NOIVO ME EXIBIU NA INTERNET! TIVE DE RENASCER!



Conheci meu namorado pelo meu irmão, era uma paquera/amizade, virou namoro, e aí a coisa começou a pegar!

Eu não sabia, mas ele primeiro me fotografava na praia com bikinis bem ousados que ele me dava, e depois mostrava para os amigos(ele me contou depois que adorava saber quanto eu era desejada por outros).
Dos bikinis partiu para fotos minhas nuas, e as mostrava para os amigos, ou mandava por e-mail, e eu ainda não sabia de nada!
Filmou transas nossas e as enviou para os amigos, e foi a irmã de um deles que me contou, e me fez jurar não contar que ela me disse e mostrou! Pelo menos uns 5 caras tinham recebido as fotos e filmes, e daí sei lá quantos rapazes, garotos, meninos e homens tinham me visto totalmente nua e dando pro namorado, poderiam ser milhares através da Internet!!!!
Foi aí que caiu a ficha:-O que fazer? Homens, meninos, rapazes me olhavam onde quer que eu fosse, mas antes era por minha beleza e corpo de chamar a atenção, mas agora eu sempre imaginava que tinham me visto nua e metendo!.... E por incrível que possa parecer, fingia que não sabia e continuava a colaborar com a trama de meu namorado...Seria Masoquismo? Exibicionismo??? Seria eu uma cadelinha, uma piranha enrustida?

O que faz uma namorada que o namorado é um cara popular, bonito, cheio de amigas, mas na cama ele , várias vezes me imagina transando com amigos dele?
Eu nego fazer essa vontade dele porque ele me chifrou com amigas dele, minhas, e pior amigos, então o negócio e deixar ele doidinho pensando que sou toda dele e arrumar amigos para dar, mas só que surgiu um cara mais velho que conheci por meu patrão... ele me deu confiança(realmente é confiável) , me deu uma amizade verdadeira para contar tudo, e ele me convenceu a parar de ser uma garota fácil e objeto de meu namorado, mas isso me fez me apaixonar por meu amigo maduro, a ponto de eu o convidar a transar e até começamos um relacionamento paralelo, pois tinha ficado noiva e ele(vou chamar de "A") é casado, mas com meu amigo além de nosso relacionamento acabamos praticando swing, menage, e acabei aceitando a sugestão de meu noivo de transar com desconhecido na frente dele, só que o desconhecido foi meu amigo "A". E meu noivo acabou querendo repetir eu com o "A".Adivinhem que aconteceu?   ....tham, tham tham, thaaaaaaaam!

UM MONTE DE COISAS!!!:
Engravidei do meu amado "A";
Meu pai, além de amigos que já tinham visto, me viu transando na Internet:
Meu noivo pediu p/ abortar(pensando que podia ser dele);
Fui obrigada(até que enfim!) de me livrar do meu noivo;
Fui mandada pela família p/ outro estado;
Meu amigo "A", ficou viúvo, mas foi morar comigo...; só que ninguém sabia disso! Mas eu já tinha abortado, o que o deixou chateado.
Eu..., tendo agora 18 anos, era uma ex-noiva, ex amante de um homem casado, estrela de filme porno caseiro, e fotos nuas por todo país, nessa parte meu ex-noivo foi processado e preso por colocar imagens de sexo com uma menor, e pagar uma bela indenização, além de ser obrigado judicialmente a tirar tudo da Internet, mas o estrago estava feito, nunca mais poderia morar na minha cidade pois até meu ex-patrão, amigas, amigos, parentes, vizinhos, colegas, tinham apreciado minha performance sexual na net!!!!

Por outro lado, mal fiz 18 anos..., a mal-falada, Triste, condenada por todos começava uma nova vida, com a única pessoa que a acudiu em tudo, meu amado "A" agora era meu marido, simmm! De papel passado, tudo legalizado! E intercedeu judicialmente pare eu ter um novo nome, por motivo de calúnia, injúria, difamação, exposição íntima e uma suposta ameaça de vida por parte de meu ex-noivo! Fiz umas pequenas plásticas, mudei cor de cabelos e meus olhos verdes, agora era azuis. Meu querido amigo maduro agora era meu marido e me deu uma nova vida! Mas contatos familiares meus, de comum acordo, cessariam como se eu tivesse morrido! Morri pra toda aquela gentalha daquela maldita cidadezinha!

