AVENTURAS SEXUAIS QUE EU QUERO ESQUECER 02 -FINAL



AS AVENTURAS SEXUAIS QUE QUERO ESQUECER - parte 02

                   OU
AS AVENTURAS SEXUAIS NÃO CONSENTIDAS, QUE EU, BEATRIX, QUERO ESQUECER!
Por motivos de foro íntimo a Beatrix, pediu para eu continuar a contar, pois acha q sua sensação de culpa iria alterar os fatos ocorridos! Então eu "VLADY", meio a contragosto continuarei a 2ª parte da história....RELEMBRANDO :

Nos parágrafos finais da parte 01, foram relatadas as cantadas e investidas do cabeleireiro André sobre a Bea e ela me encher até transar com ele, e o envolvimento dele com uma amiga da Bea q era casada com um ancião da Igreja(como o pai da Bea)e com a qual acabei transando algumas vezes.
E também citei meu dilema em continuar com a Bea, que já havia me traído, ficar com a Angélica, ficar com uma das irmãs da Bea e/ou minhas outras admiradoras sensuais e sexuais, que agora estavam se distanciando por razões desde casamento, compromissos sérios ou mudarem de cidade, estado e até país.

ERA A HORA DE UMA DEFINIÇÃO AMOROSA EM MINHA VIDA! E O CORAÇÃO PODE NÃO SER UM BOM CONSELHEIRO! (qdo dizem: -siga o seu coração!), mas eu tinha de tomar atitudes e agora!
Acabei me afastando da Bea, Angelica,Raquel, Cris e outras, para poder pensar melhor. Mas ver a Bea em revistas e comerciais de TV, não me deixavam parar de pensar nela.....
Decidi:
Iria dar uma outra chance a ela, pois ela não parava de deixar recados e aparecer até em meu condomínio, onde funcionários e moradores que sabiam q ela apareceu p/ falar comigo diziam coisas como:
-Com todo respeito e sem ser vulgar..., que mulher é essa?
-Acho que conheço a gata que te procurou!
-Nossa! Que mulher gostosa e linda!... e vai por aí....,
e confesso que as dezenas de frases ditas sobre sua aparência, corpo, sensualidade e relatos q ela gostava de mim, ajudaram a me decidir em voltar com ela.
Bem! Num encontro quase casual(eu quis a encontrar), acabamos reatando e de novo ficamos a sós num Hotel perto do evento no qual ela estava trabalhando, e tivemos uma noite de amor espetacular,,,gozamos muito e trocamos juras de amor, mas eu sabia que , ela era abordada por produtores, empresários,entre outros(as), e todos a fim de levá-la p/ a cama...; como seria agora depois deste pequeno afastamento?

Um dia voltamos a cidade dela, e passamos pelo cabeleireiro bem devagar, ele disfarçou e fingiu não nos ver, e nós íamos parar lá e conversar até, como se nada tivesse acontecido e ver qual seria sua reação de pois de ficar com ela metendo por horas naquela vez( MAS EU NÃO SABIA DE COMO FOI NAS PRELIMINARES E NO APÓS), mas o comportamento dele demonstrou q algo estava mais errado do que deveria estar!

Chegamos a casa da família dela, e como o pai comprou um sítio e estava morando lá, iríamos dormir na casa! Mas um irmão dela e uma irmã nos pediram p/ visitar a cabeleireira, q era auxiliar do André e, agora tinha salão próprio, agora desconfiava que algo bem grave havia acontecido, como era tarde, iríamos no dia seguinte; e Beatrix naquela noite fez questão q eu fodesse ela e a irmã caçula, para começar a me compensar pelos erros dela, e devo dizer q a maninha estava muito mais experiente e gostosa, mas a Bea era quem eu estava amando, a transa foi ótima!.

