COMO EU ERA E COMO FIQUEI!MINHA VIDA REAL! 01



Antes de contar minha vida,eu vou dizer que meu nome verdadeiro é Vera mesmo, e já com 18 anos E FODIDA PELO NAMORADO MAIS VELHO(hoje meu marido) fui trabalhar em uma firma, e logo fui escolhida para ser a secretária particular de um diretor, que não sabia que meu namorado e chefe dele era outro diretor e vice-presidente, então recebia cantadas dele e de outros colegas de trabalho, mas me mantinha correta e difícil.
Claro que contava tudo para meu namorado e ele tinha de ouvir de outros diretores e funcionários sobre: "A VERA DEVE SER UM FURACÃO NA CAMA", "SE CONSEGUIR SAIR COM ELA, VOU COMER SEM CAMISINHA, SE ENGRAVIDAR, EU CASO", "ACHO QUE VOU FODER AQUELA GOSTOSA, ELA DEU BOLA PRA MIM", "A VERA É A MULHER QUE MAMÃE PEDIU A DEUS!" E mais outra centena de comentários, e eu já estava com tesão de ouvir que minhas colegas falavam e que meu próprio namorado contava que falavam de mim, e notei que ele estava dando uma "brecha" para eu falar algo, e foi o que fiz!:
-Amor!
-Diz aí querida!
-Essa história de tantos homens e até algumas mulheres, me passarem cantadas, ou contarem, inclusive o que falam para você não te deixa...orgulhoso...satisfeito de ter uma mulher assim?
-Ou você quer dizer Vera, se isso não me dá tesão?
-Por que? você sente tesão de falarem sacanagens de mim?
-Fale a verdade Vera! Você está sentindo tesão? Eu vejo quando te conto o que falam que querem fazer com você, ou quando me conta que te falaram... aí você e eu fazemos sexo mais gostoso...; fale sobre o tesão que isso dá em você...
-Sinto tesão mesmo, é bom ser desejada e sentir que tem muitos querendo me comer!Você ... acho que também sente!
-Eu sinto mesmo e se você desejar fazer sexo com outro, me diz agora..., não esconda nada, com quem, como, se eu posso estar junto...
-Você junto vendo outro me foder, conseguiria? Eu adoraria estar nua sendo fudida por outro, eu chupando outra rola, ele me chupando...EU QUERO ISSO! QUERO EXPERIMENTAR OUTROS HOMENS!
-Tudo bem..., vou pensar nisso, mas que tal irmos a um club de swing antes para você ver trocas e se pintar pode rolar uma nossa com outro casal, depois disso vamos pensar com que conhecido você poderia transar sem que o idiota conte a todos!
-Gostei! Quando vamos?
-Que tal esse fim de semana?
-Não vai dar pra trás! Vou nem que seja sózinha..hehehe...
-Tarada! Vamos treinar um pouco...
Nem precisou falar mais, eu já estava nua e ajudando a tirar a roupa, e logo estava chupando aquela pica maravilhosa, ele me chupando a boceta, e depois de muitas preliminares bem diferentes do que fazíamos, lá estava ele com a rola enterrada em mim, e bombando com gosto, enquanto metia 3 dedos em meu cu, e não parava de imaginar, fantasiar que era outro homem me fodendo... e ele pensava na mesma coisa, seu pau latejava e gozamos muitas vezes...; e no final a surpresa:
-Amanhã você pode faltar na firma e ir comigo para trazer suas coisas para cá!
-Hein? Como?
-Estou te convidando para morar comigo, ser minha mulher, e assim que acharmos melhor... nos casarmos, mas antes temos de realizar suas fantasias!
-Nossas fantasias!!!! Claro que venho, mas quero casar antes dos 21 anos, e quero sentir outros homens!
-Tudo certo! Mas vai ter de aceitar quando estiver com outras mulheres! Mulher é mais ciumenta e trai mais!
Com muitas risadas de felicidade o beijei, seu pinto que voltava a ficar duro, e lá fomos a outra sessão de sexo.
No dia seguinte, fui morar com ele, mesmo sob protesto de meus pais, mas uma irmã mais nova me apoiou e foi me ajudar(mal sabia que aquela pivetinha ia dar em cima de meu homem, seu cunhado), notei algo, mas deixei pra lá.
Chegou o sábado, dia de fazermos, ou pelo menos conhecermos e vermos como funciona um club de swing de classe. Ele me deu roupas bem provocantes para eu usar, calcinha e soutiem transparentes, micro saia bem ousada e com certa transparência e uma blusa quase toda transparente(só tinha forro que cobria os bicos) com um decote generoso...Ele me deu isso para que todos homens e mulheres me vissem o que os aguardava.
Chegamos cedo no club, e uma moça nos mostrou tudo que tinha: Saunas, quartos coletivos com camas enormes, Labirinto escuro, Aquário(1 sala de vidro onde os participantes deixavam os outros verem que faziam ou fechavam a cortina), saletas para 2 casais, salas coletivas, quartos privativos, pista de dança, restaurante, mesas com 1 banco de cada lado para casais irem se conhecendo, piscina, chuveiros, banheiros unisex sem porta e banheiros masculinos e femininos, bar ao ar livre, vestuário e um local onde homens sós, que pagavam bem mais caro que 3 casais ficavam, pois sempre podia surgir um menage ou gang bang.
Tinham mais atrações , mas nem lembro quais, acho que sala para massagem, cadeira erótica e outras coisas.
Escolhemos um local que era estratégico, víamos, quem entrava, quem ficava nas mesas normais, nas outras, o corredor erótico, parte do aquário e a entrada do labirinto.
Foram passando os minutos e em menos de 1 hora já tinham muitos casais interessantes, comemos uns petiscos e bebida só suco, pois queríamos fazer o que fossemos fazer totalmente sóbrios.
Começou um show, onde 2 casais faziam a coregrafia de uma troca, só que com penetração, e algumas esposas, namoradas, iam perto para que os artistas lhe tirassem a roupa. passassem a mão ou chupavam as rolas deles na frente dos companheiros..Eu tive vontade de ir lá mas me contive.
