AFINAL! EU SOU LIBERAL OU SOU CORNO? 01- SWING



Olá sou o Sidney, e minha esposa ao escrever uma pequena parte de nossa história no relato dela:
- "QUE FAZER QDO DESCOBRE Q SEU NAMORADO É CORNO?" (www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=57932&kp=795943)
Eu e ela, a quem chamarei Raquel, sempre afirmamos que éramos liberais e incestuosos, ela nunca havia me chamado de corno, afinal se fez sexo com outros homens na minha frente e com meu consentimento, e eu com outras, acho que isso quer dizer que somos liberais, e não eu o corno..., então ela é corna também!


Brigamos por causa da maneira que ela me colocou na história, que embora tudo foi real, nunca nos tratamos por corno e corna! Mas acabei lendo as histórias de um casal com o qual já praticamos swing , que são "Vlady e Beatrix", e seu último relato foi:
- " AVENTURAS SEXUAIS QUE EU QUERO ESQUECER 02 -FINAL", relatado por Vlady a pedido da Berenice, ou "Beatriz" ( www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=58117&kp=419445 )
O que há nessa história?
Detalhes das aventuras sexuais dela(por isso ela ñ quiz escrever) antes de casarem, e umas q ele soube depois depois de perdoar tudo!
MAS DEPOIS FORAM OS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS DA HISTÓRIA, QUE OUTROS AMIGOS DO CASAL FIZERAM CONTRA A BERENICE OU "BEATRIX", E NÃO A POUPARAM DE NADA, SUGERINDO A ELE PROCURAR OUTRA, DAR O FORA NELA....COM ISSO INTERFERIRAM NO RELACIONAMENTO DO CASAL, E UMA TREMENDA SAIA JUSTA PARA A BERENICE QUE AGORA NÃO QUER ESCREVER A CONTINUIDADE DAS AVENTURAS DOS 2!

Isso me levou a pensar profundamente:

- AFINAL!!! EU SOU UM LIBERAL OU USO ESSE TERMO PARA DISFARÇAR QUE SOU UM CORNO DE VERDADE?

Telefonei p/ o Vlady, que mesmo aparentemente tranqüilo, me disse que fez questão de colocar os comentários(mas deixou uns a publicar), pois agora sabia que ele era e sempre foi um corno para ela!(Abalou o casamento) e ainda me disse algo,o que me trouxe a contar uma de minhas histórias, o que o Vlady disse:
- Sidney! Conheço os 2 e sei de muitas que você e sua esposa aprontaram, e agora posso falar...Pense bem..., - VOCÊ JÁ FOI E CONTINUA SENDO UM CORNO TAMBÉM! Lembre dos detalhes das situações, de quem tomou a iniciativa, de quem fingia se perder de você no labirinto , e vc via nos flashs de luz, ela ao longe com outros a bolinando..., ela dizer q não ia fazer oral em ninguém, no entanto fez! Que ñ deixaria ninguem a penetrar sem camisinha, e eu mesmo a fodi sem camisinha; que não ia tirar a roupa na frente dos outros e era ela q tirava a roupa tão rápido, q vc nem notava,,,e vai por aí! ESTOU ERRADO SIDNEY?
- NÃO VLADY, ESTÁ CERTO!
- Desculpe lhe dar a mesma cutucada que levei, mas é p/ seu bem!
-Eu te agradeço por isso, e juro que vou me lembrar e publicar onde acho que ela me traiu!

Conversamos sobre mais detalhes sobre nossas esposas, e descobrimos coisas que ele sabia e eu não e vice-versa, e confesso, juro por minha felicidade, AQUELE DESMASCARAMENTO E SABER DE COISAS QUE MINHA ESPOSA FEZ SEM EU SABER, ME DEU TESÃO, E VLADY CONFESSOU QUE ESTAVA ACONTECENDO O MESMO COM ELE! Nos despedimos ambos de pau duro por saber que tínhamos mulheres deliciosas e bem putas!

Eu comecei a pesquisar e descobri de várias fontes totalmente confiáveis, e nisso incluo, reportagens, confissões pessoais, relatórios de detetives, etc e descobri que a quantidade de cornos é muito maior do que se pensa! E numa pesquisa feita por amostragem, e DNA dos envolvidos, descobri que quase 40% dos brasileiros tem como verdadeiro pai um cara diferente daquele que eles pensam serem seus pais!!!! ISSO É TOTALMENTE VERDADEIRO! Mais de 70.000.000 de brasileiros(as) desconhecem que tem outro pai verdadeiro!
E QUEM MAIS TRAI SÃO AS MULHERES! QUASE 60% CONTRA 40%!