No dia seguinte fomos visitar o salão da ex-ajudante do André, que ao me ver se sentiu sem graça e com medo de falar na minha frente, até Bea lhe dizer p/ contar tudo na minha frente, pois eu sabia de tudo!
Ela estranhou nossa cumplicidade, até em assuntos de traição, e a muito custo começou:
- Bom foi vc q pediu Bea, então lá vai:
- Pode contar tudo, sem problema!
- Se eu fosse vc nunca mais iria no André?
- Por que? Que aconteceu? Vimos que ele fingiu não nos ver....
- Bom vou começar pela Angélica! Ele transou com ela algumas vezes no salão, eu, qdo estava lá, fingia não saber, mas ele contava tudo p/ mim e p/ outras pessoas, como amigos, colegas, e muita gente, e o marido dela descobriu que acontecia, e estava feliz c/ a gravidez dela, mas ao saber que sua mulher teve o cabeleireiro como amante, achou q o filho era do André e a mandou abortar, mesmo ela afirmando q não era do André(Claro q ñ era dele! era meu!), e foi ao salão e deu uma surra nele e o jogou nu na rua! Mas antes ele contou p/ um mundo de gente sobre todas que ele comeu, fossem solteiras, noivas ou casadas.....
Beatrix começou a ficar preocupada e perguntou:
- E de mim? O que ele falou por aí?
- Ele primeiro, antes DAS TRANSAS de vcs, disse q qdo vc voltasse no dia seguinte, depois de vc ir lá marcar horário e deu bola pra ele..., ele ia jogar charme em cima de vc, e que se danasse se ele conhecia seu noivo, ele ia transar com você e começaria com o charme, piadas maliciosas e investidas sensuais e maliciosas; isso foi logo depois q ele começou a comer a Angélica!
-E depois?
- Depois daquele dia q vc foi e ele lhe passou a mão de leve(?)(ÊPA!), falou em sacanagens, e você deu abertura p/ ele não pedindo p/ ele parar, e ainda sorria qdo ele a tocava(ELA Ñ ME CONTOU NADA DISSO)...,ele me disse e a outras pessoas:
"- A Bea já está no papo! Só faltou ela me pegar no pau, mas deixou encostar ele nela(?)Vou meter naquela safada até ela não poder mais, e vc vai ver como ela vai ser minha amante!"
- Ele falou isso p/ vc? E pra quem mais?
- Ele contou q vc deixou ele avançar o sinal e tinha combinado de transar com ele assim q tivesse chance! Que você estava no papo! Seria mais uma marquinha na tesoura dele das safadas q se fazem de santas que ele fodeu!

Eu escutei algumas partes daquele papo que eu conhecia, mas haviam elementos q a Bea não me contou, como deixar ele passar a mão, topar transar c/ ele antes de falar comigo, e aceitar algumas carícias dele!!!! E isso perturbou a Beatrix a deixando sem ter o que falar, então eu tomei a iniciativa nas perguntas:
- E depois que ele e a Bea transaram, o que ele andou falando?
- Contou p/ todo mundo que você Bea faz sexo oral como ninguém, transaram em todas as posições possíveis, que a Bea engolia porra dele como se fosse um suco delicioso e voltaram a transar 2 dias depois qdo você Vlady, voltou p/ casa!! Ah! E que depois da 1ª foda com a Bea ele levou ela até em casa e você Vlady ainda agradeceu!E o pior é que contou p/ mim e outras pessoas com o salão cheio e depois contou p/ toda cidade! Até as irmãs da Bea vieram falar comigo e eu tive de contar! BEA!!NÃO SAIA MAIS COM ESSE MAL CARATER!!!

Bea chorava! Não sei se de arrependimento, se de não ter contado tudo p/ mim ou as 2 coisas, mas parecia arrependida dessas cagadas; MAS ELA FALHOU DE NOVO COMIGO: Eu me levantei, peguei meu carro e mesmo com a imploração das 2, voltei p/ casa! Mas não antes de passar pela casa dela p/ pegar minhas coisas e convencer a Julia em vir comigo, ela pegou poucas coisas, eu disse que compraria outras roupas e assessórios p/ ela, e fomos embora, não atendemos nossos celulares, nem os telefones qdo cheguei em casa. O que deixou a Bea em desespero , mas a Júlia estava contente!

Essa foi a fase de amadurecimento do caráter da Bea, precisou um choque p/ se convencer a nunca mais mentir ou esconder nada!
Ela me procurava em vão por um bom tempo, sem parar! Ela largou até compromissos profissionais e contratos de propaganda e desfiles, enquanto eu procurava na jovem Júlia, uma Bea melhorada, e de certa forma encontrei, ela não mentia ou omitia nada e estava louca p/ ficar comigo em definitivo, fodia quase tão bem como a irmã, e tentava me satisfazer em tudo! E em troca lhe comprei roupas de grife, a cobri de jóias e relógios caros, e já tínhamos uma vida em comum, bem apimentada e um relacionamento aberto e sincero. Amigos a conheceram e a adoraram, pessoas de meu condomínio a bajulavam e admiravam, mas todos, ou quase todos ...falavam que a Bea era muito mais....mulherão! E que sabiam que ela gostava de mim, e q eu tivesse cuidado com a adolescente (a Júlia) q poderia só estar de olho em meu dinheiro!!!!! Como se eu já não tivesse levado isso em consideração!

Claro q tudo isso já tinha passado pela minha cabeça, e quantas vezes transava com a Júlia , mas imaginava a Bea alí! Entretanto a Júlia não cometeu nenhum deslize...; mas a Bea continuava a tentar falar comigo, deixar recados, mandar outras pessoas falarem comigo, escrever cartas, mandar e-mails, até telegramas...sempre pedindo perdão...Deveria dar outra chance? E dos caras q ela ainda não tinha contado?Francisco e Valdir..., mas eu já sabia de tudo pela Júlia...; estaria eu amolecendo demais?
Mas agora era hora de outra ação, ou seja:

"A VINGANÇA É UM PRATO QUE DEVE SER SABOREADO A FRIO!", E EU COMEÇARIA A AGIR!!!!!