Pouco depois fomos visitar novamente os locais que estavam vazios; no labirinto acendiam uma luz estroboscópica de vez em quando, e me passaram a mão em tudo, tiraram meus seios pra fora, outro levou minha mão pra sua pica dura, mas nem dava pra ver os rostos, mas senti 3 vezes rolas quentes no meio das minhas pernas, estava subindo nas paredes, mas qdo ví meu namorido sendo chupado por outra, eu o puxei e saimos de lá.
Olhamos o aquário de fora e vimos 3 casais nus e devo dizer bonitos, começando a transa tripla, aí fecharam a cortina.
Fomos na sala coletiva e logo um cara bonito sentou a meu lado e a namorada dele no colo do meu namorido, e logo fui beijada e ele colocou o pau em minha mão, eu o punhetei, sai de seu colo e chupei aquele pinto que lembrava uma chupeta de criança, ele me ergueu e enfiou o pau em mim dizendo:
-Agora vamos meter?
-Sem camisinha não!
Nessa hora a namorada que chupava a rola de meu namorido ficou enciumada e o levou pela mão.
Trocamos carícias com outros casais, e fomos andar e sem querer passamos pela ala dos homens disponíveis, e meu amor me deixou ali para sentir como era ser tocada por vários homens, que ficaram todos nús e tiraram minha roupa, e tentaram um Gang Bang, mas eu não aceitei, me vesti e fomos a um quarto coletivo, onde tinham casais transando, trocas, menage e um cara me chamou a atenção, era alto, forte, bonito e um pau bem clarinho como gosto, ele fodia uma amiga dele e dava gosto de ver aquilo. Eu e meu namorido acabamos transando entre nós, mas observados por vários casais, e senti um pau vindo a minha boca, era o cara do pau que parecia chupeta com a namorada, que resolveram entrar na brincadeira, meu namorido me deixou a disposição dele e logo estava penetrando DE CAMISINHA na namorada dele, que gritava de gozo. enquanto o namorado me chupava a boceta deliciosamente, coloquei uma camisinha no pau dele e o fiz me foder, mas ele gozou rápido demais. Mas me deu seu telefone, nome e foram-se, fui olhar uma mulher que estava transando com 2 e enquanto olhava senti me pegarem por trás, e mãos acariciando meus seios, como meu namorido estava em frente sabia que era outro e estava totalmente entregue... Ele disse que a amiga colorida saiu e ele estava só, me virei peguei naquele pau clarinho e bem feito e chamei meu namorido, dizendo que queria foder com aquele cara, mas numa sala privativa.
Arrumamos uma fiquei nua e meus 2 homens também, ele pediu para chupar minha boceta até eu gozar e foi o que fez sob os olhares de meu futuro marido.
Depois de gozar na boca dele, ele me deixou pra cima e fizemos um 69, que delícia eu chupando um 3º pau naquela noite!
Pedi uma camisinha para meu namorido e ele me deu, eu coloquei no pau dele, e me deitei para ele me foder por cima, entrou e começou a socar e eu pedindo mais(qdo pensei que aquilo ia durar horas, ele gozou precocemente!)
Tentei, mas nada de endurecer...; foi ai que meu namorido entrou em cena e me fodeu por mais de meia hora em todas as posições enquanto meu pseudo amante temporário me acariciava.
E depois disso e telefones trocados, já íamos embora, e eis que veio uma mulher linda me acariciando, beijando, apalpando e eu a ela, enquanto nossos companheiros só nos olhavam...Foi uma delícia conhecer meu lado lésbico, e ela também era linda...; de uns 30 telefones que recebemos, o desse casal foi o único que guardamos, e mal sabíamos que nos tornaríamos amigos coloridos uns anos depois!
Voltamos para casa! Conversamos muito, ele me censurou por uns deslizes que tive com homens, mas acabamos transando! E pelo domingo minha conversa foi:
-Eu quero fazer sexo completo com outros homens e tem um montão que quer me foder, mas homens não guardam segredo vão contar pra outros..., imagine os caras da firma:
-Eu fodi a Vera, ela fez de tudo!
-Eu então arrombei o cu dela(ainda era virgem ali)
-Vera, você tem razão, a maioria dos homens se gabam e ainda aumentam quando saem com alguém! E se eu encontrar gente confiável, bonito, limpo, honesto, que quer mesmo te foder mesmo que seja a última coisa que fizesse na vida, e que te satisfaça, você toparia dar para um cara desses?
-Antes eu diria: -Tem de pensar muito, mas depois de ontem eu digo;-Eu topo foder com um cara de boa aparência, bem viril,que fizesse de tudo comigo e eu com ele, pinto bonito, saudável e que não fofoque depois, fique tudo em segredo!
-E se fosse um cara saudável sexualmente, você toma pílula, faria sem camisinha?
-Quero sentir outro caralho dentro de mim, gozando dento, soltando porra quente dentro do meu útero até, mas pra garantir teria de saber se é bonito, carinhoso, saudável!
-Isso fica por minha conta! Esteja preparada para 6ª feira e sábado!Quero você bem produzida!
Voltamos a conversa sobre nosso futuro, sobre manter segredo na firma até um dia nos casarmos, só que esqueci que minha irmã caçula estava lá e ouviu tudo, meu namorido percebeu mas não falou nada.
Resolvi visitar meus pais sem ele para evitar brigas, e ele ficou em casa com minha irmã caçula, que só foi eu sair ela caiu cheia de tesão no meu noivo, pediu para ele tirar o cabaço dela, pois sabia da nossa safadeza, e os 2 em segredo viraram amantes a partir daquele momento!
Voltei sem desconfiar de nada, e durante a semana disfarçávamos na firma, ele saia mais cedo e se encontrava coma minha irmã para meterem até eu chegar. Só descobri isso depois que contei uma coisa que escondi dele!
Chegou a 6ª eu produzida, saímos e em dado momento tive de colocar venda nos olhos. Entrei em uma casa, fui guiada para uma sala, e tirar a venda só se eu já estivesse dentro do banheiro.

