Silmara, uma dentista rica, inteligente e sexy, mas muito desligada aos fatos e com "amigos íntimos" demais, mas ñ aceitava um relacionamento liberal. Mais uma vez outra namorada se casa levando um filho meu em seu ventre, o marido fez vasectomia sem avisá-la e ela tentou voltar p/ mim, mas só conseguiu levar outro filho, q o marido considerou ser dele, pois transou sem camisinha 15 dias depois da vasectomia.

Encontrei a Marcela e depois de dias já estávamos quase noivos, ela tinha de viajar com o pai p/ aprender sobre os negócios no exterior, e ficaríamos sem nos ver por meses, e, coisas do destino, mesmo a Marcela me amando muito e eu a ela, e já fazendo 10 meses que não tinha contato com a Beatrix, mesmo ela me procurando na casa, no apartamento, no escritório, no Ministério da Defesa, telefonando para pessoas q me conheciam, mandando presentes e eu sem falar com ela, acabou acontecendo o inevitável:
Eu estava em um Shopping para levar a uma joalheria famosa, um anel de brilhante para relapidar e um PATEK PHILIPPE para revisão, eis que sinto uma mão em meu ombro...; minha reação num caso desses e com objetos valiosos, seria agarrar a mão de quem me tocou, torcer e imoblizar e se fosse bandido, jogar ao chão e não deixar reagir, mas.... tive outra reação, como se já esperasse algo que iria mudar minha vida, me virei deixando as mãos e pernas prontas p/ reação, e lá estava ela....Beatrix Fernanda, com lágrima nos olhos, e falando que estava atrás de mim há quase 1 ano, e que por mim até foi detida num prédio e no Ministério, que queria conversar pelo menos 1 hora p/ explicar, ao que respondi:
-Nada tenho a falar com você! Traiu um pacto de honra e sua palavra não me serve mais!
-Pelo amor de Deus me escute!Eu vi nesse quase ano, o quanto te amei e descobri que te amo mais ainda...
-Nada tenho p/ falar com traidoras mentirosas!
-Por favor! me escute! Me dê outra chance!
-Nada disso, me deixe em paz!
Eu desviei de caminho, e ela me seguia, e disse q não iria me largar, continuei me esquivando, mas aquilo poderia ficar meio escandaloso, e já tinha gente olhando!
Acabei cedendo e disse que a ouviria por 30 minutos, depois disso eu chamaria a segurança!
Não vou contar tudo q ela falou, e tudo batia com que eu soube, então p/ñ ficar cansativo vou direto aos finais:
-Beatrix! Quer ir até um hotel ou motel para continuarmos o assunto, e resolver se ainda tem química entre nós?
-Claro! Vamos já!
-Mas eu não quero, pelo menos hoje! Me ligue neste número de tal a tal hora e vou pensar no assunto, e te darei minha resposta!
Ela aceitou e me deu um beijo na boca tão gostoso e demorado, que muita gente cochichou e uns q nos viram"brigados", aplaudiram. Eu lhe disse:
-Agora vá! E se nos acertarmos em qualquer coisa, será em meus termos!
De novo ela me beijou, e a gerente da joalheria viu e comentou:
-Quem é essa mulher linda e de corpo escultural?
-É uma ex minha!
-Suas ex sempre te beijam assim? Gostaria de ter um ex assim!
Entreguei o material para revisão e relapidação, e conversamos, e como sabia q ela era muito a fim de mim a convidei p/ uma aventura louca até o dia seguinte, fomos p/ o motel e transamos gostoso, ela estava separada há meses e estava a seco, e no dia seguinte a levei p/ sua casa p/ trocar de roupa e ao shopping e nos despedimos com ela dizendo:
-Pense bem! Não deixe aquela moça escapar de vc..., e se não a desejar..., eu estou aqui, adorei vc!
Nos despedimos com um beijo gostoso, e senti nela uma criatura maravilhosa q foi magoada e procurava por outro amor.

Nos 2 dias fiquei pesando os prós e contras em ficar com a Beatrix; no íntimo eu queria ficar com ela, mas lembrava dos erros dela, será q mudaria? E tinha a Marcela q viajaria ainda por meses, a gerente da joalheria, e a Juliana, dona de empresas herdadas do pai e pra quem dava dicas p/ melhor administrar, mas, sabia que nos gostávamos...; o que fazer!?????


Ela ligou e marcamos em um hotel bom, eu não iria buscá-la onde estava, nem perguntei, mas o fato dela ir ao hotel de luxo atrás de mim, amansava um pouco meu gênio e meu ego. E lá estava ela, antes da hora, me esperando, e olha que eu sempre chego antes, ela veio até mim e me beijou apaixonadamente, isso agora estava certo passaríamos o fim de semana naquele hotel, e me registrei com meu passaporte suéco, não usei o da CEE, nem o brasileiro, nem o da Suiça, pois qdo naquele hotel se hospeda um escandinavo e encontra lá uma brasileira como ela, significa que ela é uma GP de luxo.Era uma vingança idiota q só depois de um tempo lhe contei.

Entramos no quarto, e logo fomos a Jacuzzi, e como na nossa 1ª vez, deixei ela tomar a iniciativa em tudo, então transamos na banheira(usei camisinha sempre, sei lá c/ quem ela andou?). depois fomos p/ o quarto e pedimos o almoço, só vou contar q estava delicioso.
Depois do almoço fomos para a saleta onde conversamos sobre o q aconteceu naquele dia, e o depois, com quem ela andou..., ela me falou de 3 "ficantes" mas eu sabia pelas irmãs que foram 4 namorados, e não sabiam de quantos ficantes...; então lembrei-a da frase q sempre usava com ela:
- POR PIOR QUE SEJA, SEMPRE CONTE A VERDADE! SE DESCOBRIR QUE MENTIU OU OMITIU ALGO, EU ACABAREI SABENDO E NUNCA MAIS SERÁ DIGNA DE MINHA CONFIANÇA!
Ela acabou contando tudo, ou quase tudo, e um dia eu descobriria.

Transamos a noite inteira e ela pediu p/ fazer sexo anal, coisa que sempre me negou e meu pau, mesmo sendo bem maior q a média entrou fácil em seu cu, e ela gozou comigo fodendo seu cu. E do jeito que estava não fazia muito tempo que ela tinha dado o rabo p/ alguém. Não considerei esconder fatos pois contou q 2 namorados e 1 ficante eram loucos por sexo anal! E me surpreendeu qdo ela quase gritou:
-Que delícia! Como é bom fazer amor com quem se ama de verdade!

E assim transamos por 2 dias, em todas as posições, e com ela jurando amor e fidelidade a mim e honrar nosso pacto sempre!
Em outras palavras:Voltamos a ficar noivos,só q eu não compraria aliança até o dia em que estivéssemos casados!