1) A ESPOSA DO CABELEIREIRO ANDRÉ, NÁDIA:

Beatrix, tinha me falado uma vez que a esposa do André era bonita, queria filhos, mas ele era estéril.(hummm...)
Eu soube que ela descobriu das aventuras dele e ameaçou de divórcio, e ele ñ queria perdê-la, por ela ser rica, e ela montou o salão p/ ele! (hummm...)
Ainda descobri que ela estava a fim de dar o troco, ou seja , trair a André com outros homens, mas não com qualquer um, não algum fofoqueiro da cidade, mas queria principalmente com os traídos! (humm...)

Graças a irmã da Bea, a Raquel, que estava puta da vida com a traição da irmã e era amiga da esposa do André, disse q ia me ajudar a conhecer a Nádia(esposa do André)e torcia p/ eu a engravidar! Como? P/ eu engravidar outra e ficar sem o filho? Enqto achava q minha noiva engravidou 2 vezes de outros?
Bom! Raquel me convenceu, me apresentou a Nádia, e sempre q ia a cidade delas escondido da Bea, a Júlia sabia, começamos a sair e logo a mulher do cabeleireiro comedor, passou a ser minha amante, e qdo ela descobriu q eu fui vítima do André, combinamos fodas p/ todos os dias de sua fertilidade!
Começamos timidamente com um papai e mamãe, e ela tinha uma boceta bem quente, eu estava adorando transar com a Nádia, e lá estava uma mulher que poderia preencher minha vida, só q agora éramos 2 pessoas que se gostavam procurando dar o troco de uma traição p/ o marido dela e minha ex-noiva...
Foram dias maravilhosos! Aquela mulher era mal amada, e fazia de tudo na cama p/ me garantir como amante.
Relembrando:Na 1ª vez(dela traindo o marido para engravidar de mim), estava tensa, mas relaxou a tal ponto que teve alguns orgasmos, e eu sempre gozava dentro dela, aliás, em sintonia, e eu gostei tanto dela naqueles dias que cheguei a pensar nela como uma companheira q ainda não tinha para sempre! E mais! Nádia me confessou justamente isso; estava me amando, gostaria de ficar comigo, mas trair o marido e engravidar de outro era o objetivo inicial, depois continuaríamos como amantes.
Vamos lá!
Ela engravidou e ele p/ ñ perder o boca rica, aceitou criar meu filho como dele(só q ele ñ sabia de quem era), mas ela tinha planos de deixá-lo depois dele reconhecer a paternidade..., mas não tentou me segurar! Ela é uma pessoa honrada e sabia q sempre haveria o fantasma da Bea....
A PRIMEIRA VINGANÇA HAVIA SURTIDO EFEITO! SABOREEI MEU 1º PRATO!

2) FRANCISCO, VALDIR E ENVOLVIMENTO COM A BEA.

O Que eu pensei que seria mais complicado, na verdade foi mais simples de resolver e o fato é que nem ela(Bea) nem eles, sabiam quem era o pai, o que a Raquel me confirmou.
E as informações chegaram, Francisco havia falecido em um acidente e deixou viúva!
Acabei conhecendo a viúva dele, e por incrível que pareça, ela imaginava porque eu a procurei, afinal umas amigas dela e do falecido marido, eram amigas da Bea, e a Bea contou a meu respeito. Ela me contou q não tiveram filhos, mas nunca contou p/ ele q o problema era a baixa taxa de espermatozóides dele, e que ele teve sim um caso com ela, mas gravidez..., seria difícil!
Ah! O nome dela é Cláudia, ficamos amigos, tivemos uns affairs , mas evitei ir além, mas arrumei um emprego p/ ela, pois estava em situação difícil. Meses depois ela se casou com um diretor da firma.

Agora era a vez do Valdir, que descobri que era amigo do André!
Cheguei na esposa dele, a Kátia, era um tipo bem safada fora de casa e sabia sobre seu marido e a Bea, e me contou q ela caiu nessa por causa do André e da irmã mais velha da Bea, só p/ ela se afastar de mim e deixar caminho aberto p/ a irmã mais velha Nancy...FDP de NANCY!