Era um sobrado e parecia ser grande, entrei no quarto, deitei na cama, e meu namorido me ajeitou e aquela venda não sairia dos olhos, aí ouço alguem entrar no quarto, cumprimentaram-se com abraço, e dirigiu-se a mim, dando um beijo delicioso na boca enquanto desabotoava minha blusa e enquanto chupava meu seio, aí que eu percebi que tinha outro cara que me beijou na boca, levantou minha saia, desviou minha calcinha e se pôs s chupar minha xana!
-Amor!
-Sim querida?
-Tem 2 homens me acariciando, beijando, etc?
-Sim são só 2, mas são bonitos, saudáveis, carinhosos e vão lhe proporcionar várias horas fazendo amor!Sexo! Sexo Selvagem, o que você pedir! Agora vou me calar e apreciar minha mulher dando para 2 homens!
Como estava bom! E a coisa ia esquentando, meu tesão estava a mil quando 0 1º me penetrou a boceta! Que delícia! Eo 2º me enfiava um dedo, depois 2 depois 3 e depois lubrificante no meu cu virgem, pois meu futuro marido tinha o caralho muito grosso e doia muito.
O SEGREDO:
SÓ NÃO ESTAVA EU COM 3 HOMENS NO QUARTO, TINHA MAIS UMA PESSOA, MINHA IRMÃ! ME VENDO SER VADIA COM 2 HOMENS E VAGABUNDA EM FODER COM MEU MACHO!