Acabamos viajando por alguns países, e em alguns lugares pudemos finalmente o desejado por mim, ela transando com outro na minha frente, enquanto eu fodia a mulher dele, e isso aconteceu, na Suécia, com minha real prima e seu marido, na Bélgica com Amedeo e sua namorada, ele adorou foder minha noiva! E ela sempre chamava a atenção e despertava desejos em homens e mulheres.
Acabei tendo meu desejo realizado nas... creio que 15 1ªs vezes fora do Brasil! Agora ela tinha dado p/ outros e ficado com outras na minha frente e com meu consentimento, e sabíamos que poderíamos pedir o consentimento um do outro, em ficar com parceiros sexuais diferentes, desde que fossem pelo menos conhecidos e discretos.
Chegamos e fomos morar juntos, mas em outra cidade numa casa toda decorada por ela e com garagem para 5 carros, arrumei um emprego para ela com a pai da minha ex Letícia, q mesmo casada quis fuder comigo, e como a Bea não contou aquela aventura, e deixou de falar pormenores que irmãs, irmãos, primas e vizinhos me contaram, também não falaria da Letícia. Mas a obriguei a fazer os testes de AIDS durante alguns meses, até ela tomar pílula e recomeçarmos a meter sem camisinha.
Visitava meus afilhados, e qdo os maridos da Luana e da Raquel não estavam, matava a saudade gozando dentro delas; por que escondi da Bea? Ela tinha abortado da gravidez de outro qdo estávamos juntos na 1ª vez, e dizia q era meu. Mandei analisar o material do feto retirado e o DNA não era o meu! Fiz mal em esconder coisas dela como ela escondeu de mim??

Agora morando com ela, as vezes tinha de me ausentar. E num cheguei sem ela esperar e não a encontrei, telefonei p/ o pai da Letícia, q era patrão dela, ele estava sem graça, disse q ela tinha saido com a mãe dele há pouco tempo, e logo estariam lá. Só q escutei a voz dela falando baixinho e barulho de roupa sendo colocada. O coroa q ela disse p/ mim,q era um homem bonito e interessante, e pensaria talvez em um dia pedir p/ transar c/ ele. Ela não esperou a resposta pela pergunta que nunca fez: -"Posso transar com o pai da Letícia?"
Eu daria minha permissão, pois estava comendo a filha dele, mas Bea estava caindo na conversa de amigas p/ não contar tudo!
Naquele dia demorou horas p/ ela chegar, deve ter tomado banho, se limpado, e qdo chegou em casa estava nervosa; era estratégia dela: ATACAR E BRIGAR QDO ESTÁ ERRADA!

Senti o cheiro de banho tomado e comecei a atrair ela para um sexo selvagem, ví q ela não tinha tomado a pílula, há 3 dias, então observei o belo corpo de minha noiva:
Tinha pequenos chupões no pescoço, seios, coxas e virilha; sua boceta ainda estava vermelha como de quem transou há pouco, e teste final, coloquei a camisinha sem ela perceber, e a penetrei, entrou fácil para quem não transava há 15 dias, estava larga, e seu cu também, vermelho e fácil de entrar.

Fizemos sexo sempre com camisinha e nada dela falar que transou com o chefe, encontrei a Letícia e ela me confirmou que viu os 2 juntos e depois ele fechou a porta do escritório e ela ouviu seu pai fodendo minha noiva, e estava revoltada, transamos e isso acabou em outra gravidez; parece que eu engravidaria mulheres diferentes enquanto minha noiva engravidava de outros, e é claro q desta vez não foi diferente, ela estava grávida do patrão e pensava q eu ia cair nessa, não sabia q tomei cuidado.

Logo ela me deu a notícia que eu seria papai, eu fingi acreditar e deixaria ela levar até o fim essa farsa até nascer o baby e eu mandar fazer teste de DNA antes de registrar como meu filho ou filha. E Bea teve aumento de cargo e de salário e acredito de que de rolas na sua boceta também. mas eu achava que tinha mais coisa.
Letícia confirmou nossa gravidez, mas queria se vingar do pai e da Beatrix, então colocou uma camera escondida p/ mandar o filme p/ a mãe e a irmã Priscilla, me mostrou o filme e se via que aqueles 2 faziam de tudo em sexo, e como ela estava grávida e falou p/ o Chefe q era meu, o sexo era bem selvagem agora. NADA DISSO SERIA NECESSÁRIO, EU DEIXARIA ELA FODER COM SEU CHEFE SE ELA ME PEDISSE O CONSENTIMENTO, SÓ QUE NUNCA DEVERIA DEIXAR DE TOMAR A PÍLULA!

Chegou o dia de ver o sexo de "nosso" filho, e qdo a médica parou a imagem do ultrason no saco gestacional e eu só vi imagem escura, imaginei que poderia ser uma gravidez anembrionária, o q levou a médica a chamar outro me´dico e examinarem o local onde devia estar o feto estava escuro, e confirmaram que era gravidez anembrionária, eu me fiz de triste e enquanto saí da sala e fui ao WC, telefonei p/ a Priscilla, irmã de Letícia e lhe dei a notícia e pedi p/ contar p/ a Letícia q sabia que fazer, ela me interrompeu e falou direto:
-Querido! Sei q a Letícia teve um filho seu e agora espera outro, mas tenho notícias p/ vc:- Sabe o dia que ficamos juntos? Não tomei a pílula só p/ castigar meu namorado q tinha me chifrado, agora confirmou q estou grávida e o namorado acha q é dele, afinal nunca me viu com ninguém! Parabéns papai! Será nosso segredo!

Um dia Beatrix teve de trazer a vó da Pricilla e da Leticia, e a bolsa estourou, teve de ser levada ao hospital e fazer curetagem, e eu me apresentei como pai e pedi o material retirado dela, podia descobrir o DNA, eles me entregaram, e compararam com o meu e o do pai da Letícia, QUE ELA ARRUMOU, cabelos, unhas, saliva, o resultado?
O BEBÊ QUE NÃO SE FORMOU POR COMPLETO DENTRO DA BEATRIX FERNANDA, NÃO TINHA O DNA COMPATÍVEL COM O MEU, MAS ERA COMPATÍVEL COM O DNA DO PAI DA LETÍCIA E DA PRISCILLA!
Entreguei o resultado p/ a Priscilla, aproveitando p/ perguntar se ela se casaria comigo? Ela ficou feliz, e depois triste, afinal o namorado havia pedido a mão dela em casamento, mas vou contar ao meu pai q vc viu o filme e os filhos que as 2 filhas dele esperam são do noivo da mulher q ele engravidou!

Não contei p/ a Bea q sabia de tudo, apenas fiz o papel do homem q queria um filho com a mulher q ele amava e ela o perdeu, e voltei, para casa, afinal as minhas 2 amantes , irmãs e grávidas de mim, iriam mostrar o filme p/ a mãe delas e depois o resultado do DNA.