Não precisei fazer cantadas, a Kátia quis fazer sexo comigo na própria casa!
Qdo ela ficou nua, era uma mulher linda e gostosa, e por ser safada assumida comigo, me atraiu muito!
Aquela foda foi maravilhosa! Kátia sabia como fazer as coisas, e sabia como convencer um homem a possuí-la e tentar domar o indomável, ela era uma égua na cama, fazia sexo selvagem, romântico, ela cheirava a sexo! Era a mulher q qualquer homem que adora sexo gostaria de ter! Inclusive eu!
Fodi aquela boceta muitas vezes durante uns dias, e qdo ela queria q gozasse dentro dela, dava uma chave de perna, me imobilizando e me fazendo ejacular dentro dela, era lógico que aí éramos 2 querendo vingança! E conseguimos! Ela engravidou!
Quando perguntei por que ñ teve filhos com o marido, me disse que tomava pílula sem ele saber, e queria um filho q não fosse daquele cafajeste!!! Com quem q Bea se meteu!.... Tem mulher que tem uma atração por canalhas ou bandidos, e agora desconfiava q a Bea estava nesse grupo!
A Kátia me contou de quanto ele ficou feliz dela ter um filho "dele"! E me fez prometer que eu sempre visitaria ela e o futuro filho, sempre que pudesse! Foi bem mais do que algumas que me usaram p/ engravidar permitiram ou pediram!
Lembrei-me da Angélica e fui procurá-la discretamente. Ela ficou contente em me ver e saber q eu a considerava, e mesmo com os espiões do marido(TODA A IGREJA, PARENTES E VIZINHOS), acabamos usando a casa dela e a cama, p/ fazermos amor gostoso, sem camisinha e gozando dentro, pois ela lamentava pelo marido ter obrigado a abortar, pensando q era filho do André! E fizemos isso várias vezes, eu entrava na casa dela no porta mala do carro, e depois de horas, saia da mesma forma, antes q o marido chegasse, ou da hora de fechar as lojas dela. Não fiquei sabendo meses depois, se o filho q ela teve era meu ou do marido Levy, e me arrependi de fazer isso com o Levy, mesmo o conhecendo mal, pois ele estava certo sobre a traição dela com o cabeleireiro André....

A 2ª VINGANÇA FOI SABOREADA!
MAS RESTAVA UMA QUE NÃO SEI SE QUERIA FAZER, AFINAL ELA (BEA) JÁ ESTAVA SOFRENDO DEMAIS COM TUDO QUE ACONTECEU .....

3) UMA LIÇÃO OU CASTIGO PARA A BEATRIX!

Justamente no dia que tive a última transa com a Kátia, nessas coincidências, ou Complô do Cósmico, cruzei com a Beatrix na hora que abastecia o carro p/ ir embora, ela bloqueou meu carro com o dela e me forçou a uma conversa. Eu disse q alí ñ era hora nem lugar, mas ela me disse:
-Naquele dia em q vc saiu, nem me deu chance p/ explicar! Maldita hora que a Nancy lhe fez a cabeça p/ facilitar as coisas p/ o André, p/ o Francisco e p/ o Valdir! Ela que me fez a cabeça p/ ter casos com eles, e aí ela me disse q eu saberia se preferia transar com outros e tê-lo como um corno manso, que isso seria fácil! Mas eu preciso falar o que aconteceu! Preciso contar toda verdade de uma vez por todas!

Não dei reposta ,mas pensei muito na hora, afinal a Nancy era mãe da Luana, a sobrinha da Bea que engravidou de mim e ficou c/ o ex-namorado. Nancy foi a única irmã da Beatrix com quem eu não tive nada! Agora o que faltava no quebra-cabeça estava se encaixando... Aceitei o convite da Beatrix em irmos a um lugar e ela falar toca a verdade(nem precisava, pois agora eu já sabia de tudo, toda a verdade, mas quis ouvir a versão dela).
Chegamos a um parque e procuramos uma área isolada, onde ela evitava chorar, mas a conhecia, ela não queria passar a impressão de querer me chantagear com choro, ou que eu pensasse q era outra teatralização de fatos ocorridos, mas mudados por sua interpretação do que aconteceu... Então começou a falar, desde o nosso começo, passando pelas gravidez, os conselhos da irmã Nancy e de uma prima, e eu procurei manter-me impávido, sem reações aparentes, só escutando e observando sua linguagem corporal! A linguagem corporal , o fundo do olhar, e o tipo de respiração e pulsação somados, dão uma excelente dica se a pessoa está mentindo ou não!
. NÃO MENTIU EM NENHUM INSTANTE! FOI SINCERA SOBRE O QUANTO ME AMAVA! REALMENTE ESTAVA ARREPENDIDA JÁ HÁ MUITO TEMPO, MAS TINHA MEDO DE FALAR A VERDADE! ELA REALMENTE ABRIU O CORAÇÃO E LAVOU A ALMA! E MESMO SEM DEMONSTRAR, VÍ QUE ELA ERA REALMENTE A MULHER QUE EU MAIS AMAVA, APESAR DAS CAGADAS QUE FEZ...! MAS EU A CASTIGARA JÁ COM CASOS MEUS COM AMIGAS DELA, IRMÃS, SOBRINHA, PRIMAS E OUTRAS. O SEU DÉBITO COMIGO ESTAVA MAIS QUE PAGO!....
MAS NÃO LHE FALEI SOBRE ISSO! DISSE APENAS:
- Vou pensar no assunto e investigar, se mentiu ou omitiu qualquer coisa nunca mais me verá!
--Faça isso! Pense, investigue, pergunte, e verá que não estou escondendo nada, nem omitindo, muito menos mentindo...Eu só quero você para mim! Você é o homem de minha vida! Pense com carinho! Se eu não mereço teu perdão, eu tentarei entender e aceitar...

