ELA e O PACTO DA IRMANDADE LIBERAL 1 - FATO REAL



Ola! Meu nome aqui no CE é"Emengarda", mas o verdadeiro começa com B e A; e a história relatada é de um casal amigo, mas parecida com a minha, só que a minha é muito mais"intensa e forte" e ainda não estou preparada para relatá-la,assim como meu marido.
Então, vou contar sobre nossos amigos, mas com nomes trocados, mesmo eles fazendo parte do Conto Erótico!
Vou adiantar que a ELA do nome do conto é a REGINA, não é a Marlene nem a Fabiana!
Vamos aos fatos passados:

Meu nome é Fernando e comecei a fazer sexo desde cedo com amigas de minha irmã e irmãs de amigos de infância, pois o tempo passa e as meninas viram mulheres.
Peguei várias e foi a Terezinha a 1ª a engravidar, depois foi a Marlene, depois o irmão dela,Marcio, fodeu minha irmã na minha frente, sem ela saber q eu olhava tudo obrigado pelo irmão da Marlene. Foi aí que senti que estava de pau duro e gostando de ver minha irmã perdendo o cabaço com meu amigo Marcio....; -que putinha!pensava eu, mas confesso que depois de ver minha mana nua levando rola e pedindo mais, me despertou muitas fantasia , vontades e reações. Eles terminaram e eu fui até a Marlene e contei que o mano dela fez com minha mana, e a resposta dela depois que contei tudo me surpreendeu:
-Vocês deviam ter me chamado para ver, só de vc contar me deixou molhada! Queria ver a rola do meu irmão e sua irmã perdendo a virgindade! Que tal nós transarmos na frente do Marcio? Ou até mesmo na frente dos 2?!!!
Combinamos, contei pro Marcio e a Marlene junto, e ele aceitou em nos ver transando escondido junto com minha irmã!
E assim foi feito, no dia seguinte, aproveitando a ausência dos pais foi foder a Marlene(grávida de quase 2 meses)na cama dos pais dela e nos observando estavam Marcio e minha mana Fabiana, nos olhando..., e começamos..., nunca eu e a Marlene fodemos com tanto tesão e a única pessoa q ñ sabia da trama era a Fabiana q com o Marcio já faziam sexo dentro do armário. Gozamos muito e arrumamos a cama e saimos para nossos irmãos poderem sair do armário(no duplo sentido)
E começamos a fazer isso até que um dia, outro amigo com a namorada,tinha de viajar e pediu para tomarmos conta dela, pois éramos vizinhos. Esse foi o "Ovo da Serpente" o "embrião da irmandade" ou o início de um grupo que se formaria pouco tempo depois, onde amigos dividiriam suas companheiras assim que firmasse o namoro, com todos nós e por nossa vez ele possuiria todas nossas companheiras, mas seria uma Irmandade ou Grupo bem fechado!

SOBRE ESSE GRUPO, FRATERNIDADE, IRMANDADE, JÁ FOI REVELADA PARTE DE NOSSA HISTÓRIA EM 2 CONTOS DE 2 CASAIS AMIGOS QUE FAZEM PARTE DELA. QUEM LEU IRÁ SE LEMBRAR!

VOLTANDO:

Nosso amigo Edu deixa a namorada"recatada" Regina aos cuidados de nós 4..., só q ela fora minha namoradinha de infância e disse ,no passado q queria transar comigo, só foi eu ficar a sós com ela e tocar no passado q ela se abriu dizendo q o q ela desejava continuava em pé, nos beijamos, nos chupamos, nos despimos, fizemos sexo oral e na hora q ela estava molhadinha enfiei na boceta dela quase de uma vez e ela gritou...era virgem...; pedi desculpas e recomecei com um dedo lubrificado, com 2 e senti nos dedos seu cabaça quase rompido q permitiu a passagem de meus dedos, tirei os dedos e enfiei meu caralho nela socando devagar, até sentir o rompimento do hímen e foi nessa hora que senti suas contrações do orgasmo precoce q estava tendo aproveitei acelerei as socadas e gozei dentro dela bem fundo. E adorei ver q minha antiga paixão toda nua ainda gostava de mim e estava para mim entregue.
Esse fato passou em segredo entre eu e a Regina, pois aquela Terezinha abortou e a Marlene faria o mesmo, e Rigina passou a saber de tudo e rejeitava as investidas do Marcio e fingia fazer o mesmo comigo. Mas combinávamos encontros só nós dois e veio a grande declaração dela:
-Fernando! Amo você de verdade! Quero você pra mim! E se você me engravidar, não vou tirar o bebê, e assim que o Edu voltar, vou romper com ele e você com a Marlene, afinal a gente transa mais e mais gostoso, segundo vc, do que o Marcio com a Fabiana somado você com a Marlene!
Beijei-a longamente, o beijo mais longo de nossas vidas, afinal nós nos amávamos, estávamos fazendo amor, só que estávamos comprometidos com outras pessoas..., eu amava muito a Regina, mas...também amava a Marlene..., que fazer? E quando o Edu voltasse? Qual seria o desfecho?
De noite em casa minha irmã notou que eu estava com alguma preocupação, e qdo ficávamos a sós, ela me interpelava, fiquei vendo TV até todos irem deitar e logo fui a meu quarto, e ouvi meu chuveiro e lá estava minha irmã nua (ela é linda, corpo bonito e muto gostosa e até então um território proibido para mim), mesmo ficando de pau duro qdo a via nua, trepando com o Marcio, ou tomando banho juntos(sem nossos pais saberem)e o máximo que tínhamos feito começou com esfregar as costas e depois chupar seios, boquetes e 69...; ela olhou para mim e disse p/ ñ nos ouvirem:
-Ué Fernando! Me vê peladinha e continua de pau mole, acho que a coisa está feia, vamos tentar te animar!
Ela me puxou pro banho e já estava só de cueca, abaixou ela e passou a me chupar o caralho..., uau! Ela sabia como chupar e me deixou de pau duro, nos acariciamos, chupei a sua bela boceta depilada, e entre carinhos, beijos chupadas eu estava deitado e ela por cima de mim abaixou e fez minha rola entrar nele e começou a cavalgar...,   UAU! QUE DELÍCIA! NUNCA PENSEI QUE SERIA TÃO BOM ASSIM FAZER SEXO COM MINHA IRMÃ!
Mudávamos a posição e depois de quase 1 hora de entra e sai, acabamos gozando juntos e logo na 1ª vez, e ela me segurou para gozar dentro dela, foi inesquecível. Mas era hora de contar sobre eu e a Regina, mas eu queria saber como ela se sentiu por sermos incestuosos agora..., foi aí que soube que desde que ela se oferecia a mim, ela soube e depois viu minha namorada Marlene transava com o Marcio, irmão dela,sempre e Fabiana concluiu que a gravidez da Marlene podia não ser minha e sim do Marcio, ou seilá de quem....
ERA HORA DE FALAR SOBRE EU E A REGINA!:
-Fabiana! Estou tendo um caso com a nossa amiga e hóspede da casa dos fundos , a Regina!(Os pais da Regina mudaram-se para outro Estado por isso o namorado Edu que sabia que tínhamos uma super edícula nos fundos, pediu para ela morar lá, pois os pais dela queriam que ela ficasse com o filho de um político da cidade onde moravam)
-Fernandinho! Maravilha! Fica com ela! O Edu que se dane, ele a largou na casa de um ex dela, vai me dizer que não sabia que ia acontecer?
-Sabe? Foi isso que pensei, mas ela não quer se envolver em grupo de troca de namoradas, companheiras, etc
-Grupo de troca de casais? Que negócio é esse?
-O Marcos já conversou com 2 amigos e suas namoradas e uma amiga que está noiva, e todos tem em comum, fetiches, fantasias e desejo em fazer troca de casais, e estão pensando em juntar vários amigos confiáveis, discretos e que mantenham segredo formando uma irmandade ou grupo secreto que vivenciam sexo entre si! Acho que é mais ou menos isso.., ele não te falou?
-Filho da puta! Ele é meu namorado e não me contou, ou seja estou sendo negociada para ele me emprestar a outros machos, e não me conta? Bem que disse que ele e a Marlene tem caso e ela pode ter mais!
-Você tem razão Fabi!
De repente ouvimos uma voz vinda do quarto no começo do corredor:
-Ei! Crianças! Que está acontecendo? Estão brigando ?
Era nossa mãe que escutou qdo a Fabi pronunciou alto o "Filho da Puta", se ela viesse agora nos pegaria nus e com a Fabi na minha cama, mas ela se saiu bem respondendo:
-Calma mãe! Não é nada com o Fefê! É sobre aquele meu namorado idiota q a senhora não gosta...., O Nando me contou coisas sobre ele..., amanhã conto pra senhora e pro papi, o Fernando está me colocando a par de muitas coisas....
-Ah! Então esclareçam tudo em voz baixa, e pede pro teu irmão não esconder nada sobre aquele seu namorado! Boa noite, conversem baixo e amanhã nos falamos!Boa noite!
-Boa noite Mami!Respondemos juntos...
Nossos pais saberem q minha irmã estava em meu quarto comigo, e nem imaginarem q estávamos fazendo sexo incestuoso nos dei xou mais tesudos e foram mais 2 fodas com gozadas dentro da xoxota da maninha...; ia amanhecer qdo ela foi pro quarto dela nua me deixando o Baby-doll e a calcinha de lembrança, ou quem sabe porque motivo...