DESCULPEM! EU TINHA DE COLOCAR PARA CONHECIMENTO DE TODOS DADOS VERDADEIROS E FEITOS DURANTE OS ÚLTIMOS 30 ANOS! .....   AGORA VAMOS A UMA DE MINHAS HISTÓRIAS..., SEM TER CERTEZA SE SOU CORNO OU NÃO(PEÇO QUE LEIAM, JULGUEM, COMENTEM E VOTEM!

X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.

- A MINHA VISÃO DA HISTÓRIA VERDADEIRA -

AFINAL!!! EU SOU LIBERAL OU SOU UM CORNO???
ACONTECEU EM UMA DAS VEZES EM UM DOS CLUBS DE SWING:

Eu e a Raquel depois de um namoro comedido por meses, resolvemos apimentar nosso relacionamento, eu comprei blusas transparentes , mini-saias, bikinis bem escandalosos, shorts cavados, calcinhas transparentes p/ usar com mini saia..., vestidos cavados e decotados..., e ela me deu roupas bem chamativas e usar as bermudas curtas sem cueca na frente das irmãs dela, amigas e desconhecidas, e ela se exibiria, na frente de meus amigos, em festas, e na frente de QUEM LHE CHAMASSE A ATENÇÃO!

Uma coisa que não contei! Eu tenho um grupo de amigos(UM CASAL AMIGO DAQUI VAI RELATAR ESSE CASO), casados, noivos, namorando e disponíveis, e o que acontece nesse grupo fechado:
"Todas as namoradas firmes, noivas e esposas, passam por uma iniciação, onde serão possuidas por todos homens do grupo"
Era uma forma de ter uma cumplicidade no grupo, e ninguém precisar ficar cobiçando a companheira do amigo, afinal, chegaria o dia que ela seria sua companheira por algum tempo e se gostassem poderiam repetir com os amigos que desejassem! Doentio? Não pré julge! Para todos nós tem funcionado!
Mas era começo de relacionamento, mas quase noivado, e ela era de outra cidade, e eu queria evitar por enquanto esse contato coletivo. Mas estava a fim de compartilhá-la com o grupo depois de testá-la!