Dias depois Beatrix me liga quase chorando que o Sergio, seu chefe a demitiu, sem motivo, eu falei de como ela passou por uma cirurgia pior que um parto e por ser gravidez não desenvolvido, eles deviam ficar mais 3 meses com ela como funcionária. Ela disse q não queria mais ver ele nem as filhas q eram amigas dela, e queria se mudar de lá, pois éramos vizinhos dos pais do Sérgio e avós da Priscilla e da Letícia! E isso seria vexatória p/ela!

DE NOVO: TUDO PODERIA TER SIDO EVITADO SE ELA ME PEDISSE PERMISSÃO DE TRANSAR COM O SÉRGIO, E TOMASSE AS PÍLULAS OU USASSE CAMISINHA!

Mais uma vez me afastei dela, aos poucos, mas depois de um desentendimento com o pai dela, q queria me culpar pelos erros da filha, e eu mostrei q ele, mesmo sendo um pastor, foi quem falhou com o desenvolvimento moral dos filhos, me retirei sabendo que ele sabia que eu tinha razão e arrasei com seu falso moralismo. Era a chance de dar o fora e nunca mais aparecer!

Mas dias antes fui padrinho de casamento em uma igreja crente do irmão da Bea, Isaias, Eu e a Bea viajamos p/ acompanha-los na lua de mel, pois ela, a Daiane, esposa do Isaias, era nova demais e inexperiente, e o Isaias era turrão demais, e nosso presente de casamento foi a viagem de lua de mel, só q eles pediram que os acompanhássemos.
O grande segredo aqui era que a Daiane era virgem, e o Isaias tentou fodê-la antes de casar, mas foi grosso e apressado e acabou machucando ela intimamente, e a única pessoa em quem ela confiou foi a mim... Então expliquei q ele foi apressado e violento p/ deflorar uma mulher, como estávamos na casa dela e os pais trabalhando, ela pediu p/ q eu demonstrasse, e a virginal evangélica ficou nua na minha frente, e eu de pau duro tirei minhas roupas e ofereci meu pau p/ ela chupar, o q ela fez, mas fui explicando como deixar o ato mais gostoso, trocamos! Fui a boceta dela(cheirei se estava lavada, estava até perfumada!) e comecei a lamber seu clitóris, depois dentro dos lábios e minha língua chegou ao cabaço, então coloquei um dedo q ultrapassou o hímen enquanto lambia seu clitóris, ela estava molhadinha e pronta, pedi p/ ela lamber minha rola e deixar com bastante saliva, e fui enfiando naquela boceta virginal, entrou a cabeça do pau e ela se moveu p/ me beijar e enquanto nos beijávamos, a cabeça de meu pau já estava dentro dela, e qdo abriu mais as pernas enfiei e até escutei o baixo ruido do cabaço se rompendo e ela se contrair e dar um gritinho, agora eu possuia outra guria daquela família, e não ia parar por aí, comecei a socar devegar e qdo ela se acostumou, fui aumentando o ritmo e ela dizia:
-Que Deus me perdoe, mas fazer amor com vc é melhor do que tudo que fiz com o Isaias até hoje, e ela falou q estava sentindo coisas deliciosamente estranhas, só poderia ser o orgasmo vindo, e acelerei nas bombadas até o jorro quente de minha porra entrar em seu útero e ela gozar e dizer:
-Foi a coisa mais deliciosa q provei na vida!
Nos beijamos pra valer, sem ela ligar que ñ era o futuro marido que a deflorou, ou q eu era seu cunhado e padrinho de casamento, o beijo foi longo e ela aprendeu a beijar de língua...
Repetimos a foda! Terminada eu recomendei p/ ela esperar uns dias p/ o Isaias não perceber a vermelhidão e a vagina mais larga, e mais uma vez uma pomada p/ contrair as paredes da vagina e ela simular q perdeu o cabaço com ele.(O CARA ERA CANALHA, ENCRENQUEIRO E VIOLENTO...E BURRO!, ATÉ BATEU NO PAI, QUER MELHOR CASTIGO DO QUE CHIFRE NUM VALENTÃO?)

Depois do casamento e lua de mel, na qual consegui foder minha afilhada de casamento mais 3 vezes, e USEI a Beatrix p/ seduzir um coroa casado com uma modelo(fizemos troca e tinha outra modelo em minha agenda p/ diversão sexual), voltamos e entramos na fase de um afastamento gradual, mas desde o dia do casamento a prima dela Michelli e a outra Andréa(duas belas gostosuras), foram se aproximando de mim, Michelli agora divorciada, mas com 19 anos, e a Andréa q ficara noiva de um espanhol chifrudo, e com 22 anos e deu em ficarmos amantes e além de metermos sempre, elas passaam informações da Bea, que descobriram por pessoas envolvidas a papos em cabeleireiro, e falaram q ela de novo, ñ cumpria o nosso pacto(fatos confirmado por um irmão e uma irmã dela) e que eu devia me afastar da puta q ficava no armário(Bea). Eu fodendo aquelas 2 lindas e fogosas primas da Bea, nem iria mais procurar pela vadia da Beatrix Fernanda, afinal para repetir o mesmo erro 3 vezes, só podia ser possuidora de alguma doença psicótica, e suas alterações bipolares de personalidade, ações no cotidiano e temperamento, comprovavam isso!
Andréa iria se casar com o espanhol cornudo, e foi morar na espanha, e Michelli a bela e deliciosa prima separada e louca p/ engravidar me pediu em casamento! Para aí!!!! Não deveria ser ao contrário? Mas era esse o fato, ela se declarou p/ mim e só ñ aceitei na hora devido aos comportamentos lascivos e devassos dela, alem da fama tinham testemunhos de como ela virava uma puta metedora em festas, club e reuniões se tomasse extasy ou outra droga q atuasse nos neurotransmissores e nos hormônios do sistema simpático , trazendo a ela euforia , perda de valores e sexualidade aflorada potencializada pelo uso do alcalóide Erythroxylum, e num dia ela quis voltar a sua cidade, e no club teve uma parada respiratória provocada por dose excessiva de entorpecentes. Morria uma provável futura esposa, se tivesse juizo e ficasse comigo em casa, creio q ñ teria um fim tão triste. E foi nesse momento q a Bea voltou ao ataque:
-Como você pode sumir por mais de 2 semanas e não me dar satisfações? Eu tenho sentimentos?
-Como você pode pegar meu carro, no dia do casamento de seu irmão, disse q era só p/ levar presentes na casa dele, e só seria meia hora e voltar só 5 horas depois com chupão no pescoço, e mentir que foi picada de inseto; isso é só a 1ª parte!!! EU TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS, E CUMPRO ACORDOS, PROMESSAS E PACTOS! Ah! E não minto!
Ela se calou na hora, veio toda meiga me acariciar, eu sabia q a coisa não ia terminar aí, mas fingi entrar na dela!
Depois de semanas, fizemos amor naquela noite, notei q ela devia estar mais fechadinha, mas deixei passar afinal: VINGANÇA É UM PRATO QUE DEVE SER SABOREADO A FRIO!