Depois daquela noite, eu e minha mana teríamos ainda muitas noites e dias de amor e sexo, mas meu caso com a Regina ficou sério, estávamos amando um ao outro, eu precisava me livrar da Marlene que já havia feito o aborto e tinham passado os 40 dias de jejum sexual dela..., como fazer? Pelo menos a Regina sabia da Marlene e me deu um tempo longo para desmancharmos, e por uma incrível coincidência quando Marlene estava pronta para a vida sexual normal, era a 1ª reunião do grupo, com a somatória de 11 casais liberais, discretos, bonitos, sem vícios e dispostos a forjarem com regras um código de conduta, várias idéias, quase todas aproveitadas, pois afinal o perfil de todos era bem parecido.

A reunião foi feita em um fim de semana em um discreto sítio alugado com piscina, churrasqueira. Teve banho de piscina, flertes, apresentações, e como foi combinado que sexo entre os membros da IRMANDADE só haveria depois das normas, regras, código(sei lá o que!)fossem aprovados ali seria uma apresentação para todos se conhecerem e por insistência da Marlene e de outra guria, pediram umas "deixas" preliminares, tais como:

1)Os companheiros despirem suas companheiras juntos na piscina e elas desfilarem nuas para que a vergonha deixasse de ser um obstáculo para qualquer plano ou festa no futuro.
2)As companheiras despissem seu companheiros e o desfile masculino para as moças apreciarem de perto seus falos(caralhos para quem não entendeu!)
3)As companheiras poderiam tocar nos membros de qualquer dos homens e se fosse de consentimento poderiam sentir em suas bocas os membros que quisessem.
4)Caso o descrito anteriormente não for aprovado, que pelo menos pudessem beijar na boca de quantos desejassem
Tinham mais umas 3 ou 4 regras menos relevantes que elas pediram, mas não lembro agora, mas a minha namorada, minha irmã(p/ñ criar suspeita) e mais 3 garotas conseguiram a aprovação dessa pré preliminares...uuuu....o resultado?
Bem! Na verdade eu e vários dos convidados homens que eu conhecia, estávamos loucos para ver várias daquelas beldades nuas, e nós ficarmos nus facilitaria muito, e se elas nos tocassem , nos boqueteassem ou apenas nos beijassem já ultrapassaria nossos desejos de só ver a mulher dos outros nua, pois lá era permitido e incentivado desejar a mulher do próximo, assim como elas poderiam desejar o companheiro das outras e em caso de consentimento..já viu que iria dar merda se não tivéssemos regras, códigos,ou chamem com desejarem essas leis da Irmandade da sacanagem liberal permitida!
Descrevo abaixo o que aconteceu:
Os companheiros tiram as roupas de suas respectivas e pude ver minha irmã me olhando desafiadoramente, mostrando seu belo corpo e suas intimidades que muitos desejavam, minha namorada Marlene olhava nos olhos das outras e de seus companheiros, devorando vários com o olhar, e mudaram ligeiramente as coisas uma foi e todas se puseram a tirar as roupas dos companheiros, e em pouco tempo era aquele festival de rolas, uma observação especial para o sueco e sua grande ferramenta(até então não sabia que na média de tamanho de pênis os escandinavos são campeões), passaram a formar uma fila de cada lado da piscina homens e mulheres se observando sem saber que fazer em seguida até que Marlene e Marina,uma nova amiga puxaram fila para que todas as mulheres dessem uma pegadinha(pegar, mexer, esboçar uma punheta)nos membros dos homens, o que naturalmente resultou que as últimas mexessem nos paus já todos duros, e depois disso as regras não muito claras iriam levar fatalmente a uma orgia totalmente incontrolável, e ainda não tínhamos os códigos(regras) para isso, então resolvi tomar as rédeas dando um passo a frente e falar alto:
-Bem amigos! Estamos em uma situação grave aqui...; todos homens loucos por uma transa e todas mulheres também, mas se queremos começar uma Irmandade Liberal correta, temos de seguir as regras, e não as temos, então não devemos transar..e confesso que gostaria de fazer amor com cada uma das belas companheiras aqui presentes, mas não podemos..., e também não acho justo nós nos vestirmos e voltarmos sem fazer nada depois desta exposição, então...proponho..., que cada homem ponha seu nome em um vaso e cada mulher no outro e intercaladamente irão pegar o nome da outra pessoa, não pode cair com seu companheiro(a), nem com sua irmã(ão)que é o caso de 4 casais aqui, feito o sorteio e estando de acordo, cada casal se deitará ou sentará com elas punhetando o novo parceiro e os parceiro as masturbando com os dedos..., de acordo?
Todos concordaram, e foram formados os novos casais...; vi milha irmã batendo uma pro cara que a penetrava com os dedos, que certamente pediria isso p/ ela me fazer em casa, e minha namorada Marlene punhetava outro que LAMBIA seu clitóris(isso ia acabar em 69,mas eu deixaria passar)e eu fiquei com a bela e alta sueca, que me punhetou delicada e decididamente, enquanto enfiava 4 dedos na xoxota dela e com a outra mão esfregava seu clitóris, quando senti ela me chupando, cai de língua naquela boceta cor de rosa, e olhei em volta era um 69 geral, exceto pela minha Marlene que pediu uma chupada nos seios grandes e belos(por causa da gravidez), e abraçou a bunda do cara com as pernas o que fez com que ele começasse a penetrá-la, eu queria fingir que não vi, ela infringiu o combinado, mas eu tinha o motivo de uma separação, ele já estava com metade da rola dentro dela quando seu irmão chamou a atenção dos 2 e eu fingi que só agora vi aquilo e a olhei sério. E começaram as esporradas os gozos e não faltaram mulheres terminando em lamber a porra do novo companheiro.
Terminado tudo e depois de todos tomarem banho e se vestirem, tomamos um lanche e voltamos para casa. A Marlene pensou que ia comigo, mas eu voltei com minha irmã já de comum acordo, e Marlene levou uma bronca do Marcos:
-Você foi puta demais, e faz na frente dele depois dele dar uma abertura vc passa dos limites? Piranha, biscate!
Chegamos em casa exaustos e nossos pais perguntaram do fim de semana com o encontro dos alunos do Santo Daime, dissemos que foi cansativo, que nos sentimos muito sós, etc, etc..., até que ela nos disse:
- Ei... vão deitar! E Fernando fique com sua irmã no quarto dela, pois se ela se sentir mal vc nos chama, já ouvi sobre efeitos colaterais desse chá! Boa Noite!
Entramos no quarto, ficamos nus e nos deitamos nos acariciando como nunca fizemos antes, era amor sem sombra de dúvida, e quando íamos começar a fazer sexo eu disse a Fabi:
-Meu amor, não importa se é minha irmã, te amo e quero continuar a fazer amor com você!
-Eu também! (Me deu um beijo na boca)
-Posso pedir uma coisa?
-O que Nando?
-Bate uma para mim como bateu pro cara enquanto acaricio sua xoxota antes de me cavalgar?
-Claro! Farei mais vezes!
Ela me punhetou maravilhosamente e meus dedos entravam em sua boceta e massageavam seu clitóris, e qdo estava quase gozando se pôs a me cavalgar fortemente, a cama acompanhava com ruidos os movimentos dela, ela estava de costas e ñ viu, mas eu vi a porta do quarto abrir um pouco, quem nos olhou nos viu que fazíamos sexo, mas voltou a encostar a porta! Relaxei e continuamos até dormirmos juntos, nus e eu com o pau dentro dela até muchar.
No dia seguinte nossos pais perguntaram se estávamos bem por causa do chá do Santo Daime, mas não falaram da nossa transa, restava nossa irmã mais nova que acordava tarde e dormia cedo, não contei para a Fabi para ela ñ encucar e deixarmos de ter aquelas fodas.
Naquele dia eu ia ficar com a Regina depois de todos deitarem, e contei pra ela o que aconteceu no sítio. Ela me disse:
-Que bom q Deus te fez ver quem era essa piranha dessa Marlene, acho q o filho nem era seu!
-Rê! Acho que eu tenho certeza!
-Por isso que eu tenho medo de ir a esses encontros com troca de casais, vai que se acostuma a ter vários e isso interfere na vida do casal! JAMAIS VOU A UM ENCONTRO DESSES!