Voltando as roupas; em um casamento ela foi com um vestido verde, da cor dos olhos dela e combinando com o pingente e brincos de esmeralda, com um decote generoso, que apenas um tecido transparente evitava, ver quase seus bicos dos seios, e a abertura lateral ia até acima do meio de suas coxas. Nem precisa falar que até a noiva reclamou q os cinegrafistas filmaram e fotografaram mais a Raquel e eu do que ela e os padrinhos!
Aproveitei p/ testar, fingi q queria ir ao WC, deixando-a p/ ver se levava cantadas, por sorte tinha um biombo e plantas de onde eu poderia observar, e quem procura acha..., o noivo estava com o braço sobre ela enquanto ela conversava c/ a noiva, e na hora de sairem, ví a mão do noivo descer e passar na bunda arrebitada da minha namorada-noiva, depois vi os cinegrafistas, e o chefe dele lhe dar um cartão, e vários olhares de desejo sobre ela, e qdo estava p/ voltar um cara chegou nela e passou a cantada, elogiou, disse q era o tipo de mulher que ele queria, lhe deu um cartão, e nessa hora os noivos tinham dançado a valsa e agora todos eram convidados a dançar, ele ñ quiz saber qdo ela falou q eu estava p/ chegar, a puxou e ela dançou coladinho nele, e resolvi voltar ao lugar q a deixei, onde dava p/ ver o pau duro do cara encostado na xana dela até sua barriga, e sua mão dele q estava na cintura dela agora estava bem abaixo, o q fez c/ q ela o puxasse mais contra ela, qdo a mão foi esfregada levemente em sua coxa aparente, ela encostou o rosto no dele, e ele a beijou no pescoço e quase sai um beijo na boca, mas ela discretamente tirou uma das mãos do ombro dele e a passou p/sentir o caralho duro do cara, que gostou e se animou em levá-la ao jardim, para ficarem bem a vontade!
Era hora de eu interferir! Afinal ela tinha passado bem dos limites que colocamos! Era só p/ se exibir, mas ela tinha levado pelo menos 3 passadas de mão na bunda, uma na coxa, um beijo no pescoço, uma encochada bem grudada por minutos e ela passou a mão por cima da pica do cara(Isso só pelo q ví)! E se saissem sabia que ela iria beijar, fazer um boquete, e se arrumassem o lugar certo haveria sexo com certeza! Isso mostrou o qto conhecia minha namorada-noiva.
Quando ela me viu estavam indo ao jardim e fiz c/ a cabeça que não, ela avisou q eu tinha chegado, mas o cara já tinha dado seus telefones e falado q queria ficar com ela, a mulher de seus sonhos e ela aceitou!
Como eu sei disso? Ela me contou tudo! Até o q não tinha visto, a saber:
-Teve outro cara q lhe deu um cartão, e lhe beijou. O noivo falou em seu ouvido que queria foder ela e a noiva juntas um dia; o cinegrafista lhe deu um beijo no rosto esfregando seu corpo em seus seios, e o cara da dança, além do cartão, da cantada do beijo no pescoço, foram várias passadas de mão em sua bunda, 3 na coxa exposta, uma passada de mão na boceta dela, ela deu um selinho nele, ele se esfregou contra seus seios e apalpou seus mamilos e bicos, e ela se tivesse chance faria de tudo com ele! E Mais ....queria transar com o cara! E logo!
Acabamos indo p/ um motel e transamos a noite toda, e ela me fez fingir que eu era o Edmundo(o cara da dança) e ela me mostrava o que faria com ele: Beijaria, tiraria a roupa dele, chuparia sua rola, o faria chupá-la todinha, depois o cavalgaria, faria de 4, frango assado, e tudo sem camisinha...; isso me deu um tesão louco, e a fodi mais, e qdo acabei falei que ela ultrapassou todos os limites do combinado, ainda não tínhamos feito nem swing e ela queria fazer de tudo a sós, eu a lembrei que aí EU SERIA CORNO! ao q ela me respondeu tranquila:
- VOCÊ NÃO É NEM SERÁ CORNO, POIS SÓ SAIREI COM ELE SE VOCÊ DEIXAR..., E NESTE CASO VC ESTARÁ SABENDO, ENTÃO NÃO É CORNO! E OUTRA COISA CONTEI TUDO QUE ACONTECEU! A MAIOR PARTE DO QUE ACONTECEU VOCÊ NEM VIU E EU CONTEI... E ESTOU SENDO SINCERA E LEAL COM VOCÊ, CÚMPLICE DE VERDADE!
-Concordo com tudo que disse, mas só vai encontrar esse cara depois de eu ter visto você metendo com outros na minha frente e consentido!! Como combinamos sempre! Entendeu? Nem swing nós fizemos ainda!
-Hum! Desculpe ter passado dos limites amor..., eu me distrai e pensei que era que você queria já..., vamos fazer swing antes e outras exibições, eu telefono pra ele hoje e digo que vou viajar, mas qdo voltar a gente se encontra, que acha? Eu vou falar que vou demorar uns 2 meses na casa da minha avó, aí acho q a gente já fez de tudo! O que acha??? Melhor assim!