Foi uma noite de muito sexo, carícias, chupadas e engolidas de porra, e tive finalmente meu cu arrombado, não sei por quem, mas os 2 fizeram de tudo comigo e fiz de tudo com eles! Cai no sono de exaustão.
No dia seguinte, fui levada ao bamheiro para tomar banho e meu café da manhã que mesmo sendo no banheiro(QUE BANHEIRO DE LUXO!)FOI um excelente café da manhã.
Conversei com meus 2 amantes desconhecido, que me respondiam com modificador de voz, falamos sobre o que eu queria que fizessem comigo, que adorei chupar os perfumados paus deles e se teríamos outro encontro, ao que me responderam:-Quem sabe! Mas é melhor curtir o hoje fazermos de tudo que se pode fazer, pois de tarde, todos temos de sair daqui!
Tivemos outras carícias, chupadas, e fodas, até nos chamarem para o almoço!
Almocei em um quartinho, ótima comida! E logo depois volta da jornada sexual, e devo confessar que estava toda dolorida, boceta alargada, cu arrombado, mas aguentei até onde pude a 3ª jornada, pedi para parar!
Paramos, eles sairam , eu me vesti e saimos. (minha irmã pegou carona com um deles)
Chegamos em casa e meu futuro marido disse que optou pelas venda , anonimato e não saber quem eram para evitar fofoca pois eram confiáveis, e se passassem algo em frente poderiam se dar mal!

EU RESPONDI, VAMOS FAZER ISSO MAIS VEZES! ADORE, AMEI, GOSTEI, SÓ QUE ESTÁ DOENDO ATÉ AGORA!

FIM DA 1ª PARTE, CONTINUA NA SEGUINTE!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dora

dora Comentou em 03/02/2016

delicia de conto, votado beijos, se puder leia os meus, Dora.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 08/01/2016

Belo relato. Bjs Betto

foto perfil usuario voraz

voraz Comentou em 07/01/2016

Bela história, aguardo ancioso pela segunda parte!!! Bj

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 01/01/2016

História muito boa e bem escrita.

foto perfil usuario umarcellalaperl

umarcellalaperl Comentou em 18/12/2015

Que história! Irrepreensívelmente erótica! Quero ler a continuação!Bjs

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 17/12/2015

perfeito seu conto, realmente maravilhoso expressou divinamente... votado...

foto perfil usuario silzywemaridokarl

silzywemaridokarl Comentou em 17/12/2015

Deliciosamente erótica e explicita.Muito bem redigida!PARABÉNS!Votado

foto perfil usuario nubia tim asel

nubia tim asel Comentou em 15/12/2015

Ótima narrativa!Aprovada e votada!Bjs

foto perfil usuario nubia tim asel

nubia tim asel Comentou em 15/12/2015

Ótima narrativa!Aprovada e votada!Bjs

foto perfil usuario nice val berecs

nice val berecs Comentou em 15/12/2015

Nota 10! Tinha de ser suas histórias! Beijos ml e votaria mais se pudesse!