Transamos quase todas as noites e com incentivo de minha irmã, pois estava achando que meus pais ou nossa irmanzinha estavam desconfiados de nosso caso.

Passaram umas semanas e soubemos que o Edu,namorado da Regina chegaria, só q agora ela ñ era virgem e sabia mais sobre transa do q ele!
Ele e chegou convidamos o Marcos e a Marlene, mais o casal Marina e seu noivo roberto, e o Raul com a Raquel e fizemos uma reunião, e esse roberto tocou no assunto se o PACTO DA IRMANDADE LIBERAL JÁ ESTAVA PRONTO, o mesmo fazendo a Marlene e o bissexual Raul, o que levou Regina a ficar vermelha e o Eduardo curioso:
-Pacto da Irmandade Liberal? Que é isso?
-Eu não gosto dessa coisas, completou REgina numa tremenda saia justa, afinal ela sabia e não participou de nada!

Marcio tentou explicar:
-É um grupo de livres pensadores, um grupo de estudos para uma sociedade alternativa e livre...
-Tem alguma coisa a ver com Raul Seichas e Paulo Coelho?perguntou Edu...(ai,ai,ai!...)
ERA HORA DE ABRIR O JOGO, Marcio não teria cabeça para contornar a saia justa e eu tive de improvisar:
-Edu! a Irmandade Liberal "É" um grupo de casais, sejam namorados, noivos, amasiados ou casados, que tem pontos de vista em comum quanto ao sexo, e a liberalidade, respeito, amor, sinceridade, cumplicidade, e, que,...eles possam exercer essa liberdade de forma segura, sigilosa e discreta.
-Quer dizer que é como no swing!
-De certa forma é um tipo refinado de swing, mas com só que com alguns outros ideais, até pensamos em ajudas filantrópicas, um grupo fechado e regido por regras, iniciações(POR QUE FUI FALAR ISSO??!!), com pactos, juramentos, fidelidade às normas do Grupo e mais coisas que iríamos começar a discutir amanhã!
-Me diga algumas que já sabe que serão aprovadas!
De novo eu improvisando, mas pensei em mim, minha irmã e a Regina
,pois ja´sabia que o Grupo real iria se formar alí mesmo e naquele dia, Marlene largou minha mão(esqueceu q pedia nossa volta) e fitava no EDU. E com a Marina me comendo a mim e ao Raul com os olhos, sabia que seria ali! Então mandei:
- - Já tivemos algumas trocas de idéias, mas essas serão algumas de nossas normas do pacto:
1- Este grupo e Irmandade é destinado a casais modernos, liberais, sinceros, saudáveis, com boa educação e respeitadores de regras.
2- Todos os membros da Irmandade se obrigam a fazer exames médicos, principalmente aqueles para detectar doenças sexualmente transmissíveis, alem de se obrigarem a manter o asseio, limpeza, higiene corporal em sua totalidade.
3- Num encontro, *"quando alguma das partes, interessar-se por outra, poderá ir até ela e expor seus ensejos", e se a outra parte concordar terão ainda de ter a concordância e liberação, ou seja o consentimento de seus companheiros ou companheiras.
4- Lembrar que ninguém é obrigado a ter relações com outra pessoa se não desejar, por isso tem no 3º ítem *a exposição de intenções, e em caso de negação, jamais deve ser feita de maneira que cause constrangimento a qualquer das partes.
5- Ressaltar que uma vez obtido o consentimento dos companheiros, as pessoas envolvidas poderão fazer todo tipo de sexo sem interrupção dos companheiros, A MENOS QUE ULTRAPASSEM OS LIMITES ACORDADOS PELO CASAL, se for sem limites, não deve reclamar do que consentiu, aconselhamos ao casal conversar bem sobre estabelecer limites, e que ele seja relatado a(o) amante temporária(o) para evitar constrangimentos.
5- Encontros feitos fora dos limites do grupo ou sem relato dele a Irmandade, pelos membros ativos ou não, não terão interferência nossa, pois acreditamos ser um direito dos membros de nossa Irmandade terem direito a privacidade, mas recomendamos se encontrarem com casais ou pessoas não membros, mantenham a discrição não nos citando, nem falar sobre nós, a menos que o outro casal mostre-se ser equilibrado, higiênico e de bom senso para serem postulantes a nos conhecer e vir a fazer parte de nossa Irmandade.
COMEÇA AGORA A PARTE MAIS DELICADA, A QUAL, ACREDITAMOS QUE MUITOS PODERÃO NÃO ACEITAR.
7- TODO CANDIDATO A MEMBRO DEVERÁ PASSAR POR UMA INICIAÇÃO, E SERÁ ANALISADO, APROVADO TERA DE FAZER O JURAMENTO, ....(AINDA A SER DEFINIDO)..., E FEITO ISSO SEMPRE MANTER SIGILO ABSOLUTO SOBRE SUA LIGAÇÃO COM O GRUPO E JAMAIS CONTAR DETALHES A NINGUÉM!.
a= Se achar que um casal tem potencial a filiar-se a Irmandade, diga apenas que é um encontro de casais.
b= Os postulantes serão recebidos em uma reunião de casais mais simples para serem analisados, e observar seu comportamento se é liberal e conveniente. Passando no teste disfarçado serão convidados a participar do Grupo.