Voltamos a nos ver e quase sempre eu ia a cidade dela e me hospedava em um hotel, não queria ver a cara daquele ignorante do pai dela! Então ela vinha a mim e ficávamos lá transando, depois passeávamos, visitávamos meus afilhados-filhos, e todos se espantavam como a filha da Raquel e o filho da Luana, eram apegados a mim( nunca contei a ninguém, mas sendo a pai biológico, eu os considerava filhos e abri 2 poupanças programadas em nomes dos 2, e quando fizessem 18 anos teriam uma pequena fortuna). E a Bea ainda não sabia de nada, e ñ contei a ninguém q me encontrava com a Cris, tirei-a da vida de GP de luxo, arrumei emprego p/ ela naquela joalheria, ela morava comigo provisoriamente, mas éramos amantes tendendo a sermos um casal, pois a Marcela voltou com estranhas novidades, a Juliana começou a namorar firme, e eu me sentindo só e traido pela Bea, fui atrás da Cris!

Depois de meses indo atrás da Bea, resolvi SABOREAR O PRATO A FRIO, mas antes ele tinha de ser preparado...
Cheguei sem avisar num dia de semana, e telefonei p/ a casa dela, atendeu a Julia a irmã caçula e notei q estava atrapalhada, disse q ñ sabia onde ela estava e ouvi cochichos q poderiam ser da Bea..., e (como conheço os sons da casa) ela estava no banheiro da suite se maquilando; desliguei e imediatamente liguei p/ o celular dela! Ela tinha de atender pois estava ocupado antes de eu ligar p/ a casa, ela atendeu, e pude ouvir q outra ligação tentava falar com ela.
Bom, a sem-palavra, ao invés de ficar feliz por eu ter ido mais de 1 semana antes, ficou brava comigo, dizendo q eu devia ter avisado(PARA Q AVISAR SOBRE SURPRESAS BOAS?), Q ELA NÃO ESTAVA PRONTA! (Era final da tarde), precisava tomar banho, que eu esperasse lá que ela iria depois do banho...
CALCULANDO:ELA TOMA BANHO EM MENOS DE 10 MINUTOS, SE VESTE EM 5 MINUTOS, SE MAQUIA EM MAIS 5 NO MÁXIMO, E O HOTEL FICA A 2 QUADRAS DA CASA DELA, OU SEJA, MAIS 5 MINUTOS CAMINHANDO NORMAL,= 25 MINUTOS, MAS VAMOS DAR 30 MINUTOS.
Esperei 40 minutos e telefonei p/ o celular dela, desligaram ao invés de atender no 3º toque, em seguida vinha o aviso q não estava atendendo, liguei p/ a casa dela e a mãe q é muito simplória, mas de palavra, me disse q ela tinha saído há mais de meia hora(ÔPA!) E confirmou, e fiquei nessa de telefonar p/ a casa e p/ o celular por mais de 4 horas.

Resolvi!Eu ia embora para sempre! E em meu analítico-racional e lógico cérebro me mostrou a probabilidade mais lógica:
NA HORA QUE LIGUEI P/ O CELULAR E ESTAVA OCUPADO, ELA ESTAVA FALANDO COM ALGUÉM QUE A COBRAVA DO ATRAZO; QDO FALEI COM A IRMÃ MAIS NOVA ELA MANDOU A IRMÃ DIZER Q NÃO SABIA ONDE ELA ESTAVA.
DEPOIS QDO ATENDEU O CELULAR, DEVE TER DESLIGADO NA CARA DO OUTRO, E USOU COMIGO A TÁTICA DE BRIGAR P/ INTIMIDAR E COMO OUVI Q TINHA OUTRA LINHA LIGANDO P/ ELA, SÓ PODIA SER A PESSOA Q ELA CONVERSAVA E DESLIGOU O TELEFONE, POIS EU IA LIGAR!
COMO ELA DESLIGOU O TELEFONE NO 3º TOQUE, QDO LIGUEI 40 MINUTOS DEPOIS, SIGNIFICAVA Q Ñ QUERIA FALAR COMIGO, E ISSO SÓ OCORRERIA SE ELA ESTIVESSE COM OUTRA PESSOA EM OUTRO LUGAR.
LIGUEI PARA A CASA E A INCAUTA MÃE, ME FALOU A VERDADE, ELA HAVIA SAIDO HÁ MAIS DE 30 MINUTOS, OU SEJA, ASSIM Q FALOU COM A OUTRA PESSOA A ENCONTROU E FORAM P/ UM LUGAR ONDE FICARIAM 4 HORAS, E ONDE A GENTE FICA EM PERÍODOS DE 4 HORAS NA CIDADE DELA? NO MOTEL!!!
Me arrependi de não sair pela porta do hotel com o carro e ir a casa dela, certamente a veria sair e encontrar com outro na quadra de cima(isso era um costume delas antigo)
Agora só restava conferir se tinha transado com outro ou ir embora, e seria fácil! Ela e seu gênio desregrado qdo pega numa mentira me dariam a resposta>>>, mas resolvi ir embora!
E qdo estava no carro, eis q chega ela a pé só q vi q vinha pelo caminho da esquerda, e da casa dela ela viria pela direita..>>>> traição 100% de certeza, ela nem precisava falar nada, mas fez a besteira de falar:
-Caramba vem sem avisar!
-Que banho demorado, estava no banheiro há mais de 4 horas!
Cheguei perto ela me beijou friamente, e senti o cheiro de banho com o sabonete do motel, e não resisti:
-E ainda cheira a banho recem-tomado e seus cabelos estão molhados e o tecido de seu vestido molhado nas costas!
-É que tiveram de sair e tomaram banho na minha frente...
-Banho de mais de 4 horas..., interessante...
-Duvida liga p/ minha casa e pergunta!
-Pra que? vc ligou há 5 minutos e já avisou, seu celular estava em uso e quente, desligou há mais de 4 horas p/ ñ falar comigo de onde vc estava, e sua mãe disse q já fazia mais de 30 minutos q vc tinha saído, e isso foi a mais de 3 horas e meia,; sua mãe é mentirosa ou você é!
-Ai! Vamos parar por aqui e nos curtir, estava com saudades e adorei a surpresa!
-Até a menos de 1 minuto não parecia isso, pelo contrário, me maltratou, mentiu, caiu do cavalo não é mentirosa?
-Vamos parar com isso, temos muito a conversar, vamos pro quarto e nos curtir!
Subimos ao quarto e ela enquanto se despia em frente do espelho, olhava sutilmente p/ ver se estava com marcas ou sinais, mas eu vi os vergões nas costas, como de um cara que a aperta com força, chupão na nuca, hematoma nas coxas(chupão)q ela afirmou q bateu a perna qdo ia sair..., mas do lado de dentro das coxas perto da boceta? Mente que eu gosto!Ordinária, safada e vadia!