foto perfil usuario luizfernandonic

luizfernandonic Comentou em 15/12/2015

Que tesão me deu! E depois de ler que são relatos verídicos...deu vontade de entrar nessa, pois meu namorado me quer ver com um amigo na frente dele! Excelente, bem escrita e o melhor que lí aqui até agora! Bjs

foto perfil usuario khkvp70mnsade

khkvp70mnsade Comentou em 14/12/2015

ADOREI, BEM ESCRITO, REAL E EXCITANTE! E MELHOR DE TUDO..VIVÍ ALGO PARECIDO! MELHOR CONTO, ALIÁS, NARRATIVA REAL DAQUI!VOTO! BEIJOSSSSS

foto perfil usuario kathyadrigosolz

kathyadrigosolz Comentou em 14/12/2015

Vera! Vem de vero, verdadeiro, e ao colocar seu nome verdadeiro e algumas passagens da sua vida verídicas, eu a admiro pela audácia e coragem! Um dia chego lá! Votado, ótima história..voto! Beijos amor!

foto perfil usuario jessickaangelgo

jessickaangelgo Comentou em 14/12/2015

Concordo com as pessoas que acharam ser uma das melhores histórias(não é um conto, aconteceu e acontece de fato; eu os conheço!)deste site! Adoro as histórias verdadeiras, sempre dão mais tesão! Votado queridos!Beijins

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 12/12/2015

Excitante e muito interessante. Um dos melhores contos aqui publicados.

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 12/12/2015

Muito bom, gostei, poste fotos.

foto perfil usuario hadhmsalfansa

hadhmsalfansa Comentou em 11/12/2015

Certa a Bere Nice!Combinamos sinceridade eu o trai várias vezes pensando q nunca ia descobrir!Me deu chances e caguei no pau! Perdi meu grande amor!Ninguém me satisfaz como ele! Vera sinceridade e cumplicidade é o grande segredo para ser feliz sendo liberal! Parabéns pelas atitudes e pela sua história!Quero a continuação! Votei e amei,beijos

foto perfil usuario haansbergenbaen

haansbergenbaen Comentou em 11/12/2015

Eu fui uma que fiz transas com outros sem o noivo saber! Eu pensei que o estava enganando quando eu disse que há muito não sentia outros paus e fizemos acordo em fazer swing! Só q ele queria observar meu comportamento e cometi mais deslises do que uma iniciante!Só hoje depois que ele me deu 4 chances e sempre fiz errado, DIGO:-FAÇAM COMO A VERA SEMPRE É MELHOR CONTAR DO QUE MENTIR! ADOREI E VOTEI!

foto perfil usuario gatadeboputagp

gatadeboputagp Comentou em 11/12/2015

Verinha< amor das nossas vidas!Fez uma ótima estréia no CE, e qdo se sabe que é real dá 1 perspectiva mais excitante! Quando chegar a parte que na véspera de casamento fez a fantasia de uma GP, pode falar da minha participação nisso! Te amo querida! Votado, CLARO! E MIL BEIJOCAS E CARÍCIAS BEM SAFADAS

foto perfil usuario fmadeleineaalbert

fmadeleineaalbert Comentou em 11/12/2015

uau...uau....UAUUUU!!!!!Voto e me deu vontade de viver isso

foto perfil usuario emengardaecorno

emengardaecorno Comentou em 11/12/2015

QUE NARRATIVA GOSTOSA!Melhor ainda quando a gente participou de alguns "encontros futuros". Amamos a Vera e o marido! Mas continue a história, vai ficar bem quente se você contar tudo mesmo! Beijinhos safados nos dois!

foto perfil usuario dricagomesdossa

dricagomesdossa Comentou em 11/12/2015

Já nos encontramos "intimamente", lembra? Já conhecia sua história quando contou, mas ler dá outro tipo de tesão! Votado e beijocas

foto perfil usuario lulu1972

lulu1972 Comentou em 11/12/2015

Que coisa... Já fui a um clube de swing, mas muito, muito mais michuruca. Uma coisa assim foi-me contada por uma amiga que foi com o seu patrão aos USA "a trabalho" e ficaram num clube com imensas valências e em que rola de tudo, mas mesmo tudo, inclusive actrizes e actores porno conhecidos que por um certo preço entram nas contendas "Ponderosa Sun Club". Mas a tua história é louca, menina q fogo.