Nossa vida ia bem em todos os níveis! Conheci a mãe dele, os filhos do 1º casamento, que poderia querer a mais? Pensei e falei com"A":
-Eu abortei do nosso 1º filho....; gostaria de encomendar outro agora?
-Minha querida Drica, não foi culpa sua..., a situação era outra e bem confusa...; vamos aproveitar a vida por uns anos, e assim que meus filhos estiverem mais seguros, a gente planeja um filho nosso!
-Está certo! seus filhos começam a me aprovar.., mas o que quis dizer com "aproveitar a vida por uns anos"? Você permitiria, como permitiu antes, que eu tenha outras experiências sexuais com outros, outras...., escorreguei na dúvida?
-Não era exatamente isso que eu queria dizer, mas vejo que você ainda tem aquele..aquela vontade,tesão por novas experiências ou aventuras ..., fale a verdade!
Senti que fiquei vermelha na hora, mas, mesmo aparentando ser 1 pouco menos sexy q antes, ainda era a q mais levava cantadas na classe, mesmo sendo casada, e sempre notava o olhar de desejo de muitos caras, fossem de garotos a coroas, e isso me deixava molhadinha, mas agia como mulher casada e não permitia nada além de um beijo no rosto de cumprimentar, mas contava tudo para meu marido e ele até perguntava se transaria com esse ou aquele se ele não existisse, e eu falava a verdade, q certamente transaria, e isso abriu caminho para a minha pergunta anterior e sua resposta, e teria de falar a verdade!:
-Tenho vontade sim de transar com eles, e se você deixasse eu fingiria estar pulando a cerca só p/ sentir outras rolas me penetrarem! Foi você q pediu para falar a verdade!
Ele deu aquele sorriso maravilhoso e respondeu:
-Obrigado por mostrar que é totalmente confiável, mas precisamos ter cuidado com pessoas como seu ex-noivo! Não se expor e só transar com quem aceitarmos mutuamente, e deverá ser a princípio na minha presença, assim como eu com outras, só farei sexo com sua permissão e na sua frente! Vamos evitar sua exposição desnecessária, só pessoas confiáveis, discretas e compatíveis, não se exponha por enquanto!
-Mas amor! Você compra as minhas roupas mais ousadas, as com decote, as transparentes, as mini-saias, os bikinis fio dental, asa delta e cortininha em cima e em baixo, e ainda me passa protetor solar de maneira bem erótica..., não está me exibindo? Te excita ver outros homens sentindo tesão e desejo por mim?
-Esqueceu q eu disse quando ficamos juntos, que você teria uma vida mais empolgante que a antiga! Faço tudo p/ te deixar linda e desejável, e o dia que você viesse me perguntar sobre o assunto significaria que estava pronta para uma vida liberal, mas discreta, sigilosa e para dividir com selecionados(as).
-Não tem nada de discreto quando uso as roupas que me dá! Todos veem meus mamilos pelo decote ou pela transparência, minhas coxas e calcinhas transparentes pela mini-saia, e veem minha bunda inteira, parte de mamilos e parte da boceta qdo me passa protetor solar naqueles micro bikinis! E em festas que vou transparente, decotada, e mini saia e tem dança e você deixa eu dançar com outro, te contei do cara q conseguiu enfiar o pau na minha xoxota por cima da roupa....; vai me deixar transar com outros? ou melhor: -Vai me oferecer para alguém?
-SÓ ESTOU ESPERANDO VOCÊ ME FALAR COM QUEM QUER FAZER SEXO!
Pensei em um monte de caras que me atraiam e eu foderia com eles, tinham de 44 anos mais do que eu até 4 a 5 anos mais novos, não conseguiria escolher na hora, mas lembrei de um vizinho de nem 30 anos que morria de tesão por mim, e chegou a me cantar, mas tinha um filho lindo:-Loiro, olhos azuis, bonito e o tinha visto pela janela se despir p/ ir ao banho..., que pinto clarinho, bonito e de cabeça maior, a partir daquele dia ele não fechou mais a janela e ia e voltava do banho de pau duro, o safadinho sabia que estava o espiando e sabia que seria discreto, pois ele era virgem, louco para meter, e me desejando, mas tendo q esconder do pai e da mãe. Era o 1º felizardo perfeito! Contei pro meu marido, e esperava uma negativa definitiva, mas p/ minha surpresa concordou comigo, mas teria de ser em nossa casa e com ele "só sessa vez" escondido vendo tudo, e terminou:
-Que garoto de sorte! Perder o cabaço com uma moça mais velha, que sabe como fazer um homem gozar gostoso!