-Agora sim! Falta eu me exibir pra suas amigas e irmãs, passar a cantada em algumas delas, irmos a clubs de swing, e fazermos troca de casais, tudo um na frente do outro..., certo?
Certo amor, vai ser assim! Não vou passar dos limites mais...mas que tem nessa sacolinha que guardou no canto?
-Ah! Uma coisinha que comprei para você e acho q para nós.., tome e olhe se gosta!
Ela pegou a pequena sacola de uma joalheria, e de dentro saiu uma caixa de couro, via o brilho de seus olhos, e quase lágrimas se formavam qdo ela fez uma observação:
-Será que é o q estou pensando?
-Não sei q vc está pensando...
Quando o par de alianças apareceram ao abrir a caixa ela chorou, me beijou, agradeceu e disse:
-Que alianças lindas! Nós estamos noivos? Você está me pedindo para ser sua esposa? Tem nossos nomes gravados!
-Sim, sim e sim! Agora é minha noiva e as coisas tem que tomar outro caminho mais sério...
-Eu te amo e farei tudo que quer, acho q nem vou telefonar para o Edmundo, mesmo ele me dando tanto tesão e nós querendo nos conhecermos intimamente!
-Dá uns dias, liga pra ele, fala que vai viajar, e qdo vc fizer de tudo que pedi e eu vendo vc com outros, poderá ir transar com ele, fazerem de tudo num fim de semana inteiro, mas gostaria de estar junto!
- Vou fazer isso, ele que espere! Quem sabe tem jeito de vc participar junto com ele..., eu posso impor isso e acho q ele aceita!
Nos beijamos, e voltamos a fazer amor loucamente, gozei dentro daquela boceta várias vezes, e pensar que poderia ter sido fodida por outro poucas horas antes, e pensar na safada que ela foi com ele e me contou tudo, aumentou meu tesão.
Demos uma passada na casa dos pais dela, estava quente e a curta bermuda minha sem cueca e eu me sentando de frente para algumas das irmãs, elas puderam ver meu pau e reparei q se cutucavam, e como foi combinada a compensação, Raquel saiu pra falar c/ outra irmã me deixando com 2 delas e uma música lenta p/ dançar, a Joana, a mais gostosa e safada me tirou p/ dançar e eu de pau duro e ela de mini saia, logo estávamos colados um no outro e meu pau saiu por baixo e estava no meio das coxas dela e logo na entrada de sua grutinha(ela estava sem calcinha e a irmã também), nos beijamos na boca e fui a penetrando devagar e logo a Ruth estava conosco depois de trancar o quarto... Foi aí que começou minha foda na irmã da Raquel, Joana que ia ficar noiva e dizia q era virgem...era a penetrei depressa antes q aquele sonho acabasse, e ela com gemidos, um pequeno sangramento(realmente era virgem) gozei dentro dela enquanto chupava a boceta da Ruth. Gozei muito dentro da Joana, mas Ruth me tirou dela e começou a me chupar a rola cheia de porra e sangue(estranhei) e depois começou a me cavalgar, e fudi a putinha sem camisinha até gozar dentro, só que ela tinha um companheiro q estava tentando engravidá-la.
Não podíamos demorar, para não criar suspeitas.
O resto de dia conversei com 2 primas dela e marcamos algo secretamente na minha cidade!(Depois será contado sobre a Andréa e a Priscilla comigo no motel, semanas depois)
Naquela noite ela me fez tomar pílula pois vinha surpresa, e qdo deitamos Michelly, a irmã mais gostosa e que eu estava a fim, passou a noite conosco, nunca transei tanto na vida, as 2 irmãs se revesavam em minha rola, e nem sei como aguentei foder 4 moças no mesmo dia!
Qdo voltamos, finalmente ela e eu combinamos sobre o swing, e as maiores exigências foram dela:
"NÃO VOU TIRAR A ROUPA NA FRENTE DE NINGUÉM! SÓ SE TODOS TIRAREM AS ROUPAS;
NÃO VOU CHUPAR A ROLA DE NINGUÉM;
NÃO VOU DEIXAR ME APALPAREM SEM QUE EU E VOCÊ DEIXARMOS;
NÃO QUERO FICAR COM CARA FEIO, TEM QUE SER BONITO;( E EU?)
NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM GOZAR EM MIM, NEM FICAR PEGANDO EM PICAS DESCONHECIDAS;
INDO NA SAUNA NÃO VOU TIRAR O ROUPÃO, NEM A CALCINHA NEM O SOUTIEM;
   SE FIZER SEXO SÓ COM CAMISINHA!" (Não poderia ser de outra forma, pois até camisinhas eles fornecem)
   E TINHAM MAIS UNS TANTOS ÍTENS QUE ELA JUROU QUE NÃO QUERIA OU NÃO FARIA, NÃO VOU CITÁ-LOS P/ NÃO DEMORAR MUITO EM PORMENORES, MAS ELA FEZ EXIGÊNCIAS QTO AO NÍVEL DO CASAL, IDADE, RAÇA, NÃO DEIXAR CHUPAR SEUS SEIOS, NADA DE HOMOSSEXUALISMO, OU LESBIANISMO, ETC. ETC, ETC