Levantei-me, me despedi dela só com o olhar, embora tivesse vontade de pegá-la nos braços, beijá-la e fazer amor alí mesmo!
Voltei para casa e pensei na vingança e determinei:

ESSA VINGANÇA FOI JÁ SABOREADA, MESMO AINDA QUENTE, MAS SURTIU EFEITO, NADA MAIS TENHO A ME VINGAR DA BEA! SÓ TENHO A PERDOAR!!!PERDOAR!!!PERDOAR!!! DAR MAIS UMA CHANCE??? TALVEZ! MAS É IMPORTANTE PERDOAR, AFINAL ELA PERDOOU O QUE APRONTEI TENTANDO ME VINGAR...

Cheguei em casa e lá estava a Julia me aguardando, ela era bem jovem, linda e tinha tudo para dar certo, lhe arranquei a roupa, chupei seus mamilos, beijei-a, fizemos 69, e depois de tantas preliminares começamos a fazer sexo, primeiro normal, depois romântico total e depois selvagem, e a putinha pedia mais, tapas, puxões de cabelo, usar acessórios junto com a foda, estava uma foda bem quente e minha jovem namorada, estava super a fim e eu mais ainda...porque....imaginava estar fazendo isso com a Bea, era em Bea e na Júlia que estava metendo!!! Loucura?Fantasia? Traição? Ou um simples "estalar" de meu interior revelando o que realmente eu queria?
Gozei várias vezes dentro da Júlia, mas era a minha verdadeira intenção?
Alí estava a irmã caçula de minha amada, sendo minha mulher, e me servindo em todos os meus desejos, minhas taras e minha imaginação, e nem tinha certeza se era isso q eu queria..., minha cunhadinha era agora minha mulher e sem saber, a malandrinha percebendo minha reaproximação com a Bea, parara de tomar anti-concepcionais haviam 2 semanas, com o desígnio de me prender com uma gravidez...., percebi porque havia visto as cartelas das pílulas sem tomar, mas mesmo assim fui avante, e naquela noite e nas seguintes, eu comecei a fazer de tudo p/ engravidar minha companheira adolescente e "cunhada"-namorada.

Passaram-se 10 dias e meu celular tocou, era a Bea! E ao contrário das outras centenas de vezes anteriores atendi, e qdo ouvi sua voz, adorei, gostei, me senti feliz, a ponto de ter uma erecção só de ouví-la:
- Oi "Vlady"! Tudo bem com você?
- Tudo!
-Me investigou, pensou, soube de algo que não tenha te contado?
-Na verdade tem! Você não me contou que na 2ª vez com o André, havia lhe dado um tapa nele e saido, deixando-o só!
-Nem ia contar..., queria que vc mesmo descobrisse que abri os olhos antes da fofoca q ele fez!
-E se eu ñ descobrisse isso?
-Aí eu teria de te contar p/ vc saber q era 1 aventura q passou dos limites, e percebi q o FDP estava me usando; isso é ponto pra mim! Certo!
-É!
- E então que decidiu sobre nós?
-Decidir o que? (me fiz de desentendido...kkk, claro que eu queria voltar com ela, mas ainda tinham umas "farpas" q me cutucavam por causa de suas ações e omissões anteriores)
- Ora essa! Que deu em vc? Decidir se vc me perdoa, pois vou te compensar muito, e RESOLVE SE VAI FICAR COMIGO! E LEMBRAR Q DESTA VEZ É A SÉRIO! QUERO ME CASAR COM VOCÊ! ME REPONDA DE UMA VEZ! MESMO QUE SEJA UM NÃO!!!!
- Então está bem, então já que insiste...NÃO....!
O silencio e os soluços de choro q ela não queria q eu percebesse se faziam ouvir bem baixinho...., então complementei:
-Entendeu? NÃO!... Não ficar sem você, não deixar de te amar, não deixar ninguém atrapalhar nossa vida, você não cair mais em conversas de falsos amigos e admiradores, não se afastar de mim! Não mentir, não omitir nada, não escutar falsas amigas, e um SIM PARA VOLTARMOS COM NOSSO RELACIONAMENTO!
Ela nem conseguia responder, ouvia seu choro de alegria e ela dizendo:
-Graças a Deus! Ele me ama! Eu vou cumprir tudo! Serei outra mulher!
-Ei Beatrix Fernanda! Não vai me responder direto?
-Vou! Eu te amo mais do que qualquer coisa, pessoa, ou até Deus! E vou lhe provar isso! Obrigado por outra chance amor! Nunca mais o decepcionarei! Eu estou saindo p/ ir aí até sua casa!
-Bea! Não se esqueceu da Júlia? Ela está morando aqui comigo! E pode ser que engravidou....
-Não me interessa! Eu que lhe indiquei a Júlia como compensação e sabia que isso iria acabar acontecendo, mas, nos falamos, quase todo o dia e fui eu q pedi p/ ela não falar até eu dizer pessoalmente!
-Mas ela não vai se sentir machucada? Afinal poder ser q vc vai ter um sobrinho que é meu filho!
-Não!!!!! Até mais amor, já estou de saída!
Imediatamente Chamei a Júlia e contei tudo, até q soube q elas se conversavam, e a Bea estava vindo p/ nosso aconchego....
Júlia, mesmo muito nova, teve uma reação que duvido que até mulheres mais maduras e experientes teriam:
- Acho que minha missão terminou, embora eu te ame muito, quero ver vc completamente feliz, e isso você só terá junto com a minha irmã Bea!
Nos abraçamos e ficamos nos acariciando mais como pai e filha do que como amantes, beijos rolavam e estava triste em perder a Júlia, e aí ela veio com a solução:
-Eu nunca vou deixar de te ver e de fazermos amor, enquanto você e a Bea permitirem! Você não está se afastando de mim! Está se alojando dentro de mim para sempre!
Acabamos transando, eu fodi sua boceta com muito amor , carinho e cumplicidade, e agora tínhamos certeza de que continuaríamos como amantes permissíveis, ou seja, mesmo q eu casasse com a Bea, Júlia seria minha outra esposa(Intrigante, doido, até podem dizer promiscuo ou pecaminoso , mas isso era entre eu, ela e a Bea).