8- Todo casal que entrar na Irmandade deverá passar por uma outra iniciação, que é: A namorada, noiva, esposa, companheira deverá fazer sexo com todos os homens do grupo,um de cada vez, recomendamos usar preservativos sempre, sempre com seu companheiro observando. Ao passar por isso, será a vez do namorado, noivo, marido ou companheiro fazer sexo com todas mulheres da Irmandade, cabendo a companheira observar o desempenho de seu amado com outras.
Esse processo pode demorar e poderá ser feito em vários encontros.
Se o casal faltar sem justificativa, será considerado uma desistência.
Na parte da 2ª iniciação feminina, a mulher poderá fazer sexo com 1 homem de cada vez ou mais, ou se o casal optar, ela participar de uma Gang Bang com o número de homens que ela achar conveniente, mas lembrando que sempre deverá haver penetração vaginal.
O mesmo se observa para homens que optarem por mais de uma mulher de cada vez.
9- Obrigam-se a todos os membros, sigilo absoluto sobre nossas atividades recreativas sexuais, nunca poderá comentar nossas experiências sexuais com ninguém mais, exceto com membros do grupo.
10- O casal ou uma das parte do mesmo, que cometer atos como ataque de ciúme injustificado, agressão desmotivada, ou qualquer tipo de conduta inconveniente, será advertido e conforme a gravidade ser expulso da Irmandade.

10-A)Outras regras, ítens, ou até mesmo outro Pacto da Irmandade poderão ser alterados, com certeza acrescentados ou retirados do presente Pacto que é divulgado no momento.Observando que jamais incentivamos sexo forçado, sexo por dinheiro(a menos que faça parte da fantasia de algum casal), e somos contrários a drogas, Sado Masoquismo, fumo e bebida em excesso, de preferência abster-se !!!
10- B)Relações de homo sexualidade feminina é incentivada, e masculina será aceita, sempre observando os consentimentos das outras partes envolvidas.
ACEITAMOS SUGESTÕES PARA MELHORAR NOSSO PACTO, POIS ASSIM QUE FOREM FEITAS AS INICIAÇÕES E ASSINADO OS TERMOS DE NOSSO PACTO, O CASAL SE OBRIGA A CUMPRI-LO SOB PENA DE SER EXPULSO DA IRMANDADE!

-Que tal Edu? Gostou?
- Adorei! E faria parte de um grupo assim! Como você lembrou de tudo?
- Não lembrei de tudo, mas abordei o que lembrava dos ítens já aceitos, que poderão ser modificados, mas é a base da Alma de nossa Irmandade..., por isso estava gravando, se me pedissem eu iria inverter ou esquecer de alguns ítens!
Vi que a Marlene(já tinha levado bronca por sua conduta no sítio do irmão e de mim)pressentia que eu iria me livrar dela, e estav de olho no Edu, depois no bi Raul e depois no roberto, e eu tinha de segurar a REGINA QUE QUERIA SAIR, mas tinha olhos para a Marina e a raquel, todas deliciosamente sensuais e belas. Era agora ou nunca, então ousei e disse:
-Turma! Que tal testarmos isso agora, sem iniciação ou ouytras regras?
- Boa idéia! Disse Marlene, o mesmo fazendo Edu, Marcio, minha irmã, e os 2 outros casais, só houve um contra da Regina, mas eu cheguei nela e a beijei...., era o "ovo da serpente" eclodindo!
Marlene pulou no Edu, Marcio que estava de olho na Regina ficou com a Raquel, minha irmã com o Roberto e a Marina com o Raul.
Foi nossa 1ª foda coletiva e a Regina foi a última a ficar nua e todos fodemos muito alguns com camisinha e outros sem....
Quando todos gozaram, seria o momento de quem quisesse trocar de parceiros, poderia fazer e estavam de olho na Regina o próprio Edu que viu sua namorada Regina "perder o cabaço comigo" desejava a experimentar, o Marcio que sempre estava de olho nela, isso sem falar do roberto e do raul . Ela não queria(que sorte!) e foi bem forte quando assumiu sua posição e seus relacionamentos dizendo:
- Eu não quero mais participar disso, acabei de perder minha virgindade com um amigo que estimo, e acabei de ver meu namorado transando com a namorada desse amigo! Edu! Entre nós está acabado! Fernando! Vou até a casa da frente ficar com seus pais! Se me quiser depois de ser meu 1º homem, sabe onde me encontrar!