Já tínhamos ido a uns clubs fazia um tempo, no começo do relacionamento, só p/ observar, mas dessa vez era pra valer e se fosse possível, fazer algo com a vigência das exigências dela...
Chegamos lá e ainda não era o hora de vestir o roupão, tinha um show pornográfico, e p/ minha surpresa ví algumas esposas participando e sendo bolinadas até ficarem nuas e uma chegou a fazer um boquete no "artista".
Entramos no labirinto, que é uma sala cheia com paredes desencontradas e totalmente escura, só iluminada por flashs de luz. Mal entramos, ela foi de saia, vi um cara a acariciando e ELA DEIXANDO, abriu sua blusa e pegou em seu bicos a levando até ele e sua companheira, e ELA PERMITINDO, e num flash vi a mão da companheira dele tocar meu pau e o pau do cara no meio das coxas da minha noiva, e noutro flash meu pau estava na mão da moça e o pau dele, sem camisinha, por cima de sua calcinha baixada e no movimento tentando penetrá-la, enquanto SE BEIJAVAM. Foi qdo ela deu conte e viu a moça me fazendo um boquete, enquanto eu OLHAVA A MÃO DELA AJEITANDO A ROLA DO CARA PARA ENTRAR EM SUA XANA, SEM CAMISINHA!!!
Nisso ela empurrou o cara, e me puxou, estava com os seios de fora e vinha outro na direção dela qdo apagou a luz, e ela largou minha mão e no flash não a ví mais, mas parecia ouvir gemidos dela no escuro e beijos estalados como os que ela dá(acho que fez um boquete, ou o beijava entre chupadas em seus seios, sei lá!)
Qdo percebi q ela largou de propósito minha mão e estava fazendo tudo que jurou q ñ faria, eu ataquei umas moças e recebi um boquete qdo ela me viu e me retirou do recinto, brigando porque eu tinha largado a mão dela!!(Tática de mentira dela, o q ela faz de errado tenta a gente pensar q foi culpa da gente, nessa hora percebi que ela jamais iria me levar no programa com o Edmundo, e iria dar o troco dias depois com meus amigos, ou seja, ela jamais iria se encontrar com outro cara, Edmundo, com poucos paus que entraram nela!)