Chegamos ao sexo e como ela estava sem receber rola há dias entraria com dificuldade>>> ENTROU FÁCIL! Indaguei daquilo, ela disse q era porque estava muito excitada>>>contra Ataquei:
-Uma excitada que demora mais de 4 horas p/ ver o amado? Por que não veio tomar banho aqui? E excitada ataca o parceiro qdo está errada? Vai ter de contar isso direitinho um dia!
Ela: ...SILÊNCIO...!
Metemos bastante e claro q sei qdo ela está fingindo orgasmo ou gozo, coloquei a camisinha e mandei em seu cu q ainda estava vermelho e aberto e qdo comentei , a mesma resposta:
-É por que estou excitada....
Jantamos e na hora de dormir, lá veio ela:
-Amor, preciso te falar uma coisa...
-Fala de uma vez , sem rodeios!
-É que há tanto tempo SÓ TRANSO COM VC, QUE ESTAVA PENSANDO EM SAIR COM OUTRO CARA!
-Com quem vc saiu?
-Ainda com ninguém , mas tem um cara que começou a falar e propôs a gente foder e eu aceitei, mas que tinha de pensar, vc deixa, né?
-Com quem vc transou?
-Não! Quero transar e vou transar, só falta vc deixar...
-PQP! Odeio rodeios, fala direto!
-Tá bom ! Há uma semana fiz o cabelo p/...(?).., e ele começou a me elogiar, depois piadas picantes, e acabou falando que está doido por mim, quer fazer amor comigo de forma q nunca vou esquecer! isso me excitou muito, fiquei olhadinha...e...e...
-E foderam lá! Qual é o cabeleireiro?
-É o André! Ele disse para sairmos , sem vc saber e passaríamos a tarde juntos, ou de noite metendo, metendo e me quer todap/ ele, e eu aceitei!
-O André corta meu cabelo, me conhece, e quer que você e ele me corneiem..., e ele é casado e tem filhos!
-Mas ele jurou q ninguém vai saber de nada, mesmo q eu fique amante dele, ninguém vai saber, ele me deixou interessada e co tesão de dar pra ele! Deixa eu meter bem gostoso com ele e depois te conto tudo!
-E por que vc não propôs um swing, eu ficava com a mulher dele e ele com vc!
-Ah! Isso ele não aceita e nem ela aceitaria....
-Mas foder vc, sem eu saber e me chamarem de corno ele e vc aceitam, né?
-É que estou a fim...
-Então faremos um menage, eu e ele te fodendo por horas sem parar!
-Ah não! Ele vai querer ficar a sós comigo e eu quero ficar com ele sozinha, depois te conto tudo que fez comigo!
- Vou pensar, vou pensar, mas quero foder a mulher dele ou uma amiga sua a sós!
-É! Mas...., não sei se a mulher dele aceita...
- No swing, quem quer foder a mulher de outro tem de repartir a dele com o outro! E outra , cabeleireiro é fofoqueiro! Hoje não se toca mais no assunto!
Mas ela queria tanto que durante um sexo louco, me chamava de André e descrevia que queria q ele fizesse com ela, e confesso que me deu tesão a forma q ela fez a coisa.

No dia seguinte perguntei qual amiga dela eu ia foder, falei até q podia ser a irmã mais nova, ela ñ respondeu, sentiu na carne!
Voltei no dia seguinte para casa e recomendei em nada fazer com o cara e fizemos um pré plano, como eu fosse deixar, e durante a semana ia voltar antes, mas estava bolando uma coisa p/ ela fazer, talvez se exibir pra ele.
Combinamos 3 dias depois:

" Eu chegaria na cidade dela no meio da tarde, pediria p/ ele cortar meu cabelo, como se não soubesse de nada, aí ela chegaria de micro saia, calcinha transparente, blusa branca decotada sem soutiem, e se exibir, cruzar as pernas na frente dele, se abaixar no balcão p/ ele ver seus belos mamilos, ser bem dengosa, provocante e sensual qdo falasse com ele, o pegar pelo braço quando fosse falar com ele, e se tivesse horário, ele a atenderia e lavaria sua cabeça numa sala fechada, onde ela poderia mostra tudo e ser tocada por ele, enquanto eu ficava do lado de fora, e se ele ameaçasse a beijar, q ela deixasse, se tirasse o pau p/ fora q ela chupasse, se ele quisesse chupar seu mamilos, passar a mão. o pau em qualquer parte dela, q ela deixasse, e se viesse p/ darem uma rapidinha, que o incentivasse a fazer qualquer coisa com ela" ELA TOPOU NA HORA! SABIA QUE MESMO QUE ELE NÃO FIZESSE NA HORA EU DARIA PERMISSÃO DEPOIS. E ME ARREPENDO DE NÃO TER DADO PERMISSÃO ANTES.

Chegou o dia, cheguei as 14:30h e só vi a auxiliar, disse q ele estava no quarto-sala, mas ele não ouviu q eu cheguei(onde tem 2 sofás, outra pia de lavar cabelo e um armário fechado), e qual foi a minha surpresa quando 5 minutos depois ele saiu de lá junto com uma amiga da família da Beatriz, uma loira que eu conheço bem, linda e casada com outro pastor da igreja do pai da Bea, arrumando seu vestido meio levantado e arrumando o cabelo, isso somado aos gemidos dela que ouvi qdo cheguei, só podiam significar que os 2 estavam metendo!!!
Bom... eu pedi p/ cortar meu cabelo, ele disse q seria o próximo, aproveitei p/ ir na perfumaria ao lado e telefonei p/ a Bea vir! Ela me perguntou se ele quisesse fodê-la ou boliná-la , lá mesmo, dei sinal verde, e disse q tinha ótimas novidades que eu vi e aguardei minha noiva chegar p/ agora se oferecer p/ o cara q a tocou, acariciou e queria possuí-la...se é q já ñ tinham metido, depois que vi aquela bela amiga nossa da igreja, que eu comeria e até casaria, sair de lá, pelo visto depois de uma foda, tudo era possível naquela cidade e com as membros da igreja.