Ela não poderia ser mais conveniente para nosso relacionamento, dando o fora no Edu e me chamando de seu 1º homem, ela deu espaço para as consequências desejadas, e eu aproveitei o embalo dizendo:
- Marlene, fique com o Edu, pessoal continuem com as libertinagens, maninha, como dona da casa assuma o timão e se divirtam até eu voltar!
Sai e fui até a casa onde Regina que parecia chorar, abriu um sorriso e me beijou na frente de meus pais, que naturalmente queriam saber o que houve, e eu respondi:
-Pai e Mãe, desfiz o namoro com a Marlene, e a Regina com o Edu e quero anunciar que a Regina será q minha futura esposa!
Eles adoraram e queriam saber dos detalhes, Regina concordou em falar com eles e pediu p/ eu voltar aos amigos, pois pareceria uma falta de educação.
Quando cheguei lá a suruba estava solta, só que eu estava sem par, e acabei indo chupar os seios e beijar as bocas hora da Marina, hora da Raquel,e depois de muitas trocas, carícias acabei fodendo a linda Raquel e a deliciosamente safada da Marina!

Quando acabamos, Marlene era namorada do Edu, Minha irmã estava de affair com roberto e a Marina e a Raquel me desejavam; e todos concordaram em fazer parte da Irmandade, e nos despedimos sem meus pais saberem que a mais fechada Irmandade Liberal, começou com orgias naquele dia em sua própria casa.

Antes de continuar a parte 2, que é a revelação sobre as atividades da Irmandade, já mais forte, e a dúvida e negação da Regina em fazer parte, devo contar que depois disso, meus pais aceitaram e estimularam que a Regina passasse a dormir na casa em meu quarto, o que dificultava os encontros incestuosos com minha irmã!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

AQUI É A "EMENGARDA", QUE COLOCOU DETALHES DA IRMANDADE LIBERAL, DA QUAL FAZEMOS PARTE, SEMPRE ORIENTADA PELO "FERNANDO".

A CONTINUAÇÃO SERÁ BEM MAIS FORTE!
AGORA IMAGINEM COMO FOI E É MINHA HISTÓRIA, BEM MAIS PICANTE QUE DO "FERNANDO, REGINA E FABIANA!"

SE GOSTARAM VOTEM, COMENTEM..., ISSO IRÁ ME INCENTIVAR EM CONCLUIR A HISTÓRIA DA IRMANDADE, E QUEM SABE..., DEPOIS VOU CONTAR MINHAS MEMÓRIAS PICANTES COM RELATOS VERDADEIROS, MAS OS NOMES SEMPRE TROCADOS!

OBRIGADA, E TENHAM, UMA EXCELENTE SEMANA! BEIJOS MOLHADOS

Foto 1 do Conto erotico: ELA e O PACTO DA IRMANDADE LIBERAL 1 - FATO REAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario londrino

londrino Comentou em 03/10/2016

o que é combinado não é caro...rs

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 03/07/2016

excelente

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 16/04/2016

colossal

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/03/2016

Belo pacto. BETTO

foto perfil usuario stregobianco

stregobianco Comentou em 26/01/2016

Muito legal! Votadíssimo.