Saimos do Labirinto e ela ainda com os seios a mostra, sem perceber, eu deixei, e qdo ela percebeu, brigou comigo ao q respondi:
-Qdo vc largou minha mão já estavam p/ fora e depois das chupadas q o cara te deu só poderiam estar assim!
Passei o dedo e sentia a saliva do cara que os havia chupado, ela se calou!
Fomos p/ o vestuário, onde haviam armários com chave p/ guardar a roupa, e vestir um roupão branco. Ela FOI A 1ª A TIRAR A SAIA, A BLUSA, O SOUTIEN E A CALCINHA NA FRENTE DE TODOS, FOI A 1ª A FICAR TOTALMENTE NUA NA FRENTE DE TODOS, CASAIS, FUNCIONÁRIOS E CARAS SÓS(POUCOS). Mas depois recolocou o soutien e a calcinha dizendo q não ia se mostrar tão fácil( como é q é?)
Sabia que ia ter mais desvios do que foi combinado, e qdo chegamos a uma sala coletiva ela me empurrou p/ uma linda morena de cabelos castanhos lisos e curtos, olhos claros, na qual comecei a acariciar e ela se sentou ao lado do marido dela e tentou o beijar.., o cara evitou e educadamente me avisou:
-Sei que são novos aqui e sejam bem vindos! Me desculpe acabar com seu entusiasmo com minha doce esposa, é que ela só curte outras mulheres, e eu só posso observar, gostaria de possuir sua esposa, é linda, mas ela chamou a atenção de minha esposa, pode ser?
-Por mim pode! Ela está a fim de você Raquel! Tudo bem!
Não! Ela se levantou e me pegou na mão p/ ir a outra sala. Apareceu um casal bem jovem, e a Raquel TOMOU A INICIATIVA DE CONVIDAR OS 2 ATÉ NÓS, Ela ficou com o cara enquanto eu e a jovem namorada do cara ficou comigo, qdo olhei ela já tinha BEIJADO O CARA, E LOGO ELA ESTAVA CHUPANDO O PAU DELE ATÉ ENDURECER E ACEITANDO O CONVITE DELE:" VAMOS METER!" ELE JÁ COMEÇAVA A PENETRAR ELA SENTADA DE FRENTE PRA ELE EM SEU COLO! Estava beijando a namorada dele que qdo viu aquilo, interrompeu e saiu brigando com o quase amante de minha noiva....
Raquel envergonhada tentou justificar aquela outra investida que ela jamais faria! Então trocamos de sala, haviam casais fodendo, outros observando e foi aí q até me assustei qdo a vi na cama me puxando enquanto um cara que aparentava pouca idade, ELE SUGAVA OS SEIOS DA RAQUEL e ela tentava tirar seu pau p/ fora. QDO BEIJEI A NAMORADA DELE LEVEI UM SUSTO: A menina era muito nova para estar lá! Mas já estava com meu pau na mão, punhetando, mas qdo viu o namorado baixar e CHUPAR A BOCETA DE MINHA NOIVA, ela também o fez parar.
Nisso a Raquel estava olhando e encostando em casais que fodiam, justo estava ao lado dela o cra que ela paquerou no bar só q sem a namorada, ela encostou nele, ele passou a mão nela, nos seios, nas coxas, na boceta, e pegou na mão dela colocando sobre seu pau, e ela começou a punhetá-lo, abaixou e beijou a rola e disse p/ mim:
-Vamos fazer um menage a tróis! Quero foder com ele, mas numa sala ou quarto reservado..., vamos?
Vendo a cara enfiar seu pau duro por trás dela enquanto agarrava seus seios com as mãos, tratei de procurar e encontrar um quarto e achei. Fechamos a porta e ELA CAIU DE BOCA NAQUELA ROLA ENORME, E O CARA GOZOU NA BOCA DELA E ELA ENGOLIU...(Nunca esperava que minha noiva ia se revelar uma devassa, puta, mentirosa e louca p/ chupar pau) Mas ela fazer o cara gozar na boca dela teve um custo, o enorme caralho amoleceu....
Ele passou a chupar loucamente a boceta dela e ela por mais que fizesse boquete o pau dele não endureceu, acabei eu fodendo minha noiva pela 3ª vez naquele club e o amante temporário dela só observou. E disse aquela famosa frase:
-Não sei que foi! Isso nunca aconteceu comigo!
Eu a tinha fodido antes em uma sala onde havia outro casal transando, e só depois ela falou q ficou afim daquele cara, não os encontramos e resolvemos ir a sauna seca, e naturalmente lhe perguntei se não ia tirar a calcinha, e o soutien e depois o roupão, afinal quase todos lá estavam completamente nus....
Tá bom vamos voltar lá , SÓ QUE NÃO VOU TIRAR NENHUMA PEÇA DE ROUPA!
Entramos e eu estava procurando um lugar para nós ficarmos perto de um casal compatível, e ao achar um lugar, me voltei a ela, NÃO SEI COMO ELA CONSEGUIU EM 3 SEGUNDOS, ESTAVA TOTALMENTE NUA DEITADA NOS BANCOS EM DEGRAU COM UM CARA LHE CHUPANDO A BOCETA ENQUANTO SUA BELA COMPANHEIRA A BEIJAVA!!!
Pensei: " De novo essa puta fala uma coisa e faz outra, MAS, como conseguiu tirar soutien, calcinha e roupão e menos de 3 segundos? Mas a Parceira do cara é linda vou chupar a boceta dela também!
Tirei meu roupão e caí de boca naquela boceta deliciosa, e que seios, que corpo.
Enquanto isso o cara estava fazendo uma "espanhola" nela, enquanto ela beijava a rola qdo se aproximava de sua boca..., mas..., passei a observar outras...; uma que estava abaixo me passava a mão na bunda, no saco, e começou a chupar minhas bolas, olhei pouco acima e vi uma linda mulata clara de cabelos ligeiramente ondeados me olhando com um belo olhar de tesão do lado do marido, ela pediu com um sinal do dedo....... e lá estava minha boca na boceta mulher do cara que minha noiva chupava o pau , uma loira me chupando as bolas, o cu, o pau e queria sentir minha porra, e meus dedos dentro da boceta de uma bela mulata clara e de lábios genitais róseos, a masturbando...que sonho!
Logo vi q minha noiva viu e não gostou de me ver com 3! Mas não podia falar nada porque tinha um pau na boca. E a loira de trás saiu , a outra gozou em minha boca, e a boceta da mulatinha já estava molhadinha pouco depois que eu coloquei os 2 dedos, depois 3, e quando estava para foder a outra e ia pegar camisinha, mas o marido da mulatinha, também mulato me disse em voz baixa:
-Foda agora minha mulher ela esta gamada em você e está com um fogo! Manda ver!
Meu pau entrou naquela boceta rósea e molhada e logo comecei a socar e ela gemia, me beijava e pedia mais, mais rápido, mais forte, E COMO ERA QUENTE E GOSTOSA AQUELA MORENA JAMBO! Metia e aquela boceta quente parecia me devorar, e o marido resolveu entrar na brincadeira com minha noiva que já estava transando com o cara q a chupou e a companheira dele, a quem eu ia meter foi que aceitou a transar com ele. Lá estávamos 3 casais completamente trocados fodendo um a mulher do outro, e como as 3 gemiam de prazer...
E chegou a hora que eu já não aguentava sentir tantos orgasmos da minha amante temporária, as suas contrações estavam me levando ao gozo e falei pra ela, ela me segurou com as pernas minha bunda e disse:
-Quero ver se fazemos um nenê, meu marido é estéril e escolhemos você. Goza dentro de mim! Bem fundo!
Claro q eu tinha um tesão especial qdo 1 mulher falava algo como:"Faz um filho em mim!", então gozei fundo dentro dela,e continuei a bombar até meu pau amolecer e recebi dela um beijo delicioso, eu adorei aquela mulatinha, e é claro q trocamos telefones, pois já tínhamos planos de nos vermos fora de lá e a sós, pois o marido aceitaria isso! Mas meu pau endureceu e consegui gozar dentro dela uma 2ª vez....
Já estava tarde, nos despedimos nus lá na sauna e fomos tomar banho, MAS DEVO DEIXAR CLARO QUE TODAS AS TRANSAS SEM CAMISINHA SEMPRE FORAM COM PESSOAS QUE COMPROVARAM SEREM SAUDÁVEIS E SEM DST!