Qdo a Beatrix chegou, eu já tinha cortado meu cabelo, e tido umas conversas sacanas com o André sobre mulheres, mas qdo ela entrou e ele a viu com micro saia, blusa branca com decote e sem soutien, e ainda ela o cumprimentou com um selinho no lado da boca, o efeito foi contrário, parece q ele brochou..., que merda!
Mas continuei a incentivar a Bea, ele foi p/ o balcão, ela ia lá, perguntava sobre 1 produto e se curvava p/ ele admirar os mamilos dela, mas ele talvez com medo de mim, fingia ñ ver , ela entrou com ele no balcão esfregando a bunda no pau dele, e eu fingia ler a revista, ele estava travado! Será q foi por que eu o peguei em flagrante com a esposa do pastor?
Mas a Bea continuou com as provocações, se abaixou para pegar"algo que caiu", só p/ ele ver sua coxas e calcinha transparente, conversava animadamente com ele, e eu fingia não estar vendo, o puxava pelo braço; eu sai um pouco do salão p/ ver se ele atacava a minha piranha na minha ausência, funcionou um pouco, pois qdo sai, dia q ele passou a mão até chegar a tocar na boceta dela e falar:
-Tá maluca? Se ele percebe algo?
-Você pode me ter hoje se quiser!
-Quero colocar minha rola dentro dessa xana! Mas como? O seu noivo aí!
-Faz o seguinte, me faz um penteado, mas antes me leva p/ a salinha p/ lavar o cabelo, pergunta pra ele se quer entrar, se ele ñ entrar feche a porta e alem de lavar meu cabelo, comece c/ as preliminares, se a coisa vai rolar, eu falo p/ ele ir p/ a casa de meus pais, que eu vou depois, e vc se oferece p/ me levar, pois vai demorar, se funcionar, tudo e todo caminho aberto p/ transarmos!
-Hummm! Pode ser! Talvez funcione!
Nessa altura, abaixo do balcão, a mão dela estava com o pau duro dele na mão o punhetando de leve, ele se abaixou e nessa hora deu uma lambida na xana dela, só eu e talvez a funcionária imaginávamos que acontecia ali!
E p/ minha surpresa, e de todos, qdo ele se levantou, ela o pegou c/ as 2 mãos na cabeça e disse:
-Ah! Que bom! Você vai me fazer o penteado hoje? Vc é um anjo!
E sapecou um selão direto na boca dele, e ele sem jeito a pediu p/ aguardar, aí eu disse:
-Sabe de uma coisa? Eu ia te dar um esporro pelo exagero que foi esse beijo!
-Não! foi selinho!
-Fale baixo...! Foi selão,e de língua, de lado vi sua língua rapidamente entrar e sair da boca dele e todo mundo viu! Mas por outro fiquei contente q foi na minha frente! Pegou no pau dele, né?
-Deu p/ perceber? E ele pegou em minha perereca e a beijou qdo se abaixou! E ele quer me comer hoje, então lhe falei como combinamos da parte "B".
-Certo! 1º vai lavar o cabelo, ele pergunta se quero entrar, eu digo q não e ele fecha a porta, se a coisa vai pegar, vc me chama, me manda p/ casa e ele vai te levar qdo terminar, certo?
-Amor! você é um sonho bom, e eu ñ tenho sido legal com vc, eu queria me desculpar e falar umas coisas...
-Hoje não! Só tenho a dizer sobre uma coisa q vc deve saber: Você não é a única que ele come, quando cheguei aqui, ele estava na salinha ,mas ñ sabia q estava aqui, ouvi gemidos de 2 pessoas transando e adivinha que saiu de pois de vários minutos: A Angélica do Levy, arrumando o vestido levantado e botões de cima trocados e arrumando o cabelo, ela é também é amante dele!
-Eu estava desconfiada dela, bonita, rica, gostosa, crente e meu pai achou q viu ela com outro saindo do motel, confirmado, ela é safada! Agora sei bem como agir com esse cara, vou usá-lo como ele usa as mulheres....
-a Angélica é uma ótima compensação p/ mim!
-Eu não ouvi isso...., mas....você está sendo legal comigo....
Nessa hora André chama Bea pra lavar o cabelo e colocar as luzes no quartinho e me convida, eu fingi ler um assunto interessante na revista e neguei, ele trancou a porta, e eu me mudei do outro lado p/ a cadeira onde podia ouvir melhor e pude ouvir fragmentos , tais como:
-Tira mina calcinha André! Me chupa até eu gozar! ;...assim....q ...delicioso...mais.... vou gozar..., aiiiii
-Agora chupa meu pau, me disseram q vc chupa gostoso!
-Quem disse isso?
-O Valdir e o Francisco, chupa até eu gozar na sua boca e engole tudo..., aiii, vai,mais...
(MINUTOS DE GEMIDOS BARULHOS DE CHUPAR COM A BOCA DURANTE MINUTOS...)
-VOU GOZAR...ENGOLE TUDO SUA SAFADA!
-Está jorrando..., q delícia....não deixa ir na blusa ou saia..
-mas vc já está nua! Lá vai mais...aiii... como vc chupa bem!

momentos de silencio, e de vestir roupa, e ela falando:
-Pode chamar ele agora!
André me chamou e eu já estava longe,entrei e vi a Bea com porra no pescoço, aí ela me falou tudo aquilo de eu ir pra casa q ainda ele ia fazer o penteado e ia testar luzes e se não gostasse ia repintar,mas ele me levava até em casa; eu disse que tudo bem, e então ela me deu um beijão na boca, a mesma boca que acabara de chupar a rola de seu novo amante, claro que enxugou, e tomou água, mas era uma boca com porra!!!

Depois de quase 4 horas chegou o carro dele trazendo minha noiva, que ele acabara de possuir sexualmente de todas as formas, e ainda tive de agradecer.

Depois do jantar e ver TV fomos deitar, e lembrar q eu estava na casa porque o pai de Bea estava viajando, mas eu tinha fodido mais uma irmã dela, desta vez a mais nova, mas naquela época era um segredo só dos 2, afinal ela me escondia coisas, como o tal Francisco e o Valdir.
Durante a noite contou tudo q ele fez com ela, e ela com ele e com tezão fodemos até dormir!