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 18/12/2015

que delicia de conto, adorei, fiquei molinha lendo sua narrativa, parabens

foto perfil usuario londrino

londrino Comentou em 29/10/2015

Ótimo conto, muito bem contado e pontuado!!!

foto perfil usuario oseuprazer2015

oseuprazer2015 Comentou em 17/10/2015

Muito Bom...

foto perfil usuario slaurahelena

slaurahelena Comentou em 16/10/2015

Muito bem escrito e colocações da trama ótimas, fora a excitação que provoca! Votado e com louvor! Beijocas

foto perfil usuario juliabeobedececorno

juliabeobedececorno Comentou em 29/08/2015

Entrei neste site hoje! E essa história é a que mais me chamou a atenção. bem escrita, excitante, quero ler as continuações...Beijos bem molhados e safados!

foto perfil usuario esposaputacornbrasil

esposaputacornbrasil Comentou em 27/08/2015

Para aqueles que duvidam;essa "Irmandade" existe e posso falar aqui que somos membros, pois os nomes e locais de nosso perfil são trocados para manter a privacidade! Beijos a nossas irmãs(sorores)"Emengarda" e também a "Regina"

foto perfil usuario adigosacomoade

adigosacomoade Comentou em 27/08/2015

Oia nóis aqui traveiz!Votado, bem escrito e dá tesão, imagino a continuação e a verdadeira história da "Emengarda"Bjs

foto perfil usuario nice val berecs

nice val berecs Comentou em 27/08/2015

E ainda com INCESTO?! Fabuloso!votado e queremos ter + informações da IRMANDADE...

foto perfil usuario wanessaesposaad

wanessaesposaad Comentou em 26/08/2015

Gostei, votei e QUERO ENTRAR NESSA IRMANDADE! Mando meu e-mail p/ vc! Esperarei uma resposta e orientações. Obrigada, beijos

foto perfil usuario gatadeboputagp

gatadeboputagp Comentou em 26/08/2015

frequento o Grupo Irmandade liberal com meu marido! É meito legal! Votado e beijos querida!

foto perfil usuario verdadesobreswi

verdadesobreswi Comentou em 25/08/2015

Alguns de nossos casais amigos fazem parte da Irmandade, mas nunca é contado que rola por lá.Só sei disso porque 1 dos Frater da Irmandade me contatou e os casais amigos permitiram ser identificados, uma vez que havia me candidatado como postulante a neófito da Irmandade. CONSELHO: SE TE CONVIDAREM...ACEITE! O relato? Ótimo e votado! Beijos

foto perfil usuario yahelblaetitia

yahelblaetitia Comentou em 25/08/2015

Adoramos e votamos. PODEM ME MANDAR E-MAIL PARA CONTATAR O GRUPO? MANDO NA MENSAGEM! e adoramos a parte que diz : "10- B)Relações de homo sexualidade feminina é incentivadas"! è um lugar desses que procuramos e não nos importamos de fazer iniciações, nem transar com homens sadios! Beijos

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 25/08/2015

Conto de qualidade e muito interessante. Excitante. Voto merecido. Leia os meus contos e para melhor entender o meu percurso, comece por ler o 1º conto. Se gostar comente e vote.

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 25/08/2015

Se a sua estoria eh mais forte do que esta, mal posso esperar! Votado!

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 25/08/2015

Muito interessante, gostei, continue escrevendo

foto perfil usuario khkvp70mnsade

khkvp70mnsade Comentou em 25/08/2015

WOW! Very Good!

foto perfil usuario zvani abha ab

zvani abha ab Comentou em 25/08/2015

Como deve saber,nós somos integrantes da Irmandade e conhecíamos a história de nossos amigos(e a sua também!). Mas ao ler vislumbramos outro ponto de vista, o que é muito interessante. Parabéns e beijos!

foto perfil usuario dasfclãlasombra

dasfclãlasombra Comentou em 25/08/2015

Como já comentado. Sexo com detalhes, sem ser apelativo...Bem escrito, mesmo sendo a história de outros. QUERO LER A SUA HISTÓRIA ,"EMENGARDA", e ler a continuação desse que prometem ser bem mais picantes. Parabéns! Beijocas

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 25/08/2015

IRMANDADE LIBERAL e GRUPO P/ EXPERIMENTOS SEXUAIS LIBERAIS, são farinha do mesmo saco,,.A DIFERENÇA é que a Irmandade possue local próprio, discreto e além do sexo grupal e swing, ministra cursos, palestras e estudos. E o Grupo além de ter 3 locais diferentes, aceita neófitos em swing e chegam a ir a Clubs ou alugam sítios ou coisa parecida. Fazemos parte dos 2 grupos.Espero a cotinuaçã0.Beijocas

foto perfil usuario ausschließlichh

ausschließlichh Comentou em 25/08/2015

EXCITANTE SEM SER VULGAR! QUERO LER A CONTINUAÇÃO!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil emengardaecorno
emengardaecorno

Nome do conto:
ELA e O PACTO DA IRMANDADE LIBERAL 1 - FATO REAL

Codigo do conto:
69790

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/08/2015

Quant.de Votos:
345

Quant.de Fotos:
1