Saimos daquele club e ela e eu transamos em minha casa ao chegarmos e caímos no sono.
Acordei no dia seguinte vendo minha noiva nua, e sabendo que ela tinha feito sexo há algumas horas com vários homens diferentes, e 2 pelo menos sem camisinha, o que me levou a falar p/ suspendermos atividades sem preservativos por 2 meses, até fazermos exames e ver que ñ contraímos nenhuma DST!
Ela concordou e a 1ª coisa que fez foi ligar p/ o Edmundo(o cara que azarou ela no casamento e ela gamou) dizendo sobre sua avó e que era melhor esperarem até ela voltar em 1 mês(mas ela sabia q eram 2 meses) para sairem, mas que eu, seu noivo desconfiei de algo, POIS ELA PEDIU OS EXAMES DELE PARA TRANSAREM SEM CAMISINHA!

Mas o que ela não sabia era que em 1 semana mais ou menos eu a levaria p/ uma festa de casais amigos, que na verdade eram aquele grupo, onde todos os homens e todas as mulheres, fossem esposas, noivas, ou namoradas firmes, todos fizeram de tudo com todos, e era a vez dela e mais 2 ,1 recém-casada e outra noiva mais a minha passariam por todos eles.

O telefone tocou e ela pensando que era o Edmundo atendeu, mas era o cinegrafista do casamento, que conseguiu meu telefone com a amiga dela, a convidando a fazer um "ENSAIO FOTOGRÁFICO" COM LINGERIE, BIKINI DONA FLOR E SEMI NUA! E também conhecia um produtor de filmes adultos de exportação de sua confiança, onde ela poderia usar, peruca, disfarce de maquilagem etc. Ela conversou longamente, e disse que estava já pensando em aceitar, mas que seu noivo teria de ser consultado!

AQUI, NESTA PARTE, EU SUSPENDO MINHA..., NOSSA HISTÓRIA, PARA QUE NÃO FIQUE LONGA DEMAIS, POIS COMO PODEM PERCEBER, FALTA A PARTE DOS AMIGOS, AS FOTOS E FILMAGEM , A TRANSA DELA COM EDMUNDO, E OUTRAS FARRAS SEXUAIS, ATÉ MINHA COM AS PRIMAS SEM ELA SABER, E TUDO ISSO CONTAREI EM UMA CONTINUAÇÃO DESTA!
E EU REPITO: -AFINAL !!! EU SOU LIBERAL OU SOU UM CORNO?; E ELA QUE NÃO SABIA DE ALGUMAS AVENTURAS MINHAS, SERIA A VERDADEIRA CORNA?
POR FAVOR LEIAM, DEIXEM SUAS OPINIÕES E VOTEM!
ATÉ A PRÓXIMA PARTE, LEMBRANDO QUE FOI ELA QUE INSISTIU PARA QUE EU ESCREVESSE.
OBRIGADO!
                                
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rachelerecko

rachelerecko Comentou em 30/12/2015

VICTOR! Pediu opinião e eu darei:- VOCÊ É CORNO MESMO E GOSTA DISSO E AINDA POR CIMA É BISSEXUAL! ANTES DE PROTESTAR, LEMBRE-SE QUE CONHEÇO VOCÊ SUA ESPOSA E ALGUNS AMANTES DELA! E PARA DE INSISTIR EM TE CHAMAREM DE VLADY E SIDNEY! AINDA NÃO APRENDEU O QUE TE PEDI PRA FAZER? BEIJOS NOS 2

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 21/12/2015

Pra mim meu amigo vocês são liberais, corno ou corna é ofensivo, soa como alvo pejorativo de muito mal gosto, isso só e válido pra mim quando estamos ali entre quatro paredes recordando o que fizemos na frente do outro não, mas curtido pelos dois. Pra dizer a verdade vocês são felizes, porque para serem liberais tem haver cumplicidade e isso só existe quando o amor entre ambos é verdadeiro.

foto perfil usuario luciaelabenaalshacar

luciaelabenaalshacar Comentou em 30/01/2015

"VLADY E BERE"!Eu os conheci há pouco tempo, foram vcs q me procuraram p/ fazer parte de meu fechado grupo. Me contaram todas as histórias, e se empenharam como neófitos-ascendentes. Não acredito q um deslise confessado e perdoado vai arranhar o relacionamento liberal dos 2. Votei e dou permissão p/ escreverem sobre nosso grupo! Beijos nos 2 c/ as bênçãos de ??????<>???? ?? ???,HeilEL AlBen Shacar

foto perfil usuario haansbergenbaen

haansbergenbaen Comentou em 22/01/2015

Vou opinar por vivenciar fatos:(A)-A MULHER É MAIS ESPERTA E TRAI MAIS QUE OS HOMENS!(B)-MEU EX E EU ÉRAMOS LIBERAIS, MAS EU TRAI VÁRIAS VEZES E NÃO CONTEI!ENTÃO FIZ ELE DE CORNO, MAS QDO DESCOBRIU ME DEU UM TAPA E SUMIU!(C)-SE ELA JÁ TRAIU E CONTOU, VC Ñ É CORNO...,MAS PENSOU NA POSSIBILIDADE DELA NÃO TER CONTADO TUDO? o Q É BEM PROVÁVEL...; CONSELHO: EXPERIMENTE OUTRAS PRAIAS SEM ELA SABER!BEIJO

foto perfil usuario gatadeboputagp

gatadeboputagp Comentou em 21/01/2015

SOSSEGA AMIGO, VOCÊ NÃO É CORNO!(TOMARA EU TER CONHECIDO 1 CARA COMO VOCÊ ANTES).EU FUI INCESTUOSA, GO DE LUXO(puta,né?)casei com um cara rico e hoje sou uma socialite! E agora eu e meu marido somos liberais secretos! Beijos, e quem sabe , se a gente se topa por aí?

