DE EXIBICIONISMO E PROVOCAÇÃO =ACABOU EM TRAIÇÃO



Tenho vários contos na cabeça, alguns até baseados em amigas(os)meus, mas achei bom fazer um relato de uma sacanagem minha!
Eu fiz um desses cursos de auto ajuda e acabei me aperfeiçoando p/ ensinar.
No meu 1º curso era de uma etapa de 4 fins de semana, durante a semana dava consultas e parecia estar tomada, e meus consulentes aprovaram; mas voltando ao curso, foram 6 mulheres de 17 a 53 anos e um homem que me chamou atenção.
O curso era desde manhã até fim da tarde, e meu namorido q ia me ajudar, estava de mal comigo, e ñ iria.
Depois do almoço, conversei com o único homem q estava lá, e me deixou atraida, com tesão mesmo, mas ñ podia deixarem notar isso.
Durante os relaxamentos eu ia até ele e o induzia a se "projetar" mais longe, acariciando sua cabeça, e qdo senti sua mão qdo encostei a perna, deixei e deu p/ notar o pau duro dele..QUE VONTADE DE TOCAR! Mas tive de me conter, no domingo fiz(p/ disfarçar) o mesmo c/ as mulheres, mas com ele caprixei a ponto de falar baixo em seu ouvido):
-Está excitado..., aposto q está louco p/ fazer amor comigo!
Ele esboçou um sorriso, e colocou a mão q estava entre minhas pernas, por dentro da saia e alisou mina xoxota.
Agora era uma questão de tempo e de honra, a gente transar, afinal meu namorido saiu c/ minha secretária, e achamos a desculpa perfeita:
"Qdo eu atendia as pessoas, ficava meio tomada por sei lá quem, e realizava massagens, só no pescoço, cabeça e mãos das pessoas, e fazia uso de um instrumento q vou chamar de mesa transmutadora quântica, ele ir lá durante a semana e minha consultas sempre duravam mais de 2 horas estava perfeito!"
Ele marcou na 3ª feira depois do almoço e chegou meia hora antes, e comecei a atendê-lo as 13:30H, dizendo q seria uma consulta normal..., mas sabia q ñ seria!
Subimos e logo pedi p/ ele ficar de bruços só de cueca, e comecei o tratamento normal, até eu ficar totalmente transtornada, tirar meu avental, blusa e soutiem, sem ele nora e esfrega em suas costas, e ele só deixava..., acabei ficando nua e fazendo-o virar e aí não tinha mais tratamento, era sexo!
Dei meus seios para ele chupar, arranquei a cueca dele e logo estávamos, nos beijando, depois num 69 e sem perceber já cavalgava sua rola sem camisinha.
Fizemos sexo ou amor(pois havia sentimento verdadeiro alí! Mudamos de posições e ele gozou dentro de mim 2 vezes e na 3ª foi na boca!
Nessa hora ligou a secretária me avisando q já estávamos alí a mais de 3 horas e ela precisava sair...; eu disse que o caso era complicado e tive de dar uma pausa pois o paciente adormeceu profundamente, mas ela podia ir!
No próximo fim de semana, a aula foi normal, com provocações minha qdo ninguém via e ficamos os 2 após o curso em todo sábado e domingo, até antes do namorido voltar.
E os atendimentos semanais continuaram, até meu namorido desconfiar(a secretária deve ter contado de suas desconfianças) e começar a chegar antes do término dos 2 últimos dias do curso!

Tive de dar um tempo ao meu amante, pois meu namorido pegou a secretária com outro e acabou a farra dos 2!

Hoje moro com meu namorido e "encomendamos" um bebê..., só que eu sempre encontrei meu amante algumas vezes por mês, e transamos muitas vezes sem camisinha!

Se o namorido quiser fazer o DNA e for do meu amante?
Mas acho que isso ñ vai acontecer porque para todos homens sou bem distante e o namorido confia em mim!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 18/10/2015

colossal

foto perfil usuario xamãjumelmanitu

xamãjumelmanitu Comentou em 30/09/2015

Parabéns ao casalzinho!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 07/09/2015

Muito provavelmente ele sabe, acontece que para muitos homens admitir que é corno é constrangedor ate para eles mesmos então preferem ficar no anonimato. DNA ele só vai pedir se tiver na cara que o filho não é dele, tipo a historia que a mulher teve filho de um japonês, ele perguntou ao pediatra porque o filho não abria os olhos.

foto perfil usuario emengardaecorno

emengardaecorno Comentou em 07/09/2015

Você é das minhas! Se o baby for do outro, fique com ele e mande o namorido pastar! beijocas

foto perfil usuario demaisitzimisce

demaisitzimisce Comentou em 07/09/2015

Como trai meu noivo sem ele me dar motivo e esconder dele qdo combinamos que: "POR PIOR QUE FOSSE, SEMPRE FALAR A VERDADE"! Me custou a perda dele, e não teve ninguém dos que me comeram para me consolar! Você tem sorte de ter um amante que quer ser marido! Bjs

foto perfil usuario dallyamaddyasfi

dallyamaddyasfi Comentou em 07/09/2015

Foi uma traição mais do que justificada ou merecida! Eu faria o mesmo! VOU LEMBRAR QUE NÃO ADICIONO HOMENS SÓS, PRINCIPALMENTE OS QUE GOSTAM DE UM PINTO! POR ISSO EXIBEM ATÉ DE OUTROS NA FOTO DO PERFIL! Vivi! Se o bebê for do seu amigo-amante-cliente e ele a quiser você parece que aceita , né? Bjs

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 07/09/2015

Gostei. Excitante e muito interessante. Votado. Leia também o meu conto postado hoje. Se gostar, comente e vote.

foto perfil usuario chrisvvonhoochl

chrisvvonhoochl Comentou em 07/09/2015

Dá muito tesão em fazer as coisas não permitidas! Ainda mais qdo se é traida!

foto perfil usuario adolphodias

adolphodias Comentou em 06/09/2015

Muito bom! Excelente! Ainda mais que eu era o cliente! kkkk...Corneou a noiva com a secretária e foi corneado e ainda é pela antes noiva e agora esposa! qUANTO A PATERNIDADE, SE ELE PEDIR DNA E FOR MEU ..., EU ASSUMO, DOU O NOME E SE ELE TE DEIXAR...(tomara...) CASO COM VOCÊ AMADA VIVIANE! Beijos em você e no baby!

foto perfil usuario fernandcarraazz

fernandcarraazz Comentou em 06/09/2015

Fez bem em cornear a quem te corneava! Mas eu não entendi se ele descobriu ou não? Mas acho q se vc continuou a transar com o "paciente" ou ele não descobriu, ou se sabe é um belo dum corno manso! Manda brasa Viví! Bjs

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 06/09/2015

Oi Vivi! Lembro que vc relatou o fato em nosso grupo de compulsivos sexuais! Mas no fim nós estamos certas, os casais encucados é que tem problemas!Beijocas doces




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casalcumpmanjpa
casalcumplicemandjaillypaellin

Nome do conto:
DE EXIBICIONISMO E PROVOCAÇÃO =ACABOU EM TRAIÇÃO

Codigo do conto:
70372

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/09/2015

Quant.de Votos:
317

Quant.de Fotos:
0