Chega a Bea! e imagino as fofocas que isso gerou entre os funcionários, ou vizinhos que podiam ter visto...,
Ela vem ao meu encontro e demos aquele beijo que há muito estava entalado em nossas bocas e corações(acho q os fofoqueiros não entenderam nada), e subimos de mãos dadas p/ casa!
Agora era o abraço e beijos entre Bea e Júlia, elas eram cúmplices, sem dúvida, e nada abalaria o relacionamento entre as 2 irmãs!
Naquela noite transamos a 3, era o triângulo amoroso mais perfeito que alguém possa imaginar!
Todos os 3 eram totalmente livres, para fazerem o que quisessem entre sí, um sonho se revela, e por insistência da Júlia, pedi a Beatrix em casamento, e combinamos em nada escapar p/ a mídia; o casamento seria em 4 a 6 meses, mas a mídia só comentava a volta da Bea, depois de umas férias em ilhas do pacífico.

EU ACREDITO QUE AQUI EU TERMINO A 2ª PARTE DO RELATO FIEL SOBRE O COMEÇO DE NOSSA VIDA AMOROSA, OU QUE A BEATRIX PREFERE CHAMAR:

"AS AVENTURAS SEXUAIS NÃO CONSENTIDAS, QUE EU, BEATRIX, QUERO ESQUECER!"

Agora eu acredito que ela é que vai tomar os relatos, pré e pós casamento, sem culpa, sem falsos moralismos, mas sempre com muito amor, sinceridade e cumplicidade.

PARA QUEM GOSTOU DESSE NOSSO PRÓLOGO, QUE TEVE DE SER PUBLICADO EM 2 ETAPAS, PEÇO QUE VOTEM, LEMBRANDO QUE A PARTE, QUE PASSARÁ A SER CONTADA PELA BEA, DEVERÁ SER BEM MAIS DIVERTIDA, APIMENTADA , E COM TODO CHARME E MALÍCIA DELA...VOTEM E TERÃO A CONTINUAÇÃO ATÉ OS DIAS DE HOJE!!
OBRIGADO! AGRADEÇO EXPLICANDO QUE O TAMANHO DA HISTÓRIA ATÉ DEVERIA SER MAIOR SE ALGUNS FATOS NÃO FOSSEM SUPRIMIDOS. MAS ACHO QUE JÁ SERVIU PARA NOS APRESENTARMOS, E AFIRMARMOS QUE SOMOS AGORA UM CASAL CASADO, QUE SE AMA E REALIZA TODAS AS FANTASIAS POSSÍVEIS!
(na foto uma certa esposa liberal* com 2 pretendentes a fazer sexo, Menage e uma DP em uma sala coletiva de um famoso Club de Swing.Foto feita por um certo marido* com autorização do club e não aparecendo o rosto dos envolvidos)
Pensem o que quiserem, afinal a imaginação é a porta que abre as fantasias sexuais.....
ESPERAMOS POR COMENTÁRIOS E VOTOS!

Foto 1 do Conto erotico: AVENTURAS SEXUAIS QUE EU QUERO ESQUECER 02 -FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario verludefrfer

verludefrfer Comentou em 27/11/2015

Isso não é para esquecer, é para enriquecer a vida a dois! Nós estamos já entrando nessa e estamos adorando as preliminares em encontros com amigos e conhecidos(parentes tem uns!) Parabéns!Votado

foto perfil usuario wgangrelheinrvb

wgangrelheinrvb Comentou em 19/10/2015

Amigos coloridos! Nunca pensei que fossem publicar os fatos! Parabéns! Beijos

foto perfil usuario slaurahelena

slaurahelena Comentou em 16/10/2015

Amo vocès! O casal maravilha que me iniciou na IL! E podem, se desejarem, contar as histórias que me envolvem! Beijos bem quentes!