No dia seguinte fui a uma das lojas da Angélica, com a desculpa de ver uma Kardigan p/a Bea, e Angélica imaginou porque estava alí, e ia tentar explicar ou dar uma desculpa, mas era a ela que eu queria, e ao invés de negar, inventar desculpas me convidou p/um café.
Nos sentamos frente a frente, e vi q ela me admirava e eu a ela,não sabíamos por onde começar , então eu lhe perguntei:
-Angélica! Prefere que eu lhe fale a verdade ou invente desculpas ou cantadas!
-A verdade, claro! E serei sincera com você!
-Ontem o André teve relações sexuais com a minha noiva Beatrix!Primeiro, ele passou a cantada nela por dias, até ela aceitar as investidas dele, e quando a deixei lá, eles fizeram sexo por quase 4 horas, e depois a deixou em casa e o agradeci, mas depois a Bea contou tudo que aconteceu!
-E vc não vai tirar satisfações com ele?
-Não! Só piora as coisas e ele pode inventar mais coisas; então disse a ela q agora quero compensações, sair com outra mulher sem ela saber!
-Esse André é um cafajeste, soube de um deslise meu c/ um cara e me obrigou a transar com ele! Você percebeu?
-Deu pra perceber, eu achei estranho....
-Por favor! Não conte pra ninguém ! Nem pra Bea, eu faço qualquer coisa pra que você não conte!Você queria compensação pelo q a Bea fez, que tal sairmos juntos, afinal você é um cara que eu sempre gostaria de ter, e até casar!
Peguei disfarçadamente na mão da Angélica e lhe falei com franqueza:
-Se você tem medo que eu iria te chantagear, peço que não aceite, mas se deseja transar comigo, por sentir vontade, eu aceito!
-Então estamos acertados! Qdo e onde?
-Agora e no Motel da cidade vizinha e em meu carro!
-Vou pegar minhas coisas agora!Mas não conte pra ninguém!
-Angélica! Eu gosto de vc desde q fomos apresentados, e seria a mulher com que desejaria estar casado!
-Sabia q eu e meu marido estamos nos separando? É por isso?
-Não sabia não! Agora sim que eu desejo te levar a sério!
-Jura!? Acho que encontrei minha alma gêmea...
Ela foi a uma das lojas, pegou documentos e a bolsa e se encontrou comigo em outra rua, entrou no carro q tem vidros pretos, ninguém a veria e fomos p/ o motel, ela pediu p/ eu tirar a roupa dela, tirei a blusa e beijei seu pescoço, tirei sua saia longa c/ recorte e beijei suas coxas, tirei seu soutien e beijei seus róseos mamilos, e ela reagiu me dando um delicioso beijo na boca de língua, fomos tomar uma ducha , ela tirou a calcinha e me ajudou a tirar minha roupa, mas começou com um boquete gostoso antes da ducha e só parou qdo gozei na boca dela que engoliu tudo, o banho foi uma bolinação só entre os 2 e qdo nos enxugamos, já estávamos na cama realizando um desejo mútuo, fazer amor entre 2 pessoas que se desejavam e agora descobriam que se amavam..., ela era uma crente moderna, sem encucações ou achar pecado em tudo, e para minha surpresa tinha os mesmos desejos que eu, não era muito chegada em sexo anal, adorava sexo com muito carinho e amor, mas também um sexo selvagem para variar!
Pedimos o almoço, relaxamos e foi sexo sem camisinha (o André usou camisinha)a pedido dela, porque estava em período fértil e queria engravidar, e p/ mim uma mulher que eu goste me falar:
-Faz um filho em mim!
É um gatilho que me fará ejacular na hora se eu não me controlar. Ela era demais na cama, sendo superada só pela Bea dos bons tempos, e empatando com a Marcela.
Gozei dentro dela bem no fundo e mantive meu pau lá até começar a endurecer e continuei até gozar dentro daquela boceta maravilhosa.
Já anoitecia qdo saímos e voltamos, as funcionárias estavam fechando a loja, beijei-a com a promessa que se ela se separasse do marido iria me procurar para um relacionamento sério. Era o que eu queria naquele momento, uma vez q a Beatrix me traiu e forçou em transar com o cabeleireiro. As irmãs e primas estavam comprometidas, mesmo as que tinham filhos meus. As amadas da minha cidade haviam mudado de cidade, país, ou de homem. Eu, de 10 mulheres a fim de casar só na minha cidade e outras 8 de outros lugares e muitas mais para farrear, me parecia na época q estava reduzido ou a Angélica, dependendo se ela se separasse do marido, mas aceitava ser minha amante caso ele não melhorasse com ela, mas aceitasse um filho meu(se tivesse) como dele, e a Beatrix que queria casar, ter filhos, no entanto teve 2 gravidez c/ outros, teve casos e escondeu , mas dizia q agora seria outra mulher, mas tinha a vantagem de eu poder ter outras se desejasse, seria tão mal assim estar casado com uma mulher linda e gostosa, que sabia fazer de tudo, era cúmplice, mas ainda tinha traições e algumas gravidez(descobri q teve 1 3ª gravidez de outro cara) q não eram minhas?

NESTA PARTE 01 DAS MEMÓRIA DA BEATRIX, MAS QUE ELA PEDIU PARA QUE EU ESCREVESSE SOBRE AS CAGADAS QUE FEZ COMIGO E INTITULOU:
"AS AVENTURAS SEXUAIS QUE EU, BEATRIX, QUERO ESQUECER"
ISSO SOA COMO UM REMORSO E PEDIDO DE PERDÃO PARA MIM, PARA ME RECONQUISTAR, MAS NO PERÍODO ATÉ ONDE ACABEI DE ESCREVER E JÁ FAZEM UNS POUCOS ANOS.
TIVERAM MUITOS ACONTECIMENTOS APÓS ESTA PARTE QUE ACABEI DE ESCREVER, E FORAM IMPORTANTES PARA A MINHA DICISÃO DE COM QUEM FICAR OU LUTAR:
BEATRIX?
ANGÉLICA?
JÚLIA? A irmã caçula?
RAQUEL? A irmã loira
Luana? A sobrinha
Juliana? A rica, bela e sincera modelo
Marcela? A famosa q viajava
Priscilla? Q o marido aceitou meu filho como dele
Letícia? Que tinha 2 filhos meus, mas pegou o marido futebolista com outro...
e as outras, e lamentando a perda de uma das mais belas modelos, prima da Bea que queria casar e ter filhos, mas as drogas a mataram.

NA CONTINUAÇÃO DESTA PARTE EU GOSTARIA QUE FOSSE A BEATRIX QUE RELATASSE, PORQUE ELA DESEJA TANTO ESQUECER A FASE DELA TER AVENTURAS NÃO PERMITIDAS, E O PORQUE DE SUA MUDANÇA.

ESTÁ UM RELATO LONGO, MAS VERDADEIRO, QUEM GOSTAR VOTE!


Foto 1 do Conto erotico: AS AVENTURAS SEXUAIS QUE QUERO ESQUECER 01


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 02/10/2015

De qualquer forma vc tem tambem traiu , nao falo pelas as mulheres e sim pelos os filhos ,tomaa cuidado para os filhos nao pagar pela as mentira. Bjos quero transar com vcs e meu marido.rsrs

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 02/10/2015

Cara chorei rir me indentifiquei com seu relato . Na minha opiniao vc tem q ficar com a Bea ela que te compreta. Estamos aqui para fazer uma troca de casais com voces(Marcela)

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 02/10/2015

Cara chorei rir me indentifiquei com seu relato . Na minha opiniao vc tem q ficar com a Bea ela que te compreta. Estamos aqui para fazer uma troca de casais com voces(Marcela)

foto perfil usuario qaedaalsaudgiha

qaedaalsaudgiha Comentou em 03/01/2015

?????

foto perfil usuario khadhezilliacus

khadhezilliacus Comentou em 30/12/2014

Eu gostei e votei!

foto perfil usuario waldybennyberga

waldybennyberga Comentou em 20/12/2014

Gostei, muito bem escrito e dá tesão Votei!QUERO A CONTINUAÇÃO!mas a "Bea" é linda e muito gostosa...

foto perfil usuario oxanaerenatop

oxanaerenatop Comentou em 18/12/2014

Votado! Que mulher maravilhosa!Parabéns ao casal! Beijos trocados

foto perfil usuario sidneyriccellieper

sidneyriccellieper Comentou em 18/12/2014

nossa! Que delícia de história, e que mulher linda e deliciosamente sensual! adorei e votei, beijos no casal...bye bye!