foto perfil usuario carlaegilkzal

carlaegilkzal Comentou em 11/12/2015

TESÃO DE HISTÓRIA

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 11/12/2015

Amei e deu tesão!Hoje fazemos trocas consentidas, mas antes eu traia,mentia e ele descobriu! Foram anos difíceis sem ele e custou p/ me aceitar de volta! Beijos

foto perfil usuario bensango@gmail.

bensango@gmail. Comentou em 11/12/2015

UFA! DEPOIS DE LERMOS TRANSAMOS GOSTOSO E AGORA RESOLVEMOS SAIR DO IMPASSE:- FAREMOS SEXO COM OUTROS CASAIS, COMEÇANDO POR UMA EX MINHA COM O EX DELA!

foto perfil usuario arckthur-vuz

arckthur-vuz Comentou em 11/12/2015

A amiga abaixo falou tudo: SACANAGEM COM A RECÍPROCA APROVAÇÃO E O CONSENTIMENTO MÚTUO, DÁ MUITO MAIS TEZÃO DO QUE TRAIR! VOCÊ É FODA GAROTA, ME DEIXOU DE PAU DURO E BATI UMA! BEIJOS

foto perfil usuario aladyof love ly

aladyof love ly Comentou em 11/12/2015

Adoro essas safadezas consentidas! Na minha opinião, são mais excitantes que traição e jamais geram complexo de culpa! Voto e beijos

foto perfil usuario adrimarieghvonh

adrimarieghvonh Comentou em 11/12/2015

Amiga de amigos meus, minha amiga poderá ser! E se for, vamos nos dar bem, pensamos iguais! Muito excitante, me deixou molhadinha! Voto e beijos

foto perfil usuario absååvfceßen

absååvfceßen Comentou em 10/12/2015

Já te localizei no seu ALBUM !Acho que você está em 3 das fotografias! Acertei? Que vida legal!!!! parabéns

foto perfil usuario the sniper usmc

the sniper usmc Comentou em 10/12/2015

Bom...Eu adorei seu relato e me deu tesão e vontade de ser você! Meu namorado leu e também ficou com tesão e vontade de sermos bem liberais! Votado...Beijossss

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 10/12/2015

A Vera adora uma vara! Mas exige que seja bem clarinha, o dono educado, limpo e carinhoso(até romântico), mas quando ela quer sexo selvagem... o marido me chama pro menage com ela! Adoro sua sinceridade, corpo, meiguice, rosto, olhos, e tudo mais! Se Eu não fosse casado e ela também formaríamos um bom par!Eu, ela, minha esposa Silvia e o marido da Vera concordam com isso! Continue, tem muita coisa

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 10/12/2015

Excelente! E lembra como nossas histórias se cruzam e virou uma amizade colorida excelente! Continueeeeeeee... Beijos safados

foto perfil usuario adigosacomoade

adigosacomoade Comentou em 10/12/2015

UAU! Se isso é o começo de um relacionamento, imagino só como será depois de casarem! Bjs e votado!

foto perfil usuario emengardaecorno

emengardaecorno Comentou em 10/12/2015

Querida VERA! Parabéns! E não é por nos conhecermos intimamente! Nem por conhecer suas iniciações! Mas porque ainda tem muito para contar! DEVIA COLOCAR A FOTO SUA NUMA TRANSA COM OUTRO E TAMPANDO OS ROSTOS! Te amamos! beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


75053 - Por uma amiga: - A SÍNDROME DE ESTOCOLMO! - Categoria: Fetiches - Votos: 116

Ficha do conto

Foto Perfil verludefrfer
verludefrfer

Nome do conto:
COMO EU ERA E COMO FIQUEI!MINHA VIDA REAL! 01

Codigo do conto:
75387

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/12/2015

Quant.de Votos:
340

Quant.de Fotos:
0