foto perfil usuario luciaelabenaalshacar

luciaelabenaalshacar Comentou em 09/10/2015

Entre os amigos verdadeiros, a gente pode contar nos dedos de uma só mão...E esses são amigos que mais prezo e suas histórias dariam livros! A sinceridade, cumplicidade e amizade-amor deles é difícil de descrever! Aprovo e incentivo a contar as histórias, mesmo as que me envolvam! Beijos

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 02/10/2015

Quero ler mas aventuras de vcs. Nao demorem a relatar. Agora nao quero mais chorar , so quero gozar gostoso com os relatos dos dois bjos (Marcela)

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 02/10/2015

Parabens para os dois desejo muiitas felicidades para vcs . Espero q a minha historia com o meu amor tenha o mesmo fim q teve os de vcs.bjos {Marcela"

foto perfil usuario nice val berecs

nice val berecs Comentou em 01/10/2015

Amigos Amados! Acho q vou querer ler os relatos da Beatrix, mas com o jeito dela que seria: -AS AVENTURAS SEXUAIS QUE EU QUERO ME LEMBRAR PRA SEMPRE!. Algumas eu conheço e sei das que ela não se arrepende, e sempre comenta... QUE TAL A SUGESTÃO? Beijocas da amiga, confidente, amante e admiradora,,, Amo vocês!

foto perfil usuario nice val berecs

nice val berecs Comentou em 01/10/2015

Amigos Amados! Acho q vou querer ler os relatos da Beatrix, mas com o jeito dela que seria: -AS AVENTURAS SEXUAIS QUE EU QUERO ME LEMBRAR PRA SEMPRE!. Algumas eu conheço e sei das que ela não se arrepende, e sempre comenta... QUE TAL A SUGESTÃO? Beijocas da amiga, confidente, amante e admiradora,,, Amo vocês!

foto perfil usuario rmsb

rmsb Comentou em 06/03/2015

deliciosa historia

foto perfil usuario yilzecarlamrowe

yilzecarlamrowe Comentou em 14/01/2015

As declarações abaixo causaram uma bela "SAIA JUSTA"! QUE LAVAGEM DE ROUPA SUJA!Mas adorei e votei, e quero que contem fatos após esses acontecimentos que ela quer esquecer! Beijos no casal e pensem bem...

foto perfil usuario xbruninhadocorn

xbruninhadocorn Comentou em 14/01/2015

Eu também a conheço!É p/ mim 1 surpresa ver como todos q a conheceram a desaprovam!Tive pena e fui sua psicóloga, aí fui descobrindo suas taras e loucuras: Saiu c/ meu marido, c/ 1 amigo e c/ meu amante! PRECISO FALAR MAIS?VladY"!(Claro q sei seu nome verdadeiro) VOCÊ A LEVAVA NAS SESSÕES E COMO ELA MENTIA E FALAVA DE VOCÊ! ARRUME OUTRA, EU, A JULIANA, A MARCELA E OUTRAS ÉRAMOS GAMADAS EM VOCÊ!BJS

foto perfil usuario umarcellalaperl

umarcellalaperl Comentou em 14/01/2015

Você me conhece bem, e sabe q eu desejo o melhor p/ vc. Lembra qdo eu paquerava vc e ela caiu matando? Estragou o nosso relacionamento e isso até hoje vc fala p/ mim! Está na hora de mandar essa caipira merengueira passear! Como tem mais gente q a conhece e vc também a conhece bem...FAÇA O QUE DEVE SER FEITO! Beijos carinhosos querido!

foto perfil usuario uhållæckzäcknnù

uhållæckzäcknnù Comentou em 14/01/2015

UMA VEZ PIRANHA, SEMPRE SERÁ PIRANHA, MESMO PAREÇA TER MUDADO, VAI UM DIA TRAIR SEM FALAR! É A VOZ DA EXPERIÊNCIA QUE VOS FALA. SE AFASTE DESSA VALDIA, VALGABUNDA,VALCA...O PESSOAL Q CONHECEM ELA JÁ AVISARAM! BOA SORTE COM A PRÓXIMA!

foto perfil usuario theregabieamiga

theregabieamiga Comentou em 14/01/2015

EI!O cara q escreveu tem razão, essa é a Berenice e é uma tremenda piranha! Fizemos programas juntas, só q ela aceitava qualquer um, e eu era seletiva. SE LIVRA DESSA RAMEIRA!!! Desfiz a amizade dela por dar em cima de namorados meus...E JÁ SEPAROU VÁRIOS CASAIS CASADOS, SE GOSTA DE CHIFRE, CONTINUE COM A PIRANHA-PUTANA!