foto perfil usuario nadyreckincesto

nadyreckincesto Comentou em 18/12/2014

Escreveram q a "Bea" transa c/ seu cunhado "Armand",irmão do Vlady" e o "Vlady" com a Beni q é prima da Bea e esposa do Armand...E DAÍ? SE TRANSAM COM CONSENTIMENTO NÃO TEM NADA DEMAIS! Eu tenho 1 namorado e fodo c/ o irmão dele! Meu namorado sabe e acha o máximo eu ter iniciado seu irmãozinho no sexo bem cedo,só q ele quer sempre. SUA HISTORIA? ADOREI, E DÁ TESÃO=VOTADO =>BEIJOS SAFADOS

foto perfil usuario leticiaaaschenm

leticiaaaschenm Comentou em 17/12/2014

É a "Bea" na foto!?!?!?!?!?!?!? Que mulher linda e muito, muito gostosa! Beijos casal, fizeram a escolha certa em continuarem juntos!

foto perfil usuario luciaelabenaalshacar

luciaelabenaalshacar Comentou em 17/12/2014

"Beatrix" e "Vlady" são um lido casal que duvida veja a foto da "Bea"! E a história contada pelo marido, mesmo ñ sendo completa, é de dar tesão! Bea e Vlady,mais a Beni e Armand(Beni Casada), são 2 casais amigos e com histórias sensuais demais e Membros da Sociedade ...! Parabéns! Beijos

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 16/12/2014

Já q foi comentado:SIM! o"Vlady"é irmão do Armand! A Beatrix é minha prima! São 1 casal lindo, ñ sabia q o "Vlady" escrevia tão bem o português!Deve ser de família...P/quem achou longo e cansativo, vá ler Pato Donald! O q Vlady escreveu não é nem metade da história! Votei!ñ por serem parentes, mas porque está bem escrito e MUITO EXCITANTE! Beijocas safadas e molhadas no casal amado!

foto perfil usuario homemeamornorad

homemeamornorad Comentou em 16/12/2014

VOTEI PORQUE ADOREI! Percebi incesto na jogada!Bjs

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 15/12/2014

O que escrever? MARAVILHA! Nem parece que não são brasileiros!!! Este casal são parentes dos melhores amigos nossos a Beni e o Armand, e eles também são bons amigos e como psicóloga e terapeuta sexual e de casais, digo q eles foram feitos um para o outro e a história é verídica sim, cheguei a patrticipar depois desse relato! Kyssar till digs min kärlekar!Beijos para vocês meus amores!

foto perfil usuario dgfthulecromaat

dgfthulecromaat Comentou em 15/12/2014

Olha!Não sou nenhuma baranga de jogar fora! MAS ESSA FOTO DA "beatrix", mostra que ela é demais!! Se fosse homem ficaria com ela! Vi ela pessoalmente em uma apresentação, e é de uma beleza e suavidade sem par! Adorei a história, mas acho q vc é q deve contar o resto! Beijos nos 2

foto perfil usuario caligulajulyagridru

caligulajulyagridru Comentou em 15/12/2014

Faltaram detalhes no texto, deve ter sido p/ ñ ficar longo, e tudo indica q haverá continuação! SERIA INTERESSANTE A BEATRIX CONTAR A MESMA HISTÓRIA COM A VERSÃO DELA..., E não adianta, teu maior tesão está com a Bea, mesmo amando e sendo amado por outras! Um abraço!

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 15/12/2014

Gostei votei

foto perfil usuario babyebabilu

babyebabilu Comentou em 14/12/2014

É A "BEATRIX" NA FOTO? AGORA ENTENDO....ESSA MULHER É UMA DAS MAIS DESEJADAS DO BRASIL E ATÉ DO MUNDO, ACHO QUE QUASE EMPATA COM A GISELE BÜDCHEN! E AGORA SEI QUEM VOCÊS SÃO, E PORQUE FICOU COM ELA....ADOREI ...BEIJOS

foto perfil usuario babebibaroberto

babebibaroberto Comentou em 14/12/2014

Imagine se esses q se queixam q está longo e cansativo,um dia tiverem de ler um livro?NÃO ESTÁ CANSATIVO NEM LONGO, E TAMBÉM PERCEBI QUE CORTOU PEDAÇOS P/ DIMINUIR O TEXTO...EU? ADOREI! VOTADO!

foto perfil usuario arckesposaescritorum

arckesposaescritorum Comentou em 14/12/2014

NÃO ESTÁ LONGO E CANSATIVO! TEM HISTÓRIAS REAIS, COMO ESSA QUE NEM CABEM SER RELATADAS DE UMA VEZ! PARA QUEM ACHA LONGO: VOCÊS NUNCA LERAM UM LIVRO! E OLHA QUE NOTEI QUE MUITAS TEM PARTES CORTADAS... PARABÉNS! TEM MEU VOTO E COM LOUVOR! BEIJOCAS MINHAS E DA "FABIANA"

foto perfil usuario arckthur-vuz

arckthur-vuz Comentou em 14/12/2014

Wow! You have a delightful woman! Stick with she!

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 14/12/2014

Otimo conto, pela que ficou longo e cansativo. bjo

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2014

Olha, se o conto for real, parabéns ao marido pelo relato. Ele é muito macho por ter aceitado tudo isso. Ela uma mulher bem safadinha. Que desperta desejos loucos.

foto perfil usuario 3éhdemaisemelho

3éhdemaisemelho Comentou em 14/12/2014

A história está longe demais.?.?.?Isso é desculpa de quem tem preguiça de ler! Acho q deveria ter escrito tudo, e não continuar numa 2ª parte. Mas está ótimo!BJS

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 14/12/2014

Uma coisa reparei: Não é a Beatrix na foto? Ela é uma delícia, e vi o album, agora entendo você! Votado

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 14/12/2014

Eu não sei como continua, mas acho que se fosse eu,faria: Ficar com a Marcela, lutar por ela ou pela Juliana... Ou ver se a Beatrix muda mesmo e segue as orientações do acordo-pacto de vcs! Essa Beatrix é mulher p/ dar apimentada nas relações e sempre dar um jeito de burlar o acordo de vcs! Abraço em ti e beijos na deliciosa Beatrix

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 14/12/2014

Muito extenso mas gostei e votei

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 14/12/2014

Aventuras que ela quer esquecer? Vlady, admirei a coragem e adorei a história, ainda mais sabendo que é verdadeira. Sabe escrever bem, e não devia se importar com quem achasse longa, isso é desculpa de analfabeto! Acho que a parte 02 deveria continuar q ser contada por você! Parabéns e votado com louvor! Beijocas nos 2 safadinhos, amigos de meu pai!

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 14/12/2014

Gostei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56488 - NOSSO COMEÇO FOI COM FANTASIAS(NOS APRESENTANDO) - Categoria: Fantasias - Votos: 337
58117 - AVENTURAS SEXUAIS QUE EU QUERO ESQUECER 02 -FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 346

Ficha do conto

Foto Perfil zvani abha ab
zvaniabhaab

Nome do conto:
AS AVENTURAS SEXUAIS QUE QUERO ESQUECER 01

Codigo do conto:
57699

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/12/2014

Quant.de Votos:
346

Quant.de Fotos:
1