foto perfil usuario fernandcarraazz

fernandcarraazz Comentou em 21/01/2015

Li seu relato e acho q em algumas vezez você beirou ser corno! Eu sou assumido, mas como ela me pede consentimento diz q ñ sou. Mas qdo vc a trai, ela é a corna! Mas tirando a média dos acontecimentos contados na história, você é liberal, ela é liberal,mas quer ser quem manda, no entanto vc trai ela c/ as primas, as irmãs sem ela saber.Quase concordo c/ seu amigo Vlady, mas vc é liberal!Taradinhos

foto perfil usuario

Comentou em 21/01/2015

amigo li sua conversa com o amigo sobre as esposas de vcs,eu na minha opinião acho que corno vcs são,apartir do momento que elas foderam com quem quer que seja com homem ou outra mulher pra mim e traição,ai sim vcs são um corno,mais se elas falaram antes de acontecer,ou vcs autorizaram a elas a sair e foder sem a presença de vcs,ou se foderam juntos com vcs não considero vcs um corno e sim liberal

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 21/01/2015

Liberal ou Corno: Eu e meu ex-marido éramos liberais, e bem safados. Como psicóloga clínica, de casais e sobre assuntos sexuais, já ví de tudo! Eu nos julgava bem liberais, até ele dar umas "escorregadas" e esconder de mim...e insistiu em mentir; ai eu me senti corna, e como chifre trocado não dói, o trai e depois nos separamos. Sidney, você não é corno!Afinal ela te contou e você aceitou! Beijos

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 20/01/2015

Olá Sid! Como amigos de vocês e parentes do "Vlady"e"Beatrix", citados nesta história interessante(VOTADO)Vamos resaltar que mesmo com as pequenas"faltas de informação" ao parceiro ou a parceira, os torna Liberais Vingativos, afinal ela fez umas coisas erradas e você também. Se parecem conosco!Beijos e criem juizo(mas está difícil da "Bea" sair da saia justa em que ficou)Ñ MINTAM nunca um ao outro

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 20/01/2015

BOM TALVES O QUE VOU FALAR VÁ CAUSAR UMA DECEPÇÃO MUITO GRANDE EM VCS MAS PARA QUE VC SAIBA QUAL A SUA CONDIÇÃO [CORNO OU LIBERAL] VC DEVE VOLTAR NO TEMPO E VER SE NO INICIO DE SUAS VIDAS LIBERAIS OUVE TRAIÇÃO DE UM DOS DOIS OU A PRIMEIRA VEZ FOI EM COMUM ACORDO OU SE OUVE TRAIÇÃO OU SEJA SE RELACIONOU COM OUTRO AS ESCONDIDAS NESTE CASO É CORNO DO CONTRARIO NÃO ,AI É LIBERAL,VOTADO

foto perfil usuario adrigosasimafilaanda

adrigosasimafilaanda Comentou em 20/01/2015

Bom se é pra falar a verdade...: 1-Conheço por amigas, colegas e outras, nós mulheres traímos mais que os homens! 2- Eu já trai e muito, mas agora me acho uma liberal! 3- Estou usando meu nome verdadeiro Adri Gomes dos Santos; 4- eu chamo meu namorido de "meu corninho" qdo fantasiamos ou qdo estou c/ outro e ele vendo. Adorei a história, as informações e os comentários...beijos a todos!

foto perfil usuario æsirgungnirzböð

æsirgungnirzböð Comentou em 20/01/2015

Uma brincadeira: VCS NÃO SÃO CORNOS ISSO É COISA QUE SUAS ESPOSAS PUSERAM EM SUAS CABEÇAS! KKK... Então eu também seria. As informações que apresenta sobre pesquisas estão corretas, e as mulheres traem mais q os homens; o q ocorre é q os homens contam até q ñ fizeram e as mulheres são + reservadas. Parabéns pela história e revelações!

foto perfil usuario zvani abha ab

zvani abha ab Comentou em 20/01/2015

Amigo Sidney!Agradeço ter sido citado na história;a "SAIA JUSTA" da Berenice continua.Acho q ambos somos Casais Liberais, mas c/esposas doidas por nos fazerem de cornos,então somos liberais e cornos? Quem sabe! Gostei do comentário abaixo deixado por "boxboxbox" e concordo c/ ela qdo diz se há amor e sinceridade, o q existem são casais liberais e saudáveis! Agradeço pelo tema!Beijos nos 2, VOTADO!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 20/01/2015

Admito que com ternura se fale ou trate o parceiro ou parceira por "meu corninho". Quando há uma relação de verdade e quando ninguém esconde nada a ninguém não há cornos. Há sim, casais liberais e saudáveis. Obrigada por levantar este tema. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57932 - QUE FAZER QDO DESCOBRE Q SEU NAMORADO É CORNO? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 229

Ficha do conto

Foto Perfil sidneyriccellieper
sidneyriccellieper

Nome do conto:
AFINAL! EU SOU LIBERAL OU SOU CORNO? 01- SWING

Codigo do conto:
59368

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/01/2015

Quant.de Votos:
326

Quant.de Fotos:
0