foto perfil usuario themanwithoutsh

themanwithoutsh Comentou em 14/01/2015

Cara!Dá 1 pé no rabo dessa babadeira-prostituta-cara de pau-safada! Lí numa história q você contou e foi estranhamente tirada no 2º dia, onde você dava o nome verdadeiro dessa sua mulher, q agora chama de Beatrix, mas lembro q lá onde contou q ela fazia programas e o nome Era Berenice ou Valdirene.Eu e amigos saímos c/ ela e muitas vezes! Ñ é mulher p/ vc é 1PUTA safada!TEM MULHER MELHOR PRA VOCÊ!

foto perfil usuario phernandsaallec

phernandsaallec Comentou em 03/01/2015

Lí as 2 e gostei...muito excitante sem precisar ser vulgar! Espero agora histórias sobre o que veio depois até os dias atuais! Beijocas safadas

foto perfil usuario luciaelabenaalshacar

luciaelabenaalshacar Comentou em 31/12/2014

Meus amigos e seguidores mais devotados, e que lideram boa parte de casais e singles; sempre sabem como resolver uma pendência e adorei que o "Vlady escreveu as últimas histórias, não só pela "Beatrix se negar, mas por ele ser íntegro e sábio ao pular parte dos relatos.BEIJOS AMADOS AMIGOS!

foto perfil usuario gotemrudeshdani

gotemrudeshdani Comentou em 27/12/2014

GOSTEI,VOTEI E QUERO AS NOVAS AVENTURAS!

foto perfil usuario esposaputacornbrasil

esposaputacornbrasil Comentou em 27/12/2014

FECHOU A APRESENTAÇÃO COM CHAVES DE OURO! Agora quero ler as vivências, histórias e fantasias realizadas, contadas pela Beatrix! Voto e adorei!Beijocas

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 24/12/2014

Olá cunhado!Tem de ter culhões p/ contar o início entre vcs! Mas faltaram partes que eu acho q devia ter colocado, mesmo a contragosto da prima Bea... Mas está fiel ao ocorrido, bem escrito, e com uma erotização suave demais do que foram aqueles tempos. Eu escrevi já a caminho da casa de sua mãe, nos vemos neste natal! Beijos aos 2 e Feliz Natal!

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 24/12/2014

Olá cunhado!Tem de ter culhões p/ contar o início entre vcs! Mas faltaram partes que eu acho q devia ter colocado, mesmo a contragosto da prima Bea... Mas está fiel ao ocorrido, bem escrito, e com uma erotização suave demais do que foram aqueles tempos. Eu escrevi já a caminho da casa de sua mãe, nos vemos neste natal! Beijos aos 2 e Feliz Natal!

foto perfil usuario astsergobtshak9

astsergobtshak9 Comentou em 24/12/2014

Uau! Adorei a história mesmo sendo em 2 partes.Agora vamos esperar a Bea contar o que aconteceu depois. Bjssss

foto perfil usuario ? escritorum ?e

? escritorum ?e Comentou em 24/12/2014

Espera por meu comentário,"Vlady"? Então lá vai: Endosso todos os comentários abaixo e o parabenizo, pela forma de relatar...MUITO BEM ESCRITA! BEIJOCAS E APROVADO COMO ESCRITOR(se é q já não o é!)

foto perfil usuario 3éhdemaisemelho

3éhdemaisemelho Comentou em 24/12/2014

GOSTEI DA 2 PARTES! A maneira que ele conta a gente se sente como um personagem da trama! Votado e Beijins

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 24/12/2014

Talvez pensem que minha opinião ñ valha por isso:Eu conheço pessoalmente o casal e convivi c/ parte desta fase difícil. Vlady, mesmo cortando partes, foi de um brilhantismo em relatar(como disse outra opinião)uma história de amor verdadeiro com pitadas de traição e incesto!GOSTEI E VOTEI! BEIJOS COM MUITO CARINHO E LUZ PARA O CASAL.

foto perfil usuario zuliechtenstein

zuliechtenstein Comentou em 24/12/2014

Votado! Adorei!E não é uma história pornográfica total, antes de tudo, uma história de amor verdadeiro, com pitadas de sexualidade liberal... Quero ver como escreve a Bea....bjs

foto perfil usuario zeliaevahangeli

zeliaevahangeli Comentou em 24/12/2014

LÍ A 1ª PARTE E AGORA ESSA COMPLEMENTAÇÃO! ADOREI! A GENTE SENTE OS SENTIMENTOS Q O VLADY TÃO BEM TRANSMITIU. QUERO AGORA AS NOVAS HISTÓRIAS CONTADAS PELA BEA..VOTADO E BEIJOS(a foto no club está demais, e é assim mesmo, conheci o club pela estampa do sofá




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56488 - NOSSO COMEÇO FOI COM FANTASIAS(NOS APRESENTANDO) - Categoria: Fantasias - Votos: 337
57699 - AS AVENTURAS SEXUAIS QUE QUERO ESQUECER 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 346

Ficha do conto

Foto Perfil zvani abha ab
zvaniabhaab

Nome do conto:
AVENTURAS SEXUAIS QUE EU QUERO ESQUECER 02 -FINAL

Codigo do conto:
58117

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/12/2014

Quant.de Votos:
346

Quant.de Fotos:
1