Depois de tudo combinado fui me aproximando do vizinho(o filho), e ele era lindo, pedi pra não comentar sobre nossa amizade, mas não resisti em fazer um boquete naquele pueril pênis até ele gozar em minha boca...engoli tudo, a princípio ficou assustado, mas depois pedia mais. Claro q contei pro marido que pediu para fazermos tudo só em casa, e se ele não estivesse eu ligaria o video e filmaria tudo!

Minha rede já tinha sido lançada, pesquei um litle boy, mas que valia mais do que um atum gigante, já nos beijávamos, nos bolinávamos, o ensinei a chupar minha boceta e chegou a hora de fazermos sexo total sem camisinha, afinal, eu tomava pílula, ele era virgem e eu sabia q ele não tinha doenças, até o acompanhei em médico como mãe, irmã, tia.


Agora eu ia me iniciar "profissionalmente" em transas com outros consentidas, e para mim era um momento importante, minha 1ª aventura sexual de verdade, ia tirar o cabaço de um moleque e tudo com consentimento!


CONTINUA NA PRÓXIMA OPORTUNIDADE! jÁ PASSA DAS 02:00H E DAQUI A 5 HORAS TENHO DE ESTAR NO COLÉGIO!


Foto 1 do Conto erotico: NOIVO ME EXIBIU NA INTERNET! TIVE DE RENASCER!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nice val berecs

nice val berecs Comentou em 26/10/2015

Tem a consequência do companheiro exibir a companheira, e querer que eles façam swing, fato relatado na história do casal Ingrid e Adem:"TRAIÇÃO=CORNO; LIBERDADE CONSENTIDA POR TODOS É?"

foto perfil usuario nilsenewilsonamc

nilsenewilsonamc Comentou em 13/10/2015

Quando vai continuar? Adoreiiiii!

foto perfil usuario slaurahelena

slaurahelena Comentou em 02/10/2015

Continua e conta tudo! Lembre-se que sei de tudo que acabou acontecendo! Brincadeira amiga, tem coisas que muitos não querem tocar no assunto! Beijocas

foto perfil usuario zenyaetjeanhuds

zenyaetjeanhuds Comentou em 01/10/2015

Noivo q te exibia e te"vendia", depois o marido q aceita transa de vc com 18 anos com outros, começando com filho de vizinho de 12 anos!? Tive experiência semelhante! Segura esse maridão se vcs se amam! Bjs

foto perfil usuario zeliaevahangeli

zeliaevahangeli Comentou em 01/10/2015

ADORAMOS A HISTÓRIA!VOTAMOS, MAS VÊ SE ESCREE LOGO A CONTINUAÇÃO E COMO FORAM SUAS FODAS DE VC COM 18 ANOS E O FILHO DO VIZINHO COM 12! SEU MARIDO VIU? O QUE ACHOU DISSO? BJS

foto perfil usuario scanalha

scanalha Comentou em 30/09/2015

Bem criativo ^^

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 30/09/2015

Amei o conto, parabéns.

foto perfil usuario xandaalessandra

xandaalessandra Comentou em 30/09/2015

Gostei! Por coincidência minha primeira experiência de traição consentida foi com um moleque de doze anos, que o pai estava doido pra me foder. Meu marido deixou e ele ficou meu amante até os 18 anos, quando engravidou a namorada e teve de casar! Votado beijocas molhadas!

foto perfil usuario wgangrelheinrvb

wgangrelheinrvb Comentou em 30/09/2015

Discretamente erótica, mas com estilo de desejos que temos. Adorei! Agora comece a continuação mais cedo!hehehe...votado, bjs

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/09/2015

E seja bem vinda como escritora. Parabéns.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/09/2015

Parabéns. Conto interessante e excitante. Muita qualidade. Votado Leia o meu conto publicado hoje com o nº 71545 "Coisas sérias, sexo e comprimidos". Se gostar comente e vote.

foto perfil usuario valteemetiläval

valteemetiläval Comentou em 30/09/2015

Vê se descansa e continue a história...; só nessa 1ª parte promete muito! Beijocas

foto perfil usuario vadrigomesfasch

vadrigomesfasch Comentou em 30/09/2015

QUERO A CONTINUAÇÃO! ADOREI, VOTADO, BJS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil santosgomesadri
santosgomesadriannaabraho

Nome do conto:
NOIVO ME EXIBIU NA INTERNET! TIVE DE RENASCER!

Codigo do conto:
71525

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/09/2015

Quant.de Votos:
326

Quant.de Fotos:
1